UWF RAW IS WAR #1 28.11.12: Primeiro Show da UWF após a junção das Brands

>> Preview:

  • Chegamos com a edição 1 do RAW IS WAR
  • Nesta edição teremos AJ Styles vs Cody Rhodes no Main Event
  • Revolutionary Kaiser e Victor Vogado irão se enfrentar em uma Street Fight Match
  • Steen e Perfecto Mistico terão pela frente uma Table’s Match
  • Tomyer terá pela frente o TV Champion The Ultimate Opportunist em uma Steel Cage Match
  • Cobertura a Seguir >> 

O Show se inicia com uma grande promo sobre a Attitude Era da UWF, nela é possível ver o primeiro reinado de King Punk como UWF Champion, o debut de Luiz “Fodaum” Tanaka, os Motor City Machine Guns, Steve Austin trabalhando como Pedreiro no RAW, Gustavo Borre vencendo a Money In The Bank Ladder Match, o debut dos Hardcore Max, Kane, Mr. Yes e Deadman fazendo um torneio de queda de braço, todo o roster da WFF atacando King Punk e até mesmo a feud entre Gustavo Lozzer e Luiz Barros.

 É passado a Intro, e as pirotecnias, toca “The Game” e Gustavo Lozzer vem ao ringue, junto de Pedro Gabriel.

 Gustavo Lozzer: Sejam Bem vindos, ao RAW IS WAR (Ovação), bem, como foi visto no início do show, aqueles foram os “Grandes” momentos da WFF/UWF, essa é uma nova era na UWF, mas tem uma pessoa, que gerenciou a UWF, e então que venha ao ringue, Luiz Barros.

 Toca “Here Comes The Money” e Luiz Barros aparece.

 Pedro Gabriel: Como GM, eu peço obrigado ao público aqui presente, e também peço obrigado a Luiz Barros.

 Ele tenta cumprimentar Barros que recusa.

 Luiz Barros: Ah então quer dizer que o queridinho Pedro Gabriel vai ser GM do RAW? Lozzer, sei que você bebeu demais, mas ainda dá tempo de concertar isso, me colocando na gerência junto com o Senhor.

 Gustavo Lozzer: Barros, sei que ajudou bastante na UWF, mas seu cargo é com as contratações, e como este é um cargo importante, não posso retira-lo de lá, já que você fez boas contratações, como as de Kaiser, Vogado, Tomyer, A.B. e Perfecto.

 Luiz Barros: Sei que sou importante, mas e este Pedro Gabriel? O que ele fez pela empresa?

 Pedro Gabriel: Certo, então você quer arrumar confusão, logo em um show de estréia? Bem, eu c….

 Luiz Barros: Não interessa o que você fez, ou deixou de fazer, eu mereço este cargo, e nem que eu lute por ele eu o terei. Pedro você…

 Toca “Sexy Boy” e Gustavo Borre vem ao ringue.

 Gustavo Borre: Olha, quer dizer que o “Grande” Luiz Barros, veio aqui pedir mais uma chance, Barros pelo o que eu me lembro, na Attitude Era você teve poder de 1 show do RAW, e por alguns foi o melhor, mas na verdade, aquilo foi um Caos.

 Luiz Barros fica rindo.

 Gustavo Borre: Eu me lembro, que todo o roster da WFF, atacou o King Punk de forma inacreditável, vejam isso.

 É mostrado um vídeo do RAW, onde todo o roster da WFF atacou King Punk, inclusive os Brothers Of Destruction que atacaram o mesmo dentro de uma ambulância.

 Luiz Barros: Eu fiz o que o público queria, todos queriam ver o Punk machucado, ele falou muito, e recebeu o que mereceu, e, aliás, esses Brothers Of Destruction eram dois idiotas, um foi demitido, enquanto o outro é um demônio fraca…

 Toca “Veil Of Fire” e Kane vem ao ringue.

 Kane: Ó senhor Barros, como é bom ver você aqui, eu me lembro muito bem, que a Tag Team Division da WFF era completamente a MAIOR que já existiu, tínhamos os MCMG’s, Edge e Carisma, Deadman e Bad Boy, Juliano e Mr. Yes, American Perfection e os Brothers Of Destruction, essas eram Tag’s muito boas, tirando a tal da American Perfection, que inclusive…

 Toca “Here To Show The World” aparecem a Tag American Perfection (Dolph Ziggler e Dibiase, inclusive Show Off estava com muletas).

Dolph Ziggler: À então o grande Demônio Jobber está falando sobre Tag’s, deixe me lembrar, eu e Dibiase tivemos o 3º maior reinado da WFF/UWF, detonando todos, e vencendo principalmente os MCMG’s, que eram considerado os melhores, tudo bem, mas..

 Show Off é interrompido por Daniel Bryan que aparece para loucura da crowd.

 Daniel Bryan: NO! NO! NO!, parem de brigar por futilidades, todos sabem que eu fui o primeiro Undisputed Champion da história, YES! YES! YES!, eu venci nada mais nada menos que Cody Rhodes “Undashing”, e revolucionei o título.

 Toca “Smoke And Mirrors” Rhodes aparece, as luzes da arena se apagam, e Deadman aparece, eles começam a discutir, mas são interrompidos por Luiz “Fodaum” Tanaka.

 Luiz Tanaka: Óh, os Jubileus estão reunidos novamente? Principalmente o “Bandido” de nome Gustavo Borre, e seu grande irmão Luiz Barros, que sempre trapaceou para mim nunca ganhar nada na Attitude Era, mas olhemos para o futuro, Borre é um velho aposentado e eu sou o UWF Champion.

 Eles voltam a discutir, até que The Miz aparece de muletas.

 The Miz: Really? Really? Esses velhos estão reunidos novamente? REALLY? Eu me lembro que cheguei aqui bem no fim da Attitude Era, e eu me pergunto, como Gustavo Borre foi World Champion? Esse cara nunca lutou nada, e …

 Ele é interrompido por A.J Styles, Styles e Miz se encaram, Styles tenta falar mas é interrompido por “Cult Of Personality” e King Punk aparece.

 King Punk: Well, Well, quer dizer que meus “Antigos” grandes rivais estão aqui novamente, eu me pergunto, vocês que eram os “Fodões” quem são agora? Um bando de velhos, que só vagam pelo Mid Card, e quem eu sou? O World Champion e o BEST IN THE WORLD, bem, na Attitude Era tivemos grandes combates, tirando a Last Man Standing entre mim e Show Off que foi especialmente uma merda, e ..

 Gustavo Lozzer: Punk, pode parar por aqui, suas palavras são cansativas, então vamos acabar logo com isso, e vamos aos combates da noite.

 Lozzer e Pedro Gabriel cumprimentam todos, e se retiram, ambos no rignue começam a se encarar, e iniciam uma brawl dentro do ringue, Punk e Tanaka correm, Kane, Styles, Mr. Yes e Gustavo Borre, limpam o ringue (Rhodes cai de modo estranho), eles se encaram, encerrando o segmento.

 Match #1: UWF World Tag Team Champion FernandOmega vs Mister X vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

Omega aplica um “Spear” em Almeida, ele tenta fazer o Pinfall, mas Mister X o surpreende e aplica um “Mic Check” seguido de Pinfall

 Vencedor: Mister X

Mister X está nos backstages, ele fala que quer uma oportunidade, mesmo que ele tenha que derrotar qualquer UWF Alumni.

Match #2: The Crazy Nazista vs UWF World Tag Team Champion Caio Almeida

Em uma luta rápida, Nazista aplica um “Five Star Frog Splash” seguido de Pinfall

Vencedor: The Crazy Nazista

 Após o combate Nazista ataca Caio Almeida com uma Cadeira, ele prende a cadeira no tornozelo de Caio, mas FernandOmega aparece para o salvamento, eles trocam socos, até que Nazista o joga para o ringside, e faz sua taunt, sobre vaias.

 Rhodes está sendo atendido nos backstages, um referee diz que Rhodes torceu o tornozelo, e por este motivo não poderá lutar.

 King Punk Speaks! Tonight…

 Kaiser está sendo entrevistado, é perguntado para ele sobre seu adversário Victor Vogado, Kaiser fala que Vogado nunca estará ao seu nível, e que a luta de hoje, já é do mesmo, Striker pergunta sobre a promo inicial, Kaiser fala que assistia a UWF, mas que nenhum desses superstars tem o mesmo impacto que o próprio.

Match #3: Steel Cage Match: The Ultimate Opportunist vs Tomyer

Os dois iniciam uma troca de finishers, Ultimate tenta o “Pay Off” mas Tomyer reverte em um “Shiranui” e Pinfall.

 Vencedor: Tomyer

 Tomyer comemora, A.B. tenta entrar na cage, mas, Tomyer não deixa, A.B. retorna a Stage e estende o Intercontinental Championship, quando Tomyer se vira Ultimate o joga contra a Cage, e na volta aplica um “Pay Off”. (Tomyer sangra, nitidamente).

 É anunciado Tomyer vs The Ultimate Opportunist para o Saturday Night W.A.R.

 Match #4: Mr. Winchester (w/The Miz “Awesome) vs “Big Red Monster” Kane

Kane tenta um “Chokeslam” mas The Miz o acerta com uma muleta, Winchester aplica um “Running Clothesline” seguido de Pinfall.

 Vencedor: Mr. Winchester 

Daena e Ultimate estão nos backstages, eles são interrompidos por Vogado, Ultimate pergunta o que Vogado quer, Vogado diz que ele quer aquilo, e aponta para o TV Championship, Ultimate diz que Vogado nunca conseguirá o título, Vogado diz que os dois terão uma luta no TLC, Ultimate diz que Vogado só terá sua revanche se derrotar Kaiser está noite.

Match #5: Daena Kelly vs Michelle Lee

Michelle Lee aplica um “Missile Dropkick” ela faz o Pinfall, Ultimate distrai o referee, Daena reverte em um “Small Package”, Ultimate manda o referee fazer a contagem, o referee expulsa Ultimate, quando o referee retorna, Michelle reverte o “Package” em mais um Small Package com sucesso.

 Vencedora: Michelle Lee

 Michelle Lee está comemorando, até que sua theme é cortada, toca “Cult Of Personality” e King Punk aparece na stage.

 King Punk: Well, Well, então quer dizer que a “Perseguidora” sabe lutar, então realmente isso vai à falência, é apenas a realidade, essas garotas estão aqui só para ser os “rostos bonitos” da empresa, mas tudo bem.

 Punk se dirige ao ringue.

 Michelle Lee: Punk, eu queria lhe…

King Punk: Well, a garota sabe falar? Não quero ouvir suas palavras, então peço que se retire, Agora.

 A crowd vaia King Punk, Michelle sai do ringue, e vai ao backstage.

King Punk: Bem, não vim aqui para resolver “Casos de Família” e sim para resolver sobre o World Heavyweight Championship, Como foi visto por todos, Rhodes se lesionou, e não poderá lutar pelo meu título, ou seja, sem adversário no TLC, então eu farei como um verdadeiro campeão, e teremos uma Battle Royal para decidir meu desafiante….Até parece, por qual motivo eu iria querer um desafiante? Não, não terei desafiante, então O BEST IN THE WORLD, não irá defender o World Heavyweight Championship, podem chorar, fazer o que quiser, mas essa luta …

Toca “Return The Hitman” e Pedro Gabriel vem ao ringue.

Pedro Gabriel: King, King, parece que você mudou bastante desde a última vez que nos vimos, mas como sempre, ainda está errado, quem é você para tomar as decisões da empresa?

King Punk: Well, então quer dizer que o “Diretor Financeiro” agora é GM? E está achando que manda em algo? Pedro acorde para a vida, você está sendo usado por Lozzer, então se alie ao BEST IN THE WORLD, e teremos um futuro brilhante.

Pedro Gabriel: Aliar-me a você? Punk, não pense em algo primordial como isso, isso só ocorrerá quando você realmente for o “Best In The World”, agora, eu irei falar com a board of directors sobre sua luta no TLC, mas como você está sem fazer nada hoje, e Rhodes está machucado, pois bem, eis seu adversário do Main Event, AJ Styles.

 A Crowd vai ao delírio, enquanto Punk sai furioso.

Match #6: Perfecto “El Volador” Mistico vs “The Hardcore Crazy” Steen

Steen aplica um “Swantom Bomb” sobre a Table.

 Vencedor: “The Hardcore Crazy” Steen

 É anunciado Pedro Almeida vs King Punk para o Saturday Night W.A.R.

Match #7: UWF Undisputed Champion Lucas Augusto vs UWF Intercontinental Champion A.B.

 Lucas tenta um “Attitude Adjustment”, mas A.B. o acerta com um “Enzugiri”, seguido de um “Muscle Buster”, e Pinfall Perfeito.

 Vencedor: A.B.

 A.B. está andando pelos corredores, Tomyer aparece e o ataca, Tomyer diz que cansou de brincadeiras, e que no TLC os dois irão resolver isso em uma Extreme Rules Match pelo Intercontinental Championship.

Vogado está conversando no celular com um agente, ele está falando sobre filmes, Ultimate aparece e ironicamente o deseja sorte.

Co-Main Event: Revolutionary Kaiser vs Victor Vogado

Ultimate interfere, Kaiser acerta Vogado com o KOB, e após isso um “RKO”, seguido de Pinfall.

 Vencedor: Revolutionary Kaiser

 Ultimate Opportunist: Eu aviso todos os dias, eu sempre falo, mas poucos me ouvem, eu sou o Best Wrestler Of World, acabo de provar isso, sou oportunista, faço de tudo para vencer meus combates, e no fim sempre me dou bem.Está empresa é uma porcaria, pelo simples motivo de não aproveitar o IT Factor, e dar chances para inúteis como o próprio Vogado, eu já calei a boca do Vogado no Demon In A Cell, em todos os RAW’s, e até mesmo no Survivor Series, eu sou o fator que move a UWF, IT FACTOR.

 Ultimate e Daena se beijam.

 Revolutionary Kaiser: Suckmate você está completamente errado, eu sou o Best Wrestler Of World, eu sou o fator que move a UWF, e por este motivo estou lutando no Co-Main Event, diferente de você que está lutando lá pelas Open Matchs, mas algo está me deixando irritado, e é o tal do Referee que ajudou Lucas Augusto, quem ele pensa que é? Não tem medo de mexer comigo? Eu sou o Predador, tudo que entra no meu caminho é devorado, e este referee será o próximo junto com Lucas Augusto.

 Victor Vogado: Não, espera, o que? Estou ouvindo direito, vocês dois discutindo sobre quem é o melhor? Nossa empolgante, parem de brigar feito menininhas, e aceitem, Victor “THE GREAT ONE” Vogado é o melhor, eu sou bom no ringue, ou até mesmo em Hollywood.

 Ultimate Opportunist: Nossa, a Fada do Dente está irritada? Como eu disse, você não terá sua rematch, pois foi derrotado, me desculpe pequeno Vogado mas nossa luta não ocorrerá.

 Ultimate se retira, mas é interrompido por Pedro Gabriel.

 Pedro Gabriel: Ultimate, parece que você está com a mesma doença do Punk, acha que manda em algo? Como novo GM eu digo, você irá sim defender seu título no TLC, e seu adversário será Victor Vogado, em uma Table’s Match, quanto a você Kaiser, seu caso será resolvido no próximo RAW.

 Pedro Gabriel e Kaiser se retiram, Vogado faz sua taunt, e Ultimate fica olhando irritado.

Main Event: “The Phenomenal” A.J Styles vs UWF World Heavweight Champion King Punk

Styles prepara o “Styles Crash”, mas King Punk foge e não retorna na contagem de 10.

 Vencedor: “The Phenomenal” A.J Styles via Count Out

É anunciado “The Hardcore Crazy” Steen & Lucas Augusto vs Revolutionary Kaiser & Perfecto Mistico para o W.A.R.

 Luiz Tanaka: Cá estou jubileus, vocês que estão me vendo pela TV puderam perceber que cortaram minha entrada, né? Isso é um dos planos maléficos dos GM’s para prejudicar minha carreira. Não sei por que, mas mandaram-me vir para cá para apresentar o Highlight Reel, pois estão insatisfeitos com um baitola que se acha o Jay Leno entrevistando pessoas no RAW e no falecido Smackdown, sim, é você The Miz, não quero render essa introdução, que venha o convidado de hoje…

Toca “Break The Walls Down” e Tanaka corre para os Backstages…

Luiz Tanaka: Óh Jubileus, quero ver quem irá cortar minha entrada agora, visto que estamos Ao Vivo, cadê Sr. Lozzer? Vai mandar seus macacos estagiários cortarem novamente? Como não há ninguém com capacidade para me entrevistar, eu mesmo farei isso… Hoje estou aqui com o maior UWF Champion da história. Ladies and Gentlemen, Please Welcome Luiz “Fodaum” Tanaka. De princípio, quero perguntar como é ser UWF Champion.

Luiz Tanaka: Bem, ser UWF Champion é ser o fruto da inveja de muitos, eu sou o modelo que as pessoas querem seguir por isso todos falam do Fodaum, mas falar é fácil, difícil é ser Fodaum. Como UWF Champion eu tenho a responsabilidade de ser o cara de uma empresa completa.

 Tanaka mesmo se interrompe.

Luiz Tanaka: Fodaum, o que você tem a dizer sobre o possível complô que você está sofrendo na UWF?

Luiz Tanaka: Possível? Você não está vendo? Cortaram minha entrada, estão me atacando, isso é coisa dos GM’s, pois mexi com o queridinho dele, é melhor fazer o DNA, pois pode ser que ele seja filho do Lozzer… Styles, você pensa que é alguma merda, você não é nem a mosca da merda, um jobber inútil que não sabe nem ser squashado, eu poderia ficar o dia inteiro falando isso, para que todos os 192 países do globo me ouvissem.

“Toca Miracle” e lá vem “Swiss Money” Antonio Cesaro…

 Luiz Tanaka: Ta vendo? Mais um queridinho? Cadê os comerciais bobos que colocam quando um jobber faz sua entrance?

Antonio Cesaro: Cara tenha calma, nunca vi nada do tipo, alguém entrevistar a si mesmo, isso, só o UWF Champion consegue… Falando em 192 Países, irei dizer em cinco idiomas como o UWF Champion é Espetacular: Em Macedônico – спектакуларни, em Eslovaco – okázalý, em Azerbaijano – möhtəşəm, em Bielorusso – захапляльны e em…

 Toca “Get Ready To Fly” e AJ Styles aparece.

Luiz Tanaka: Mais uma vez não irão cortar a entrance…

AJ Styles: Tanaka você quer de qualquer modo se enaltecer, nem assim vai conseguir isso…

Luiz Tanaka: É mesmo? E o que você diz da sua bajulação para o Lozzer? Você foi contratado para isso? Sim, você foi feito só pra isso, você não é Wrestler, você não tem qualidade, você só tem defeitos… Você não é faz-tudo? Não é? Então Bombril, vai ai, faz o encerramento do Highlight Reel, pois me recuso a ficar em um ring junto a alguém tão sujo quanto você… Faz isso Howard Finkel…

 Tanaka entrega o microfone a Styles.

AJ Styles: Tanaka você acha que eu não sou Wrestler? Fui o melhor lutador do mundo em 2010, Você já é velho, daqui a alguns anos nem conseguirá ficar em pé…

AJ Styles joga o microfone contra Tanaka, Cesaro parte pra cima de Styles, que se defende e limpa o ringue.

Luiz  Tanaka: Não é o momento Styles, à sua hora será no TLC.

 Cesaro vem pelas costas de Styles e aplica um “Neutralizer”, enquanto Tanaka o aplaude da Stage, para assim se encerrar o show.

FIM DE SHOW..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 28/11/2012, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 87 Comentários.

  1. O novo início começou hoje com minha vitória

  2. Nem que eu precise mandar toda essas velharias para o museu de onde nunca deveriam ter saído mas eu terei minha chance.

  3. Um dos melhores shows de sempre!

    EXTREME RULES MATCH?!?!?!!?!?

    Eu simplesmente amo esses GM’s. Vocês simplesmente presentearam o homem mais perigoso de todo o roster. Lucas Augusto teve o gostinho de saber o que é entrar no ringue comigo e experimentou um pouco da Nation of Violence, mas bem pouco.
    Tomyer, meu jovem, você simplesmente não tem a menor ideia do que irá te acontecer do TLC, aquela será a noite em que a Nation of Violence se afirmará. Será a noite que nenhum dos presentes na arena esquecerá. Terei sua vida em minhas mãos e sinal verde para te machucar de todas as maneiras possíveis.

    Tomyer espero que você esteja contando os dias, pois serão os últimos de sua vida!

  4. Gabriel"Nazista"Crazy

    Hahahahaha destruição completa, o nazismo vai tomar conta disso daqui, os campeões de duplas já sentiram

    • Nazista você esta defendendo uma tese que já passou pelo mundo e não deu certo…. Repense isso…

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        Caro Styles, na primeira vez enfrentamos 2 potências que se igualavam a nós a culpa foi dos Japoneses que conseguiram arrancar guerra com os USA, e do Hitler que declarou guerra a URSS e USA desta vez eu o tatarasobrinho de Hitler vou conseguir porque eu usarei a inteligencia para desbancar o capitalismo o Playboyzismo e a patricinhanismo e transformar o mundo em um mundo justo acabando com os americanos unificando a Europa com a alemanha … Melhor me acalma.. E nada contra você Americano!!

      • So uma pergunta como quer fazer isso?

  5. Revolutionary Kaiser

    Vogado eu avisei que vc não teria qualquer hipotese! Te venci hoje e te vencerei sempre! #ChupaVogado

    Quanto ao meu handicap match no Saturday Night WAR, eu penso que mesmo sendo Lucas & Steen contra mim (sim porque o Perfecto tá visto que não conta… perdeu para o Steen pff) quem está em desvantagem são eles os dois! Pois eu com meu KOB derrotaria o roster inteiro de boa se fosse preciso!

    Referee Ladrão ainda existe? Eu pensei que ele já tinha sido demitido e ainda estava recuperando da porrada que eu dei nele, mas se ele quiser mais é só pedir!

    Pedro Gabriel, como assim resolvemos o assunto do Undisputed Championship no próximo RAW? Se bem me lembro no último RAW já tinha sido anunciado uma Chairs Match entre mim e Lucas “Ladrão” Augusto para o TLC…

    Mas quer saber… o que o público quer é o WAR!…
    Então eu digo:
    Porque espera para o TLC?
    Desafio Lucas Augusto a me enfrentar no próximo RAW IS WAR! Lozzer e Gabriel espero que oficializem!

    ITS TIME TO REVOLUTION!

    • Revolutionary Kaiser

      Nazista? WTF?! Errou a resposta xD

    • HARDCORE STEEN

      “pois eu com o meu KOB derrotaria o roster inteiro de boa se fosse preciso!”

      realmente você derrotaria o roster inteiro COM o KOB, você não tem a minima chance sem usar o seu brinquedinho masoquista (acho que escreve assim , me corrijam caso eu esteja errado), amarrar um arame num pedaço de pau e usar? és um jardineiro seu goiaba? atitude de moleque que não se garante com as mãos, aliás você nem merece se denominar hardcore, só porque usa um pedaço de pau? seu mentor Tommy Dreamer era hardcore, mas parece que você treinou com o melhor e não aprendeu nada, mais um prova do quão você é fraco, mas não sou de falar, sou de agir, então nos vemos sábado champz, você conhecerá o que é ser hardcore através das mãos do “Mr. wrestling”…

      BELIEVE, STEEN WILL BEAT YOU!

      • Revolutionary Kaiser

        Da ultima vez que estivemos os dois no mesmo ringue, acabou comigo em pé e com vc KO, e eu nem utilizei o KOB…

        Todas as lendas do Hardcore têm a sua arma, e eu tenho a melhor e mais eficaz de todas o KOB…
        Mas já provei que nem preciso dele pra vencer jobbers que nem vc!

        Por isso cala a boca e se prepare para perder no sábado PG Steen!

        #ItsTimeToRevolution

      • HARDCORE STEEN

        terminou comigo KO pois você apelou like a boss ao chutar a minha cabeça, sabe que ataques severo a cabeça podem gerar concussões né? então, não golpe que se deva usar em alguem, mas não te culpo, seu RKOzinho de nada nem me tiraria do chão, e lendas não precisam de armas, eles usavam elas nas lutas, e não nos aeroportos como você andou utilizando, o hardcore de verdade se resume a golpes high risk e não a covardia extrema… learn this, ok junior?😉

        BELIEVE, STEEN WILL BEAT YOU!

      • Revolutionary Kaiser

        Quer dizer então segundo vc eu não posso nem usar meu KOB nem dar Punts… ou seja básicamente o que vc quer é que eu fique parado e deixe vc me bater em dar de volta xD

        É tão fraco que fica inventando desculpas e mais desculpas! Que menina vc me saiu PG Steen tá parecendo o Ultimate!

      • HARDCORE STEEN

        não é questão de ficar parado, é questão de jogo limpo, pode usar seus punts, suas varinhas mágicas, mas se levar um “2P” no concreto e ter uma concussão depois não me chamem de imprudente…

      • Revolutionary Kaiser

        Cara deu finisher é ridiculamente fraco…

        Vc é que para “Hardcore Crazy” é que é frouxo de mais… “ai num pode uasr isso” “ai não pode usar aquilo” pfff depois ainda vem dizer que não é PG Steen xD

      • HARDCORE STEEN

        Ok veremos o finisher de quem é rídiculo, e a propósito, aprende a escrever que nem gente Ok? por que decifrar o que você escreveu deu trabalho…

      • Revolutionary Kaiser

        Até agora tá Kaiser 1 – 0 PG Steen😀

        PS – Tou vendo tv enquanto escrevo dai os erros, mas vc entendeu xD

      • HARDCORE STEEN

        sim entendi, mas esse jogo só esta no começo ainda…

        [EM OFF]: não esquenta xD, eu faço força pra escrever direito, pq se não so tava as inicias de cada palavra😄

    • Daena Kelly

      Deixa ver se eu entendi?? Kaiser precisou da ajuda do Ultimate para vencer??? Quem é o Jobber agora?? Quem é o necessitado que precisa sempre??
      E Vogado foi só um aviso

      • Revolutionary Kaiser

        Bem pelo que eu percebi os jobbers são vc e Ultimate que perderam suas matchs😀

      • Daena Kelly

        E quem ganhou com AJUDA dele??? Es tão fraco q precisas disso

      • Revolutionary Kaiser

        Ultimate intreferiu porque quis e se quer saber eu não gostei e já falei que se ele voltar a interferir numa match minha levará um RKO…

        Mas com ou sem interferência eu ganharia do mesmo jeito, ao contrario de vc que nem com interferência venceu!

      • Daena Kelly

        LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL serio so rindo….
        Não ganhas nada, es um pobre coitado e ainda falas de nos

      • Revolutionary Kaiser

        Não ganho nada? Queria ver se o referee das matchs do teu querido SuckMate andasse a fazer screwjobs se ele também ganhava alguma coisa!

        EU JÁ VENCI O ATUAL UWF CHAMPION!
        Quando Ultimate fizer o mesmo me procure!

      • Daena Kelly

        #EU JÁ VENCI O ATUAL UWF CHAMPION!# bla bla bla bla conversa de cegos…
        Ja venceste e es o que??? UM LOSER E JOBBER
        o Ultimate é Champion ao passo que tu não passas de um coitado

    • ha kaiser, beleza então né, quem sabe então ja que não conto eu não ajude a outra equipe… aff…

      • Revolutionary Kaiser

        E acredite que a outra equipa bem precisa da sua ajudo pois mesmo vcs 3 contra mim ainda estariam em desvantagem😀

        PS – Vc perdeu pro Steen po, perdeu todo o crédito (que já era pouco) que tinha comigo xD

    • EU ACEITO !!! Kaiser ( nome de cerveja ) você esta me irritando com o passar do tempo e eu realmente vou acabar com você…

      • Revolutionary Kaiser

        Sua sorte (e vc saberia se usa-se o twitter) é que o Lozzer não aceitou… pra sua sorte sua humilhação ainda demorará mais umas semanas para acontecer Lucas (nome de ladrão xD)…

  6. The Barrett Barrage

    Retirada estratégica, só pra não perder o costume, Well, certamente um show lixo, eu pergunto, quem Pedro Gabriel acha que é perto do BEST IN THE WORLD? Quem? O melhor foi saber que enfrentarei Pedro Almeida no W.A.R, duelo fácil vitória rápidal KING SPEAKS YOU LISTEN, BEST IN THE WORLDDDDDDD..

  7. Revolutionary Kaiser

    Quase esquecia de comentar:
    MUAHAHAHAAHAHAHAH
    Ultimate perdeu pro Tomyer! O que é estranho pois era uma Steel Cage Match e as especialidade do Ultimate é fugir SHUASHAHSHAHSHAHSHAHSH

    PS – Ultimate da próxima que interferir numa match minha levará um RKO!

  8. Parabéns a todos que Ganharam. Cesaro me atacando? WTF!? nunca apareceu na UWF. Tanaka sempre usando alguém para fugir. Lamentável depois ainda diz que e o Melhor campeão de sempre…

  9. Michelle Lee

    Bem como eu disse ganhei…e nem a Daena com a ajuda do seu “namoradinho” conseguiu me vencer…parece que as coisas estão mesmo feias ne?
    Mas o meu verdadeiro assunto é Punk..mais uma vez ele me humilha, nega que precisa de mim, mas o mais engraçado é que ele não deixa de estar onde eu estou, né Punk?

    • The Barrett Barrage

      Well, eu não sei o que quis dizer com isso, mas não, não estou te seguindo e nada, só fui ali salvar o povo da imundice que é sua luta, ninguém quer ver esta merda, tirando os granudos fapadores, mas enfim, eu roubei o show, como sempre claro, te humilhar? Isso, com certeza é comigo, o único Best In The World, sabe, eu não sei o que quer comigo, mas estou focado em títulos e não em garotas, pois bem, BEST IN THE WORLD!!!!!!

      • Michelle Lee

        Não vale a pena Punk, há coisas que falam pelos nossos gestos..

      • Esse negócio de Punk – Michelle já tá me enxendo o saco… Ô Crazy Chick, você só gosta de ser humilhada né safadinha? O Queen Punk não te quer, mas tu ficas insistindo… Isso já está me dando nos nervos, igualmente esse bagulho de Daena/Ultimate. Isso aqu não é Vai dar Namoro, isso aqui é UWF, onde os melhores sobrevivem, e os piores unem-se aos outros. Punk, estás certo ao não se unir com essa daí!

      • Já te disse Michelle, você é bela demais para apoiar o Punk.

      • Michelle Lee

        Tanaka isso são ciumes? Será por isso que você anda sempre sozinho? Porque ninguém tem capacidade de andar ao seu lado?
        E eu não gosto de ser humilhada…mas se você não quer ser o humilhado da história melhor não se por nos meus assuntos…se eu ando atrás do Punk problema meu e não seu, tenho pena que você não consiga nem um cachorro para andar atrás de você

        Tomyer obrigado pelo elogio, mas eu continuarei apoiando ele

      • The Barrett Barrage

        Cara, essa Crazy Chick é muito safada, fica me perseguindo, e gosta de ser humilhada, Well, ela ganhou parte do meu respeito com o comentário, mas mesmo assim não quero ninguém agarrado no meu casaco, sou o Best In The World, pra que quero uma garota me seguindo? Vai lá Safadinha, vai atrás do Tomyer que ele quer seu corpo nú..

      • Michelle Lee

        Aqui a Crazy Chick é safadinha mas é assim que você gosta ou estou mentindo? Hmm acho que não, sabes Punk há certas coisas que nós sabemos e secalhar é melhor eu ficar caladinha

      • Lee, Tenho um cachorro que é bem mais fiel que você… Não, pra quê sentir ciúmes de vocês? Humilhado? Não vejo ninguém com tal capacidade por aqui. Só ando sozinho? Garota, você me conhece? Sabe quem é Gail Kim? Não? Nem eu lembro dela, pois a jogaram no limbo por ela meter-se comigo. Se quiser envolver-se com Punk ou com o Tomyer, vai lá, a vida é sua, mas assim seguirá o exemplo da Daena e se tornará uma perdedora protegida por um trouxa🙂

      • Michelle Lee

        Então fique com o seu cachorro e ele que lhe faça bom proveito lambendo…
        E se eu me tornar uma perdedora vc tem nada a ver com isso…preciso dos seus ensinamentos não

      • Lord Barrett

        Well, ela realmente é louca, mas Michelle, se você se aliar ao Best In The World você nunca será perdedora, mas como eu disse, não quero ninguém agarrado no meu casaco..

      • Michelle Lee

        Não sei qual o seu medo Punk..sinceramente não sei

      • The Barrett Barrage

        Eu também não sei porque me persegue… -‘-

      • Michelle Lee

        Acho que vc sabe muito bem…não preciso repetir o que falei nos backstages ne?

      • The Barrett Barrage

        Sim, vai ter que repetir, pois não me lembro de ter falado com você no Backstage..

  10. Sentia saudades desse show ser grande. E com total certeza, esse foi o melhor show que participei. Um corte profundo na testa foi diagnosticado hoje mais cedo, mais nada que me afete pro Saturday Night W.A.R. Sinceramente, gostei da idéia de enfrentar o Ultimate, ninguem me faz sangrar e fica por isso.

    Bem, a luta foi uma Steel Cage, e digamos que o TV Champ, perdeu de uma forma limpa, igual era realmente na ROH. Venho recebendo muitas dicas de como ser um futuro campeão com o Gustavo Borré. Um cara que nao pensei que estaria do meu lado.

    A.B, não importa cara, sabe o porque? Seu reinado como Intercontinental Champion é o pior da história! Sim, o pior da história. Você não tem carisma. ” Uh A NATION OF DOMINATION, UH MUSCLE BUSTER, UUUH SOU FORTE UUUH QUE MEDO! Esqueça isso, esqueça que no TLC o Intercontinental Champion terá seu maior reinado, te vencerei e caminharei a passos largos para no WrestlingMania me manter como campeão.

    Estou indo treinar e treinar, o Shiranui será lembrado.

    DOESN’T MATTER BUT U KNOW MY NAME!

    • Tomyer, vc é maior Loser da UWF, venceu uma luta onde o It Factor não teve o apoio da Daena, pois a torcida dela é muito importante nesse momento para Ultimate, e só por isso vc venceu, pois depois todos viram o que Ultimate pode fazer com vc! Cuide bem do corte na testa, pois nesse Sábado não sangrará somente sua testa! O It Factor terá sua vingança.

      Ps. Só aqui na UWF para vc vencer Ultimate kkkkkkkk bookers sucks!

      • Te venci na ROH, na NJPW, na UWF. Cara, é simples, a minha qualidade é suficiente para te vencer. Não sou o melhor e sério, estou muito longe de chegar perto. Mas eu sei que sou o cara que mais trabalha, que mais foca, que chega cedo na empresa e é o ultimo a sair, eu errei, fui arrogante durante um tempo e peço desculpas a todos que magoei e desrespeitei na empresa.

        Você me machucou, eu sei, mas saiba que no W.A;R. Vou lutar por alguns objetivos, mostrar pra você que o publico tem o poder sobre os superstars.
        Mostrar que mesmo com a Daena consigo te vencer
        E dar uma prévia do que irei fazer com o A.B.

        Não importa o que fale, eu sei que você sabe meu nome.

        Doesn’t Matter But U Know My Name!
        The So-Called Savior says the True!

  11. Caraca, muito tempo que não via um show tão bom, principalmente pela participação dos Alumnis, esse dia do Punk sendo atacado certamente foi um caos..

  12. Bom, o que comentar desse show? Não sei, foi bom, bom por ter visto verdadeiros Wrestlers logo de começo, foi ruim, foi ruim por ter visto Styles e Punk aparecendo, sei lá 3,4 Vezes no mesmo show. Styles lutou, apareceu na Open Promo, apareceu no Highlight Reel. Punk aparece na Open Promo, numa promo dele, na luta e como se não bastasse, na luta da Michelle com a Daena. E eu? Eu apareço duas vezes tendo minha entrance cortada. Ficam claras as pretenções da UWF em me prejudicar, eu não aceito, eu não aceito isso. TLC, vou lutar contra o Styles, sim, e daí? Pedro Gabriel? Quem é esse velho gagá que acha que manda em algo? Michelle? Quem é essa daí que se oferece até dizer “chega” para o Punk? Enfim, a UWF está perdida, sinto falta da WFF, tirando a parte que eu jobbei e que o Barros me prejudicou para eu nunca ser X-Division Champion, tudo foi perfeito, mas agora parece que a Universo of Wrestling Wrestling Fake (WTF?) está querendo retroceder todo o processo e me fazer de trouxa. Tanaka é maior do que essa empresa, Tanaka é melhor do que essa empresa, Tanaka não ficará desempregado caso saia daqui, Tanaka não precisa bajular para ser alguém na vida, a única coisa que Tanaka faz é ser bom no que ele faz, entendem? Não, ninguém me entende, todos só me invejam, pois sabem que não tem capacidade para me vencer, por isso querem derrubar-me para não perder o pão que você ceiam. Ferrem-se todos, ferrem-se Lozzer e Styles, no dia que o Lozzer sair disso aqui o Styles vai morar embaixo da ponte, ou vai morar com ele, sei lá, depende da fidelidade desse jobber inútil que insistem em colocar junto a minha pessoa. Vocês são patéticos!!!

    TANAKA, Luiz

  13. HARDCORE STEEN

    so champz, primeiro tenho de parabenizar ao perfecto pelo grande combate, você lutou bem mas eu andei treinando duro essas ultimas semanas, dedico essa vitória a todos os goiabas que não acreditaram que eu seria capaz de ganhar de um highflyer, eu ganhei e suas opiniões não valem NADA, bom foi marcada uma luta para o saturday night WAR, eu e o undisputed champion contra perfecto e kaiser, respeito um dos meus adversarios, UM dos adversarios, ele é perfecto, sabe por que não respeito kaiser? pois um rapaz que amarra arame num pedaço de pau não é um wrestler, é um covarde! quer ser hardcore? seja usando os punhos e não apelando como um nada, alias você é nada, garanto que vogado teria acabado com você mas como sempre você tem que vir com as suas malandragens… pfff jobber só faz jobbice mesmo…

    • Revolutionary Kaiser

      Bem eu venci Vogado, te arrebentei no Survivor Series… Preciso falar mais alguma coisa?

      Eu tou achando é que vc tá com medinho de apanhar de novo de mim e do meu KOB!

      • HARDCORE STEEN

        medo de um cara que precisa de armas pra vencer? desculpa, se eu sentir medo de alguem vai ser de alguem que lute de verdade ok?😉 não de fracos como você…

    • ha boa vitoria steen, belo combate, espero ter combates tão bons quanto esse denovo e vencer, parabens e nos vemos no SN W.A.R…

  14. Infelizmente não deu dessa vez pra mim, parabens ao Steen não é… Quanto a luta no SN W.A.R, não vou retrucar o insulto do Kaiser pois eu respeito os wrestlers ao contrario dele, espero que seja uma boa luta e que seja bem competitiva mas caso Kaiser continue a bancar o falastrão deixo ele sozinho la ja que se acha tão bom.

    (Fora do personagem) só acho que vou seguir o conselho do Kaiser e mudar meu personagem para algum mais conhecido que não esteja sendo usado, pois percebo que meu personagem não tem muito perfil de quem um dia será main-event muito menos destaque em poster de PPV…

    • Revolutionary Kaiser

      Como eu já falei em cima… se Pedro Gabriel coloca-se vc no team adversário seria considerado handicap mas com vcs sendo os prejudicados xD

      (OFF)
      É também não tou vendo o Suicide em destaque num poster de PPV… Fala com o Barret (ou melhor Punk xD) para demitirem logo o que tá com o Rey😀
      Ou vai de Sin Cara Black já que vc não curte o que dá Botchs… fora ele também não tou vendo mais nenhum wrestler mascarado que seja muito famoso…

    • HARDCORE STEEN

      [EM OFF]: tenta o eddie guerrero man, ou o rey mesmo, mas se você só quiser mascarados ai ja pode descartar o eddie (capitão obvio ataca novamente kkk), como disse o kaiser tem o sin botch, ou se servir algum de indys tem o el generico…

    • ja foi agora é Aries mesmo (:

  15. Pouco importa para Ultimate essa derrota para o Tomyer, pois o que importa é que o It Factor é o Television Champion, o It Factor tem o amor da Daena, o It Factor é o melhor Wrestler da atualidade, o It Factor é o escolhido para levar a UWF a outro nível! E todos ainda terão de aceitar o fato de que o It Factor pertence a uma classe superior a de todos vcs insetos insolentes que pensam que podem estar no msm ringue do Maior e Melhor de Todos!

    Mas agora Ultimate tem alguns recados importantes:

    Revolutionary Kaiser > Decida se está ou não ao lado de Ultimate.

    Bookers > Prestem atenção nisso: Ultimate fala em terceira pessoa, Ultimate não pode ajudar o Kaiser e no msm Show ser xingado pelo próprio em seguida, Ultimate e Kaiser são Heels e até alguns dias atrás estavam se ajudando nos comentários, e o mais importante, de onde surgiram tantos “Superstars Fakes” que ninguém nem se lembra no início do Show?? Seria melhor colocar Ultimate ali falando para os Losers do UWF Universe o quanto eles são inferiores a ele! #PéssimoShow

    Pedro Gabriel > Preste atenção GM Sem Talento, vc não é nada comparado ao It Factor, vc é um lixo de GM que até hj ninguém sabe como a UWF conseguiu te dar esse cargo, e isso deve ter relação ao fato do pior Wrestler da Empresa que é o Styles estar tendo tanta atenção nos Shows, ou seja, a UWF só faz merda e vc é a pior delas! Fique longe de Ultimate, antes que o It Factor chute sua bunda até ela ficar torta e te mande para a Terra do Nunca de onde vc veio!

    Daena e Losers do UWF Universe > Novamente o It Factor e a #1 Diva foram injustiçados, mas isso acontece devido a Conspiração que existe contra Ultimate, e com isso a Daena que é a Diva mais talentosa da UWF está sofrendo também, This is Ridiculous! A Daena tinha a vitória na mão, então o msm referee que já prejudicou Ultimate tantas vezes novamente o prejudicou e dessa vez o expulsando da luta e depois dando a vitória a essa tal Micheloser Lee, isso foi o maior absurdo deste Show, Ultimate não consegue acreditar como podem perseguir tanto ele que sempre está com a razão e que raramente trapaceia!? Ultimate quer mais respeito para com ele que é o Television Champion! O Champion mais respeitado desta empresa, o rosto da UWF e o escolhido para levar essa geração a frente! RESPECT!

    Tomyer > Sábado Ultimate terá somente uma meta, provar o quanto vc é um Loser!

    E para finalizar isso aqui, um recado para o maior Bônus da UWF, Loser Vogado! Loser Vogado, Ultimate não entende como pode existir um GM tão ridículo e ao mesmo tempo incompetente feito o Pedro Gabriel que te ajudou a ter um contender sem merecer contra o It Factor no TLC, mas esquecendo o Irrevelante e falando agora sobre o Bônus, Ultimate já tem seu plano feito, e se prepare, pois no TLC o It Factor terá uma surpresa para vc! O Television Championship NUNCA SERÁ SEU! NEVER!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Revolutionary Kaiser

      Ultimate entenda uma coisa…
      EU ESTOU DO MEU LADO!
      Mais ninguém importa!

      • Ok, prepare-se para se tornar um Orton Face! Loser! #ItFactor

      • Revolutionary Kaiser

        Se há algum face aqui é vc!

        Face + covarde = Donzela Indefesa = Ultimate

        Cria vergonha na cara e vê se vence o Tomyer no WAR porque se vc voltar a perder pra ele… pff mais vale dar logo o title pro Vogado xD

      • Kkkkk Kaiser vc é hilário, Ultimate pouco se importa com essa derrota já que ela faz parte de uma Conspiração contra ele, aliás o que importa é Ultimate ser o Television Champion!

        Agora vc sim se tornará um Face, ainda mais com seus recentes elogios “fora do personagem”, Ultimate não tem fora do personagem, Ultimate é Ultimate e pronto e acabou e quanto a vencer o Tomyer, o It Factor não é booker, logo ele continua provando que é superior aqui em seus comentários!

        Ps. Segundo um Irrelevante aí, quem comenta merece mais! Kkkkkk Pior besteira que Ultimate já viu aqui na UWF!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Revolutionary Kaiser

        Não vc nunca falou fora do personagem… o “aqui é Bruno falando” foi eu que sonhei xD

        O povo aqui tá todo com falta de memória xD

        Quanto ao que vc fala dos critérios seguidos para dar vitorias e pushs aos wrestler eu te venço em todos eles!
        Por isso seja qual for o critério…
        Kaiser > Ultimate

      • Kaiser, vc aprendeu com o Styles a interpretar as coisas?

        Bruno é diferente de Ultimate, Ultimate é Ultimate

        E quanto a isso:
        ” Quanto ao que vc fala dos critérios seguidos para dar vitorias e pushs aos wrestler eu te venço em todos eles!
        Por isso seja qual for o critério…
        Kaiser > Ultimate ” (ps. nem precisa dizer que isso é o inverso né, todos sabem)

        Ultimate só tem uma coisa a dizer, que aliás todos devem ter notado, tendo em vista a quantidade de notícias que já saíram com o seu nome, sendo que nem os Champions tiveram isso, aliás o It Factor só teve uma notícia até hj, a da sua contratação…voltando ao foco, Ultimate só tem uma coisa a dizer que é: Kaiser = ASS KISSER! Agora resta saber de quem? Quem será o seu mentor? O Irrevelante? O Loser? Ou o das contratações?

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Revolutionary Kaiser

        “Bruno é diferente de Ultimate, Ultimate é Ultimate”
        E eu falei que é igual? Vc foi quem falou de eu falar fora do personagem… então quer dizer que só vc pode falar fora do personagem e os outros não?

        Todas as minhas noticias aparecem por eu SER PARTICIPATIVO… e usar o twitter!

        Não sei se lembra mas quando criaram o twitter falaram que iriam tirar noticias de lá e eu como inteligente que sou ao contrário de vc! Uso o twitter (aqueles tweets são verdadeiros fui eu quem os tweetou) portanto antes de falar besteira pensa um bocado para não ficar mal!

        Cara vc perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, foi OWNADO nos seus dois argumentos (completamente sem sentido) e eu nem precisei me esforçar muito xD

        E sim eu sou melhor que vc eu todos os critérios, comento mais e melhor😀 #TrueStory

      • Kkkkkkkkkk Kaiser continua sonhador, continua dizendo que é melhor que o It Factor, mas nunca será nem metade do que Ultimate já é! Vc sempre será a sombra de Ultimate! E Ultimate foi ownado? O It Factor simplesmente disse a vdd! Vc só comenta o que te convém! Todos podem falar fora do personagem, mas não existe um personagem mais real do que Ultimate, vc é só uma versão Portuguesa muito mal criada de Ultimate, por sinal, vc se tornou conhecido na “Blogosfera” quando se uniu a ele, agora está contra ele? Congratulations! Ultimate fará de vc uma pedra a menos no caminho!

        E quanto ao Twitter, seja o mais falante lá, pois só assim vc poderá dizer que é alguma coisa! Vc não passa de perdedor, com ideias malucas, provavelmente trará uma ideia do tipo, mudar o nome de Undisputed Title se o ganhar para ficar “melhor” e no fim não ficará com o Title nem por uma semana! Futuro Loser! Isso é o que vc é!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Revolutionary Kaiser

        Eu nem precisei te ownar, vc com seus argumentos idiotas se OWNOU a vc próprio xD

        Eu uso as ferramentes que tenho, se existe o twitter não vou usar porque vc é burro e não usa? Bitch Please!

        E não sei o que é que o resto da blogosfera e os DDAs têm a ver com o Fake… isso é sua falta de criatividade falando mais alto e então vc fala qualquer coisa mesmo que seja besteira só pra não ficar calado xD

        Vc sempre estará um passo atras de mim, e é isso que vc não suporta😀

      • O dia que Ultimate estiver um passo atrás de vc, aí sim vc poderá dizer que é alguma coisa, já que quem está a frente de Ultimate não existe!

        Não existe Ultimate foi ownado por vc ou por ele próprio, o que existe é o que vc um lixo pensa e o que Ultimate pensa!

        Não sabe o que tem a ver a “Blogosfera” e Ultimate usa isso pq não tem o que dizer? Wow Wow Wow, é hora de falar sério aqui! Kaiser, vc é só um cara que precisa de um Title para ser reconhecido e Ultimate já é reconhecido só por ele ser Ultimate, entende? Vc não tem moral alguma para dizer que é melhor que o It Factor, pois vc não é! É diferente vc comentar e Ultimate comentar, pois o It Factor é Importante e vc não é nada! E NUNCA SERÁ! JAMAIS SERÁ!

        Pensa que vc é uma formiga e Ultimate é o cara que esmaga vc! Vc é tão pequeno perante o Maior e Melhor de Todos que chega ser difícil te notar, aí vc precisa usar o Twitter, pedir para ser noticiado e torcer para que te ajudem para assim chegar a ser alguma coisa, mas veja bem, Ultimate sem usar o Twitter, sem ter notícias, com 4 derrotas seguidas está aqui e continua Television Champion, e continua sendo atacado por todos os seus Haters! E vc? Vc é só o Kaiser…

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Revolutionary Kaiser

        LOL vc enrola enrola enrola e acaba sempre falando o mesmo…

        Antes de mais eu nunca pedi noticias xD

        Depois Ultimate tem simplesmente o title mais underrated que alguma vez existiu… Title de lixo para um campeão de lixo!

        Vc tem haters? vc tem somente pessoas que acham sua personagem ridicula e zuam com vc!

        Já eu tou numa match com 3 faces!
        Sim eu sou um heel tão foda que sirvo para 3 faces!
        Já vc ou é humilhado pelo Vogado ou jobba para o Tomyer… enfim cada um tem o que merece!😉

      • zzz…zzz…zzz…vc está numa luta contra 3 faces? E quem são eles? Quem é vc? Vc simplesmente está na luta menos importante do Show…kkkkkkk

        O Television Championship é o pior Championship? Não parece…mas ok, vamos esperar e deixar o tempo dizer qual é Title é melhor o Television ou o Undisputed! E outra quem é vc para falar de Titles? Ganhou o que?

        E vc diz que Ultimate perdeu para o Tomyer e para o Vogado? Ultimate é o Television Championship, Title que ele defendeu contra vc com sucesso! LOSER! NUNCA SERÁ! JAMAIS SERÁ!

        Vc não passa de um sonhador…. #ItFactor

      • Revolutionary Kaiser

        tá vendo… eu falei “vc enrola enrola enrola”

        e vc logo em seguida e de forma muito original (ou não xD) fala “zzzzzzzz”

        Enfim só isto demonstra sua falta de criatividade…
        Quando vc perder seu Jobber Title só poderá lutar pelo Divas Title contra a Daena e a Miss Lee e mesmo assim penso que não o vencerá😀

        Vc é champ… e quem foi Co-ME no RAW?
        Parece que se tem aqui alguém maior que titles esse alguém sou eu😉

      • Kaiser maior que Titles? HAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUHA
        Vc é um Ass Kisser! E terá um grande futuro como o “Superstar Overrated da UWF”!
        Desista Português Revolucionário da Cerveja, vc não chega aos pés de Ultimate, o jeito é continuar falando no twitter e tentando ser algo, até o dia que se cansar e aceitar que infelizmente vc é um Sem Talento!
        Vc falou a palavra original, muito bem, isso é o que Ultimate é, já vc…Ultimate poderia fazer uma lista de coisas que ele já fez na UWF e hj muitos fazem…só que ninguém nota..#ItFactor

      • Revolutionary Kaiser

        Desculpa quase adormeci lendo seu comentário…

        Vc não passará de um jobber que tem desculpa para tudo e acredite que mesmo vc jobbando em todos os shows continuará a ser mais overrated que qualquer superstar do roster pois vc nem merecia pisar num ringue!

        E com esta vou dormir! Continua falando sozinho se quiser😀

  16. Pronto, Ultimate comentou bastante, agora o Invisible não pode dizer que Ultimate não comenta, certo? Kkkkkkkkk Só rindo msm… #UWFSucks #GM’sSucks #BookersSuck”a” xD Can you dig it sucka? Can you dig it suckaaaaaaaaaaaaaaaa!?

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  17. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Depois de um tempo ausente encerrando as gravações de FAST 6…FINALLY VICTOR THE GREAT ONE VOGADO HAS COMEBACK TO U..W..F!!!!!!!!!!
    E já quero adicionar uma estipulação para minha mach com o Suckmate no TLC e essa estipulação será…se eu perder a match, eu NUNCA MAIS disputarei o TV Championship enquanto o Suckmate for o campeão. Agora vcs me perguntam, mas pq vc está correndo esse risco, Vogado?! Eu respondo, pq não existe risco algum afinal eu vou destruir o Suckmate nesse próximo PPV. #boots2asses

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: