Enquete

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 25/11/2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 68 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    (saindo do personagem)

    Se querem mudar o nome porque não criam um nome próprio (original) para a brand? Sem ser igual às da WWE ou TNA?🙂

    • "The Phenomenal" A.J Styles

      Saindo do personagem tambem, não tenho nenhum nome mais seria de grande ajuda se você falasse um nome…

      • Revolutionary Kaiser

        Pra bolar um nome é só preciso uma coisa:
        BRAINSTORMING (quem não souber o que significa vá ao google que encontra fácil)

        Temos que todos mostrar suas ideias, e uma ideia de um com outra ideia melhorada do outro pode levar ao nome perfeito…

        Uns dos primeiros nome que me vieram à cabeça foram:

        RAW IS WAR —> que significaria que a Brand RAW entraria em “guerra” pois receberia o pessoal da SD, e esse nome teria o bónus de por exemplo nos shows de sábado que serão tipo heat (ou seja mais pequenos) fazer uma adaptação do nome do show principal (de quarta-feira) e poderia se chamar “Saturday Night War”

        RAW SUPERSHOW —> Esse é bem copia da WWE, basicamente a Raw + SD daria o Supershow xD

        WAR —> E porque não simplesmente “WAR” que para além do significado “guerra” é a palavra “raw” escrita ao contrário

        NITRO —> Como o Monday Night Nitro da WCW

        Enfim, se o pessoal começar a dar ideias tudo se torna mais fácil… posso até lembrar de mais nomes😀

        Quanto ao Impact estou de acordo com o Ultimate, esse nome só faria sentido se a UWF mantesse DUAS BRANDS😀

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Excelente iniciativa Kaiser, só que como o Lozzer citou temos um problema grande, o Gustavo Borre saiu da UWF e ele e quem fazia os Banners então agora ficou difícil de fazer banners…

      • Revolutionary Kaiser

        O Borré faz os banners para as apostas geridas pelo Ultimate, portanto acho que pedindo pra ele acho que ele faria o novo banner de boa😀

        Eu é que não sei fazer se não faria pra vcs😦

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Tambem não sei fazer, mais o depois tentarei conversar com o Borre ai poderia ser um Banner Top…

  2. Nenhum dos dois, já que uniram Raw e Smackdown que são dois show da WWE não pode nunca se chamar “Impact Wrestling”, isso seria uma Russada monstra, quem será que dá essas ideias na UWF? Lozzer? Barros? Borré? Aff, é um pior que o outro..

    RAW IS WAR seria o nome ideal!

    Mas melhor ainda seria o fim do SD e o início de uma nova segunda brand, baseada na TNA, e aí sim seria Impact Wrestling, e então Ultimate, Storm, Styles iriam para lá…pensem um pouco, não é difícil notar que uma brand só irá acabar com o Fake…e está na hora dos “Supermans” largarem o osso um pouquinho….vencer sempre nunca é bom..

    UWF is Ultimate!

    • "The Phenomenal" A.J Styles

      Não entendi bem oque você quer, mais na UWF não tem “supermans” quando as pessoas chegam na UWF tem que comentar para ganhar reconhecimento simples assim. Tanto que você mal entrou e comentou bastante e conseguiu ser campeão…
      Fora que um GM de uma Brand que não tem quase ninguém que comenta prejudicara muito o show.

      • Saiba interpretar um comentário de “personagem” e um comentário “pessoal”, são coisas diferentes, o “Ultimate” sempre comenta contra os Faces, GM’s e a nação inteira, e eu “Bruno” estou dizendo o que penso sobre a união dos Shows e sobre os Shows.

        Quanto aos Supermans, eles são os dois principais Champions da empresa! Que desde que Ultimate chegou não largam Title algum, saem de um e vão para outro, vc msm é um jobber master deles, o Tomyer nem se fala, e pelo jeito ele vai sair da disputa e o Vogado vai ser o jobber da vez…veja, Ultimate não quer o Title para ele, mas ele quer um Show mais credível, não apenas com Tanaka esfregando Title na cara de fulano e Barrett vencendo e depois encarando Tomyer…

        E quanto a oportunidade, eu não peço oportunidade, eu simplesmente aproveito o espaço que me é dado, e muito bem aproveitado, não exijo nada e até msm quando os bookers cagam Ultimate da um jeito de corrigir em uma promo, portanto, não julgue pelo seu entendimento as promos de Ultimate, pois pelo jeito vc não entende elas. Quem conhece Ultimate entende. E tudo que Ultimate fala é pelo bem da Storyline dele contra o Loser Vogado que vem sendo uma das melhores da atualidade, se não for a melhor.

        E quanto aos poucos comentários, Ultimate gosta de ver muitos comentários, mas não vê problema em um cara que faz um único comentário em cada post vencer um Title, pois muitos comentam muito, porém, não fazem um sequer comentário com qualidade. Vcs precisam julgar melhor as coisas e não escolherem apenas entre os antigos os Champions principais. E quanto a demissões tbm precisam rever algumas coisas, pois msm que o cara não apareça durante uma semana, ele deve receber pelo menos um aviso antes de ser demitido de “surpresa”. Bem, Ultimate vai parar por aqui, antes que ele seja suspenso por dizer algo que contraria os GM’s, se já não disse…AHUAHUAHUAH

        Ultimate > All

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Ultimate pensei que poderíamos ter uma conversa mais vi que você e muito limitado para isso. Você só reclama e acha que e o melhor, de todos os shows da UWF enfrentei 4 vezes o Tanaka ganhei 2 e o Barrett enfrentei 2 e venci as duas. Tanaka não merece ficar com o Titulo mais isso eu concordo mais o Barrett ficou um bom tempo sem ganhar titulo fora que ele sempre comentou e nunca precisou de ter um Manager para ganhar algo. Tomyer ficou reclamando esses dias que o Tanaka e o Barrett não saem do Main Event nunca e não e verdade pois Tanaka teve um Streak gigante de derrotas e ainda depois ganhou o UWF Champion num House Show. Barrett a mesma coisa perdeu bastante, inclusive uma streak de 10 derrotas, ate ir para um Smackdown falido e conseguir ganhar um titulo com muita justiça.
        Simplesmente assim você não sabe nem 1/3 do que esta se passando pela empresa e quer exigir algo eu comentando muito mais do que você e sempre participando só ganhei 1 titulo que foi um Undisputed Championship e depois perdi para o Lucas Augusto.
        Você em pouco tempo ganhou o pior titulo da UWF mais ganhou e mesmo assim fica reclamando.
        Então antes de criticar aprenda sobre a empresa e depois fale coisas com nexo.

      • Vc realmente não consegue entender um único comentário. Vamos lá, Ultimate, ou melhor o Bruno falará com vc agora.

        1º Não preciso ter Title para participar da UWF, mas é fato que Television Championship só é valorizado por ser Ultimate o Champion.

        2º Não estou reclamando, estou pedindo imparcialidade, pois é fácil ser Champion 3, 4, 5 vezes quando se é GM.

        3º Não estou reclamando para ser ME, WHC ou UWF, até msm pq como vc msm disse tenho pouco tempo aqui, mas o que eu estou pedindo é para que exista uma rotatividade melhor com os Titles, e não o Barrett largar o UWF e vencer o Undisputed, largar o Undisputed e vencer o WHC, e o Tanaka vencer tudo quanto é luta e ficar esfregando Title na cara de um, depois esfregar na cara do outro, ou seja, os dois são os fodões … kkkkkk … isso é hilário.

        4º Quanto a dizer que Ultimate é o melhor, isso é a mais pura verdade, Ultimate é o melhor desde o dia que chegou nessa empresa, e sabe pq Ultimate é o melhor? Pq Ultimate é o Champion mais credível desta empresa! Vc não é o culpado de nada, o culpado é o Lozzer e o Barros que criaram essa história de que o Tanaka e o Barrett são os melhores, pois eles não são os melhores! Ultimate é o melhor, Ultimate é o Best In The World Of Fake Wrestling, Ultimate é o 1º Television Champion, Ultimate é junto do Loser Vogado e Daena o protagonista da Storyline mais credível da UWF!
        Por acaso vc sabe qual é a storyline do Tanaka? Ele tem uma? Kkkkk é disso que e Ultimate está falando, esses Shows não são mais do que Tanaka e Barrett entrando e lutando no ME contra Superstars que são tratados como Jobbers devido aos bookers e GM’s da UWF e tudo é feito sem Storyline, e sempre com ambos saindo por cima, são verdadeiros Supermans! Ultimate pelo contrário, é o TV Champion, vence sempre trapaceando, pois essa é a gimmick dele no momento junto da Daena, e perde como qualquer outro aqui na UWF e na vida real, a diferença é que quando ele perde são lutas específicas e que basta ele promar para que o problema seja resolvido. Entendeu agora? A UWF não tem storylines, não tem gimmicks, não tem nada, só tem o Ego e o Orgulho de alguns losers que não estão sabendo fazer um bom Show.

        5º Se algumas coisas não mudarem, a UWF com uma única brand ficará com menos de 10 Superstars frequentes.

        Se tiver duvidas, explico novamente.

      • E o que adianta comentar mais quando Qualidade vale mais do que Quantidade!?

        Ultimate: The Real Best In The World!

        It Pays To Be Ultimate!

      • Lord Barrett

        Eu me pergunto, qual é a graça de falar de mim? Por acaso o Sr. Me conhece? Sabe meu currículo nos fakes? Eu só ganho por ser GM? Nunca usei desse poder para ganhar algo, sua própria manager sabe disso, eu já participo de fakes com ela à 4 meses, e sempre, em qualquer empresa eu sou destaque, já ganhei 72 títulos em fakes, tirando 5 da UWF, fui Hall Of Famer em 4 empresas, ganhei 6 slammy Awards, sendo 3 como o melhor wrestler do ano, você tem que analisar os fatos, antes de querer falar de alguém não me meto em discussões futeis, mas tudo bem, diga o que quiser, eu sei que sou bom, e não preciso provar nada à você, se acha bom o bastante? Prove, ..

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Você reclamou muito nos seus comentários, Quem disse que o Television e valorizado? e fora isso você e chorão.
        Barros nem Lozzer nunca fizerem isso eles começaram bem antes de vocês e eles merecem muito mais do que você a serem ME. Você esta no direito de não aceitar a mudança mais não e de ficar criticando com injurias.
        Você falou que seu comentário e o “melhor” assim fica muito agradável o Fake comenta uma vez por semana um comentário básico e fala que e o melhor.
        Quando chegou ficou todo empolgado com a chance de ir para a Ascension que o Barrett seria o “Dono”. Quando ele foi GM do RAW e Smackdown tinham poucas pessoas no Fake, e depois que cresceu o Fake ele saiu do Smackdown ficando com o Pedro Almeida, ele ganhou o WHC com o Almeida GM e não o Lozzer.
        Não interessa como você vence interessa se você comenta sempre e faz um bom papel do seu personagem.
        Então mais uma vez eu digo só fale uma coisa se tiver certeza do que esta falando…

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Ultimate seus comentários são fúteis, você fala uma coisinha arruma confusão e acha o melhor. Repense isso…

      • It doesn’t matter suas glórias em fakes, vc nunca fez um promo interessante na UWF, pelo menos Ultimate nunca viu uma, seus feitos acontecem por um simples motivo: Vc comenta milhões de vezes e então ganha pushs intermináveis!

        Barrett, se Ultimate tivesse metade do seu tempo dedicado a Fakes, e tivesse participado junto de vc nesses Fakes seus números seriam zerados. Provar que Ultimate é melhor? Ele já está o fazendo aqui na UWF, o problema é que quem toma a decisão se ele é melhor ou não, não é ele, é um tal de Lozzer, que de fato é um Loser!

        Títulos em Fake sem promos, storylines e gimmicks não são considerados por Ultimate.

        It Pays To Be Ultimate!

      • Styles vc é louco! kkkkkkkkkkk
        Ultimate só comenta uma vez? Ultimate comentou várias vezes, e com qualidade e não uma simples frase igual vc faz, nunca li uma promo que preste sua, vc já fez uma? kkkk

        Deixa de viajar, eu não sou chorão, o “Ultimate” sim é chorão, ISSO É UMA GIMMICK! #Idiot

        Comentário básico? Kaiser, Vogado, Omega dizem que falo muito e vc vem dizer que Ultimate faz só um comentário básico? Isso é vc que faz, vc é fraco.

        Empolgado com a Ascencion? kkkkkkkkkkk Vou te explicar uma coisa, EU NÃO TENHO CONTROLE SOBRE AS COISAS QUE OS GMS FAZEM, portanto se amanhã aparecer um Show onde Ultimate e Daena brigam, eu terei de vir aqui e aceitar isso, o Barrett disse que Ultimate faria parte da Ascencion, logo Ultimate veio aqui e promou a favor, logo entenda uma coisa, isso não quer dizer que gostei da ideia, e de fato não tinha gostado, além do fato que a Ascencion nunca existiu, foi só uma ideia fracassada do seu WHC Champion, o cara que que possui diversos Titles por “Comentar Muito” kkkkk

        E vc quer falar que não tenho personagem? Quer falar de personagem comigo? Meu personagem vai além dos Fakes Styles, depois dessa nem vale a pena te responder mais…vc é patético..

      • Lord Barrett

        Completamente errado como sempre, eu lhe pergunto, conhece o King Punk? Não sou de comentar muito, principalmente no blogspot que é uma porcaria para comentar, eu lhe pergunto, acha que eu tenho tempo? Não, e se você é o Sr. Ocupado, porque perde tempo com brigas futeis? Sinceramente, só não digo que você é retardado, pois te conheço, minhas promos como King Punk são interessantes, só aguardar o momento certo, para reviver ele mas dessa vez na UWF, então eu lhe pergunto algo, se acha bom o bastante? Na verdade, sim, apenas se acha, pois na hora de fazer algo, já sabe..😉

      • Não sou o sr. Ocupado, mas não tenho tempo para participar de mais um Fake regularmente, tanto que o Fake da Daena eu nem tenho participado muito.
        Discussões fúteis? É só vc não responder…resolvido, para mim essa discussão é não uma discussão qualquer, mas sim uma discussão até msm útil para ver o que vc e o Styles pensam da UWF, pelo jeito vcs pensam que ela está indo bem, então é isso aí! kkk
        E quanto a Ultimate se achar e na hora não fazer nada, ententa, Ultimate faz a parte dele, cria o personagem, segue a história, se junta a Daena, cria catchphrases, faz as promos conforme cada Show e tudo o mais, melhor do que ficar dizendo que venceu um Title em um Fake que nem existe mais todo dia….kkkk…Barrett, vc está longe de ser o melhor, é só um “amigo” dos GM’s..

        It Pays To Be Ultimate!

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Começou acreditando na Ascension, comentou muito mesmo discutindo com Kaiser e Vogado, Mais e evidente que não leu promos minhas, nunca quis fazer uma promo diferente de você que precisa ficar discutindo para se auto promover.
        Você Ultimate e você Bruno são 2 chorões qualquer coisa ja ficam reclamando.
        Se tu não sabes ler, eu falo o que você escreveu e oque eu escrevi:

        -E quanto aos poucos comentários, Ultimate gosta de ver muitos comentários, mas não vê problema em um cara que faz um único comentário em cada post vencer um Title, pois muitos comentam muito, porém, não fazem um sequer comentário com qualidade.

        Eu completei:
        -Ultimate seus comentários são fúteis, você fala uma coisinha arruma confusão e se acha o melhor. Repense isso…

        Se você sabe interpretar, leia de novo isso…
        Você comentava muito parou por 1 semana e voltou falando mais besterias do que antes. O Barrett não disse que seria da Ascension ele promoveu algumas pessoas que poderiam ir para a Ascension. Se você não tem controle poderia falar que não participaria da Ascension, fora que você só discuti xingando e tão fraco que não sabe comentar colocando suas ideias, pelo contrario preferiu ser um Chorão fracassado que pelo que me parece você comenta muito igual ao Bruno.. Eu nunca disse que não tem personagem não invente coisas…

      • Lord Barrett

        É impressão minha ou você está tentando ser engraçado? Não está dando certo, Vou parar de responder, brigas chatas, e entediantes, você devia se prezar, tem 23 anos, então não irei mais discutir, de boa pra você?😉

      • Styles, vc disse “interessa se comenta sempre e faz um bom papel do seu personagem”, e o que eu faço? Quem aqui segue mais ao personagem do eu? Vc viaja.

        Meus comentários são fúteis? Meus comentários são baseados nos Shows, logo entendo que os Shows da UWF são fúteis, ou melhor são uns lixos, um show onde todo o ME termina em brawl e invasão nunca será bom.

        Só discuto xingando? Quais xingamentos? Olha vou ser Heel aqui e quando for falar com vc ao invés de te chamar de Loser, irei te chamar de Amiguinho, melhor? Minhas ideias, veja todas as minhas promos, pergunta ao Lozzer pq eu sempre ganho roubado! Pergunta para ele, vc que usa até isso contra mim, ridículo vc usar nos seus argumentos coisas que são feitas pelos GM’s fora do personagem, vc viaja velho, na boa, dizer que eu sou chorão quando estou sendo chorão sim, mas devido ao meu personagem é viajar demais…Styles, vou fingir que aceito o que vc fala e acabamos por aqui.

      • Hey Barrett, eu tenho 23 e daí? Kkkk isso é problema? Se for me avisa e então vc pode postar algo aí do tipo “Ultimate é demitido por ser mais velho e estar discutindo comigo”, faça me o favor, o fato de eu ser mais velho, ser formado, trabalhar, não me impede de participar de algo relacionado a Wrestling é uma de minhas paixões, é como eu disse não tenho tempo de ficar aqui falando o dia inteiro para ter reconhecimento, por isso faço promos com base nos Shows e sempre contra meu adversário, no caso o Vogado, e vcs o que fazem? Uma salada de frutas onde um dia lutam contra o Tomyer, outro contra o Styles, outro contra o A.B. e fica nessa babaquice de dizer que já ganhou isso ou aquilo, quando o que realmente importa é o presente! Vou parar por aqui tbm, pois vcs não aceitam críticas, agora sempre irei elogiar vcs!

        A UWF ta dahora! ¬¬

    • Lord Barrett

      Cara é o seguinte, quer uma brand com 10 pessoas? Assim até o pior dos jobbers pode ser champion, queremos desafios e uma brand única seria o melhor jeito, poucos títulos para muitas pessoas, sei lá penso que estão chorando muito com isso, qual sentido faria uma brand que apenas 5 pessoas comentam? E sobre o nome, está difícil criar um novo, pois fica difícil pra fazer os banners..

      • Até o pior dos jobbers pode ser Champion? Kkkkk Ultimate lembrou que vc é um caso desses.

        Agora falando sobre o que vc disse, 2 brands é muito melhor, mas uma brand tbm não é mal ideia, mas se for para ter uma única brand, o sr. e o sr. Tanaka terão de deixar de ser John Cena…que tal? Kkkk Terão de usar o modelo TNA e não o modelo WWE.

        UWF is Ultimate

      • Eu me pergunto que diabos vocês querem… Faz umas 5 Lutas que eu não ganho, e eu sou Superman… O UWF Champion tem que ser jobber, é isso? O UWF Champion tem que ter um reinado de 3 dias, é isso? Você conhece minha história na WFF? Esse é meu primeiro título, mas desde o primeiro dia reclamam… Não tenho storyline? Lozzer me prejudicando não é uma Storyline? Não tenho promos? Todo santo show eu falo, qualquer merda que as vezes até eu booko… John Cena? De fato, eu sou John Cena, não canso de jobbar, eu perdi pro Kaiser, perdi pro Styles, perdi pra Team SD, não ganhei do Vogado… Agora vamos parar de falar merda

      • Tanaka, seu caso é menos pior, mais essa é sua storyline? Muito boa ela!! ¬¬

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    “RAW IS WAR starring Victor THE GREAT ONE Vogado.” Seria o nome mais perfeito de todos além de tudo traria MUITO DINHEIRO para a UWF se divulgassem um show com o nome de um grande wrestler e moviestar como eu.

    • Revolutionary Kaiser

      Starring Vogado? Quer continuar o trabalho da SD e levar a UWF à falência de vez?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        SD, do que vc está falando? Vc que era um superstar do Smack “Ratings” Down e deu no que deu. Caso vc não saiba ou não tenha lido os posts de informações da UWF eu sempre fui um superstar do RAW. #boots2asses

      • Revolutionary Kaiser

        Eu não falei que vc era da SD xD E muito menos eu LOL

        Vou tentar explicar de acordo com sua idade mental de 5 anos😀

        SD destruiu a UWF, certo? Certo!
        Se colocassem “Starring Vogado” iria continuar a destruição da UWF!
        Ou seja o que eu falei foi que vc irá continuar o trabalho começado pela SD, e destruir a UWF!

        Consegui entender? Viu nem foi assim muito dificil🙂

        Caros wrestlers/leitores não levem a mal, Vogado é “um menino especial” SHUAHSHASHAHSHAHSHAHSH

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Cara, nada a ver todos esses seus comentários e eu já tinha entendido sim, vc que está boiando dizendo coisas sem pé nem cabeça. É claro que eu sou especial pelo simples fato de eu ser Victor THE GREAT ONE Vogado. Já vc tbm é bem “especial” afinal tem um bastão de baseball chamado Kobe Bryant e que vc diz ser sua namorada, isso entre vcs é bem “especial.

      • Revolutionary Kaiser

        Já tinha entendido? Não foi o que seu comentário anterior fez parecer xD

  4. Revolutionary Kaiser

    (fora do personagem)
    Calma Ultimate!
    Claro que as feuds no ME estão muito pobres, mas acho que não é bem pela falta de capacidade do Barret e Tanaka, mas sim dos bookers e porquê?
    Na feud do Barret só ele comenta e assim é dificil contruir uma feud, portanto os bookers deveriam colocar alguém que comentasse mais no ME… e na feud do Tanaka e do Styles os bookers é que tão cagando aquilo, deveriam (na minha opinão) antes de mais deixar claro a feud deles, porque tem vezes que eu já nem sei se o Styles terá a title shot ou não, e depois os booker têm que caprichar mais na feud deles e deixar de envolver outros wrestler no meio, sempre tag team matchs ou um interferindo na match do outro cança um pouco!

    Mas vc Ultimate nem tem do que reclamar, é campeão e tá na melhor feud daqui, sim custa falar mas é verdade, e porquê? porque vc tem a sorte de feudar com alguém que comenta regularmente e assim como sua manager, e uma feud entre 3 pessoas que comentam muito só pode ser boa!

    Eu próprio tou tendo uma feud somente razoável, porque o Lucas comenta só fala muito pouco, ele tem uma feud comigo, enfrenta um jobber no Raw e em vez de comentar para desenvolver a nossa feud, simplesmente faz um comentário a dar os parabéns ao jobber pela match? WTF?!

    Ou seja Ultimate, vc é Champ e está na melhor feud daqui, é certo que poderia muito bem ganhar mais destaque fezendo promos nos shows ou assim, mas de qualquer forma sua situação na empresa até que é muito boa, não precisa dar uma de Tomyer xD

    • "The Phenomenal" A.J Styles

      “Fora do Personagem”
      O Ultimate esta sem Feud, fora que minha Feud com o Tanaka esta horrível pelo simples fato de no Survivor Series não disputarmos um titulo e ficar no 5×5. Praticamente toda vez eu perco com ajudo do Tanaka. Criticar e muito comodo ser booker e GM e bem difícil… Fora ter que escutar só criticas e raros elogios…

      • Revolutionary Kaiser

        Muitas criticas são devido às personagens serem heel🙂

        Claramente colocar todos os champs na 5×5 match foi um grande erro…
        A feud de Ultimate e Vogado já terminou? o.O

      • Revolutionary Kaiser

        Meu cerebro deu agora um nó xD
        Barret fala que ainda não acabou, vc fala que já… afinal em que ficamos?

        PS – Não termine feuds do nada, toda a feud merece o seu “Grand Finale”

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        A Feud acabou do nada pelo simples motivo do Ultimate sumir e o Vogado continuar comentando, ai prejudicou a Feud. Irei conversar com o Lozzer mais acho que não tem porque continuar essa Feud…

      • Revolutionary Kaiser

        Vc tá discutindo com ele mas também não exagere, Ultimate não sumiu xD
        Ele tem comentado…

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Sumiu sim durante 1 semana, sem comentar nada depois voltou. Eu entro no Fake todo dia tenho controle sobre isso…

      • Revolutionary Kaiser

        Eu acho que ele comentou o RAW e o SD… o.O

        Mas independentemente de perder o push ou não acho que toda a feud merece o seu “Grand Finale” mesmo de quem para de comentar…

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Sim até pelo caso do Cody Rhodes vs Lord Barrett o Cody não comenta mais fazer oq? Tenho que aceitar

      • Ultimate sumiu? kkkkk
        Então quem não comenta igual um doido todo e qualquer post não tem vez? Isso é a maior besteira que já vi aqui..simplesmente ridículo..deveriam dar os Titles meu, do A.B., do Omega e do Caio e do Lucas Augusto para o Barrett e o Tanaka, eles sim comentam bastante, ou até msm para vc que fala tanto e nunca mostrou nada. Loser!

        Por mim poderiam acabar com a feud msm, e dar extinguir o Television Championship, já que o Television Championship que é um Title que deveria ser defendido em todos os Shows Televisivos nunca foi defendido assim e o tal Heat nem acontece mais….

        Ae Styles, quem são os bookers da UWF? Não me diga que vc é um deles…

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Ultimate você e ridículo ficou 4 dias sem comentar e ainda fala que comenta todo dia… Lamentável…

    • Kaiser, a feud só é a melhor, pq eu e o Vogado fizemos isso. E quanto a eu estar sem feud, então já era, o Vogado sairá da disputa assim? Isso é UWF… \o/

      E não estou dando uma de Tomyer, estou tentando ajudar, não querem aceitar críticas? É fácil, não cria ENQUETE de merda nenhuma!

      • Revolutionary Kaiser

        (ainda fora do personagem)
        Mas tem calma brother, não fica falando coisas como “não cria ENQUETE de merda nenhuma!” ou por ai, assim vc se prejudicar xD

        Os bookers podem errar, mas se vc falar desse jeito eles não te irão escutar…

      • Ah vá Kaiser, agora vai querer ser meu conselheiro? kkk Vc me conhece, sabe o que estou fazendo aqui.
        Agora se quiserem me prejudicar, que prejudiquem. ¬¬

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        A Feud acabou sim e já temos o Adversário futuro do Ultimate…

    • Lord Barrett

      A feud Vogado/Ultimate não terminou, aquela notícia é rumores, não é nada confirmado, só acho que o Rhodes não merece lutar pelo Main Title..

      • Revolutionary Kaiser

        Pois foi isso que eu entendi também…

        Só uma dica minha, faça um final de feud bem definido entre eles os dois, assim como entre vc e o Rhodes, é que por exemplo eu sai da feud entre o Vogado e Ultimate meio sem explicação (ainda bem que sai, agora conquistarei o Undisputed Championship :D) e acho só que deveriam ser mais claros em quem tá feudando com que e quando as feuds terminam, por exemplo até hoje ainda não entendi se Tomyer é ou não é contender ao I.C. title…

        Quanto ao Rhodes, eu não conheço o trabalho dele antes de eu chegar aqui, mas atualmente ele nem comenta para ser mid-carder, muito menos para estar no ME

  5. Tanaka isso, dá o Title pro Tanaka, Tanaka Superman… Meu Deus, o que foi que eu fiz hein cara? Se eu ganho 2 lutas eu sou Superman, se eu perco 5 lutas seguidas eu sou Superman… Afinal, o que vocês querem?

    • Revolutionary Kaiser

      Tanaka fala a verdade, vc só perdeu porque seus adversários usaram Kryptonite!
      SHUASHAHSHAHSHAHSHAHSHAH

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Tanaka esqueceu de mencionar que se der todos os titulo para o “Suckmate” ele ficara feliz e não ligara para GM…

      • Aí que vc se engana, apesar de Ultimate ter qualidade para carregar todos os Titles, não teria graça se ele se tornasse um Superman da vida…Ultimate não liga para Titles, Ultimate é Maior que Titles!

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Você não liga porque não consegue ganhar. Usando um exemplo próximo a isso e igual ao Corinthians antes de ganhar a libertadores, até la não gostavam de títulos agora e gamado nisso..

      • Kkkkkkkkkk Ultimate te dará um exemplo dos DDA’s, hj ele possui 21 Titles em DDA’s (Apostas) e já chegou a trocar um Title por uma derrota para o Kaiser, Vogado, Tomyer, Omega e Kaiser são provas disso! Apostas com Storylines, já viu isso? Pois é, isso acontece. xD

        Para Ultimate vale mais a Storyline, o Title é consequência.

      • Revolutionary Kaiser

        “já chegou a trocar um Title por uma derrota para o Kaiser”

        MENTIRA vc perdeu para mim, pois não alterou sua aposta porque estava numa title match… ou seja vc preferiu lutar pelo title do que me vencer!

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        kkkkkkkkkkk, Que exemplo estranho…

      • Mentira Kaiser? Portuga pilantra! Apostei igual sua merda de Aposta e só venceria se vc fosse bem e vc foi mal! Kkkkkkkkkkk Mas é fato que tinha intenção de ir no D. Bryan contra o CM Punk msm…kk

      • Revolutionary Kaiser

        Vc é que é pilantra velho! kkkkkkk
        Se vc colocasse as storylines na frente de titles teria tentado me vencer!

      • Mas vc sabe que coloco as Storylines na frente dos Titles, tanto que a intenção era justamente “perder” para vc, esqueceu? kkkkkkk

      • Revolutionary Kaiser

        Não vem com treta, vc tava confiante no Bryan e sua intenção era conquistar o title🙂

  6. Revolutionary Kaiser

    Barret e Styles que falaram a respeito da dificuldade de fazer os banners…
    Vcs têm os antigos:
    http://sub1987thai.deviantart.com/art/Raw-Is-War-logo-rebranding-315850439

    No google não faltam imagens😀

  7. Acho melhor Raw já que as duas brands tinham nome de Brands da WWE

  8. HARDCORE STEEN

    [EM OFF] bom como diz o kaiser, eu acharia mais interessante se tivessemos um nome proprio, gosto de RAW IS WAR mas acho que se tivessemos algo mais original seria um acrescimo a moral do fake, tem tambem a questão dos banners, eu não sei fazer banners, se soubesse eu fazia, mas sou podre com montagens e edições kkkkk vou deixar as minhas sugestões de nome para a nova brand:

    1 – UWF WARZONE
    2 – UWF BATTLEGORUND
    3 – UWF VENGEANCE (ok, esse foi horrivel XD)
    4 – UWF FIGHT TO SURVIVE (FTS)
    5 – UWF WILD BATTLE (esse então foi tão ruim que deu até vergonha)

    bom considerem, deu trabalho pensar nesses nomes, são horriveis mais alguma coisa deve salvar, mas decidam o que quiser, só acho que impact não tem muito a ver.

Deixe uma resposta

