UWF Contrata Malaka Owen

Malaka Owen – #Tweener

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 29/11/2012, em Contratação, Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 61 Comentários.

  1. Ultimate ainda não tem sua opinião formada a respeito deste novo contratado, mas sinta-se avisado Malaka, o It Factor não tem tempo para falta de respeito, respeite o Television Champion!

    • What? What? What? Quer meu respeito? Faça por merecer. Nunca vi você lutar, mas já ouvi dizer que seu move-set é um dos piores da empresa. Como pode um cara assim ser campeão? Como o próprio Steen já disse abaixo, nem o rapaz do cafézinho te respeita.

      Malaka Owen 3;16

      • Pois é, Ultimate tentou ajudá-lo, o que vc fez, desrespeitou o Principal Wrestler da UWF, o Maior e Melhor de Todos, Ultimate! Agora tenha competência para bater de frente com quem vc não deveria bater logo no início, pois o It Factor acaba de se tornar um pesadelo para vc! Congratulations!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Pesadelo? Cara, na boa, você não conseguiria derrotar nem a Daena. It’s Fact!

        #ULTIMATE4DIVASCHAMPION

        Malaka Owen 3;16

      • Hey Malaka, Ultimate é o Television Champion e vc? Um nada! Um sem futuro! Um sem talento! Um cara que provavelmente sumirá da UWF quando a emoção da contratação baixar, e o debut acontecer, aí todos vão ver que vc não passa de um Jobber promissor, daqueles que servem para perder para alguém que sempre precisa de vitórias, caras tipo Invisible Styles, Tomyer e cia e então essa será a sua utilidade para a UWF! Ultimate não faz questão alguma de te enfrentar, até pq para Ultimate vc não passa de um verme!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Blá, blá, blá, Ultimate é isso. Blá, blá, blá, Ultimate é aquilo. Cara, porque você não fala menos e tenta fazer algo à mais. Um cara que precisa de ajuda de uma garota para conquistar um título do MID-CARD não é digno de respeito de ninguém. It’s a fact!

        “Ultimate não faz questão alguma de te enfrentar…”. Na boa, cara, isso eu já ouvi de várias pessoas e todas elas estavam arregando. Realmente, eu sei que deve ser díficil aceitar que você não é nada na UWF, então, fica aí no seu “mundo perfeito”, aonde você é “o fodão”. E outra: se eu fosse você, ia atrás de um psicólogo, pois quando a pessoa fala de si mesmo em terceira pessoa, o caso é grave…

        Malaka Owen 3;16

      • Hey Malaka, vc começou a recorrer aos comentários repetitivos que todos tentam usar contra Ultimate? Pelo visto vc não irá muito longe! É triste para o It Factor ver que vc já chegou procurando chamar a atenção de todos e que agora o seu destino será ser humilhado por todos! Ultimate realmente espera que vc curta a sua carreira de jobber, pois a UWF andou demitindo alguns e agora vc é o mais novo contratado para o cargo!

        Vc realmente pensa que dizer que Ultimate é ajudado pela Daena é algo que o ofende? Vc realmente pensa que dizer que Ultimate falar como fala é algo que o ofende? Se o ofendesse ele não o faria!! O que Importa é que Ultimate é Maior e Melhor que Todos, Maior que Titles, e principalmente Maior do que um pequeno gafanhoto feito vc…Uma luta entre vc e Ultimate seria algo do tipo…Ultimate sozinho no ringue…vc não é nada! Essa é a verdade! LOSER!

      • Uma luta entre mim e você seria tipo você sozinho no ringue? Bem, isso seria após o combate. Aliás, depois do combate, no ringue, estariam você, todo lesionado, e alguns médicos te examinando, além de alguns referees que precisariam te ajudar depois no caminho até os backstages.

      • Ra ra ra…sonhar sempre é bom para um iniciante…Ultimate contra seria um massacre do It Factor a um pobre garotinho, deixe de ocupar o tempo do Television Champion e corra atrás de um bom plano de saúde, pois na UWF vc irá sofrer como nunca antes. Vc chegou pra ser jobber! Corajoso! #ItFactor

      • E continua o blá, blá, blá… “Ultimate é o Television Champion.” “Você veio pra ser jobber”. Depois eu que sou o repetitivo. Enrola, enrola, enrola e sempre acaba falando as mesmas asneiras. Continue em seu mundinho perfeito de Mid-Card e deixe os verdadeiros wrestlers desta empresa, como eu, trabalharem. E sim, você realmente é o “It Factor” da UWF… só que não.

        Malaka Owen 3;16

      • Malaka, vc usa comentários que Ultimate já viu hj de outros e quer dizer que Ultimate é repetitivo? Como não ser repetitivo falando com um cara igual vc, fraco, sem talento e sem futuro? Cabe a Ultimate repetir dezenas de vezes que vc é um Jobber, Um Sem Futuro, Um Loser, e por aí vai, pois é isso que vc é…Ultimate não tem culpa!

      • Só vejo mais blá, blá and blá. Eu sou jobber? Cara, você nunca me viu lutar para me avaliar. Já você, bem, você tem um dos piores move-sets desta empresa, sendo que seu finisher é um golpe secundário de diversos outros wrestlers, e se diz fodão. Ultimate, Malaka ser o cara que quebrará seus dentes e conquistará o UWF Television Championship em breve apenas para quebrar sua cara. Esse título nunca foi minha meta, mas agora depois de ver suas “cagadas pela boca” (ou melhor dizendo: pela mão, já que está teclando), irei atrás dele. I’M THE NEXT UWF TELEVISION CHAMPION!

        Malaka Owen 3;16

      • Entra na fila. Já tem uns 10 que se dizem contenders..essa é a diferença entre Ultimate e o resto! O que UWF Champion perto do Television Champion?

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Sabe qual é a real diferença entre eu e você? Você demorou meses para conquistar um título, enquanto eu precisarei de apenas algumas semanas.

        Malaka Owen 3;16

      • Tem certeza? Ultimate Wins!

      • Malaka Owen

        Claro que você vencerá… só que não.

        Malaka Owen 3;16

  2. Revolutionary Kaiser

    Mais um jobber chegando… jobbers estão tentando dominar o mundo o.O

  3. HARDCORE STEEN

    não sei quem é esse cara, mas para estar na UWF deve ser um bom wrestler, mas pretendo testa-lo logo e ver se é digno da UWF e ultimate, nem o rapaz do cafézinho te respeita…

    • Mais respeito Steen, antes que Ultimate conte aos Losers do UWF Universe que além de vc ter um Pôster do John Cena no teto do seu quarto, vc atualmente tem sentido ciúmes da AJ Lee, devido ao beijo entre ela e o seu ídolo! Ops, Ultimate já contou… #ItFactor

      • HARDCORE STEEN

        respeito? por você? HEUAHEUAHEUAHEUHEUAHUHEUHUHEAUAHEUHUHEUEHAUEHAEUHHUAUAUHEUHAUEAUHEHUAHHUEUAHEUHHAHEU eu e o roster inteiro te respeitamos, só que não.

  4. Eu estou chegando à UWF e comigo vem uma revolução. Chega de wrestlers rídiculos se dizendo “fodões”. Chega de jobbers inúteis sendo campeõs. Finalmente, chegou alguém que realmente irá honrar a grandeza da UOW. Eu chutarei a bunda de qualquer um que tente tocar em mim. Foda-se se é Heel ou Face. Foda-Se as regras. Regras foram feitas para serem quebradas e é isso que eu farei.

    Quanto aos jobbers rídiculos dos comentários acima: eu tratarei de cada um de vocês nos próximos shows da UWF pessoalmente. I’ll Kick Your Ass. Isso não é uma ameaça e sim um fato!

    Malaka Owen 3;16

  5. The Barrett Barrage

    Mais um pra lista? Prevejo que não vale de nada..

  6. Alguém que chama-se Malaka não merece meu respeito, um dia explico para vocês o que esse nome significa em minha terra…

    • Respeito? Quem disse que eu quero respeito de alguém desta empresa? Vim para cá para apenas quebrar este roster de wrestlers estúpidos. Um cara chamado Malaka não merece respeito? Imagine um cara chamado Panaka, digo, Tanaka, então.

      • Quebre os Wrestlers Estúpidos e seja quebrado pelo King of Wrestling…

      • Não, cara. Não bato em mim mesmo.

      • Jubileu, você sabe com quem está tirando brincadeiras? Você sabe do meu passado? Você terá um futuro? Não sei, nem quero saber, pessoas fúteis (Leia-se Jobbers) não atingem ao UWF Champion. Você tem que se perguntar uma coisa: Eu estou aqui para quê? O máximo que você poderá ser aqui é Valet de algum Face Baitola, vamos além, que tal ser meu Jobber eterno? Pensa no caso, te pago até gorjeta…

      • Sei sim de seu passado, Tanaka. Sei, inclusive, que você queria ter um homem como vallett. W-T-F? Holy Shit! Um tal de Guilherme, não é isso?! Como bem disseram na época, você deve ter descobrido a “tromba de elefante” dele ou dela (sei lá como devo chamá-lo) à noite.

      • HUADUHUSHDHUSAHUDASHU, Malaka Wins, e o tal da Vallet se chamava Guilherme Jarra, e fui eu que disse isso…õ/

    • Malaka Owen

      [Completando o comentário] E justamente porque não bato em mim mesmo, nunca serei quebrado pelo King Of Wrestling.

      • Agora eu ri, sério… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Pobres dos seus súditos

      • Malaka Owen

        Coitado de quem é obrigado à te ver como UWF Champion. Isso sim. Um cara que se auto proclama “Fodaum” não pode ser levado à sério.

        Malaka Owen 3;16

      • Não quero que ninguém me leve a sério, na verdade não quero ser nada mais do que sou, o Fodaum, o maior UWF Champion da história, sem mais…

  7. Opaa Bem Vindo, Espero que tenha um grande futuro na UWF. Show a UWF se reforçar #Styles4UWFChampion

  8. Gabriel"Nazista"Crazy

    A princípio acho que você é americano, poderia te esculhambar, mas o fato de você vir querendo seu espaço e não respeitando os budões capitalistas ganhou meu respeito Malaka

  9. Esperar para ver…

  10. Grande Owen, sabia que você chegaria. Pensei que viria como Dean Ambrose. HAHAHA. Bem, muito bom ter amigos dos tempo de ROH aqui. Espero que voce tenha muito sucesso e que venha para as disputas com chance.

  11. Vamos ver como será seu debut

  12. Mas um wrestler chegando, gostaria muito de enfrenta-lo em sua estreia, ja que sou um dos voluntários, mas que seja no SN W.A.R…

  13. HARDCORE STEEN

    mostrou que comenta bastante , já tem meu respeito e chegou humilhando o ultimate, essa rapaz ta no caminho certo!

  14. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Finally…chega alguém badass como eu nessa empresa, será interessante rivalizar e enfrentar o Malaka e pelo o que eu notei ele não gostou nenhum pouco do Suckmate, seja bem-vindo Owen…ou não! #boots2asses

Deixe uma resposta

