UWF Card: RAW IS WAR #1 28.11.12

Confira na continuação o Card, do RAW IS WAR #1

PS: Em breve mudo esse banner…

Open Match #1: UWF World Tag Team Champion FernandOmega vs “The Unbreakable” Pedro Almeida vs Mister X

Match #2: The Crazy Nazista vs UWF World Tag Team Champion Caio Almeida

Match #3: UWF Undisputed Champion Lucas Augusto vs UWF Intercontinental Champion A.B.

Match #4: Daena Kelly vs Michelle Lee

Match #5: Mr. Winchester vs “Big Red Monster” Kane

Match #6: Tables Match: Perfecto Mistico vs “The Hardcore Crazy” Steen

Match #7: Steel Cage Match: Tomyer vs UWF Television Champion The Ultimate Opportunist

Co-Main Event: Street Fight Match: Victor “The Great One” Vogado vs Revolutionary Kaiser

Main Event: 2 out 3 Falls: “The Phenomenal” AJ Styles vs Cody Rhodes “Dashing No More”

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 26/11/2012, em Card, RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 113 Comentários.

  1. HARDCORE STEEN

    bom finalmente vou enfrentar perfecto no mano-a-mano, em uma tables match melhor ainda, vou provar que sou digno de ser um futuro main eventer derrotando um rapaz que está numa fase semelhante a minha, dessa vez não vou ficar de insultos, piadinhas ou provocações (a não ser claro que o nosso querido chico latino me provoque, afinal não sou trouxa de ficar quieto) eu já consegui o que queria, vou enfrenta-lo, ele pode vir me chamar de gordinho ou o que for, serei superior e demonstrarei minha superioridade dentro daquele ringue, vou mostrar a todos nesse roster por que sou conhecido como o “Mr. wrestling”, te desejo boa sorte perfecto mistico, pois você vai precisar afinal quando é dentro do ringue, toda a graça vai embora e o profissionalismo é que reina, e proponho talvez até uma revanche dessa luta no TLC, talvez até valendo um tittle shot ou simplesmente para acertarmos nossas diferenças de uma vez por todas, boa sorte, o “Mr. wrestling” aqui é especialista em tables matches.

    • olha cara tambem não quero ficar discutindo sobre quem é melhor e ficar te xingando, afinal isso é coisa de criança. Só espero que seja uma boa luta e que possamos mostrar nosso wrestling. Acho boa a ideia de uma revanche no TLC, pois eu sei que qualquer um de nós vai querer ter uma segunda chance, eu não te substimarei pois isso é coisa de wrestler falastrão. Mas confio no meu wrestling e sei que farei de tudo para conseguir a vitória. Boa sorte a você tambem Steen e que façamos uma boa luta.

      • Blá blá blá! Dois Losers, dois PG’s, olha, Ultimate não aguenta ler nem uma linha das baboseiras que vcs falam: “Oi amiguinho, vou fazer uma luta contra vc legal” e o outro diz “Oi miguxo, vou lutar contra vc, mas não perde a amizade tá, ti gosto” ISSO É A COISA MAIS RIDÍCULA QUE PODE ACONTECER AQUI! O It Factor não consegue entender como podem existir dois Losers feito vcs! Provavelmente dois Cenations, que ficam cheio de carinho um com o outro, isso enoja o Television Champion!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • HARDCORE STEEN

        well well well, eu sou babyface mas vou falar com você relembrando meus tempos de heel:

        você come merda??? não sabe que o papel de um babyface é respeitar os adversarios? e ainda é o television champion, não sabe nem os fundamentos basicos do wrestling como gimmicks? oh dear Lord… e quem é você pra falar alguma coisa? fala em terceira pessoa como um indio, você é o tarzan por acaso? o television championship não merece estar não mão de alguem como você que alem de escrever tudo errado, fala como um animal e tem o QI de um chipanzé! ultimate, eu e perfecto mesmo sendo uma feud non-tittle ja está melhor do que as suas, seu titulo é tão bom que ninguem nem liga pra ele, mas quando eu conquista-lo as coisas vão mudar, farei desse o titulo mais reconhecido da UWF, ao contrario de você, que deve achar que o tittle é algo só pra ficar em volta da cintura, ele é um simbolo de poder! poder o qual você não tem, e eu tenho o suficiente pra te bater e me sagrar o maior television champion de todos!

        desculpe minhas atitudes, mas tive que falar em uma lingua aonde “intelectualmente inferiores” ( pra não falar retardados) possam entender.😉

      • Ei suckmate o que faz aqui se entrometendo, Cada vez mais eu espero que você leve uma surra emblematica, daquelas que jamais vai esquecer.. Suas feuds são um lixo e você quer meter esse nariz na feud dos outros, se bem que seria bem interessante, ja que assim como eu acho q o Steen não gosta de ti e seria muito bom te enfrentar e acabar de vez com essa sua atitude.. Você não passa de um jobber ridiculo só que muito sortudo.. Mas comigo eu tenho certeza que teus truques sujos não funcionariam, e eu seria akele que faria você sair correndo e chorando para sua namoradinha OBD da UWF e ai eu te mostraria o que é ser um campeão honrado, seu lixo de wrestler…

      • Steen, Ultimate conseguiu o que queria, tornar vc que é um Péssimo Face em um Péssimo Heel! HAAHUAHAUHAUHA #Idiot

        Vcs dois não durariam nem uma semana como Champions, aliás, NUNCA SERÃO!

        #ItFactor

      • kkkkkkkkkk não me faça rir suckmate, não sei como um lixo como você ainda é campeão…

      • HARDCORE STEEN

        momento verdade com steen:

        suckmate, você só é champion ainda por que até o undisputed championship tem mais graça que o seu tittle.😉

        por hoje é só, voltamos quando o senhor tarzan aprender a falar.

  2. Revolutionary Kaiser

    RAW IS WAR

    THE WAR IS COMING TO RAW!

    Temos um card muito diversificado (Where is Tanaka and Barret? :o) e promete ser uma estreia em grande para esta nova fase da UWF! Não esperava que fosse já esta semana, pensei que a SD tivesse uma despedida…

    Quanto à minha match! Vogado foi zica! Teve o azar da noite ao ter que me enfrentar! A mim não interessa se vc é moviestar, ou se estará prestes a receber um push para o ME…
    Vogado enfrentará seu pior pesadelo, irá descobrir o verdadeiro significado da palavra PERIGO!
    Ainda para mais é uma SREET FIGHT MATCH, uma das minhas especialidades! Sim porque eu já lutei muito nas ruas antes de me tornar num wrestler…
    E não se esqueça do mais importante, sendo um tipo de match sem DQ, meu KOB está liberado e terei muito prazer em bater com ele nessa sua cara de moviestar até deixar ela irreconhecivel!

    Minha match roubará o show! E no fim todos perceberão que EU NÃO TENHO LIMITES!

    • Valeu por dar a ideia do Raw is War, fica muito melhor assim.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Pode intimidar e usar tudo o que vc tem inclusive aquele seu amigo Kobe Bryant, pq tudo isso não representa NADA diante da minha GRANDIOSIDADE. Vc acha que essas matches Hardcore são um sofrimento é pq vc ainda não teve o azar de entrar o nome meu caminho seu JABRONI e vou esmigalhar vc da msm forma que eu faço com uma torta. Vc vinha usando seu “Kobe” para intimidar as pessoas, mas nessa match é bom vc segurá-lo com todas as suas forças pq se eu pegá-lo vc após a match vc ganhará uma consulta grátis com o Dr. Rey para uma futura cirúrgia de reconstrução facial. #boots2asses

      • Revolutionary Kaiser

        Sua Grandiosidade? Really?

        Fala o cara que até nos filmes parece uma menininha! Né “Fadinha dos Dentes”!
        Vc é tão fraco que é o ator que mais recorre a duplos e porquê? Porque não tem
        estofo nem pra levar uns tapinhas sem chorar!

        Já eu estou preparado para tudo, eu vim do inferno nada me pode surpreeender!
        No final dará bastante jeito a vc ser a “Fadinha dos Dentes” porque acredite que vc irá precisar de uma dentição completa!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sim hoje eu serei a Fada Dos Dentes, pq eu irei pulverizar com a minha botina nº 46 cada um(dos que sobraram) desses seus dentes podres e cariados! E eu nunca usei não uso e jamais irei usar algum duplê para qualquer um filme que eu contracenar. Me inveje Kaiser pq vc nunca será bem sucedido como eu tanto no Pro-Wrestling quanto em Holywood. #boots2asses

      • Revolutionary Kaiser

        E nunca serei um moviestar PORQUE EU NÃO QUERO!

        Meu negócio é meter a porra, e frouxos que nem vc!
        Deixo os papeis ridiculos de “Fadinha dos Dentes” para vc… e saiba que ao contrario de vc que usa placa, meus dentes são bem saudáveis e fortes portanto suas pancadinhas que mais parecem tapas de uma mulherzinha indefesa não farão qualquer estrago em mim!

        Por isso Victor THE TOOTH FAIRY Vogado se prepare para apanhar muito de meu KOB e muitos Punts e RKOs pois eles estarão em saldos somente para vc!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Tá bom Jabroni, agora senta lá na cadeira com o seu Kobe “Little Jimmy” Bryant que no RAW eu farei uma obturação nesses seus dentes podres quanto a anestesia ela se chama VOGADO BOTTOM e pode ter ctz que esse procedimento não será nenhum pouco indolor.

  3. As vezes eu penso que a UWF pode realmente estar indo pro caminho certo com isso. E por isso quando eu vi hoje mais cedo que enfrentaria o Ultimate, isso me fez pensar, que finalmente, finalmente eu poderei enfrentar o maior falastrão. As pessoas lá fora querem e desejam que eu vença, mas eu não posso garantir vitória!
    O motivo? Bem, Ultimate luta bem, mesmo as vezes dando algum botch, ele tem uma qualidade razoavel, as vezes podendo até ser superior a minha. Porem, essa noite em L.A. Irei com tudo para cima, irei para vencer, irei para mostrar a todos do backstage que sou o melhor lutador em questão de vontade na empresa.
    Essa luta será melhor e maior do que o próprio main event. Pois eu duvido, com todo respeito aos dois lutadores no qual respeito bastante, que eu vou fazer coisas que nunca ninguem viu. O Shiranui será visto por todos pela primeira vez.

    Se preparem e fiquem preparados pois quando tocar Flesh It Out e a arena tremer, será algo épico. Tomyer vencerá e caminhará a passos largos para onde o publico quiser.

    The So-Called Savior Says the true!

    • HARDCORE STEEN

      bom tomyer, eu realmente conto com uma vitória sua, provavelmente talvez depois do TLC eu vou entrar definitivamente na rota de algum tittle, ainda não tenho “momentum” suficiente pra desafiar o tanaka, não tenho um parceiro tag team, e laiser parece ser o contender da vez ao undisputed championship então sobra o que? o television championship, que esta na posse de? The Ultimate Opportunist, por que quero que venças? pois se o campeão começar uma streak de derrotas, logo o nervosismo sobe a cabeça e ele não foca nos combates e quem vai estar la pra dar a cacetada final? The “Mr. wrestling”, hardcore steen! então saiba que hoje, você terá um torcedor a mais e boa sorte pois ultimate não é flor que se cheire.

    • apesar de tantas palavras que deram sono de ler, espero que soque a fuça do Eric “Suckmate” Young kkkkkkkkkkkk pois alem de ser um grade falastrão ele merece a muito, muito, muito tempo uma surra épica.

    • Jobyer, é vc aquele que foi suspenso por ter ofendido moralmente o Television Champion? HAAHUAHUAHUAHAHAHA curtiu a suspensão? Ultimate espera que sim, pois depois de ter ficado dias sem aparecer na UWF, que foi uma das melhores coisas que os Incompetentes dos GM’s fizeram pela empresa, agora vc ficará de fora novamente, pois Ultimate vai grudar a sua cara na Steel Cage e fechar de uma vez a sua matraca! Vc pensa que pode com o It Factor? Vc realmente pensa que tem qualidade para enfrentar o Maior e Melhor de Todos, The Real Best In The World Ultimate? Vc irá sofrer, vc irá penar, vc irá se arrepender de ter um dia citado o nome de Ultimate, vai implorar por arrego e vai implorar para o Superstar It Factor Of Fake Wrestling chutar a sua bunda gorda e flácida para longe da UWF mais uma vez, mas só que dessa vez em uma luta! LOSER!
      Peça ajuda aos Losers do UWF Universe, peça ajuda aos GM’s, aos Haters de Ultimate, ao Papá, a quem for, pois quando o It Factor entrar no msm ringue que vc, será o fim da sua história, carreira e vida na UWF! You’re Welcome!

      #ItFactor

  4. Champion vs Champion match!
    Aí sim! Só faltou anunciar que esse seria um no-disqualification match para ser perfeito!

    Lucas Augusto, eu não gosto de você, mas admito que é um campeão honrado, assim sendo vamos nessa noite travar uma guerra! Que saia somente um homem vivo desse ringue!

    Nation of Violence it’s comming for you!

    • Revolutionary Kaiser

      Lucas Augusto é “um campeão honrado”?

      Vamos a factos:

      1º – Venceu o title num RAW ao AJ Styles graças à interferência do Tanaka, ou seja venceu roubando!

      2º – Venceu na sua primeira e única title defense, graças aquele referee ladrão (o próprio confessou no RAW que errou) e numa match dominado por mim que limpei o ringue!

      3º – Foi a Vergonha do Team Raw sendo o primeiro eliminado na 5×5 match

      Agora eu pergunto:
      ONDE RAIO ESTÁ A HONRA NUM REINADO DESSES?!

      PS – O Cara é face ganha roubando mais que Ultimate ou outro qualquer heel…

    • Muito obrigado A.B., espero uma grande luta a nos dois.

      • Revolutionary Kaiser

        Vc quer enfrentar os dois para ganhar roubando de novo!

        Para além de tudo que eu mencionei a cima ainda esqueci:

        Quando queria fazer nossa rematch no ultimo RAW vc chamou o referee ladrão!
        Serio vc é o campeão mais corrupto e patético da história da UWF!

        Ultimate à sua beira é um aprendiz no que da arte de roubar diz respeito!

        Vc será humilhado pelo A.B. e por mim no TLC… sua única hipotese é mesmo um ROUBAR… mas olha que uma hora vc falha na ladroagem!

  5. Nossa tem tudo para ser sensacional

  6. Pensando na estratégia bater nos dois , ou deixar eles se matando e depois atacar o que sobrar

  7. Open Match #1: UWF World Tag Team Champion FernandOmega vs “The Unbreakable” Pedro Almeida vs Mister X
    Mister X e Pedro Almeida merecem mais o Mister X merece mais.

    Match #2: The Crazy Nazista vs UWF World Tag Team Champion Caio Almeida
    Apesar de ser louco, Crazy Nazista merece ganhar.

    Match #3: UWF Undisputed Champion Lucas Augusto vs UWF Intercontinental Champion A.B.
    Lucas Augusto não participa mesmo sendo Campeão, nada mais justo uma vitoria do A.B.

    Match #4: Daena Kelly vs Michelle Lee
    Luta difícil, Lee deve vencer.

    Match #5: Mr. Winchester vs “Big Red Monster” Kane
    Sem duvida Kane ganha merece muito mais.

    Match #6: Tables Match: Perfecto Mistico vs “The Hardcore Crazy” Steen
    Luta muito boa, Perfecto Mistico ganha mais vai ser muito difícil.

    Match #7: Steel Cage Match: Tomyer vs UWF Television Champion The Ultimate Opportunist
    Outra luta muito agradável, Acho que o Tomyer esta com um pé a frente de Ultimate neste momento.

    Co-Main Event: Street Fight Match: Victor “The Great One” Vogado vs Revolutionary Kaiser
    Kaiser e Vogado vão fazer uma luta que acho que vai ser a luta da noite, não quero apostar mais vai ser fantástica a luta!

    Main Event: 2 out 3 Falls: “The Phenomenal” AJ Styles vs Cody Rhodes “Dashing No More”
    Apesar do Cody ser um grande lutador pelo bom tempo sem participar acho que devo vencer…

    • CALADO, eu não participo ? comento quase sempre, sou um dos únicos que comentam, você esta querendo sujar meu nome para o Roster e os donos.RIDICULO

    • É isso que vc tem a dizer Invisible Styles? Clap clap clap! Ultimate nunca viu um comentário mais preguiçoso do que esse…vc é o cara do ME? Como isso? Aaahh, vc é amigo dos GM’s!!?

      Se isso basta para ser Champion, Main Event e tudo o mais, Ultimate será facilmente…desista Styles..

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Vou fazer igual eu fiz com o Kaiser vou te Ignorar…

      • Vc já é Invisível, vai ignorar quem te nota? Aí vai entrar em depressão! Quer um conselho? Virá comentarista da UWF, sua qualidade como Wrestler é pior que a do Michael Cole!

        Ultimate agradece por ignorá-lo, um a menos no caminho do It Factor!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Revolutionary Kaiser

        Ultimate, não liga pra esse tosco, perto dele até Khali seria Best in the World xD

      • Kaiser, Great Khali é muito melhor que ele, Michael Cole vence ele com um braço amarrado, o Hornswoggle vence ele com vendas nos olhos, a Vickie Guerrero então, iria dar umas palmadinhas na bunda magra e seca desse verme antes de botar ele pra dormir!

        Styles entenda uma coisa, um cara tão patético feito vc, devia evitar mexer com os “Grandes”! Pois, assim sua carreira na UWF terá mais credibilidade! Vc como UWF Champion que será um dia nunca será melhor que o It Factor! É o msm que o Jack Swagger se comparar ao Edge…aproveite seu momento e torça para não cruzar o caminho de Ultimate!

        Nunca esqueça que para Ultimate vc é “Insignificante”!

        #InvisibleStyles

  8. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Grande card, espero que voltemos aos bons tempos da UWF.

  9. Open Match #1: UWF World Tag Team Champion FernandOmega vs “The Unbreakable” Pedro Almeida vs Mister X
    Luta muito competitiva, mas por merecimento concerteza vitória de Mister X. Que quanto mais avança, bem capaz que entra na rota por um title logo logo.

    Match #2: The Crazy Nazista vs UWF World Tag Team Champion Caio Almeida
    Apesar de meio doido o Nazista vence…

    Match #3: UWF Undisputed Champion Lucas Augusto vs UWF Intercontinental Champion A.B.
    A.B concerteza deve vencer por merecimento…

    Match #4: Daena Kelly vs Michelle Lee
    Quero e Acho que Michelle Lee vai vencer, Daena merece tomar uma surra basiquinha né..

    Match #5: Mr. Winchester vs “Big Red Monster” Kane
    Kane Vence, pelo menos espero…

    Match #6: Tables Match: Perfecto Mistico vs “The Hardcore Crazy” Steen
    Apesar de respeitar muito meu adversario, confio e mim e essa vitoria fica comigo..

    Match #7: Steel Cage Match: Tomyer vs UWF Television Champion The Ultimate Opportunist
    Sem ter pra onde correr o Suckmate concerteza deve levar uma surrinha basica… Tomyer vence…

    Co-Main Event: Street Fight Match: Victor “The Great One” Vogado vs Revolutionary Kaiser
    Apesar de ambos merecerem, acho que dessa vez a vitória fica com Kaiser…

    Main Event: 2 out 3 Falls: “The Phenomenal” AJ Styles vs Cody Rhodes “Dashing No More”
    Luta mais competitiva da noite na minha opinião, mas Styles deve vencer…

  10. Daena Kelly

    Bem, bem bem, uma match contra a “queridinha” de todos? Bem, como eu já disse eu não preciso de andar a bajular ninguem nem a ser “amorosa” com todos, para chegar aonde eu quero. Se vocês todos aqui não aguentam comigo, problema vosso! Parece que a minha presença vos encomoda assim tanto, mas estou nem ai! Eu não preciso do vosso gosto para ficar na empresa, simplesmente preciso que os GM´s gostem das minhas lutas. Por isso menina Lee, se você pensa que lá por ser a queridinha de todos, vai me conseguir vencer, melhor deixar de pensar assim: Não sou uma loser qualquer como a maioria dos que para aqui estão, que só sabem andar atrás do reconhecimento, eu mereço o mesmo por iniciativa e talento proprios. E você, não passa de mais uma jobber que vai fazer o de melhor: Perder para mim! Bem o resto das lutas não me interessa, a não ser a do Ultimate que vence sem dúvidas. Talvez assim os invejosos sintam ainda mais inveja😉

    • Daena, não importa o que os Losers digam, o Superstar It Factor Of Fake Wrestling e a #1 Diva Of Fake Wrestling são “Imparáveis”! Chegará o dia que todos esses Losers aceitarão a verdade, que é só uma: ULTIMATE e DAENA são os líderes dessa geração!

      Falta humildade a todos os Losers do UWF Universe, que não aceitam que estão abaixo do It Factor e da #1 Diva! Mas todo loser só aprende perdendo, e perdendo, e perdendo, pois não são como Ultimate e Daena, ambos VENCEDORES!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  11. Lord Barrett

    Eu tava vendo isso, e reparei que poucos perceberam, mas como está no título o RAW IS WAR, será no dia 28/11/12, ou seja ainda será Quarta Feira..

    • Revolutionary Kaiser

      Só os desatentos não repararam na data…

      A propósito EU devo ser a cara principal dos novos banners da UWF!
      Isso é o que os fans pedem! A UWF deve dar aos fans o que eles querem!

      PS – Eu não considero marks que curtem caras como Styles, Vogado ou Tomyers pois para mim esses não são fans de wrestling, não passam de simples NOOBS!

      • Todos esses Noobs ganham de você Kaiser…

      • Revolutionary Kaiser

        Eu não dou uma de Punk e meto a porrada nos fans mesmo que sejam noobs, logo como eles ganhariam de mim…

        PS – Pelo que eu entendi vc interpretou que eu chamei noob a vc, a Vogado e a Tomyer… se foi isso releia o que eu escrevi e veja que tá enganado, embora vcs sejam noobs também SHUAHSHASHAHSHAHSH

      • Eu não considero marks que curtem caras como Styles, Vogado ou Tomyers pois para mim esses não são fans de wrestling, não passam de simples NOOBS!

        Você escreveu que não considera Eu, Vogado e Tomyer que não passam de Noobs, então se for pra escrever com outro significado escreva certo! Noob!

      • Revolutionary Kaiser

        Styles que idade vc tem? Aposto que é pessimo a português… eu explicarei de uma forma adquada ao seu grau de compreensão!

        E falei:
        “Eu não considero marks que curtem caras como Styles, Vogado ou Tomyers pois para mim esses não são fans de wrestling, não passam de simples NOOBS!”

        Ou seja, fans (marks) que curtem caras como vc, Vogado ou Tomyers para mim não são fans de wrestling, mas sim NOOBS!

        Eu sempre me referi aos fans noobs que apoiam vcs (os faces)…

        Qualquer pessoal normal compreende o que eu falei… e não vem falar que eu me expliquei mal porque eu li e re-li o que disse e está muito claro para todos… menos para vc! xD

        PS – Já da outra vez eu agradeci e vc veio pra cima de mim “vc não é ninguém para reclamar” e tals… acho que vc tem um sério problema de falta de interpretação

      • Pelo menos não é só Ultimate que pensa isso…. #ItFactor #InvisibleStyles

      • Você sabe a diferença de Pedro Gabriel para AJ Styles? Creio que não…
        E segundo me consta eu faço a interpretação que eu quiser, se eu quiser ficar te xingando poderei sem problema nenhum.
        Como para todos? só você lê e coloca como se fosse para todos, diferente de você sou Brasileiro e não sou burro como a grande maioria de seus amigos Portugueses!

      • Revolutionary Kaiser

        Os outros eu não sei, mas vc é bem burro! E pessoas como vc representa muito mal o povo brasileiro!

        O meu comentário em questão está bastante claro para que fala português, seja aqui, no brasil, em angola ou em outro qualquer país de lingua portuguesa!
        Se vc tem problemas de compreensão isso já é problema seu!

        E se vc quisesse que existisse uma diferença de Pedro Gabriel para AJ Styles não comentaria usando a mesma conta nos dois #idiota

      • Você consegue ser tão idiota que tens problemas para escrever e coloca a culpa nos outros, Fora que você me xinga depois elogia isso não me parece muito bom para uma pessoa que uma seu “Marreta” para sentir algum prazer…
        Não consegui lutar como um homem de verdade, não sei se e o único português na UWF mais tenho certeza que representa muito mal esse povinho burro..

      • Revolutionary Kaiser

        Eu escrevo corretamente, todas as pessoas normais me entendem🙂
        Cara admite seu erro e ficamos por aqui…

        PS – E eu não te elogiei LOL

      • Leia denovo seu comentário no Smack, “Partilho o seu agradecimento.
        Pedro Gabriel muito obrigado por não me fazer pisar um show da “Smack Ratings Down”
        Agora vai falar que isso não e um agradecimento…

      • Revolutionary Kaiser

        Antes de mais agradecimente é diferente de elogio…

        Depois como vc mesmo falou que era para diferenciar, eu agradeci ao Pedro Gabriel e não ao Styles

        E por fim vc precisa de começar a ler uns livros para ver se seu português melhor porque assim não dá para falar com vc😉

        PS – Acabou aqui o assunto, eu tenho razão não preciso continuar a argumentar a menos que vc fale alguma coisa com sentido, porque argumentar com pessoas que dizem coisas sem sentidos não dá muito certo xD

      • Primeiro você fala que e igual agora muda, pode manter uma personalidade só?
        Noob e burro falta mais oque?

      • Revolutionary Kaiser

        Vc é que falou que era diferente LOL

        E O NOOB, BURRO E IDIOTA AQUI É VC!

        Mas como eu falei se não vai dar argumentos válidos a conversa acabou, pode continuar falando sozinho esse seu papinho de retardado!

      • Você falou que era o mesmo, e por incrível que pareça você muda de conversa para tentar ficar por cima bem diferente de seus burros amigos portugueses…
        Fora que não tem palavra, primeiro fala que acaba depois continua falando, sua classe me enoja.

      • Revolutionary Kaiser

        Ai é para partir para a ignorância? Ok… aqui vai

        DEVES COMER MERDA AS COLHERES!

        Tudo o que falas é completamente incoerente e idiota como tu!

        SUA BOSTA AMBULANTE!

  12. Não entendi porque diabos não estou no card… É parceiros, está cada vez mais evidente que estou sendo prejudicado na UWF… Isso é inaceitável para uma pessoa de minha qualidade, eu sou UWF Champion, eu mereço aparecer no show, agora com essas mudanças, a brand tornou-se um lixo, lixos, lixosos, lixudos. Olha esse Main Event cara… Faz um favorzin? Se mata booker, a única luta que promete ser mais ou menos daí é a da Daena com a Michelle, enfim, vou analisar o card, mesmo não estando nele…

    Open Match #1: UWF World Tag Team Champion FernandOmega vs “The Unbreakable” Pedro Almeida vs Mister X
    Desde a Attitude Era que o Pedro Almeida não ganha nada, e não será agora que ele irá ganhar. FernandOmega é Tag Team Champion mas ainda tem muito a evoluir, aposto na vitória do Mister X

    Match #2: The Crazy Nazista vs UWF World Tag Team Champion Caio Almeida
    Assim como seu Tag Partner, Caio Almeida precisa evoluir e muito se quiser ser alguém na UWF… Eu não gosto desse Nazista, algo nele me diz que ele é um doido varrido, por fim das contas, Nazista Wins!

    Match #3: UWF Undisputed Champion Lucas Augusto vs UWF Intercontinental Champion A.B.
    Me respondam, essa luta será pela unificação dos cinturões? Se for, A.B. ganha, se não for, A.B. também ganha, a única coisa expressiva (Para ele é expressiva, mas eu faço isso todo dia por aqui) que o Lucas fez foi vencer o Styles (ahusehusheushuahsuahauhusheuhsau) e ser um campeão patético. A.B. Wins

    Match #4: Daena Kelly vs Michelle Lee
    Não gosto da Daena, não gosto do Ultimate, a Michelle já chegou se jogando pro colega Barrett, não fui com a cara dela, ela é uma arma a ponto de disparar, ninguém mexa com ela, a menos que queira ir pro Déneá do Ratinho… Por mim, podia aparecer uma nova Diva, atacando as duas e fazendo o que bem entender… NO Contest

    Match #5: Mr. Winchester vs “Big Red Monster” Kane
    Quem é Mr. Winchester? Ele está representando a capital de Hampshire? Está fazendo isso muito errado. Eu teria vergonha de ter uma pessoa como ela (leia-se Jobber) representando minha cidade. Kane é da Attitude Era, Kane é o Demoninho de Piracicaba que todos amam… Kane Wins

    Match #6: Tables Match: Perfecto Mistico vs “The Hardcore Crazy” Steen
    Finalmente algo mais Hardcore… Que tal os dois tacarem uma facada na cabeça do outro e se matarem? Façam essa caridade e parem de tomar meu espaço no meu show! Eles morrem e cancelam o show. No Contest

    Match #7: Steel Cage Match: Tomyer vs UWF Television Champion The Ultimate Opportunist
    Dois falastrões, que se acham, dentro de uma cela, isso vai dar merda, pode ter certeza, não sei porque a Daena não estará junto ao Ultimate, Jobbyer anda perdendo tudo, Suckmate anda roubando para vencer… Tomyer Wins

    Co-Main Event: Street Fight Match: Victor “The Great One” Vogado vs Revolutionary Kaiser
    Eu terei que ver isso? Dois sem-talento no Co-Main Event e eu sem nenhuma luta? Cadê o Barrett? Cadê a Attitude Era? O Kane não é nosso maior representante… Se é para se WAR, que tenham os verdadeiros guerreiros, não servos da burguesia! Ah, falando da luta, Kaiser Wins porque o Vogado é Loser

    Main Event: 2 out 3 Falls: “The Phenomenal” AJ Styles vs Cody Rhodes “Dashing No More”
    Styles apanhou de mim e do Lucas, diversas vezes. Cody pode ter seus defeitos, mas não é tão lixo como esse… E não, não irei interferir nessa luta. Cody Wins

    Daora o card… Que tal a criação do Banana Championship? Para dar para um desses jobbers para eles serem felizes ao menos uma vez na vida? Pensem nisso…

  13. Gabriel"Nazista"Crazy

    É não estarei fazendo destruição nesse show no próximo eu destruo outro qualquer

  14. Vocês precisam atualizar a parte dos shows semanais

  15. Ultimate dará aqui seus palpites:

    Open Match #1: UWF World Tag Team Champion FernandOmega vs “The Unbreakable” Pedro Almeida vs Mister X – 3 Losers, um Tag Champion patético, Um ex-GM fracassado e um que diz ser Heel…um deve tropeçar no outro e o referee conta 1 2 3 e alguém ganha..

    Match #2: The Crazy Nazista vs UWF World Tag Team Champion Caio Almeida -Caio Almeida quer ser o Edge? Quem é ele para ser Edge? Um Loser! Go Crazy! ROB VAN DAM! ROB VAN DAM! ROB VAN DAM!

    Match #3: UWF Undisputed Champion Lucas Augusto vs UWF Intercontinental Champion A.B. – A.B. vence facilmente, pois só quem pode pará-lo é Ultimate!

    Match #4: Daena Kelly vs Michelle Lee – Quem é Michelle Lee? Provavelmente veio para ser humilhada pela Daena aqui na UWF, olha, Ultimate não consegue ver um final que não seja a Daena destroçando essa garotinha..

    Match #5: Mr. Winchester vs “Big Red Monster” Kane – O tal de Winchester deve vencer e só perder quando enfrentar Ultimate, que é o melhor da atualidade e o rosto da UWF!

    Match #6: Tables Match: Perfecto Mistico vs “The Hardcore Crazy” Steen – Dois fracos, dois despreparados, dois sem futuro, dois Losers. Essa promete ser a pior luta do Card, o momento que a Crowd vai ao banheiro e a audiência cai, esses dois não servem nem para figurantes, provavelmente essa luta termina com os dois batendo a cabeça um no outro e desmaiando ou coisa do tipo…não terá vencedor, pois está no sangue deles serem Losers!

    Match #7: Steel Cage Match: Tomyer vs UWF Television Champion The Ultimate Opportunist – ISSO É UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO PARA COM O UWF TELEVISION CHAMPION ULTIMATE! ENFRENTAR O JOBYER? THIS IS RIDICULOUS, UM CARA QUE SÓ FALA E NUNCA FAZ NADA, UM CARA QUE SE DEMITE E DEPOIS INVADE O RAW E NINGUÉM FAZ NADA, O LUGAR DELE É NA CADEIA, ELE DEVIA ESTAR FORA DA UWF, ULTIMATE NÃO VÊ SENTIDO NESSA LUTA, AINDA MAIS EM UMA STEEL CAGE? A CONSPIRAÇÃO CONTRA O IT FACTOR CONTINUA, MAS OS LOSERS DO UWF UNIVERSE NÃO PERDEM POR ESPERAR! ULTIMATE VENCERÁ O MAIOR LOSER DA UWF! E TODOS TERÃO PROVAS DA SUPERIORIDADE DO IT FACTOR!

    Co-Main Event: Street Fight Match: Victor “The Great One” Vogado vs Revolutionary Kaiser – Kaiser deve vencer o Vogado, e tomará que ele arrebente a fuça do Loser Vogado com o RKO seguido de uma marretada com o Kob e depois um Punt Kick! Vogado you gonna die!

    Main Event: 2 out 3 Falls: “The Phenomenal” AJ Styles vs Cody Rhodes “Dashing No More” – Entre os dois patéticos Ultimate fica com o menos pior que é o Rhodes, quanto ao Styles, ele é insignificante…LOSER LOSER LOSER!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!
    Television Champion
    #ItFactor
    #UltimateeDaenaForever

    • Se eu sou insignificante porque me chama de loser?
      Seu Jobber…

      • Insignificante, Loser, Fraco, “tudo isso” é vc! Ninguém nem lembra que vc faz parte desta empresa, é como se vc fosse “invisível”…nesse momento é como se Ultimate estivesse falando sozinho…

        #InvisibleStyles

      • Você fala sozinho você e completamente louco falando na 3°Pessoa.
        Você e jobber perdeu pra mim em um Squash!

      • Kkkkkk vc é tão fraco que só vence assim sendo amigo dos GM’s ou então falando falando e falando em todos os posts e não falando nada…para um cara que quem comenta mais merece ser Champ Ultimate não tem nada a dizer…faça uma promo e quem sabe um dia Ultimate te considere…pois vc é insignificante.. #InvisibleStyles

      • Não preciso ser amigo de GM para ganhar algo, E continuo dizendo se eu fosse invisível não estaria falando comigo agora…

    • Revolutionary Kaiser

      “Kaiser deve vencer o Vogado, e tomará que ele arrebente a fuça do Loser Vogado com o RKO seguido de uma marretada com o Kob e depois um Punt Kick! Vogado you gonna die!”

      Seu melhor comentário de sempre SHUASHAHSHAHSHAHSHAHSHASH

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        É verdade, por isso que ele sempre comenta coisas absurdas e que todos sabem que não irá acontecer de forma alguma e por isso é tão engraçado. huhauhauhauuahauhauhauhuahuahuahau
        Depois que eu te chutar Kaiser eu pegarei um elevador e irei direto para a disputa de algum World Title, enquanto isso vc seu Kobe Bryant, Kevin Duran, Lebron James e toda a NBA podem ficar no low card.

      • Revolutionary Kaiser

        Amanhã quando for retirado do ringue por uma maca não dirá isso😉

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “Amanhã quando for retirado do ringue por uma maca não dirá isso” Na sua frase acima faltou o pronome que se referia a sua pessoa. #boots2asses. E realmente eu não direi nada após a lutar, pq estarei festejando com meus milhões de fãs a minha vitória.

      • Revolutionary Kaiser

        Nada disso… mas de que vale a pena falar… amanhã no ringue eu mostrarei quem é o melhor… EU

    • Quanto mais esse sem noção do Little Suckmate fala, mais eu acho que ele tem deficiencia intelectual kkkk aiai loser sortudo…

      • The Barrett Barrage

        Ainda acho que o Sr. tem problemas..

      • Então te chamam de Power Ranger? Ultimate quer saber se vc é a Amarela ou a Rosa? Independente de qual seja Ultimate tem uma bela frase a dizer a vc:

        “Thank you for your irrelevant opinion! Now, Shut your damn mouth e and know your damn role! BITCH!”

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!
        Television Champion and you?

      • Azul, ja falei, Ranger azul!! Pode me chamar do que quiser Suckmate, pelo menos não sou eu que ganho com a ajuda da namoradinha..

        #The TV Champions is: Trash

  16. Deixa ver: Michelle Lee vs Daena? Humm, parece que a odiada pelo roster inteiro, vai ser ainda mais odiada depois de perder para alguem que irá debutar ainda. Ai ai sinceramente eu lamento pessoas assim, que dizem que não fazem nada mas ainda são piores do que as que fazem. Ao menos eu faço pela frente e não as escondidas de todos. Sabem como é, alguém com uma mente doida como eu, nunca se sabe o que vai acontecer. Mas algo eu asseguro: minha estreia vai valer a pena…e Daena se cuide

  17. HARDCORE STEEN

    bom a minha avaliação do card:
    Open Match #1: UWF World Tag Team Champion FernandOmega vs “The Unbreakable” Pedro Almeida vs Mister X: é uma boa luta, e que promete ter ação do começo ao fim, pedro almeida vence

    Match #2: The Crazy Nazista vs UWF World Tag Team Champion Caio Almeida: o nazista vence, nosso tag team champion é mais ausente que o bom futebol no palmeiras xD, afinal o nazista vem perdendo desde a segunda guerra mundial, ta na hora dele ganhar alguma coisa.
    Match #3: UWF Undisputed Champion Lucas Augusto vs UWF Intercontinental Champion A.B. : AB vence o combate, Lucas Augusto raramente da as caras por aqui e seus comentarios são fracos.

    Match #4: Daena Kelly vs Michelle Lee: to pouco ligando pra essa luta, é a de menos importância no card. mas acho que a Daena Kelly ganha pela experiencia, como diz a musica: panela velha é que faz comida boooooooa😄

    Match #5: Mr. Winchester vs “Big Red Monster” Kane: kane vence com facilidade, quem é winchester? é o rapaz do cafézinho?

    Match #6: Tables Match: Perfecto Mistico vs “The Hardcore Crazy” Steen: sem duvida uma das melhores lutas do show, perfecto é um grande adversario, dificil mais acho que eu ainda levo essa e claro essa match pode culminar numa revanche no TLC

    Match #7: Steel Cage Match: Tomyer vs UWF Television Champion The Ultimate Opportunist: eu particularmente torço pro tomyer limpar a cage com a cara do ultimate, tomyer vence facil e ainda vai aplicar um shiranui que vai arrebentar o pescoço do suckmate.
    Co-Main Event: Street Fight Match: Victor “The Great One” Vogado vs Revolutionary Kaiser: outra luta dificil, mas acho que o kaiser leva, é uma street fight match e kaiser tem uma veia de apelão, vai usar até os torcedores pra bater no vogado, e acredite ninguem ganha de um apelão armado.

    Main Event: 2 out 3 Falls: “The Phenomenal” AJ Styles vs Cody Rhodes “Dashing No More”: eu acho que o styles ganha essa, rhodes é um bom wrestler mais levo mais confiança no styles.

  18. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Todos aqui apostando de forma ridícular para o resultado das matches, deve ser por isso que eu nunca vi ninguém daqui sendo alguém relevante nos DDA’s por aí.
    #losers
    #boot2kaiser’sass

  19. The Barrett Barrage

    Bem, eu estava animado para botar crianças para dormir, mas ao abrir a postagem, olhei o card, e estranhamente o World Champion não está ele, logo em uma estréia de Show, eu me pergunto o que houve? Decepcionante isto..

    Agora, eu faço uma pergunta a todos, Gustavo Lozzer tem danos mentais? Problemas? Ele é um maníaco? O Público só enche a arena quando o Punk luta, então sinto-lhes avisar, mas este show será uma bela porcaria, lutas Hardcore e tudo mais, mas do mesmo jeito será uma merda, quem quer ver uma porcaria de luta entre Tomyer e Ultimate? Só um daqueles fãns problemáticos, quem quer ver o Gordinho vs o Power Ranger, em uma tables match? essa luta presta nem para ser a Dark Match, sériamente, card horrível, única luta que me agrada é o Co-Main Event, pode ser uma luta interessante ou não, pois no caso o Kaiser pode fazer isso ser uma verdadeira Squash Match, mas tudo bem, eu penso que o card está perdido, mas quando olho o Main Event, meu deus, seriamente Lozzer está com problemas, é estranho, Styles + Lozzer = Main Event, sério, isso é interessante, não gosto do Styles, mas estou torcendo pra ele quebrar a clavícula do Rhodes.

    Bem, essa empresa é um lixo, o único que PRESTA NESSE LIXO SOU EU, e por qual motivo não estou no card? E porquê não estou no Main Event, eu quero #RESPECT, dia após dia eu estou aqui, não vou lá fazer Filmes Gays e nada disso, eu sou o WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, e novamente estou sendo passado para trás, sério alguém irá pagar caro por isso, nem que seja o papa, mas alguém sofrerá, Lozzer é doente, como tem coragem de colocar uma merda de Main Event como esse? Novamente o filhinho sendo beneficiado, tudo bem, isso já é costume, isso percam seus ratings, como o Culto da Personalidade não lutará? Tudo bem, tudo bem, não mando em nada sou obrigado à aceitar, mas de nenhum jeito irei puxar saco desses bostas, apostam quanto que daqui a 10 minutos o queridinho Pedro Gabriel irá me multar? Ou irá editar meu comentário? Tudo bem, já é de costume, eu sou o BEST IN THE WORLD, o povo de Los Angeles não merecem ver o BEST IN THE WORLD em ação, então, Até mais, se matem, enquanto eu relaxo no Locker Room, lutando, falando, ou em qualquer coisa, eu sou o maior que todos, já que eu sou o BEST IN THE WORLD!!!
    #KING PUNK

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Mas que chororô hein, olha pessoal além do comentário o CM Sucks postou um vídeo expondo suas opiniões…http://www.youtube.com/watch?v=hdCbuF8_1p8&feature=fvwrel

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Mas não se preocupe, pq quando eu te chutar vc não irá chorar a não ser que vc consiga fazer isso estando nocauteado.

    • Ultimate notou que seu nome foi falado, ele já está acostumado em ver isso, pois TODOS FALAM DO MELHOR E MAIOR DE TODOS ULTIMATE, mas no seu caso, vc disse muitas coisas que Ultimate concorda, quem quer ver Ultimate o Television Champion enfrentar o Maior Loser da UWF Tomyer? This is ridiculous!

      A UWF realmente é um lixo, e pq ela é um lixo? Pq não sabe utilizar o seu Melhor Superstar, o It Factor como deve, Ultimate é o rosto da UWF, o escolhido para levar liderar essa geração!

      #ItFactor

      • The Barrett Barrage

        Parece que Ultimate me entende, e Vogado primeiro ganhe algo, depois fale de mim, blz? BEST IN THE WORLD!!!
        #KING PUNK

  20. Nossa acho que deveriam criar Ranking de apostas para o Uow já que todo mundo está dando sua opinião

  21. Posso passar horas aqui lendo, lendo, lendo, e lendo e vou sempre ver as mesmas palavras e as mesmas idéias. as mesmas coisas chatas.

    Primeiro quero dar um recado ao Kaiser

    Ok, você vai enfrentar meu amigo, Victor Vogado, vai ser uma luta complicada, mas me diga, porque você acha os “marks” que são fãs do bom PW, e gostam de mim, A.J e Vogado, são noobs? Como alguem pode ser noob, pelo que eu saiba eles não tem relações sexuais com uma arma em arame farpado. Você tem até um nome pra ele, K.O.B. Significa uma sigla de Kero Obstruir meu Bumbum? Convenhamos Kaiser, eles podem ser noobs, mas não gays. E nós da UWF respeitamos, liberte-se, man.

    King Punk: O cara não sabe o que sente pela belissima Michelle Lee, e ai vem querer dizer coisas como ” Eu sou o melhor do mundo” Como você pode ser o melhor do mundo, sendo que nem no #1 Show da UWF voce não está? Como pode ser o grande campeão se nem consegue se concentrar em uma luta? E andam ocorrendo rumores que até recusou enfrentar o Tanaka pro Saturday Night War. Será que você merece ser o campeão? Duvido.

    Tanaka: Você é Patético, isso já vale.

    Ultimate: O cara que mais está falando de mim, se você aperta Ctrl+F e procurra Tomyer, acha mais do que corinthiano numa prisão. Cara, qual é? Você é o Television Champion, namora uma menina que só sabe falar besteira, e ai vem me dizer que eu sou Jobbyer? Caramba, porque pelo que eu saiba, Jobber’s não tem a galera gritando, e vestindo a camisa. Jobbers ficam falando o que pensam, e o que acham nos backstages mas na hora H, o maximo que consegue é dar um botch, um belissimo botch, igual você fez na ROH, se lembra minha ultima luta antes de vim para cá? Uma triple Threat contra meu amigo, Adam Cole, e você foi fazer Payoff e escorregou quase machucando meu pescoço? Bem, isso você não lembra mas o mundo viu. Pois bem, amanhã, o dia será diferente você não terá Daena, não terá Punk, não terá escapatória. Simplesmente eu e você, e se prepare, você olhara pra cima, ouvirá Flesh It Out e verá que eu serei o cara que te humilhou.

    E quero que o “Intercontinental Champion” A.B assista, eu darei apenas um porcento do que vou fazer contigo.

    Doesn’t Matter, But U Know My Name!

    • Revolutionary Kaiser

      Cara fiquei tão feliz de ver que vc entendeu meu comentário de chamar noobs aos vossos fans, e não foi burro que nem o Styles que falou que eu chamei a vcs… (é a final eu tinha razão e qualquer pessoa entende o que eu falei xD) que nem responderei ao seu ataque sobre a minha pessoa, e te deixo sair por cima dessa vez 😀

      PS – Mas olhe que se o KOB entrar nalguma bunda não será na minha concerteza, ele como um bom animal doméstico não ataca o dono mas sim só os inimigos do dono😀

  22. Bom show de estréia, irei acabar com esse Winchester, e mostrarei para o Miz que o Big Red Monster manda nisso..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: