UWF Saturday Night W.A.R #1 01.12.12 >> Tornado Tag Team Match no Show

>> Preview:

  • Esta é a primeira edição do W.A.R na UWF
  • Teremos uma Tornado Tag Team durante o programa
  • Ultimate terá pela frente Tomyer ele conseguirá acabar com sua “Loser Streak”?
  • O World Heavyweight Champion King Punk irá enfrentar o Ex Smackdown General Manager Pedro Almeida
  • Mais lutas para o TLC podem ser anunciadas
  • Cobertura a Seguir >> 

O show se inicia com as tradicionais pirotecnias, toca “Nation Of Violence” e A.B. se dirige ao ringue.

A.B.: Todos reflitam e olhem para o “Destroyer Of Souls” (vaias), Bem, todos viram, veem que eu sou o destruidor, isso já é um fato para mim, o Samoan Submission Machine, então, eu tenho pena desses pobres coitados, principalmente um de nome Tomyer (vaias). Tomyer diz que não tem medo de mim, mas isto é um blefe, todos tem medo do Submission Machine, até os “Main Eventers”, principalmente um de nome King Punk, até hoje ele está com medo de me enfrentar pelo seu título, mas isto não vem ao caso, Tomyer, você tem medo de mim, eu posso provar isso, todos tem, eu ando pelas ruas, e as pessoas trocam de calçadas para não passarem ao meu lado, Tomyer quero falar com você, agora.

A.B. fica esperando, toca “Meat” e Mr. Winchester aparece.

Mr. Winchester: A.B. se diz “Destroyer”, mas o único “Destroyer” sou eu, FEED ME MORE, FEED ME MORE.

É anunciado que ambos irão se enfrentar agora.

Open Match #1: UWF Intercontinental Champion A.B. vs Mr. Winchester

A.B. aplica um “Muscle Buster” seguido de Pinfall

Vencedor: A.B.

A.B. fica o encarando, pirotecnias explodem e Kane aparece, A.B. aplica um Muscle Buster em Winchester, Kane vem ao ringue e aplica um Chokeslam também em Winchester.

Lucas Augusto está andando nos backstages, UP Next.

Match #2: Tornado Tag Team NO DQ Match: UWF Undisputed Champion Lucas Augusto & “The Hardcore Crazy” Steen vs Revolutionary Kaiser & Perfecto Aries

Steen aplica um “Package Piledriver” em Kaiser no ringside, Lucas tenta um “Attitude Adjustment” em Aries, mas Aries reverte em um “Brainbuster” seguido de Pinfall

Vencedores: Revolutionary Kaiser & Perfecto Aries

Gustavo Lozzer está nos backstages, Mister X aparece, Mister pede uma title shot, Lozzer afirma que no momento todos títulos já tem seus respectivos Contenders, menos de um título e é o Tag Team Championship, Mister afirma que não tem nenhum Tag Partner, Crazy Nazista surge e diz que agora tem, Mister fica o encarando e cumprimenta Nazista, Lozzer então diz que os dois são os 1º Contenders, Steen aparece, Steen diz que hoje saiu derrotado e o culpado disso tudo foi Lucas Augusto, ele pergunta se Lucas tem alguma competência para ser campeão, Steen diz que quer enfrentar Aries no TLC, Lozzer diz que não, o mesmo diz que os dois já se enfrentaram no RAW IS WAR, Perfecto aparece, eles discutem, Lozzer então diz que arrumou uma luta pros mesmos, mas para isso eles terão que ser Tag Partners, Lozzer fala que quer a resposta apenas no RAW IS WAR #2, e se ambos aceitarem, no TLC teremos uma Triple Threat Ladder Match pelo Tag Team Championship, Lozzer se retira, os 4 wrestlers se encaram.

Tomyer está indo em direção a arena, UP NEXT.

Co-Main Event: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/Daena Kelly) vs Tomyer

A.B. interfere no combate ele tenta entrar no ringue mas Tomyer o acerta com um Enzugiri, Ultimate faz um Roll Up, mas Vogado sai debaixo do ringue e interrompe a contagem, Tomyer aproveita para aplicar um “The Blackout” seguido de Pinfall

Vencedor: Tomyer

Pedro Gabriel está nos backstages, Ultimate e Daena aparecem furiosos, Ultimate diz que por corrupção de Pedro Gabriel ele saiu derrotado, ele afirma que se Pedro Gabriel for um GM Justo ele irá reverter o resultado, pois Vogado interferiu de forma injusta, Pedro diz que não irá reverter o resultado pois eles estão “Kits”, já que A.B. também interferiu no combate.Pedro Gabriel continua dizendo que Ultimate tem 5 derrotas consecutivas por sua própria incompetência, e se ele merecesse o TV Championship sinceramente teria vencido seus combates, Ultimate afirma que a culpa é dos Bookers e não do próprio.

Ultimate tenta atacar Pedro, mas Vogado aparece.

Vogado diz que Ultimate é um incompetente e no TLC ele sairá derrotado pelas mãos do Vogado Bottom, Ultimate afirma que tem uma estratégia e mesmo se Vogado lutar com todas suas forças o mesmo saíra como campeão, IT Factor.

Ultimate se retira, Vogado conversa com Pedro Gabriel, Ultimate retorna e ataca Vogado o atirando sobre alguns objetos que ali estavam.

King Punk está se aquecendo, Pedro Gabriel aparece, ele fala que conversou com a Board Of Directors, e ficou decidido que o mesmo terá um adversário no TLC, mas o mesmo só será revelado no RAW IS WAR #2.

Main Event: “The Unbreakable” Pedro Almeida vs UWF World Heavyweight Champion King Punk

Almeida vai a Top Rope para um Swantom Bomb, no momento que o mesmo vai saltar, Michelle Lee entra no ringue e fica perto de Punk, Almeida manda a mesma sair, mas ela não se retira, Punk rapidamente se levanta e acerta Almeida com um Enzugiri, seguido por um “G.T.S” e Pinfall Perfeito

Vencedor: King Punk

O Show se encerra com King Punk comemorando, e encarando Michelle Lee.

FIM DE SHOW..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 01/12/2012, em Coberturas, W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. HARDCORE STEEN

    bom eu luto impecavelmente pra perder por incompetência do meu parceiro… isso que ele é o undisputed champion, mas eu também tenho culpa, afinal fui tentar espalhar os miolos do kaiser e não me concentrei em defender meu parceiro, visto que tive uma tables match que foi espetacular tentei uma revanche contra aries no TLC, mas não consegui, ganhei coisa melhor uma chance aos tag team tittles no TLC, e a melhor parte é que dessa vez tenho um parceiro competente, aries, por mim nós dois já temos compromisso no TLC, sairemos de lá os tag team champions, e seremos a salvação da tag division da UWF e possivelmente o maior time de todos os tempos… e você, o que me diz?

    • Concerteza Steen vamos detonar no TLC, esses titulos terão novos nomes escitos neles haha…

      • HARDCORE STEEN

        não escreveremos nossos nomes só nos titulos, escreveremos na história da UWF como os mais dominantes tag team champions de todos os tempos…

      • Concerteza Steen. Acho q devemos por um nome na Tag, Algo misturando o seu estilo hardcore e o meu apelido “The Greatest Man That Ever Lived”, Algo tipo: The Greatests Hardcores…

      • HARDCORE STEEN

        [em off] : que tal “aero hardcore” aero de aries e hardcore de hardcore (ah vá vey…) sim, ta podre esse nome, mas não sou bom com nomes😄

      • Revolutionary Kaiser

        A vossa criatividade para arranjar um nome para a tag é do nivel de vcs: Jobber Level! xD
        Acho melhor vcs contratarem alguém qualificado para arranjar um bom nome pra vossa tag porque a coisa não tá correndo muito bem xD

        (OFF) Mas como eu sou muito muito legal darei uma sugestão…
        que tal HARDCORE PERFECTION! “Hardcore” do Steen e “Perfection” do Perfecto :p
        E agora como prova de agradecimento vcs votam em mim para o Slammy Award de Revelação do Ano😀

        PS – E sim, eu sei que sou FODA a bolar nomes😀

      • HARDCORE STEEN

        nossa isso vindo de um rapaz que chama revolutionary kaiser quer dizer muita coisa xD ironias a parte, a tag é nossa e terá o nome que quisermos ok?😉

        [em off] : valeu da sugestão man, você é muito humilde sabia? kkkk, e malz ae mas ja votei em outro😄

      • Revolutionary Kaiser

        .|.
        Revolutionary Kaiser é um nick muito legal!

        E sim vcs decidirão o nome xD mas a verdade é que nenhum nome que vcs possam bolar será tão maneiro como o meu😀

        E já votou noutro? Como é possivel se eu sou o melhor? Ah já sei é só por nao gostar de mim xD Mas não tem importância eu vencerei do mesmo jeito😀

        PS – Eu nunca falei que era humilde SHUAHSAHSHAHSHHAHSH

      • Ha Kaiser belo nick o seu tbm ein -.-‘
        Humildao não enche vai…

        [OFF] Gostei da sugestão do Kaiser, se Steen quiser pode ser (:

      • HARDCORE STEEN

        [EM OFF:] então pode ser o nome do kaiser mesmo, não consegui pensar em nada xD e thanks fella!

  2. otimo show, otima vitória da MINHA equipe, e Kaiser falou tanto e acabou que ele foi o surrado e eu tive que vencer a luta né, Sorry Little haha.. quero agradecer a otima luta contra L.Augusto e Steen, valeu os dois ein. Quanto a luta no TLC, acho uma oyima ideia, pois eu e Steen fazemos uma otima dupla, isso foi mostrado ja em uma edição do RAW.. que venha a Triple Threat Tag Team match haha…

  3. Revolutionary Kaiser

    Well… luta bem media… acho que o Lucas Augusto provou mais uma vez que não merece ser campeão… serio ele e Ultimate devem ser os campeões mais jobbers que já mais existiu!

    Quanto ao Steen, me acertou com o 2P parabéns, mas eu não fiquei KO que nem vc da outra vez😉

    Agora é aguardar pelo Raw is War para saber quem será o special guest referee da minha match contra o campeão jobber e ladrão!

  4. Apareci para dar algum valor a esse show , agora tenho meu contender

  5. Gabriel"Nazista"Crazy

    Mister X nos vamos mostrar aos seus patriotas o que é destruição a tag que revolucionara esta empresa e que acabará com o capitalismo

    • Capitalismo não me interessa eu quero apenas meu cinturão

    • Crazy vamos aplicar finisher em todos que atravessarem nosso caminho em direção ao topo

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        A Crazy X vai te pegar, segurem-se campeões de duplas que nos vamos te pegar

    • Espero que façamos uma boa luta no TLC haha… nossa tag (Eu e Steen) e a de vocês.. porque a tag dos campeões ixiiiii essa ai nem sei se conta…

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        Concordo com você americano!!!Caio e omega são dois merdas que já provaram do veneno da Crazy X, vocês podem tentar podem ser fortes mas a Crazy X é imbatível ..

      • Agora temos 2 tags decentes em uma divisão que não tinha nenhuma

  6. Well, Well, Well, Well, Well, Well, Well, Show interessante, só que existe 2 coisas básicas no repertório, para o show ser Espetacular o remédio é King Punk, pro Show ser Esplendido o remédio é King Punk, para termos uma grande crowd o remédio é King Punk, para termos um show lixo o remédio é Lucas Augusto, pior campeão que já vi em todos os tempos, mas isto não vem ao caso, gostei da Tag Match mas ela não me interessa no momento..

    Well, Luta anunciada para o TLC, Tag Team Championship? Sabe, 2 duplas sem qualidade, menos uma que é a de Perfecto & Steen, sim Perfecto é um lixo, mas Steen, eu respeito ele, Steen foi meu grande adversário durante meses na CZW, ele era o “Instrutor” e com o passar de nossa feud que terminou comigo “Stu Sanders” assinando com a UWF, se tornando King Punk, e tendo meus dias de glória que duram até hoje, Steen sei que tem futuro, só acho que deveria seguir os passos do Antigo “Aluno” e atual “Instrutor” King Punk, pense bem nisso, seu futuro está em suas mãos..

    Well, Ultimate levou outra surra? Que isso cara, eu adoro bater no Tomyer, e quando pensei que você quebraria ele, o que vejo? Você foi derrotado, Ultimate, aprenda, seja como o King Punk, veja as coisas de outro jeito, não seja ingênuo, ou se não, nunca saíra da Estaca 0, Tomyer bela vitória, já estava na hora de ganhar algo, mas se entrarmos no ringue novamente quem saíra derrotado? Com certeza, será, deixa eu ver………………………………………..VOCÊ, Então aproveite seus dias de glória até ser “Destruído” pelo A.B.

    Well, Foi dito que King irá defender seu Championship, interessante, quem será meu adversário? Quero descobrir quem é esse merda, para mandar o neném pra cama, com um Golpe de Nome G.T.S, o que? Michelle Lee interferiu no meu combate? Como ela tem coragem? Usou drogas? Eu já iria vencer o combate isso é óbvio só estava esperando o tonto do Almeida ir de cara na lona, mas se ela interferiu que interfira, eu sai como vencedor e é isto que importa, Eu mostrei que sou o Best In The World mesmo sabendo que ele nem é um desafio, parabéns Pedro Almeida você foi colocado para dormir, e como eu disse você receberia uma pancada tão grande que esqueceria de tudo, e quando estava à me retirar da Arena, o que eu vi? O Pobre do Almeida não lembrava nem onde tinha “Estacionado” sua bicicleta, Almeida aprenda uma coisa, você não tem mais poder, você é um nada, e sabe quem eu sou? O Maior Campeão da UWF, 2x UWF Champion, 1x World Tag Team Champion, 1x King Of The Ring Tournament Winner, e 1x e atual UWF World Heavyweight Champion, mas acima de tudo, eu sou o BEST IN THE WORLD!! Vocês querendo ou não…
    #KING PUNK
    #BEST IN THE WORLD, KING SPEAKS, YOU LISTEN..

    • Pior campeão que ja existiu ????, cara , você é ridículo….

    • HARDCORE STEEN

      realmente punk, nossa rivalidade na CZW quebrou recordes de vendas, você já se mostrava muito promissor na época, e admito que anda em um momento melhor que o meu, mas ainda não cheguei ao ponto de o meu “ex-aluno” se tornar o meu “mentor”, acredite, você ainda tem muito o que aprender comigo…😉

    • lixo?? dane-se você… se não fosse por mim, MINHA EQUIPE não teria vencido nesse show, ja que meu parceiro pouco fez.. Nem vo te dar bola que eu ganho mais…

      • Sim, não me dê bola, eu sou o Best In The World, tenho 72 títulos em minha carreira, sendo que o Survivor Series de uma empresa irá ocorrer hoje e eu lutarei pelo main title, e a vitória já é minha sendo 73 pra minha carreira, cresça imbecil, e Lucas Augusto, sim, você é o pior campeão que já existiu..

    • Hey King Punk! Cuide dos seus assuntos e deixe que Ultimate cuide dos dele, quer ser conselheiro do It Factor? Quem é vc para isso? Deveria se preocupar com seus assuntos e deixar o Maior e Melhor Todos cuidar dos dele!

      Saiba de uma coisa, Ultimate não deixará isso passar batido! Pedro Gabriel acaba de criar um problema para ele!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      Cara, você me dá nojo. Você coloca todos pra dormir com seus discursos ridículos, onde só se ouve “Best In the World”. O homem de uma frase. A UWF merece campeões melhores que você.

  7. Michelle Lee

    Bem, parece que a minha ajuda foi preciosa né Punk? Um obrigado não faria mal, mas não interessa..o que importa é que eu mostrei que o posso ajudar sempre

    • Sério, hoje eu peço “Obrigado”, mesmo sabendo que o combate já era meu…

      • Cara, essa garota já me encheu o saco, isso daqui não é um prostíbulo, até porque em um prostíbulo é aonde o homem corre atrás das mulheres, não o contrário, ela chega aqui querendo fazer fama nas costas do Punk, pra terminar de dizer o que penso, tenho uma bela frase para te deixar…

        Michelle Lee is a filthy, dirty, disgusting, skanky, brutal, bottom feeding trashbag ho

        Seus hipócritas, de fato a verdade é muito completa e relevante!

  8. Show bem comum previsível… Tomyer fazendo boas apresentações…

  9. Novamente o Superstar It Factor foi prejudicado devido a falta de profissionalismo deste GM Incompetente e dos bookers da UWF! This is Ridiculous! Estão tratando Ultimate como um qualquer e ainda ajudam Losers feito o Tomyer a vencê-lo em uma luta que a vitória já estava na mão de Ultimate!

    Pedro Gabriel deveria ter vergonha de ser um GM da UWF, pois se a UWF está com problemas no momento é devido as aquisições ridículas que ela tem feito e esse GM Incompetente é uma das piores aquisições feitas pela UWF na atualidade! Ultimate até entende que para parar um Wrestler do nível dele seja preciso a ajuda de GM’s, Losers feito o Vogado, referees, câmeras e responsáveis pela iluminação, isso é compreensível, pois Ultimate está acima de tudo e todos e pertence a uma classe superior a dos demais Wrestlers desta empresa, mas dessa vez passaram dos limites, esse GM ridículo teve a coragem de dizer que ele e Ultimate estão “Kits”?!?! Really? Ninguém fica Kits com Ultimate, ninguém mexe com o It Factor e sai por cima, não existe e não existirá um ser na face da terra que se coloque no caminho de Ultimate e saia ileso, não existe e não existirá na face da terra alguém que supere o It Factor, e agora esse GM acabou de assinar o atestado de óbito dele, pois Ultimate e Daena mostraram a todos que não se mexe com o rosto da UWF, o Superstar It Factor, e isso serve para todos os Losers do UWF Universe, para todos os Patéticos Wrestlers da UWF e até msm para o GM Incompetente Pedro Gabriel que pagará caro por se envolver nos assuntos de Ultimate.

    E aqui vai um aviso, para o Tomyer, Ultimate se vingará! Anote isso!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!
    Television Champion!

  10. Não preciso falar nada, o que tinha para direcionar ao UWF Universe fiz no show.

    Nation of Violence is real, and it’s coming for you!

  11. Um grande show, um grande publico, uma grande vitória! Mais uma vez consegui vencer um superstar que fala muito e faz pouco. Ultimate! HAHAHAHA

    Como disse um superstar de Chicago a Dave Batista uma vez eu repito: Thank U Vogado For Assistance.

    Punk…Vá mostrar ao mundo sua homossexualidade e ponto final. Eu te vencerei na próxima.

    Michelle Lee… Espero que tenha gostado de ser pisada mais uma vez

    A.B: Ui, que medo que tenho de você!

    Ao resto dos superstars, um muito obrigado a força que cada um deu.

    Espero me tornar a revelação do ano, mas se não vencer, fico agradecido, o publico tem o direito de escolher quem for merecedor.

  12. A UWF está cada vez mais ridícula… Estou desaprendendo a lutar, nem aparecer nesse show de merda eu apareço, vão sabotar até a votação de Superstar do ano, alguém duvida que o Styles ganhará a “Revelação do Ano”, acordem jubileus, o Lozzer não deixa o Jobber preferido dele perder. Se não é para aparecer, não irei, não vou mais lutar, pelo menos jamais perderei meu cinturão, não vou mais aparecer pela UWF, afinal, ninguém quer que eu apareça aqui por inveja, por querer me prejudicar para se tornar alguém na vida, pois não aceitam minha forte concorrência. Ferre-se o GM, eu quero lutar, eu quero aparecer, temos diversas figuras de autoridades, todas corrompidas pelo Styles, que está agindo como um escravo ou como um boneco controlado por controle remoto. Não vou lutar no TLC, não vou, a menos que tenha a estipulação de que se alguém interferir, será demitido, eu sei o que estão armando para mim, não irei cair nessas. Ferrem-se os jobbers que se acham a mosca da merda, ferrem-se os bajuladores, ferrem-se as figuras de autoridade, ferrem-se todos que se acham melhores do que eu, não há ninguém melhor do que eu, mas nessa empresa estão querendo fazer de mim o pior… Só tenho uma coisa a dizer: WOULD YOU PLEASE, SHUT THE HELL UP?! Kiss my bunion, be submissive to the King of Wrestling, I will not only “break codes”, but also’ll break your face, Jubilee!

  13. Junior’s, Junior’s, Junior’s, ao que percebi a UWF está muito diferente da WFF, os bajuladores estão começando a dominar essa bagaça que Never, EEEEEVER, be the same again! Todos aqui me provocam, mas não me rebaixo ao nível de vocês Junior’s, Jubileus e Galiléios, por que? Porque I’m the best in the world at what I do, vocês também são os melhores no que fazem, vocês são os melhores em bajular, tanto é que frequentemente tem Title Shots ao UWF Championship, mas saibam uma coisa, enquanto ninguém quiser se meter em minha luta, eu serei melhor, muito melhor do que vocês, o primeiro que vier a interferir em uma luta minha, fazendo eu perder o cinturão, só tenho que dizer o seguinte: Melhor jogar umas sementes sobre a terra que cobrirá seu caixão, pois irei regá-las com minha urina…

    WELCOME TO UWF IS TANAKA!
    TANAKA IS BACK, BABY!

  14. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Parece que não foi seu dia de sorte não é Suckmate, na verdade eu estava nas gravações de um filme, mas consegui uma folga para chutar essa sua BUNDA GORDA e ajudar meu amigo Tomyer a te vencer e outra coisa a partir de hj é melhor vc dobrar o seu joelho e começar a rezar todos os dias para qua sua alma seja salva, pq o seu corpo bom após o TLC vai ficar meio difícil que alguém te reconheça. #boots2asses #suckmatestillsucks E irei reafirmar, caso eu perca para o Suckmate nesse TLC eu dou a minha palavra que nunca mais disputarei o TV Title enquanto ele for o campeão…huahauhauhuaau se bem que vai ser muito difícil ele continuar como “campeão”.

  15. Malaka Owen

    Show Mediano, mas dele pude tirar algumas conclusões: Mr. Winchester é apenas um little jobber patético, A.B. até mereceria respeito por sua Ring-Skill, mas fala tanta asneiras quando abre a boca que acaba não merecendo nada, Steen é um bom wrestler, Kaiser não é tão patético como eu pensava, e Ultimate… bem, Ultimate realmente é tão patético quanto eu pensava. Digo, Ultimate consegue ser pior do que o que eu pensava.

    Malaka Owen 3;16

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Vc ainda não viu nada Malaka, pq quanto mais vc ver o Suckmate mais profundo fica o esgoto que ele reside, aquele cara é simplesmente a ESCÓRIA do Pro-Wrestling, contudo após o TLC ninguém mais precisará se preocupar com ele afinal o msm fará uma viagem sem volta direto para Plutão após eu chutar a bunda dele como nunca antes foi chutada.
      #boots2asses

Deixe uma resposta

