Poster Oficial do UWF TLC 2012 Divulgado

Mais Informações em breve..

(Pelo menos este está com a data certa.)

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 28/11/2012, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. The Barrett Barrage

    Palavrões, Insultos e reclamações abaixo..

    • Revolutionary Kaiser

      Poster de lixo! Poster sem Kaiser não é poster!

      (fora do personagem)
      ficou bem foda, e tá melhor que os outros dois… parabéns😀

      • The Barrett Barrage

        Lixo? LIXO? Esse PPV vai vender mais que tudo, só do BEST IN THE WORLD estar nele…

        [OFF] Vlw Man..

  2. Ficou muito bom , aprendeu em 1 dia parabéns

  3. HARDCORE STEEN

    ta bem melhor esse, se fosse eu fazendo só ia sair bonéquinho zé palito😄 e aguardem, eu sei que ainda falta muitos meses, mas o hardcore steen aqui vai estampar o poster do proximo extreme rules, anotem pra não esquecer!

    • The Barrett Barrage

      Você o poster do Extreme Rules? KDASPDPSAPLDPASPSLA, e o Tanaka vai ser o poster da Wrestlemania..

      • HARDCORE STEEN

        bom que eu saiba sou mais extreme que você, alem do mais venho participando dos shows, coisa que você não fez essa semana, você é o poster de um dos PPVs mais sem importancia e ja se acha o rei da cocada preta… pfff tipico de amador que sobe rapido de mais ao poder…

      • Revolutionary Kaiser

        Mais EXTREME que os dois e que todo o roster da UWF junto… SOU EU!

        Mas pronto, se me colocarem no poster da RR e da WM já fico de boa e deixo o Extreme Rules para jobbers como vcs😀

    • The Barrett Barrage

      Steen eu lhe pergunto, sabe quem sou? Tudo bem, posso não ser muito Hardcore, mas sou melhor que você, sabe eu sou o BEST IN THE WORLD, e eu lhe pergunto quem é você? Eu sou o World Heavyweight Champion, e eu lhe pergunto quem é você? Eu sou o KING OF THE RING, e eu lhe pergunto, quem é você? E sobre os shows, não participei essa semana pois tive provas, problemas, recuperação final, e com 60% de chances uma reprovação,e sobre o RAW, eu estava no card? Eu tinha um adversário? É por estes motivos que não participei essa semana, na verdade participei sim, comentei todos os posts, fiz meu comentário no RAW, e fiz o poster do PPV, então meu caro, análise bem os fatos, sendo assim, BEST IN THE WORLDDDDDDDDDD..

      • HARDCORE STEEN

        alguem alem de você o considera o best in the woooooorld? que eu saiba não, meia UWF te odeia e a outra metade nem sabe quem é você, sim eu tambem sou desconhecido, mas por que cheguei a pouco tempo, você esta desde a atittude era e eu não sei quem é você, e como se julga o best in the wooooooorld se não tem a capacidade nem de completar os estudos com eficiencia? que eu saiba um wrestler não é so musculos ou habilidade, ser wrestler requer inteligência, mas eu não te culpo, você trabalha duro pra ser alguem, e eu respeito isso…

      • The Barrett Barrage

        Não me conhecem? Se fosse para ter um Hall Of Famer na UWF, eu seria com certeza, dia após dia mostro do que sou capaz, já tenho tudo que preciso, e para ver, vá no Championship History, e verá o Legado que o King deixou para trás, Sim, Sou o Best In The World, no ringue com o microfone ou em qualquer lugar, me entendeu agora?

  4. agora sim ein punk haha.. muito bom mesmo (nem to falando fora do personagem) se me pedissem pra fazer, ia ser no paint cheio de borrada kkkkkkkkkk

  5. Bem melhor, esse ficou show!

  6. Dos 3 posters o melhor foi esse…

  7. Revolutionary Kaiser

    A que horas sai o RAW IS WAR?

  8. Gabriel"Nazista"Crazy

    Ficou legal até, mas vocês americanos precisam usar mais a cabeça esqueci são capitalistas usam tudo que renda, TLC PPV perfeito para destruição, espero estar nele para fazer o que amo destruição e aniquilação..

  9. Michelle Lee

    Ao menos este tem a data certa…onde anda essa cabeça Punk? Humm

  10. Bem Gay, só isso.

  11. Gostei do Poster, será um grande ppv..

  12. Ultimate ganhou alguma coisa com esse pôster? Não, então pouco importa!
    Quem gosta de banner é o Steen o Wrestler PG que tem um Pôster do Cena no teto do quarto dele!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Essa cara abaixada e triste do Sasukemo no pôster foi representada após a surra que eu dei nele.

Deixe uma resposta

