Mudança de Personagens na UWF

The Deadman – #Tweener

O UWF Alumni CM “Best In The World” Punk, decidiu alterar seu personagem para Undertaker..

King Punk – #Heel

Com essa alteração o UWF World Heavyweight Champion Lord Barrett, decidiu alterar seu personagem para CM Punk..

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 26/11/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Vai ser estranho ver Barret agora em Punk (na realidade vai dar merda isso SHUASHAHSHAHSHAHSHAHSH)

    PS – Não me lembro dos nomes de Felitaker e Ice Man constarem na lista de demissões, foi eu o desatento ou foram vcs?😮

  2. Não muda muita coisa

  3. Gabriel"Nazista"Crazy

    Apoiado, mas caras para que mudar tem que ser o que é e pronto a mesma coisa se eu virasse um judeu

  4. Agora pronto, transformaram o “CM Punk” em um Loser Overrated…This is Ridiculous…

    Quanto ao Taker….aff…ficou pior que o Hornswoggle….Agora a Streak termina…LOL

    IT PAYS TO BE ULTIMATE

    • The Barrett Barrage

      Olha, estou falando com o querido “IT FACTOR” Suckmate, meu caro, não me subestime, sinto desprezo em saber que o senhor, é o TV Champion, mas tudo bem, normalmente os insignificantes são como você, cara pode lutar fazer o que quiser, mas você nunca será como eu, o Culto da Personalidade, ou melhor para você eu sou o BEST IN THE WORLD…

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Um morrerá com a própria gimmick agora o outro…huahauhauhauhauhauhauhauauhauhauauhuahua…como um WH Champions se rebaixa ao ponto de pegar igual um urubú os restos deixados por um outro wrestler. Patético! #boots2asses

  6. The Barrett Barrage

    E eu lhe pergunto, como teve coragem de pegar as “Sobras” do nosso querido Paulo Roberto? (Os fortes irão entender, o nosso querido Briscoe), BEST IN THE WORLD!!

    • Revolutionary Kaiser

      Só uma pergunta… Se vc agora é “King Punk” porque continua com o nome de “Barret Barrage”? o.O

      • The Barrett Barrage

        Sou conhecido na Blogosfera como The Barrett Barrage, enfim, no celular não dá pra alterar o nome, e o comentário acima foi por dispositivo Móvel..E também não há problema, apenas meu ring name, é King Punk…
        #KING PUNK

  7. Se ele preferir o Punk do que o Barrett e completamente normal…
    Todos podem trocar de Gimmick…

  8. Mudam mais de Gimmick do que trocam de cueca.

    • The Barrett Barrage

      Nosso querido Jobbyer, cara, eu não irei falar nada, mas o sr consegue ser o pior de todos, choroando a todo momento, daqui a pouco chora porque o Vogado foi divulgar a UWF e você não, sinto desprezo de você, vai lá chora no seu cantinho, pois quando o sr entra no ringue, com certeza é para Jobbar…BEST IN THE WORLD!!!PUNK SPEAKS, YOU LISTEN..

      • Nossa, você tem problema de dicção? Porque eu nunca tive tanta dor no ouvido ao ler uma coisa desse tipo. Pode me chamar de Jobbyer, mas quem aqui pediu pra mim deixar você vencer pra não parecer um derrotado na belissima Londres? Bem, foi você, agora você vai me dizer que mudou, agora é um guri de Chicago.

        Victor Vogado é um cara que merece atenção, eu já cativei meus fãs, não sou egoista de pensar dessa forma. Apenas te digo, um dia te vencerei, e será sua maior derrota

        U Know My Name!

  9. Lord Barrett ou King Punk, não interessa..você sabe que eu não desisto das coisas

  10. Sorte do Barrett que agora é Punk kkkk eu queria poder escolher o Punk haha e eu aqui esperando demitirem o Rey MysterioDaniel, pra eu poder ser Rey Mysterio haha…

    • The Barrett Barrage

      Punk Jobber? Lembro do Sr. na EWF, teve coragem de criar um fake de Paul Heyman pra ser o manager do Suicide, Irrelevante, mas como sabe o King Punk fez história por todos locais que passou, e aqui na UWF não será diferente, já que estou à um Pé do Hall Of Famer..BEST IN THE WORLD!!!!!!!!PUNK SPEAKS, YOU LISTEN..

      • kkkkkkkkkkkkkkkk a culpa é minha que vocês achavam que ele era eu LOOOOL. Mas se não acreditavam, pena né kkkkkkkkkk quanto ao seu comentario ridiculo, prefiro usar wrestlers de menos destaque mas seria bom um dos grandes, e eu tenho certeza q como CM Punk eu iria muito bem, pois ele é um dos meus 3 wrestlers favoritos e eu honraria esse personagem…

      • Revolutionary Kaiser

        (fora do personagem)

        Eu acho que o Mistico merecia o Rey Mysterio para ele, afinal Mistico tem se mostrado muito participativo e o outro que tá com o Rey, o tal de Daniel só comenta uma vez por mês (se tanto) e nunca fala nada de relevante como o comentário dele aqui em baixo…

      • tomara que eu consiga um dia, se não fico com o suicide mesmo e da nada…

  11. na verdade tinha q ser loide Punk esswe cara e um mané..

    • The Barrett Barrage

      HAHAHAHAHAHA, aprende a escrever antes de se dirigir ao Best In The World, seriamente, não sei por qual motivo a UWF lhe mantém no roster..

Deixe uma resposta

