Poster do UWF TLC 2012 divulgado

Antes que me xinguem pelo Poster (Acidentalmente se transformou no poster do WWE TLC 2011), então tenham calma (Não invadam minha casa) então fiquem com o poster oficial abaixo.

O UWF TLC será realizado no dia 16.12.2012. (Erro no banner õ/)

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 27/11/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. The Barrett Barrage

    Aí meu deus, vou fazer banners pra WWE..

  2. Já que o “O UWF TLC será realizado no dia 16.11.2012.” Ultimate quer saber se a UWF tem uma máquina do Tempo para ele comparecer lá junto da Daena.

    Cadê Ultimate o rosto da UWF no pôster? This is ridiculous!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  3. Revolutionary Kaiser

    Bom antes de mais, quem deveria ser destaque no banner deveria ser eu, pois não tem nenhuma superstar no roster mais extremo do que eu, e o TLC deve ser um PPV bem extremo!

    Falando nos dois banners, prefiro a cópia do ano passado… a tonalidade do Punk no segundo banner tá meio esquesita🙂

    • The Barrett Barrage

      Primeiramente peço desculpas, sou bem noob em banners, eu só fazia o card do RAW…

      • Revolutionary Kaiser

        Não tem que pedir desculpas pelo menos vc sabe fazer alguma coisa!

        Se fosse eu faria os banners no paint, por isso perto de mim vc tá mais para pro SHUASHAHSHAHSHAHSHAHSH

      • Banner é o de menos,..pois se tivesse uma simples foto de “Bobby Roooo” a UWF já estaria muito bem de banner e Ultimate muito bem representado, e isso é o que importa! Ou melhor, Ultimate é o que importa! #ItFactor

      • The Barrett Barrage

        KPAOIODSAOKDOKSAODKAS, õ/

  4. The Barrett Barrage

    Já pedindo desculpas pelo erro de data no Poster, em breve concerto isso..

  5. Bom Banner. Vai ser o primeiro PPV do King Punk nada mais justo ele ser a capa do Banner…

  6. Um bom Banner, o World Heavyweight Champion, finalmente sendo chamado e aclamado por todos.

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Parece um fantasma nesse banner e junto com ele levou para cova todo seu fracasso.

  8. Estou a quase seis meses nessa empresa, já vi Jobbers de todas idades, mas o cara que sempre tá no Main Event nunca aparece em nenhuma merda desse posters, TODOS, isso mesmo, TODOS da Attitude Era já apareceram, menos eu, eu, somente eu, por que eu? Por que? Porque eu mexi com o Styles, Lozzer me odeia, pois quando se bate no seu filho bastardo, ele se irrita. O que ele fez? Bom, é só ver o ME do RAW is War, AJ Loztyles vs. o tosquinho do Rhodes. Pergunto-me, algum fã idiota gosta disso? Quem é que compra aquelas camisas feias do Styles? Quem é que compra o Laquê (Acho que é assim que escreve, se alguém soube, me corrija) do cabelo do Rhodes? Não, eles não dão lucro algum a empresa, não há razões para colocar pessoas fúteis, e consideradas por muitos como “baba-ovo”, “peru” “bajulador”, “puxa-saco”, enfim, são muitos os adjetivos para descrever pessoas desse nível. Isso tá começando a feder, o velho ditado manda não mexer na merda, pois ela começar a cheirar mal. Ou seja, eu mexi na merda (Em todos os sentidos da palavra) e tá começando a feder pro meu lado. Se alguém marcar Styles vs. Tanaka para o TLC eu tenho a maior certeza do mundo: Lozzer vai interferir, me dá umas 400 Chair Shots, me deixar nocauteado e o Loztyles ganha, sem mais… Chupem meu joanete, cambada de cordeiros capados

  9. HARDCORE STEEN

    RESUMINDO O QUE O TANAKA QUIS DIZER:

  10. HARDCORE STEEN

    HAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHU oh god que data é essa? fico maneiro, mas o punk ta parecendo um fantasma ‘-‘

  11. Da nada o negocio da data, isso é o de menos kkkkkk ja o resto fikou dahora até LOOOOL espero muito esse PPV….

Deixe uma resposta

