UWF Smackdown #23 23.11.12 >> 6-Man Tag Team Match no Main Event

>> Preview:

  • A UWF Inc, apresenta a edição de número 23 do UWF Smackdown
  • Sera a 1° Apresentação do GM Pedro Gabriel e do seu GM Auxiliar Gustavo Borre
  • No Main Event saberemos o futuro de Felitaker e Ice Man.
  • CM Punk poderá fazer seu ultimo pronunciamento como Wrestler da UWF.
  • Cobertura a Seguir >> 

O show começa com o Ex-GM do Smackdown Pedro Almeida a fazer um pronunciamento sobre sua saida, do cargo de GM, ele confirma que decidiu sair pois gostaria de voltar a seguir sua carreira de wrestler e depois de se explicar ele chama o Ex-GM do Superstars Pedro Gabriel e seu auxiliar o UWF Alumini Gustavo Borre, na entrada dos GM’s o publico inicia gritos de “Obrigado Pedro Almeida” , ele agradece e sai do ring para se preparar para o Main Event. Depois que os GM’s chegaram no ring eles tiveram um grande pop, no ring eles se abraçaram e um levantou a mão do outro em sinal de agradecimento ao publico. Depois do segmento é anunciada a primeira luta da noite.

Open Match #1: Guiggs vs Henrique Lesnar

Henrique Lesnar executa um Kimura Lock em Guiggs, e o mesmo da Tap Out.

Vencedor: Henrique Lesnar

Crazy Nazista está nos backstage, ele afirma que terá uma revanche contra I’m Boss, ele fala que fará o sangue desse Patriota Americano correr pelo ringue.

Match #2: I’m a Boss vs Crazy Nazista

Crazy Nazista aplica um Five Star Frog Splash e faz Pinfall.

Vencedor: Crazy Nazista

Pedro Almeida é entrevistado, ele pede obrigado a Gustavo Lozzer pela oportunidade de ser GM, mas que quer correr atrás do World Title, e o começo dessa busca será derrotando Lord Barrett no Main Event.

Match #3: UWF Tag Team Champion Caio Almeida & FernandOmega vs El Patrón & Rodrigo Ohno

Spear de FernandOmega em El Patrón e seguido de Pinfall.

Vencedor: Caio Almeida & FernandOmega

The Great White e Tomyer conversam no Backstage A.B. chega e interrompe a conversa ofendendo Tomyer, Eles iniciam uma brawl.

É anunciado A.B. vs The Great White para mais tarde.

Match #4: “The Legend Undisputed” Geovane vs Rey MysterioDaniel

Rey MysterioDaniel aplica um 619 seguido de um Tornado Splash e faz o pinfall.

Vencedor: Rey MysterioDaniel

Toca “Cult Of Personality” e CM “Best In The World” se dirige ao ringue, ele diz que estas são suas últimas palavras como UWF Superstar, ele fala que todos sabem que o mesmo encerrou seu contrato, por motivos pessoais, ele afirma que foi o maior Wrestler da UWF, ele pergunta, quem foi Rhodes? Quem foi Lord?, ele fala que ninguém os conhece, mas todos conhecem o Best In The World.

Toca “Smoke And Mirros” e Cody Rhodes “Dashing No More” vem ao ringue.

Rhodes pergunta se Punk se acha o foda? Rhodes diz que ele apenas se acha, pois não é, Rhodes afirma que Punk se denomina Best In The World, mas no fundo ele não é, ele fala que tem algo que nenhuma dessas pessoas tem, e ninguém pode negar, e é a beleza incomum do próprio, ele fala que no público só tem pessoas feias, e nada mais.

Punk pergunta se Rhodes bebeu, ele então pergunta se beleza leva a pessoa a algum lugar, e a resposta é não, Punk afirma que foi World Champion por 23 dias, enquanto Rhodes foi por apenas 30 segundos, ele fala que Rhodes não passa de um Zé Ninguém e que será surrado por Lord.

Rhodes parte para cima de Punk, que reverte a brawl, e aplica um G.T.S em Rhodes, Punk faz sua taunt, e vai embora pelo meio da crowd. (Grande Pop.)

Co-Main Event: The Great White vs UWF Intercontinental Champion A.B.

A.B começa a atacar The Great White com uma cadeira o referee encerra a luta dando assim vitoria paraWhite por DQ.

Vencedor: The Great White via DQ

Mesmo após a luta A.B. continua atacando até que chega Tomyer e consegue salvar White, porém A.B. aproveita e aplica, um Musclebuster em Tomyer que o deixa desacordado, o GM Auxiliar Gustavo Borre vai até o ring e avisa que Tomyer teve uma lesão de, 1°grau e não lutara no Main Event. Sendo assim Victor Vogado ira participar do Main Event.

Lord Barrett está nos backstages com Matt Striker.

Matt Striker pergunta a Barrett o que ele achou da troca de GM’s, Barrett afirma que isto é a mesma porcaria, pois são dois incompetentes, ele fala que os dois tem problemas mentais, pois não dão o devido destaque ao poderoso Lord, ele diz que esses gm’s querem o prejudicar, colocando o mesmo para lutar com 2 Jobbers de Tag Partner, Michelle Lee aparece, ela deseja sorte a Barrett, ele fala que nunca precisou de sorte, e que hoje não precisará, ele fala que não quer ela envolvida na luta, ou alguém irá pagar por isso.

Lord Barrett se retira, enquanto Michelle fica apenas olhando.

Main Event: Cody Rhodes “Dashing No More” & “The Unbreakable” Pedro Almeida & Victor Vogado vs “Swiss Money” Antonio Cesaro & UWF World Heavyweight Champion Lord Barrett & Ice Man

Quando todos esperavam que Victor Vogado entrasse, entra Tomyer muito empolgado, e recebendo grande pop.

  • Lord Barrett aplica um “Diving Elbow Drop” em Almeida seguido de Pinfall, Pedro Almeida eliminado.
  • Rhodes aplica um “Cross Rhodes” em Ice Man e faz o Pinfall, Ice Man eliminado.
  • Tomyer aplica um “Avada Kedavra” em Cesaro, e Pinfall Perfeito, Antonio Cesaro eliminado.
  • Rhodes bate com a cadeira em Barrett, o referee não vê, Rhodes faz o tag com Tomyer e joga a cadeira na lona, Tomyer pega a cadeira e a atira para o ringside, o referee vê e desclassifica Tomyer, Tomyer eliminado.
  • Barrett aplica um “Winds Of Change” ele vai para o “Diving Elbow Drop” mas Rhodes o acerta com um Disaster Kick, Rhodes aplica um “Cross Rhodes” seguido de Pinfall.

Vencedores: Tomyer, Cody Rhodes “Dashing No More” e “The Unbreakable” Pedro Almeida

Rhodes ri de Barrett, Tomyer retorna ao ringue e inicia uma brawl com o mesmo, Tomyer se aplica um “Enzugiri” em Rhodes, e Barrett o atira para o ringside com um “Big Boot”, Tomyer fica encarando Barrett para assim se encerrar o show.

FIM DE SHOW..

PS: Obrigado ao Gustavo Lozzer, por fazer o Main Event, e a promo de Punk e Rhodes..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 23/11/2012, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 38 Comentários.

  1. Bom Smackdown

  2. Sei que hoje não é o dia de ação de graças, já passou, mas tenho algo a dizer: Sou grato ao Pedro Gabriel por não me ter feito aparecer nesse show… Obrigado!

    • Pedro "The Hitman" Gabriel

      Eu que posso dizer que e uma honra para mim você não participar do Smack, não quero pessoas insatisfeitas na minha brand!!

    • Revolutionary Kaiser

      Partilho o seu agradecimento.
      Pedro Gabriel muito obrigado por não me fazer pisar um show da “Smack Ratings Down”

      • Pedro "The Hitman" Gabriel

        Kaiser o Tanaka pode reclamar, tudo bem ele e o UWF Champion ja você ainda não e nada então para de reclamar…

      • Revolutionary Kaiser

        Pedro Gabriel não sabe ler?
        Eu não reclamei… muito pelo contrário…
        EU AGRADECI!

        Muito Obrigado de não me fazer pisar um ringue da “Smack Ratings Down”, valeu mesmo😀

      • Pedro "The Hitman" Gabriel

        Como sou homem de assumir um erro peço as desculpas…

    • ha beleza! A SD ta com uma moral ein uhauahauahauah

  3. Gabriel"Nazista"Crazy

    Me dê lutas do meu nível não coisas fáceis como esse tal de I’m a boss

  4. Bom show. O mais legal é que não importa se tomo um Muscle Buster ou um outro golpe, eu sempre consigo voltar;

    Mr. Sorrisinho, você tem sorte, mas nunca será campeão de novo, não merece.

    A.B, se prepare para perder seu title.

    • "The Phenomenal" A.J Styles

      Tomyer você mostrou uma resistência incrível…

      • A.J, é como aquilo que você me disse quando eu estava sendo suspenso. Não posso fazer isso por mim, tenho que fazer e pensar no publico pagante.

    • Perder meu title?!?!?!
      Encare a verdade Tomyer, até agora eu e você não pisamos em um ringue, aonde não tenha ninguém além de nós dois, e quando isso acontecer será o seu fim. Sinceramente não sei como se recuperou hoje, e lhe aplaudo por isso, alipas aplaudo os médicos que te ajudaram no backstages, mas quando nos enfrentarmos será somente eu e você, sem ter pra onde correr e ninguém para te socorrer.

      Nation of Violence is coming for you!

      • Espere, eu não estou lendo isso, sério? A.B Is Gonna Kill me? HAHAHAHA Vamos lá, eu senti dores nas costas, seu Musclebuster foi grande. Concordo, mas não foi nada do que não me acostumo. O TLC, Tables. Ladders & Chairs, igual a ROH, igual a CZW, se lembra o quanto você sangrou? parecia uma menina menstruada.

        O ataque está acontecendo, se prepare!

      • Infringir dor através de objetos qualquer um consegue, agora com as próprias mãos são poucos, e tem aqueles que com as mãos conseguem tirar a vida de outra pessoa, eu sou um desses. Tomyer quando nos enfrentarmos eu não buscarei a vitória, meu objetivo será que você nunca mais pise em um ringue novamente!

      • Olha só, ele se acha um grande e poderoso superstar! hahahaah voce não me dá medo, alias eu penso em rir quando vejo e ouço sua theme. Irei pisar num ringue e me manterei campeão, o maior IC champion da historia dessa empresa.

  5. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    É bom estar de volta.. Gostei de lutar ao lado de Tomyer e de Rhodes, e agora Barrett não ficará muito tempo com esse cinturão..

  6. WTF?!?!?!?!?

  7. "The Phenomenal" A.J Styles

    Smackdown mediano, nada espetacular para uma estreia…

  8. Lord Barrett

    Perdendo denovo? Também com uma merda de time como esse, é difícil vencer, mas tudo bem, esse combate não valia nada, e aliás quem é o World Heavyweight Champion?

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Eu queria muito lutar e chutar bundas naquele ME, mas vi que msm com o Tomyer sentido dores ele estava com MUITA VONTADE e gana para vencer, parece que eu tomei a decisão certa. #boots2asses

  10. Como assim o Lord me mandou não envolver? Você vai conseguir negar que não quer a minha atenção?

    • Lord Barrett

      Caramba, você não aprende? Eu disse que não quero você perto de mim, não gosto de managers, minha última manager na UWF, me causou sérios problemas, sem contar as derrotas que recebi por culpa da mesma…

      • Não eu não aprendo, talvez porque o que você diz seja diferente do que você quer. Eu não sou igual a ninguém, eu sou eu e única

      • Lord Barrett

        Managers não me trazem boas lembranças Tanaka sabe o motivo, e também pra que me aliar à você o que eu ganharia com isso? Apenas uma menininha me seguindo? Grande coisa, Grande coisa..

      • Uma menininha que poderia certamente ser muito útil, além de boa companhia. E eu volto a repetir, eu não sou igual a ninguém, eu sou única, e mesmo que você tenha más lembranças, eu não sou igual a essa(s) pessoa(s)

      • Lord Barrett

        Desisto de discutir com você faça o que bem entender, LORD BARRETT GREAT CHAMPION OF EVER TIME..

      • Ser grosso sempre é a sua solução já vi

      • I Know That Feel, Bro… “Eu disse que não quero você perto de mim, não gosto de managers, minha última manager na UWF”

        Lee, diga-me, você é quem você diz que é?

      • Não querendo me intrometer, mas já me intrometendo, isso parece jogada de Marketing, ambos estão visando a auto-promoção, é igual a candidatura política, brigam igual dois cachorros e depois estão juntos, melhores amigos, BFF’s, enfim… Lee, ela tá se oferecendo pro Champion, isso está mais claro que água, caros Jubilótsons

      • “Lee, diga-me, você é quem você diz que é?” Wtf??
        Meu cerebro deu um nó tentando perceber o que você quis dizer nesta frase!!
        E eu não estou me oferecendo ao Lord, simplesmente acho que uma ajuda não faz mal a ninguém, mas já vi que é hábito aqui serem todos grossos

      • Lord Barrett

        BFF? Para de viadaji Tanaka, Não isto não é marketing, porque eu faria isso? Sou o maior campeão da empresa, nunca precisei disto, agora sobre ela estar se oferecendo, não posso dizer nada..

      • Além de oferecida, burra, óh Deus, dai-me paciência para aturar esses jubileus da UWF!

  11. Revolutionary Kaiser

    SD bem média melhor que as ultimas, mas mesmo assim ainda precisa de melhorar e muito!

  12. SD mais ou menos dessa vez, ja teve piores vai!!

  13. Lucas Augusto fora do SmackDown, isso tira um pouco a qualidade do show, mas até que foi bom….

  14. Primeiro Show do novo GM e o Television Champion e Melhor Superstar da UWF Ultimate nem sequer apareceu nele? É UWF Universe, a UWF acaba de contratar um novo GM Incompetente, Ultimate já esperava por isso…

    Ultimate é o único que pode salvar o SD, o Raw e a UWF, mas a Conspiração continua! Isso vai mudar, anotem isso Losers do UWF Universe! Ultimate mostrará que merece respeito!

    #ItFactor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: