UWF Card: RAW IS WAR #2 05.12.12

UWF RAW LOGO

Clique na continuação e confira o card do RAW IS WAR #2, que será realizado no dia 05.12.12 às 22:00..

https://i0.wp.com/i45.tinypic.com/2drtlz4.jpg

Open Match #1: “Swiss Money” Antonio Cesaro vs “Big Red Monster” Kane

https://i1.wp.com/i49.tinypic.com/2udywyr.jpg

Match #2: Mr. Winchester vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

https://i1.wp.com/i48.tinypic.com/s4429u.jpg

Match #3: Victor “The Great One” Vogado vs UWF Intercontinental Champion A.B.

https://i0.wp.com/i47.tinypic.com/257k6mw.jpg

Match #4: Crazy X vs “The Hardcore Crazy” Steen & Perfecto Aries (Me mandem o nome da tag nos comentários)

https://i2.wp.com/i46.tinypic.com/rhtsu8.jpg

Match #5: Tomyer vs Revolutionary Kaiser

https://i0.wp.com/i47.tinypic.com/2vdkz75.jpg

Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs Cody Rhodes “Dashing No More”

https://i1.wp.com/i48.tinypic.com/20pyekn.jpg

Co-Main Event: Mixed Tag Team Match: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist & Daena Kelly vs UWF World Heavyweight Champion King Punk & Michelle Lee

https://i0.wp.com/i47.tinypic.com/1441eed.jpg

Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs UWF Undisputed Champion Lucas Augusto

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 03/12/2012, em Card, RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 58 Comentários.

  1. Quem tem dúvidas que irão prejudicar Ultimate e Daena nessa luta? A Conspiração continua acontecendo e todos ainda se viram contra Ultimate, This is Ridiculous! A UWF e todos os seus Losers do UWF Universe são de dar vergonha, pois não valorizam o que eles têm de melhor, que é o Superstar It Factor Of Fake Wrestling e a #1 Diva Of Fake Wrestling.

    Muitos se levantam contra Ultimate, muitos torcem contra ele, muitos fazem coro para vê-lo perder, mas ele continua Television Champion e no TLC Vogado cumprirá a promessa dele de NUNCA MAIS disputar o Title do It Factor, pois Ultimate vencerá e mostrará a todos os Conspiradores que nada pode parar e impedir o Superstar mais talentoso da atualidade, o escolhido para levar essa geração a outro nível! Prestem culto ao líder de vcs! Prestem culto a Ultimate!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Daena Kelly

      Ultimate nem se preocupe com os pseudo que por ai andam! Eu e você bastamos para qualquer um deles. Quem são King Punk e a “cadelinha” comparados com os melhores daqui? São nada, são restos, são meros jobbers e losers..Dia 5 nos mostramos quem manda aqui, e mesmo que continuem a nos prejudicar, é por mera inveja…eles sabem que somos melhores

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Conspiradores, conspiradores, conspiradores…ah cala essa merda de boca ou melhor para de digitar essas fezes, pq no TLC seu adversários não serão esses conspiradores que existem na sua cabeça, mas sim nada mais nada menos do que eu, Victor THE GREAT ONE Vogado. Chutarei essa sua bunda gorda Suckmate e se precisar chutarei também a da sua escrava Mulher “Engolidora de Espada” Barbada aí quem sabe depois dos meus chutes vc podem continuar o romance lá em Plutão. #boots2asses

      • Daena Kelly

        Vogado vc fala e eu so vejo bla bla bla sou um loser e jobber #fato

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Já vc para um ser um loser e jobber terá que treinar dia e noite sem descanso, pq hj vc não passa de um LIXO(olha que eu estou sendo gentil). #boots2asses

      • Daena Kelly

        Sim sim, eu continuo com pena de você…nao sai do Mid card e pensa que é alguem..Tragico e loser

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não irei ficar discutindo com alguém como vc, pq não vale nem um pouco a pena ficar discutindo com o NADA.

      • Daena Kelly

        Então nem vale a pena você se ver ao espelho ne? Você nem deve falar com vc mesmo

  2. Revolutionary Kaiser

    Bem eu nem acho muia piada a comentar a luta dos outros mas como grande maioria faz isso e eu não quero ficar a trás irei fazer o mesmo, pode até se tornar divertido xD

    Open Match #1: “Swiss Money” Antonio Cesaro vs “Big Red Monster” Kane
    Bem essa luta é bem sem graça, temos um jobber que nunca comenta contra outro que já foi algué na empresa mas também comenta pouco!
    Vitória para: Kane e pra mim ele será o contender ao WHC no TLC

    Match #2: Mr. Winchester vs “The Unbreakable” Pedro Almeida
    Bem essa luta é a pior da noite, temos um cara que desde que chegou só comentou uma vez, contra o ex-gm que raramente comenta, e quando comenta nunca sai nada que preste.
    Vitória para: Pedro Almeida, só mesmo um jobber fraco como o Winchester para terminar a losing streak do Almeida!

    Match #3: Victor “The Great One” Vogado vs UWF Intercontinental Champion A.B.
    Uma das melhores matchs da noite, aposto que haverá aqui alguma interferência e a vitória poderá cair para qualquer um dos lados.
    Vitória para: Vogado, ele perdeu para mim (#chupa) e precisa de uma vitória, já A.B. vem ganhando muitas vezes e poderá fazer de jobber dessa vez

    Match #4: Crazy X vs “The Hardcore Crazy” Steen & Perfecto Aries (Me mandem o nome da tag nos comentários)
    Bem essa tag team match é média, a divisão daqui é bem fraca, porém ambas as tags são melhores que os atuais tag champs, mas acho que os Hardcore Perfection estão um passo à frente.
    Vitória para: Hardcore Perfectio, vamos ver se estes dois jobbers vão conseguir salvar esta divisão!

    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs Cody Rhodes “Dashing No More”
    Serio eu nem gosto muito do Styles mas colocar ele pra enfrentar o Rhodes é muito mau! Não sei se esse Rhodes antes de eu chegar era bom, mas desde que eu cheguei, e já vai pra dois meses ele fez uns 10 comentários no máximo e de uma frase cada um! Pra mim ele nem merecia tar no card, muito menos na segunda parte.
    Vitória para: Styles, sem duvida, acho que nem Tanaka é capaz de querer ajudar alguém como o Rhodes xD

    Co-Main Event: Mixed Tag Team Match: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist & Daena Kelly vs UWF World Heavyweight Champion King Punk & Michelle Lee
    Co-ME com Daena e Ulimate só pode dar em… merda! Mas acho que após a onda de derrotas dos dois, dessa vez eles vencem, Miss Lee e Punk irão se desentender e darão a vitória à Team dos Losers!
    Vitória para: Team Ultimate Losers

    Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs UWF Undisputed Champion Lucas Augusto
    Coitado do Tanaka, finalmente aparece no main event e terá que enfrentar o campeão mais fraco da história do UWF, Lucas Augusto só terá hipotese se o Styles interferir, mas eu espero que não, até porque se Styles pode interferir, eu também posso!
    Vitória para: Tanaka, sem grande dificuldade!

    Finalmente, deixei a minha match para o fim, e sim ela é que deveria ser o ME do show! Mas não interessa a posição que minha luta ocupe no card, minha luta será sempre a principal atração, o VERDADEIRO MAIN EVENT!

    Falando mais propriamente da luta, eu mereço e vou ganhar!
    Eu irei destruir Tomyer como nunca ninguém fez! Eu entro na mente das pessoas e tiro seus piores pensamentos através do medo que eu provoco em meus adversários!
    A noção que Tomyer tem da palavra PERIGO, tomará outro significado!
    E acredite que eu tou com muita raiva acumulada e pronta a se libertar para cima dele!
    Tomyer ou qualquer pessoa que se atravesse em meu caminho, lembre-se de uma coisa essencial, EU NÃO TENHO LIMITES!

    PS – E quero ver quem será o tal special guest referee, e se eu vir que tem hipotese de ele me roubar e arrebento ele de tal maneira que no dia do TLC ele nem consegirá se deslocar para a arena!

    #ItsTimeForRevolution
    #KaiserTheTrueUndisputedChamp

    • Revolutionary Kaiser

      * escrevi à pressa, em umas 4 ou 5 palavras faltam uma letra, mas vcs entendem na mesma😀

  3. HARDCORE STEEN

    bom sem duvida vai ser uma grande tag match, com todo respeito ao ” The Crazy X” mas eu e Aries já levamos essa, vocês são grandes wrestlers mas ainda não tem experiencia pra colocar os tag team championships no ombro, ao contrario de mim e do meu parceiro que chegamos a UWF recentemente mas já acumulamos inúmeras vitórias, perfecto e eu somos a combinação “perfeita” de poder e habilidade, um power house e um highflyer de primeira linha, somos os que vão ressucitar a tag division dessa empresa, já que os nossos atuais campeões são uns moscas-mortas, eu e Perfecto resolvemos salvar esse lado da empresa, e nos tornaremos os maiores tag-champs da história dessa empresa e claro, elevaremos nossos tittles as níveis tão absurdos que os maiores dessa empresa formarão tags pra tentar nos parar pena que vão todos fracassar… com todo respeito a habilidade de vocês é claro.

    #BELIEVE IT, WE WILL BEAT YOU!
    #HARDCORE PERFECTION, YOU’RE NEW TAG TEAM CHAMPIONS.

    [EM OFF:] por mim pode ser “hardcore perfection” mesmo, só depende do perfecto agora pra ser oficializado o nome.

    • Ultimate sugere outro nome a vcs: Two Losers!
      E nome combina muito mais com a péssima qualidade de ambos!

      #Truestory

      • HARDCORE STEEN

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo eternamente… nós os two losers? você que vem de uma sequência de 5 derrotas, virou o dono de uma tal de ”loser streak” e nós somos os losers??? você usou drogas esquizofrênico? te enxerga, você só com essa streak tem mais que o dobro de derrotas que eu tenho desde que cheguei a UWF.

        #BELIEVE IT, WE WILL BEAT YOU!

    • Ha belas palavras Steen, a Hardcore Perfection chegou pra dar um novo rumo a divisão de tags.

      #I’m The Greatest Man That Ever Lived
      #HARDCORE PERFECTION, YOU’RE NEW TAG TEAM CHAMPIONS.

      [OFF] nome da tag aprovadicimo haha (;

    • Gabriel"Nazista"Crazy

      Essa luta vai ser decidida nos detalhes boa sorte e tentem segurar a CRAZY X tenho respeito a vcs mas eu irei destruir e tirar o capitalismo dos EUA!!!!

  4. Sai da open Match , Hora do Crazy X mostrar seu talento

  5. Vogado, mais uma vez cruzaremos nossos caminhos. Dessa vez provarei do que sou capaz, basta deixar a luta acontecer, ninguém interferir, só eu, no meu ringue, finalmente te apresentando a Nation of Violence.

    Swiss Money Jobbará
    Pedro Almeida vai levar
    Tag nova tem q ganhar
    Kaiser e Tomyer, naum sei quem leva, mas se o Kaiser perder pro moleque…
    AJ passa o carro
    Daena e Ultimate devem levar
    Tanaka e Augusto farão uma bela luta, mas axo q o Tanaka leva

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Pelo visto o, ABCD, ou Chita, ou Xita, ou Cheetos… it doesn’t matter what your name is, terá um one a one with THE GREAT ONE perante aos meus milhões de fãs. Meu caro A.B, vc e o Suckmate são de longe os piores campeões(se é que são isso msm) da história da UWF nunca provaram de fato pq estam com os titles e NUNCA mereceram tais status, vcs são meros JOBBERS com uma pitada de SORTE e nesse RAW IS WAR não será uma guerra entre vc e eu, mas sim um MASSACRE da minha parte. Você gritará tanto que lá na África o Tarzan escutará seus berros.

  7. Gabriel"Nazista"Crazy

    Preparem‐se p/ Crazy X

  8. Open Match #1: “Swiss Money” Antonio Cesaro vs “Big Red Monster” Kane
    A pior forma para se iniciar o RAW is Tanaka, dois lutadores de péssima qualidade, o tal do Cesaro atacou o Styles na semana passada, o Demoninho de Piracicaba vive a vagar entre o Low Midcard… Como tenho que escolher um vencedor, Kane Wins

    Match #2: Mr. Winchester vs “The Unbreakable” Pedro Almeida
    Mr. Desorgulho da Cidade vs. Pedro Allmerda, o maior jobber da atualidade vs. o King Jobber do Hardcore, não sei quem é Winchester, conheço o Allmerda por ter sido o pior GM do SD… Como o Kaiser ja disse, pra acabarem com essa streak negativa do Allmerda, só colocando ele com um Jobber pior que ele… Allmerda Wins

    Match #3: Victor “The Great One” Vogado vs UWF Intercontinental Champion A.B.
    Parece ser uma boa luta, mas isso não vem ao caso, pois todos vocês pagam para ver a mim, por isso o Raw is Tanaka é bom, porque IS TANAKA, falando da luta da Chita com o Tio dos Filmes, estou começando a gostar das atuações do A.B., Vogado nunca lutou bem, entre um e outro… A.B. Wins

    Match #4: Crazy X vs “The Hardcore Crazy” Steen & Perfecto Aries (Me mandem o nome da tag nos comentários)
    Tags de Jobbers recém contratados? Por que não colocaram o King of World em uma luta dessas? Nunca tive um Tag Partner que prestasse… O Nazista é doido varado, o Mister X se acha a merda da mosca, o Steen diz que eu sou velho e eu sou mais novo que ele, ou seja, um Jobber Burro, e o tal do Perfecto Aries é aquele que me obrigaram a aparecer simbolizando ele, me obrigaram a jobbar pro Kaiser… Nunca vi esse negócio de Tag Jobber, mas algo entre o Steen e o Aries me chama atenção, eles formam uma Tag Team que pode me surpreender (Tá bom, eu menti)… Steen & Aries Wins

    Match #5: Tomyer vs. Revolutionary Kaiser
    ahuaheuaehuaheuaehuahuahuaheauehauehauehauehauheuaheuaheauehuaehuaehuaehuaea, que merda! Jobbyer vs. Cajuína Revolucionária, os dois, futuramente, quando eu for HoF, poderão ser UWF Champions, Jobbers merecem ser felizes ao menos uma vez antes do fim do mundo, por isso, em breve, deixarei todos tocarem no UWF Championship… Falando da luta, essa empresa não sabe apreciar seus talentos, leia-se EU, ai fica dando chances para esses dois aí, vai ser uma luta boa, se comparada com as primeiras… Kaiser Wins

    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs Cody Rhodes “Dashing No More”
    Assino embaixo o que o Cajuína Revolucionária disse… Não vou ajudar um Jobber igual ao Cody, que diz que é Heel, mas nunca ofendeu nem Testemunho de Jeová. Não há razões para eu atrapalhar o Styles, pois eu sou um homem honesto, diferente desse parasita. Eu sou conhecido como o Vírus do Ano 2000, que parece ter sido uma das melhores fases da minha carreira, e Styles? Por qual nome é conhecido? Filho do Lozzer, Bajulador do Lozzer, todos só o conhecem por causa do Lozzer. Se eu tivesse a mesma qualidade que ele tem eu me chamaria Mr. Desorgulho da Cidade e estaria na Open Match do show, pois não gosto de bajular, mesmo que eu não queira… Styles Wins

    Co-Main Event: Mixed Tag Team Match: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist & Daena Kelly vs UWF World Heavyweight Champion King Punk & Michelle Lee
    Ela conseguiu… \o/ Finalmente a garotinha do prostíbulo conseguiu fazer fama nas costas do trouxa do Punk, Daena e Ultimate, dois fracassados em busca de algo que ainda não sei o que é… Tá ok, Nasa? Pode deixar um meteoro cair na arena durante essa luta?

    Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs UWF Undisputed Champion Lucas Augusto
    O sonho de Junior foi realizado, irei enfrentar esse parasita hipócrita. Saibam que nada se compara a mim, sou o melhor dentro dessa bagaça, mas eu esqueci de algo, há um complô contra mim, todos querem me prejudicar, como eu já tenho certeza do que irá acontecer, o resultado é óbvio… Tanaka Wins by DQ

  9. Lucas Augusto vs. Luiz “Fodaum” Tanaka, finalmente me ouviram, a melhor luta com certeza da historia desse show, e claro eu vou vencer, eu sou o novo, Tanaka mesmo com todo meu respeito, não pode me vencer…..

  10. Malaka Owen

    Mais um card e mais uma vez Malaka Owen está fora dele. Como a UWF pode desperdiçar alguém de tanto talento como eu? Bem, não interessa, se não farei parte deste show por bem, farei por mal. Because Malaka Owen Said So!

    Malaka Owen 3;16

    • HARDCORE STEEN

      vá com calma, ninguém começa por cima, sua hora de lutar vai chegar, basta ter paciência.

    • Se vc lutar o Show perde audiência e a UWF ainda não tem um Divas Championship para vc disputar! #LOOOSEEEEEEEEERRRRRR

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Ultimate, Shut Up! Que você é um loser todos já sabiam, mas eu ainda não sabia que você precisava sair atirando pra tudo que é lugar para tentar chamar a atenção. P-A-T-É-T-I-C-O!

        Quanto à você, Steen, eu apenas estou dizendo o que todos queriam dizer, mas tem medo. Ou vai dizer que, quando começou aqui na UWF, você não queria fazer seu debut logo?

        Malaka Owen 3;16

      • HARDCORE STEEN

        Não, pois eu tive em uma reunião de 3 horas com o chairman gustavo lozzer, meu debut foi imediato contra um outro rookie (que por sinal pediu demissão depois de ser derrotado por mim), estava no meu contrato que ou eu debutava rapidamente ou continuaria minha trajetória vitoriosa nas indys, mas vá com calma, você parece que é um bom wrestler e a UWF não desperdiça bons wrestlers, levo fé em você, não se mostre um ultimate da vida querendo tudo facil…

    • Revolutionary Kaiser

      Cara eu acertei minha contratação numa sexta feira, no PPV de domingo, o Deamon in a Cell, eu já tava fazendo minha debut derrotando Mike Runnells e interferindo na TV Championship Match!

      Mas isso sou que sou FODA!😀

      • Esse Fraco do Malaka sabe muito pouco sobre Ultimate, o It Factor se tornou Champion com apenas 2 semanas! Entenda seu derrotado, vc antes msm de debutar já perdeu! O Maior e Melhor de Todos vai te dar um conselho para seu bem: PEÇA DEMISSÃO! DESISTA! ISSO NÃO É PARA VC! VC NÃO VAI CONSEGUIR! LOSER!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  11. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Muito ocupado treinando, não tenho tempo para perder com nenhum de vocês. Mr. Winchester, depois desta quarta, você esconderá sua cabeça no chão.

  12. Vários superstars começaram por baixo, e vejo que o tal Malaka Owen, já quer aparecer, cara, eu e a chita ficamos três sows seguidos sem aparecer.

    Enfim, tenho outro falador como adversário, e terei que mostrar exatamente o que penso, não falo, estou treinando com o Almeida, então, vamos lá, se preparem para o Shiranui

    TLC Is Coming Future IC

  13. HARDCORE STEEN

    ANALISE DO CARD:
    Open Match #1: “Swiss Money” Antonio Cesaro vs “Big Red Monster” Kane: bom nem tem muito o que dizer, kane é um ex world champ e cesaro tentou fazer fama atacando o styles. VENCEDOR: Kane.

    Match #2: Mr. Winchester vs “The Unbreakable” Pedro Almeida: essa provavelmente vai ser squash, acho que o almeida finaliza logo e acaba com a streak de derrotas, VENCEDOR: Pedro Almeida.

    Match #3: Victor “The Great One” Vogado vs UWF Intercontinental Champion A.B: bem a história aqui já é outra, ambos bons wrestlers então vai ser um combate duro do começo ao fim, mas algo me diz que o samoano leva essa, talvez uma interferência do ultimate, VENCEDOR: A.B.

    Match #4: Crazy X vs “The Hardcore Crazy” Steen & Perfecto Aries: bom sem duvida eu e meu tag partner temos um grande desafio pela frente, mas acho que ainda conseguimos derrotar a crazy X, talvez por termos mais experiência, alem dos mais eu tenho a força que perfecto não tem e ele tem a velocidade que não tenho, somos a combinação “perfeita”, VENCEDORES: The Hardcore Perfection.

    Match #5: Tomyer vs Revolutionary Kaiser: outro combate complicado, mas tomyer não é burro e vai se aproveitar de erros que o kaiser cometer, além do mais depois que eu joguei ele de cabeça no chão no sábado ele não deve estar muito bem, VENCEDOR: Tomyer.

    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs Cody Rhodes “Dashing No More”: esse era até pra ser um combate dificil, mas visto que Rhodes raramente anda dando as caras por aqui, styles vence, VENCEDOR: AJ Styles.

    Co-Main Event: Mixed Tag Team Match: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist & Daena Kelly vs UWF World Heavyweight Champion King Punk & Michelle Lee: bom essa sem duvida deve ser uma das lutas mais rapidas do show, nunca vi Daena lutando, mas ultimate é horrivel, michelle lee eu nunca vi lutar, sempre ia no banheiro durantes as lutas de divas😄 brincadeiras a parte, eu realmente não vi ela nem Daena lutarem , mas eu já trabalhei com punk nas indys, é um oponente muito forte e que não comete erros, sei que ele pode derrotar ultimate sem problemas, mas nem de longe ele é o melhor do mundo, até nas indys tem gente mais talentosa que muitos daqui, so punk, you’re not the best in the world, VENCEDOR: Punk e Michelle

    Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs UWF Undisputed Champion Lucas Augusto: essa deve ser outra luta rápida, Lucas Augusto me custou a vitória no sábado, então que ele perca para o tanaka também, VENCEDOR: Tanaka

  14. Michelle Lee

    Aff really que vou ter que lutar contra a menina que anda atras do Ultimate? é assim mesmo?? Bem pelo menos ela não vai poder chorar desta vez quando perder, pois, como dizer?? Os dois não valem nada, e acho que só mesmo o Punk daria cabo dos dois como normal..Mas really que temos que lutar contra eles? Se assim tem de ser…Sabes que estarei te ajudando Punk

    Ah e Tanaka, garotinha do prostíbulo são as suas amigas ok?? Não ofende nem te mete comigo se não queres problemas u_u

    • Revolutionary Kaiser

      Eu pegaria vc😀

      Boa sorte pra sua match, surre a Daena😉

    • SHUT THE HELL UP!!! Tenha mais respeito para com o Superstar It Factor e Television Champion! YOU’RE NOTHING!
      Ultimate não vê a hora da Daena te finalizar, a Theme dela tocar e então todos os Losers do UWF Universe comemorarem junto do It Factor e da #1 Diva!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Revolutionary Kaiser

        Ela me finalizar? Só se for numa cama xD

      • Se agora vc se chama Michelle, Ultimate está falando com vc, senão………CUIDE DOS SEUS ASSUNTOS!

      • Revolutionary Kaiser

        LOL erro meu, como seu comentário aparece debaixo do meu pensei que era resposta e vc tava falando de mim xD

        Mas o que eu falei é verdade, se a Daena me quiser finalizar numa cama pode vir😉

        PS – Só espero não levar uma corneada (se esta palavra não existir no brasil não é problema meu xD) da sua parte SUAHSHAHSAHSHAHSH

      • The Barrett Barrage

        Virjs..

  15. Open Match #1: “Swiss Money” Antonio Cesaro vs “Big Red Monster” Kane
    Kane wins

    Match #2: Mr. Winchester vs “The Unbreakable” Pedro Almeida
    Winchester wins

    Match #3: Victor “The Great One” Vogado vs UWF Intercontinental Champion A.B.
    Vogado wins

    Match #4: Crazy X vs “The Hardcore Crazy” Steen & Perfecto Aries
    não só por ser minha tag, mas tambem pela nossa qualidade, Hardcore Perfection wins

    Match #5: Tomyer vs Revolutionary Kaiser
    Pela boa fase Tomyer wins

    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs Cody Rhodes “Dashing No More”
    Styles wins

    Co-Main Event: Mixed Tag Team Match: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist & Daena Kelly vs UWF World Heavyweight Champion King Punk & Michelle Lee
    Pelo bem da sociedade, Punk e Lee wins

    Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs UWF Undisputed Champion Lucas Augusto
    Tanaka wins.

Deixe uma resposta

