UWF Card: Saturday Night W.A.R #1 01.12.12

Clique na continuação, e confira o card da edição #1 do W.A.R, lembrando que show ocorrerá no Sábado as 21:00…

Open Match #1: Tornado No DQ Tag Team: “The Hardcore Crazy” Steen & UWF Undisputed Champion Lucas Augusto vs Revolutionary Kaiser & Perfecto Aries

Match #2: Tomyer vs UWF Television Champion The Ultimate Opportunist

Main Event: Extreme Rules Match: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 29/11/2012, em Card, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 81 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Eu sou tão foda, tão foda, mas mesmo TÃO FODA!
    Que feud contra 3 faces de uma só vez😀

    Falando da match, como é tornado vai ser complicado ter que estar sempre protegendo o Perfecto de sofrer o pinfall e essa é a unica chance da outra equipa vencer… mas sendo sem DQ meu KOB me ajudará e certamente venceremos essa match de boa😀

    • Ultimate está vendo ali, uma luta entre um monte de Losers, onde provavelmente terá um final maluco que nem a WWE imaginária, ou seja, será uma CAGADA! E vc Kaiser será o grande protagonista desta cagada! Tome cuidado para não confundir a luta contra 3 com os momentos que vc está sozinho com o seu bastão do Kobe! #RatedRItFactor

      • HARDCORE STEEN

        ultimate, sabe por que a sua luta ta no meio do card? pois o show tem que ter um bom começo (a luta de tags) e um bom final (o ME), com todo respeito ao tomyer que é um grande wrestler, mas ultimate, sua luta só vai servir pras pessoas terem tempo de ir ao banheiro.

      • bem dito Steen, os fãs na hora da luta DO TOMYER, ja sabendo da derrota de suckmate tem um momento especial para soltar akele barroso kkkkkkkkk

      • Vcs são cópias mal feitas de Ultimate…nada mais que isso…usam o que Ultimate diz contra ele? kkkk Patéticos..

    • Kaiser, você realmente me irrita, eu acho que nada seria mais justo que uma Ladder Match entre eu e você no TLC…. o UWF Universo pede por isso…

      • Revolutionary Kaiser

        Já foi agendada uma Chairs Match #idiot

        Mas pra mim é igual, seja qual for o tipo de match eu vencerei!

  2. Ultimate vs Jobyer será algo do tipo, a Conspiração ataca novamente!
    Mas o It Factor tem sua carta na manga e mostrará a sua superioridade perante ao Maior Loser da UWF! O Jobber dos Main Events! Jobyer!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  3. The Barrett Barrage

    Well, estarei em um pequeno Combate, nunca pensei que teria um duelo tão fácil, sabe esse cara nem é digno das palavras do World Heavyweight Champion, irei calar à boca dele com um Simples K.O, de nome Go To Sleep, ou mais conhecido como G.T.S, Well, a gerência pela primeira vez fez algo que preste, eu já estava querendo bater nesse imbecil desde quando ele era GM, e abusava do poder encurralando o King Punk no Smackdown, mas isto muda, agora ele é um Jobber, e eu sou o Main Eventer, Sabe Almeida, fuja antes que seja quebrado, Well, Extreme Rules Match? Não me considero Hardcore, mas vamos aproveitar né, quebrar o nariz do Imbecil, Punk Speaks, You Listen, BEST IN THE WORLD!!!

    Agora, este Card está interessante, claro tirando a Match #2, que realmente é chata, agora, a Open Match será interessante, Tornado Tag? Há muito tempo que não via isso na UWF, mas o fato é o Main Event, Almeida quando entrar no ringue você só irá sentir um combo, ROUNDHOUSE KICK, G.T.S & ANACONDA VISE, após isso não haverá mais saída, na verdade nunca há, entrou no ringue com King Punk? Dificilmente saíra ileso, na verdade ninguém saiu ileso do ringue com King Punk, Eu sou o Best In The World, provo isso todos os dias no ringue, com o microfone ou em qualquer lugar, Almeida se prepare para sentir o que é a dor, mesmo sabendo que após a pancada que irá receber, dificilmente você se lembrará da luta…
    #KING PUNK
    #BEST IN THE WORLD, KING SPEAKS, YOU LISTEN..

  4. Tenho pouco à dizer sobre este card, até porque cheguei à UWF há pouco tempo. Entretanto, me parece ser um card mediano e espero eu que o show seja bom.

    Malaka Owen 3;16

  5. Gabriel"Nazista"Crazy

    Card sem mim, só tenho à dizer que o medo dos americanos que este organizam é tanto que não querem ver um nazista destruir outro indivíduo

  6. Um bom card para o primeiro WAR, o cúmulo, eu, The Samoan Submission Machine não estar nele, queria da as boas vindas ao novato,,,

    Tornado No DQ match eh coisa de louco, ou será muito bom, ou uma bosta, espero q Lucas Augusto saia com a vitória, pois o Kaiser me tira do sério cuidando da vida de todo mundo, mas não consegue cuidar nem de si mesmo.

    Tomyer vs Ultimate. Ultimate vence, fim.

    ME: Se Pedro Almeida ganhar eh melhor ja deixar o cinturão vago…

    • Caso o tal novato citado por você seja eu, o desafio está aceito. É só escolher o horário e o lugar que te mostrarei o quão poderoso é um “Malaka Stunner”.

      Malaka Owen 3;16

      • Então fique a vontade para mostrar seu Malaka Stunner. Qualquer hora, qualquer lugar, uma pena sua carreira aqui acabar tão rapidamente….

      • Malaka Owen

        Acabar? Isso será apenas o início. Primeiro, derroto caras patéticos como você e depois vou atrás de meu destaque no Main Event, coisa que eu conseguirei em breve. Because Malaka Owen Said so.

        Malaka Owen 3;16

      • Patético é você meu caro, busque seu lugar sem encher a vida de quem já já representa a empresa carregando um dos seus mais prestigiados cinturões

      • Malaka Owen

        Eu enchendo? Cara, deixe de ser patético. Caso você não se lembre ou esteja sofrendo de amnésia, quem desafiou alguém aqui foi você. Você cruzou meu caminho e agora quer sair assim, ileso?! Holy Shit! Na próxima vez, bem melhor antes de falar asneiras.

        Malaka 3;16

    • A.B. o imparável contra Malaka? Ultimate não vê chances do mais novo sonhador vencer o Samoano..

      E o Kaiser realmente cuida de tudo e todos, um verdadeiro enxerido! Essa é a necessidade dele chamar a atenção e dizer que é participativo! Mas no fundo ele não passa de um simples Loser sem futuro! Mas entre ele e o Lucas Augusto o It Factor não sabe o que dizer, seria melhor colocar Ultimate nessa disputa e dar mais um Title para ele!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Revolutionary Kaiser

        Cara eu não entendo essa sua mente demente…

        Quando eu cheguei à UWF e comecei a feudar com vc, vc só dizia “para de me atacar lá nos comentários, não quero feudar com vc (com medo é claro)” e agora que vê que eu tou numa boa fase em todas as oportunidades vc me ataca xD

        Isso tudo é inveja? Eu não tenho cumpa de vc ser um campeão que passa a vida jobbando isso é sua imcompetência falando mais alto!

        Portanto todo munda sabe que eu sou melhor que vc, e que te owno e ownarei sempre! Logo vc se me esquece a não ser que queira virar mais jobber do que o que já é xD

      • Jobber? Quem é Kaiser? Ultimate te avisou, agora vc quer que Ultimate te esqueça, Ultimate não te dará paz até ver sua cara esmagada, triturada e arrebentada! Vc é péssimo e agora sua situação mudará da água pro vinho, pois o It Factor irá acabar com vc!

  7. Bem, mais uma vez tenho que enfrentar o Ultimate, mas como sou o cara que não escolhe adversários, sei do que sou capaz. Dia após dia venho mostrando o que posso.

    Uma carta na manga? Vai levar a Daena para o ringue? Bem, eu acho que ela é a unica pessoa capaz de assistir a sua luta.

    Vamos continuando, eu quero muito, muito que uma pessoa esteja junto de mim no ringue caso, Daena Kelly esteja no corner de Ultimate, e espero que ela responda a esse post, essa pessoa é Michelle Lee.

    Sobre as outras lutas, bem, não me importo muito pois quero ver um bom show. Apenas digo que King Punk, terá que lutar como homem e não fugir como anda fazendo.

  8. Michelle Lee

    Omg um evento com jobers (tirando o Punk que é o único que dá um brilho ao card)
    Tomyer eu fico muito feliz com o convite (mais uma vez vc me elogia) mas o meu dom de perseguidora já tem alvo…me desculpe!

  9. 3 lutas apenas

  10. HARDCORE STEEN

    well eu fiquei muito feliz depois de ver que é no DQ e tornado ainda, só espero não ter que ficar protegendo a bunda do Lucas Augusto de sofrer pinfall a cada 5 minutos, meus assuntos com o aries ja acabaram, então vou atras do kaiser, sei que provavelmente ele vai arrancar aquela porcaria de arame farpado que ele usa quando está prestes a levar uma surra e vai me acertar, mas essa luta tem uma estipulação com uma veia hardcore, e hardcore é a minha especialidade, então kaiser, se prepare pra sofrer muito sábado a noite, e caso eu leve uma armação de vidro e aplique o “2P” nela usando você, não se surpreenda, durante minhas passagens por indys eu acabei com muitas carreiras brincando de “vidraceiro” pena que o vidro e cabeça do oponente sempre quebram…

  11. Open Match #1: Tornado No DQ Tag Team: “The Hardcore Crazy” Steen & UWF Undisputed Champion Lucas Augusto vs Revolutionary Kaiser & Perfecto Aries
    Steen e Lucas Augusto vencem Kaiser e Perfecto Aries…

    Match #2: Tomyer vs UWF Television Champion The Ultimate Opportunist
    Tomyer novamente vence…

    Main Event: Extreme Rules Match: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs “The Unbreakable” Pedro Almeida
    King Punk correu na minha luta então Pedro Almeida merece ganhar…

  12. Open Match #1: Tornado No DQ Tag Team: “The Hardcore Crazy” Steen & UWF Undisputed Champion Lucas Augusto vs Revolutionary Kaiser & Perfecto Aries
    Meu time vence comigo aplicando um Horns of Aries em Lucas haha

    Match #2: Tomyer vs UWF Television Champion The Ultimate Opportunist
    Para o bem da federação Tomyer deve vencer.

    Main Event: Extreme Rules Match: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs “The Unbreakable” Pedro Almeida
    Punk vence sem dificuldades

  13. Open Match #1: Tornado No DQ Tag Team: “The Hardcore Crazy” Steen & UWF Undisputed Champion Lucas Augusto vs Revolutionary Kaiser & Perfecto Aries :
    a melhor match da noite, bons adversários mas meu time ja tem a vitoria.

    Match #2: Tomyer vs UWF Television Champion The Ultimate Opportunist
    a vitoria ja tem dono : Tomyer, para mim um dos melhores dentro da UWF, bem melhor que Tanaka por exemplo…

    Main Event: Extreme Rules Match: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs “The Unbreakable” Pedro Almeida
    King Punk vence, eu não curto ele, mas realmente ele é bom…

    • HARDCORE STEEN

      te respeito e talz, mas você vem de uma derrota e cometeu alguns erros contra o AB no RAW, erros que não podem se repetir, no sábado temos que trabalhar em equipe se quisermos vencer esses dois, se fizermos isso como uma dupla, não terá apelão com brinquedinho masoquista que possa nos vencer… so, do you understand champ?

      • “não terá apelão com brinquedinho masoquista que possa nos vencer” kkkkkkkkkkkkkkkk boa Steen…

      • Revolutionary Kaiser

        Como eu já falei eu sozinho contra vcs dois já é covardia, por isso nem que vcs fossem a melhor tag do mundo teriam alguma hipotese contra mim😉

      • HARDCORE STEEN

        kaiser, kaiser… acredite, você não é nem metade do que diz, e vou fazer você descobrir isso no sábado…

      • kkkkkkkkkkkkk como é falastrão gente, como consegue, aposto que você vai fazer cagada e eu vou ter que concertar…

      • Revolutionary Kaiser

        Falastrão? Aqui quem tá sempre falando e nunca ganha a ninguém (nem ao fracote do Steen) é vc! Chifrudo Aries xD

      • HARDCORE STEEN

        cuidado perfecto, kaiser pode tropeçar e cair de cara no meio do ringue e custar o combate ao seu time😄

      • Revolutionary Kaiser

        PG Steen para de ser ridiculo, vc fala muito pra quem se diz hardcore!
        E o pior é que quando fala se descredibiliza ainda mais xD

      • HARDCORE STEEN

        e você? se julga o “fodaum” da empresa, diz que é hardcore mas fala mais que papagaio de pirata, não sou eu quem digo, basta ler os comments do seu tag team partner de amanhã, pfff julga sem olhar pro próprio umbigo , jobber só faz jobbice mesmo…

      • Revolutionary Kaiser

        Eu não sou “fodaum”… eu simplesmente destruo todos meus adversários sem a menor piedade!
        E amanhã será mais do mesmo😉

      • HARDCORE STEEN

        claro, só que dessa vez o destruido será você…😉

      • Revolutionary Kaiser

        Chifrudo Aries quem é vc pra falar quem ganha ou perde? Vc é o mais jobber dos 4 xD

        E eu ganho sempre, eu sempre owno tudo e todos #TrueStory

      • KKKKKKKKKKKKKK Steen Wins, cada vez mais eu me sinto na obrigação de ferrar o Kaiser nessa luta…

      • HARDCORE STEEN

        kkkkk por favor não passe vontade…

    • Tomyer é um dos melhores? This is ridiculous!

    • The Barrett Barrage

      Lucas, não precisa dizer sei que sou bom, talvez por este motivo eu seja conhecido como o Best In The World..

  14. quero ver alguém mexer com STEEN aqui. nos com certeza formaremos uma boa TAG, vamo que vamo STEEN… ta comigo ?

  15. Barrett, nunca tive nada contra ti, mas você esta me provocando, eu prezo pelo respeito, mas vou ser obrigado a acabar com essa sua cara, ao menos eu não precisei mudar de Gimmick para fazer sucesso, fracassado….

  16. vejamos oque temos aqui, o UWF Champion babando ovo do Punk, parabéns… você não é tão “Fodaum” assim….

  17. Revolutionary Kaiser

    Como eu não estou nomeado para wrestler do ano?
    Como diria o esquizofrenico do Ultimate “This is ridiculous!”

    Ainda não sei pra quem será meu voto estou indeciso entre Punk e Tanaka, e já que os dois ofenderam o Lucas “Ladrão” Augusto, estão os dois em pé de igualdade… já Kane não conheço muito dele mas parece um cara que quer viver no tempo atual com a gloria da attitude era… mas a attitude era já passou e agora só Tanaka e Punk continuam a dar no duro…

    PS – Haverá mais categorias para os Slammy Awards?

  18. kkkkkkkkkk, mesmo se tiver , você nunca vai ganhar, seu lixo….

    • Revolutionary Kaiser

      E vc nunca será nomeado… sabe porquê?
      Porque vc é um nada que só é um patético champ porque o Styles teve de largar o title e na época não havia mais ninguém para carregá-lo… mas quer uma novidade? Agora já tem!

Deixe uma resposta

