Alteração de Títulos na UWF?

De acordo com alguns oficiais da UWF, está sendo pensando em uma troca de Championships, ou seja, trocar alguns Championships atuais, e o principal nome pensado foi a troca do Television Championship para o Hardcore Championship, o atual dono do Belt, The Ultimate Opportunist ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 05/12/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 32 Comentários.

  1. HARDCORE STEEN

    sem a minima sombra de duvidas essa troca deve ser feita, o hardcore championship é um titulo com muito mais prestigio que o television championship, e sugiro também o inicio de um torneio pra ver quem vai ser o novo campeão, afinal se tem uma coisa que o Ultimate não é, é hardcore, o titulo até ja carrega meu nome nele xD mas é pra hardcorers de verdade, não para crianças com pedaços de pau, prevejo mimimi do kaiser em 3,2,1…

    • Revolutionary Kaiser

      .|.

      Acho que vc não pode disputar esse title, afinal vc é muito PG fica sempre falando “ai não usa o KOB que é muito perigoso, ai não usa o Punt que também é muito perigoso e eu tenho medo!”
      Logo um fracote como vc nunca será hardcore champ!

      • HARDCORE STEEN

        fracote que espalhou seus miolos no sabado😉

      • Revolutionary Kaiser

        Fracote que me efetuou seu finisher e eu nem senti😉

      • HARDCORE STEEN

        claro, claro, mas o fracote aqui te controlou o combate inteiro e testemunhou que o cajuína revolucionaria (mais uma vez, obrigado tanaka xD) não é nem metade do que diz🙂

      • Revolutionary Kaiser

        controlou o conbate inteiro? Vc dominar um combate? Só se for jogando PlayStation xD

      • HARDCORE STEEN

        e você, que nem no playstation consegue, muito menos na vida real, aonde é só um jobber falastrão.

      • Revolutionary Kaiser

        Como eu já disse, aqui o jobber conquistará o Undisputed Championship no TLC e vc?
        Não fala os tag titles pq isso não conta xD

        Pra eu ser jobber teria que haver uma categoria a baixo pra vc😀

  2. Revolutionary Kaiser

    O TV Title deveria ter sido Hardcore desde o primeiro dia!
    E certamente que após eu conquistar o Undisputed Championship conquistarei o Hardcore Championship também e terei dos titles ao mesmo tempo😀

    PS – Acho que o Hardcote title por ser hardcore deveria ser defendido em todos os shows! Isso sim é ser hardcore! (como alias estava programado que o TV title fosse!)

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    HUAHUAHUAHAUAHUAHUAAUH Será um prazer estrear esse title depois da minha vitória no TLC. Não me importo nenhum um pouco com as consequências, pq em meus filmes eu NUNCA PRECISEI DE DUBLÊS e muito menos tive medo de qualquer estipulação no PW, agora Kaiser e Steen peguem suas senhas e entrem na fila para serem chutados pelo meu pé tamanho 46. E para diminuir o trabalho na fabricação do belt seria bom se já cravassem meu nome nele. #boots2asses

  4. Nunca pensei que houvessem Jobbers Hardcores…

  5. Até que enfim essa empresa tomou vergonha na cara publicou algo que realmente interessa, e para ser interessante tem que ter Ultimate na notícia!

    Quanto ao assunto, todos sabem que o Television Championship e o Television Champion Ultimate são os mais respeitados da UWF, nada mais justo do que melhorar ainda mais esse Title transformando ele em Hardcore Championship! Ainda mais quando o Hardcore Champion será Ultimate.

    Quanto aos contenders, o It Factor acredita que os GM’s Incompetentes desta empresa já pode ir pensando em um novo Loser para enfrentá-lo, pois o Loser Vogado terá o fim do sonho dele no TLC!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Revolutionary Kaiser

      Com vc a campeão “hardcore” não seria um termo correto!
      “Divas Championship” se ajusta muito melhor à sua pessoa😉

      • Ra ra ra…Kaiser vc insiste em dirigir suas bostas de promos para Ultimate? Ultimate é o Television Champion! Se tornará o Hardcore Champion! E enquanto isso, vc continua sendo……..o Kaiser…..YOU’RE NOTHING!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Revolutionary Kaiser

        I SEE LOSERS! LOSERS EVERYWHERE!

        E vc é um dos piores😉

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Como eu disse Suckmate, caso eu perca…huahuaahuhauhauhauauauau sem chance disso acontecer… eu NUNCA mais disputarei o TELEVISION CHAMPIONSHIP enquanto vc for o “campeão”…peraí mais uma pausa para risada huahuahuahuauahuahuauaa… Enfim antes que eu tenha mais uma crise de risos espero que vc Suckmate já esteja se despedindo dos seus parentes, pq tem dois prováveis fins da nossa match 1º NINGUÉM jamais reconhecerá seu rosto após a nossa match e nem o Dr. Rey resolverá seu problema. 2º Vc será o primeiro homem a chegar a atmosfera sem nenhum meio de transporte a não ser que vc considere a minha bota acoplada no seu reto como um meio de transporte. #suckmatestillsucks #boots2asses

  6. The Barrett Barrage

    Hardcore ou TV Championship, não importa sou o World Heavyweight Champion, King Punk > All..

    • Revolutionary Kaiser

      Pequena correção:

      Kaiser > King Punk > All The Rest

      Vc é bom, mas EU SOU MELHOR😉

      • The Barrett Barrage

        Na verdade não, eu sou espetacular, eu sou esplendido, eu sou o Best In The World, King Speaks, You Listen..

      • Revolutionary Kaiser

        Vc pode ser tudo isso e eu nem digo o contrário, mas EU CONTINUO SENDO MELHOR🙂

      • The Barrett Barrage

        73x Champion em Fakes, e mais um bocado em DDA’S, #CHORA..

      • Revolutionary Kaiser

        Os outros fakes aqui não interessa para nada… e neste vc só tem o que tem porque está na empresa desde o dia #1

        Já nos DDA, nunca ouvi falar de vc, e olha que eu aposto nos DDA principais da blogosfera😉

      • The Barrett Barrage

        DDA’S não aposto em “Grandes” por essa besteira de feuds em apostas, mas normalmente aposto nos de blogspot, NW, UFN e o Falecido UOW..

      • Revolutionary Kaiser

        Feuds em apostas não é besteira nenhuma xD
        Só torna as coisas mais interessantes…

        PS – Já agora começa a spotar no mítico GRTR eu sou um dos novos GMs de lá😀

        PS2 – o UOW acabou? :O

      • Besteira de Feuds em Apostas? Really? Tu é msm o dono de um Fake? kkkk

  7. só acho que antes o Ultimate deveria perder o titulo, ja que ele não tem perfil de champ muito menos de hardcore…

  8. 24/7 baby!!!!!!

  9. Gabriel"Nazista"Crazy

    Apoiado, television title é uma merda, uma das piores invenções do capitalismo a tv

  10. Se as normas do título for em qualquer luta o título estar valendo , vai ficar interessante

  11. Malaka Rulez

    O nome do título mudará? Pouco importa… Maaaaaaaas, se as regras mudarem, aí sim as coisas começaram à ficar interessantes. Because Malaka Owen Said So!

    Malaka Owen 3;16

Deixe uma resposta

