Revolutionary Kaiser lança desafio para Lucas Augusto via Twitter

Após o RAW IS WAR #1, o UWF Superstar Revolutionary Kaiser está a lançar desafios para o atual Undisputed Champion Lucas Augusto, após isso Lozzer confirmou à luta dos mesmos, confira os twitts:

@RevolutionaryKaiser: Porque esperar o TLC? @GustavoLozzer & @PedroGabriel me deixem enfrentar @LucasAugusto no próximo #RAW pois o que o público quer é “guerra” e agora #RawIsWar!”

@GustavoLozzer: @RevolutionaryKaiser: Espere seu momento, iremos fazer uma reunião com o referee @ScottArmstrong, depois resolveremos seu “caso”.”

@RevolutionaryKaiser: @GustavoLozzer então @ScottArmstrong é o nome do referee ladrão? Porque ainda não demitiu ele? Cuidado porque coisas ruins podem acontecer a esse ladrãozinho caso ele se cruze em meu caminho de novo!”

@RevolutionaryKaiser: Quanto ao @LucasAugusto você é quem manda @GustavoLozzer mas eu quero muito colocar minhas mãos nesse sacaninha! >>I WANT BLOOD! I WANT WAR!<< #ItsTimeToRevolution.”

@GustavoLozzer: @RevolutionaryKaiser: Problema resolvido, Lucas Augusto vs Kaiser para o TLC com Special Guest Referee..”

@RevolutionaryKaiser: @GustavoLozzer e quem será o Special Guest Referee? Ta me cheirando a esturro, não me vão fazer outro screwjob pois não? É que dessa vez eu destruo tudo o que aparecer à minha frente! #Revolution.”

@GustavoLozzer: @RevolutionaryKaiser: Simplesmente Aguarde..”

É esperado que o Special Referee seja anunciado no RAW IS WAR #2..

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 29/11/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. HARDCORE STEEN

    bom sem querer parecer um tanaka da vida, mas eu sei que merecia uma revanche ao undisputed tittle, venho em uma boa streak de vitórias e sei que sou capaz de derrotar o campeão e kaiser tanto chorou que conseguiu uma revanche, parabéns você aprendeu algo com o tanaka e estou torcendo muito para que o special guest referee seja eu.

    • Revolutionary Kaiser

      Se coloca no seu logar PG Steen!
      Crie um PG Title e dispute ele! xD

      • Revolutionary Kaiser

        *lugar xD

      • HARDCORE STEEN

        Não pois sei que quando o assunto é PG ninguem bate você, mas crie um pra você, já que provavelmente vai perder mais uma vez no TLC…

      • Revolutionary Kaiser

        Que passou a tarde pedindo para eu largar o KOB e parar de dar Punts por serem “muito perigosos” foi vc!
        Acho que isso mostra quem é o PG aqui, né?

      • HARDCORE STEEN

        e quem chorou por mais uma chance foi você, “hardcorers” de verdade não pedem chances, eles aproveitam as que tem.

      • Revolutionary Kaiser

        “bom sem querer parecer um tanaka da vida, mas eu sei que merecia uma revanche ao undisputed tittle”

        para além de PG tem falta de memória?
        nem preciso falar mais nada xD

  2. Desafiar alguém? Ultimate tem mais o que fazer…ele é o Television Champion! Os Losers do UWF Universe precisa dele é nos eventos e nos Shows mostrando a eles como deve agir um Vencedor! Pois, eles até hj não tiveram um exemplo desses! Por isso são tão patéticos! #ItFactor

  3. Revolutionary Kaiser

    Nada mais justo do que eu ter rematch, afinal quem deveria ter saido do Survivor Series como campeão era eu!

    E o Undisputed Championship merece um campeão de verdade, e não o jobber do Lucas Augusto!

    Só espero que o Special Guest Referee não me tente prejudicar pois dessa vez eu levo tudo à frente que nem um TSUNAMI!

    #ItsTimeToRevolution
    #KaiserTheTrueUndisputedChamp

    • Então vamos lá, você quis a luta ? VOCÊ CONSEGUIU, eu vou bater em você Kaiser, e você não vai mais poder chorar por ai, e jobber é você, que nem cinturão tem…. Ansioso para saber quem sera o special referee

      • Revolutionary Kaiser

        Vc é um campeão mais jobber que Ultimate! Tá sempre perdendo e quando ganha é só com ajuda do referee ladrão…

        Seus golpes não farão qualquer dano em mim!
        Vc pelo contrário é que levará a sova de sua vida!

      • Realmente Kaiser, a cada comentário seu, é uma parte do seu corpo a mais que eu vou machucar…

    • Algo me diz que o especial Guest Referee possa ser eu ou o Steen… só acho

      • Revolutionary Kaiser

        Vcs são jobbers… e jobbers não são special guest referees!

      • ha falastrãozinho, queria tanto que fosse realmente eu, ja sabe quem eu iria ajudar, apesar de que se dane quem ganhe, não seria voce… Ai você poderia reclamar…

  4. The Barrett Barrage

    Para que se envolver numa feud dessa? Vou ficar no meu pleno silêncio, mas estou torcendo pro Kaiser quebrar esse pequeno Briscoe..

  5. Kaiser vs Lucas Augusto… Luta medianaa

  6. Gabriel"Nazista"Crazy

    Concordo com o Styles, mesmo que ele seja um americano capitalista

  7. Olha, eu não sei o que dizer, essa feud é realmente complicada, acho que o Lucas pode melhorar e o Kaiser é um bom Superstar, quando não está falando.

  8. Special Guest Referee, uma boa essa, mas ja sabem que o Kaiser vai reclamar se perder né?? Só acho..

Deixe uma resposta

