Aviso Importante: Brand IMPACT Wrestling

Após uma rápida conversa entre o Chairman Gustavo Lozzer e o Smackdown General Manager Pedro Gabriel, ficou decidido a união das brands, RAW e Smackdown, o motivo seria que o roster do Smackdown pouco comenta, com excessão de alguns, para conferir informações da nova brand, clique na continuação.

  • Brand Única
  • 2 Shows Semanais
  • 2 GM’s
  • Shows nas Quartas e Sábados às 22:00 nas Quartas, e as 21:00 nos Sábados
  • Extinção de alguns títulos
  • Shows dos Sábados serão como o Heat

Mais Informações sobre a brand, em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 24/11/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Pedro "The Hitman" Gabriel

    Acho que e o mais certo a se fazer, sem duvida o Smackdown estava pior em questão de roster…

    • Lord Barrett

      Em questão de tudo, só eu naquela brand não salvaria..

      • Pedro "The Hitman" Gabriel

        Barrett admiro bastante você pelo seu profissionalismo porem acho que não era o único, no Smackdown tinha A.B., Tomyer e tinham outros de boa qualidade…

      • Lord Barrett

        Uma pergunta, quem foi o melhor da Brand? Eu, eu salvei a brand dos 0.00 de rating, para 0.91, então foi interessante minha participação na brand..

      • Pedro "The Hitman" Gabriel

        Não vou dizer quem e o melhor, mais você foi fundamental…

      • "The Unbreakable" Pedro Almeida

        Engraçado, Tomyer foi criticado por “inventar” os ratings e agora o Barrett tá inventando também?

  2. Lord Barrett

    Foi o certo a fazer, SD só tinha eu de top, fui obrigado a sair do RAW pra ir naquela decadência..

  3. Discordo, mas vou aceitar.

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Sou fixo do RAW, mas não veria problema de participar TAMBÉM do IW.
    #boots2asses

  5. Revolutionary Kaiser

    Po… quer dizer que o RAW acabou por causa daquele lixo chamado SD?

    Discordo, só numa coisa em vez de unirem e mudar o nome para “impact wrestling” poderiam manter o nome “Raw” ou acrescentar algo do tipo “RAW IS WAR” ou “Raw Supershow” para se notar a diferença que é a junção das brands…

    Só espero que não desativem o Undisputed Championship é que para além de ele ter uma grande história eu tou perto de o conquistar😀

    PS – “RAW IS WAR” até que ficou foda😀

  6. Não colocaram Ultimate no Smackdown, deu no deu, o Barrett diz que ele sozinho não conseguiria, e é claro que não, já que ele é o Maior Overrated da UWF, se fosse Ultimate no lugar dele o SD seria melhor que o Raw! #ItFactor

    Ultimate não entende pq a união do Raw com o Smackdown virou Impact Wrestling?? É isso msm que o Kaiser está falando??

    Ultimate não gostou da ideia, já que ainda são dois GM’s, o mais correto seria unir sim SD e Raw, porém, criar uma outra brand e fazer um “bom” draft, onde todos os “Supermans” ficariam na msm Brand, uma espécie de Raw is War, e então surgisse uma nova brand a “Impact Wrestling”, e é claro que Ultimate seria draftado para ela, pois seria Superstar que a levaria a outro nível sendo o Rosto da UWF!

  7. HARDCORE STEEN

    bom eu não concordo muito pois se houverem mais contratações isso vai virar um grande “engarrafamento” de wrestlers, muitos vão reclamar por não ter chances, as chances realmente vão diminuir visto o maior numero de wrestlers atras de um mesmo titulo, mas fazer o que, só o RAW não pode carregar uma empresa inteira nas costas, eu ia achar melhor se tivessemos um bom draft, equilibrado aonde 3 ou 4 que comentam bastante no RAW fossem pro SD, até me voluntariaria a ser draftado mas sei que muitos não iam gostar da idéia de trocar de brand e iam ficar de mimimi, mas lembrando que é só a minha opinião, posso estar certo ou errado…

    • Lord Barrett

      Cara eu concordo com a idéia, mas a brand Smackdown tinha 19 pessoas, 5 comentavam, RAW tinha 13, sendo 2 divas, e todos comentavam, se fizesse um draft, RAW iria sair prejudicado pela falta de wrestlers, então ficou decidido isso, e também será liberado uma lista de demissões em breve..

      • HARDCORE STEEN

        é concordo com você barret, e mais do que nunca agora vamos ter que ver quem realmente participa e quem realmente é moita, pois ja vai ta lotado e se ainda tiver os noobs que não participa, vai ficar foda…

  8. Que venha a onde de demissões…

    Não inventem de extinguir meu title!

  9. Gabriel"Nazista"Crazy

    Adorei a idéia é bom que eu acabarei logo com todo roster e ganharei a 3a guerra contra os americanos

  10. Uma ótima ideia, só tomara que meu cinturão não seja instinto…. ansioso, vai ser AWESOME essa nova ideia.

  11. Achei uma boa ideia pois assim os lutadores podem inverstir em qualquer titulo, não só os da sua brand (:

  12. Melhor uma brand só do que uma brand que ninguém comenta

Deixe uma resposta

