Tomyer usando novo Finisher em Live Events

O UWF Superstar Tomyer durante alguns Live Events, está usando um novo finisher de nome “Shiranui”, não há informações sobre se esse Finisher irá substituir o “The Blackout”, e para quem não conhece o Finisher, aqui fica o vídeo:

O vídeo acima se trata de uma luta de Tomyer em uma empresa Indy onde o mesmo era Television Champion.

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 23/11/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Que importa o finisher… nunca passará de um jobber mesmo…

  2. tanto faz isso pra mim…

  3. Nunca que esse pirueta será algo eficiente

  4. Não é um golpe muito impactante

  5. Nossa, quatro jobbers, quer dizer, três, a chita da zona leste. O português que chora mais que tudo porque sua rosca queimou. O chaves, o pequeno chaves.

    E claro, o maninho que nao importa ninguem.

    O Shiranui, é o maior move da atualidade, precisava mudar o Blackout não fazia com que fosse perigoso, o Shiranui, é algo completamente incrivel uma maquina de ataque, tanto que A.B sofreu nesse ultimo RAW;

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Tomyer é um grande amigo, mas acho o shiranui um move pouco original e sem sal e sinceramente o “avadakedrabra(me corrija se eu estiver errado) combinava muito mais com vc. Todavia do que adiana minha opinião nesse caso, afinal a decisão é usa e não há nada mais original que um Vogado Bottom ou um People’s Elbow.
      #boots2asses

      • Eu gostava do Avada Kedavra, mas eu sempre fiz o Shiranui, concordo que os fãs gostavam mais. o seu People’s Elbow é original, tanto que o Lodô Barrett copiou, obrigado pela força.

      • Concordo com o Vogado o avada kedavra é incrível tinha que no mínimo ser seu segundo finisher Tomyer

  6. "The Phenomenal" A.J Styles

    O Finisher e dele se ele quiser mudar bom pra ele, e bem mais bonito que o antigo…

  7. HARDCORE STEEN

    é um bom finisher, arranca heat da torcida, mas eu ainda sou mais o meu “2P” (Package Piledriver)

  8. Essa notícia foi tão útil que me deu câncer no cérebro!

    • Você já tem cancer no cerebro.

      • Estranho, vi alguns parentes seus na fila da Quimioterapia…

      • Sério, eles eram os médicos. Acho que eles estavam na procura do pior UWF Champion da história…VOCÊ!

      • Sério? Eles eram médicos? Então acho que eu estava em um manicômio e eles estavam brincando de médico do SUS… Se eles estavam me procurando, certeza achavam que eu era Napoleão Bonaparte!

      • Não, não, Napoleão não fugia das guerras, você foge. Talvez fossem veterinários, porque eles queriam falar com o Frango japonês: Tanaka.

      • Eu fujo das guerras? Sério? Sério? Quando foi que eu fuji? Não sou que nem você, que apanha mais que mãe de drogado para o A.B. … E que fez chororô para sair da suspensão, pediu demissão só para não ter que a cumprir… Quem é o fujão agora? Não fujo de meus compromissos, quanto mais de minhas guerras…

      • O cara tá pensando que é o Napoleão mesmo? hahahaah que dô.

        Posso até apanhar pro A.B, mas eu não me importo, não preciso de um Title, sou maior que Title, o publico me fez ser assim.

        Eu errei, Tanaka, errei, e pedi desculpas aqueles que realmente me interessam, o publico. Não você, não Barrage, não A.B, o publico

        Você sabe que não aguentaria comigo numa One on One, sem interrupções, sem mais ninguem. Todas minhas lutas são grandes lutas as suas? Perde até pro Kaiser!

        Posso ser tudo isso que você pensa, mas me diga, quem foi para o Egito? Quem sempre está divulgando a empresa durante toda semana? Não é você! Não é você e nunca será! Não enquanto você tiver esse pensamento de eu sou o melhor! Voce não é o melhor, eu não sou o melhor, o publico escolherá o melhor.

        Você é um patetico campeão, a maior vergonha da UWF. Um wrestler de verdade não escolhe adversário, você escolhe.

      • Eu não aguentaria uma One on One? Com você? Acho que você deveria dizer isso para si mesmo… Vamos aos fatos: Não fui ao Egito porque aquele povo fede; Não divulgo a UWF pois não fui contratado para isso, não sou Entertainer (Diferente de você), sou Wrestler; Eu sou o melhor, eu sou o Fodaum, eu sou o King of Wrestling e vocês são meus submissos, queiram ou não; Ferre-se o que o público acha, o público é burro, tanto é que John Cena é Top Star sendo um trouxa; Se eu fosse o fruto de vergonha para UWF, não seria UWF Champion, vergonha de uma empresa são pessoas improdutivas (cof, cof você). Nunca escolhi adversários, eles me escolhem e perdem, isso é um ciclo pelo qual todos os Jobbers tem que passar um dia… Beije meu pé mal-cheiroso e seja meu súdito, Jobbyer!

      • Você não sabe ler? Sério? Você não aguenta One on One contra mim, isso é claro.

        Os Egipcios fedem? Cleopatra era a mulher mais cheirosa da história, conflitante não?

        Não sou Entretainer, ou Wrestler, sou o salvador do povo, aquele que o povo escolhe para honrar.

        Você é o pior, é o tontaum, Luiz Tontaum Panaka! hahahaah

        Cena, é um grande lutador e luta bem, só você ver a estreia dele. Voce segue sendo vergonhoso pra UWF por ter um title, tem gente que luta muito e faz muito mais coisas do que voce, que só posta coisas sem nexo.

        Você foge, sempre foge, eu gosto de enfrentar você. Se prepare! Um dia te vencerei.

      • Sou o salvador do povo, o povo me escolheu, vai ser PM então, pois Wrestler você não tem a mínima condição de ser… Até eu sou mais cheiroso que a Cleópatra, você tem é inveja de mim, sempre tenta me deixar para trás, você não me vence, coloque isso em sua mente, e procure um psicólogo pois você é Doente Mental… Ah, e Mariposa, boa sorte com o tal A.B., você tá vendendo bem os golpes, algo que fico surpreso por vir de sua parte, aprenda bem a vender, pois terá que vender muitos golpes quando lutar contra mim e terá que vender água de coco em barraquinhas após ter que encerrar sua carreira por ter levado a maior surra de sua vida… Aguarde, trouxa!

      • Hm….Acho que o campeão da UWF está perdendo a linha. Engraçado, não tenho a minima condição de ser? Fui considerado o 3° melhor do mundo, atrás de CM Punk e Lord Barrett, e eu não sou um bom wrestler? É, acho que além de cego, burro e um Débil, você deve ser meio que maluco. Cleopatra era a mulher mais linda e mais cheirosa da história, e sabe, eu te venceria, pela minha força, e com o povo gritando meu nome.

        Obrigado pela sua atenção no meu show, o mesmo show que você fez o favor de fazer que vencesse a sua brand, mostrando que o SD! é a maior brand da UWF!

        Não apanharei de você, UWF Champ, se prepare.

      • É muita bajulação pra poucas habilidades… Quando você for melhor bajulador do que Wrestler, coisa que acho muito impossível, aí você pode me vencer após um Roll-up… Me passa o número ou o email de quem considerou você o terceiro melhor do mundo, preciso mandar internar esse cara e o colocar com camisa de força… Minha gente, pessoas doidas não sabem o que fazem ou dizem

      • Diga o que você quiser, se prepare, vou viajar para a Irlanda, se voce não sabe tem House Show no mês que vem e eu tenho que fazer um evento lá.

      • Enquanto isso cá fico eu, nos EUA, enquanto você vai para a Irlanda Jobbar… Pobre Jobbyer

      • Obrigado pelas palavras, Tontaum Panaka.

      • Lord Barrett

        Parabéns Little Tomyer, finalmente disse algo que preste, é eu sei, 2º Melhor Wrestler de 2012, atrás apenas de CM Punk, sabe isto está errado, como eu não sou o primeiro? Fatos para se pensar mas tudo bem, Tanaka eu e você somos bem diferentes, mas também temos semelhanças e são, nós dois adoramos nos gabar pelo que temos, mas aí está a diferença, eu tenho coisas para me gabar diferente do Tanaka, que inventa coisas idiotas como que já foi jogador de futebol, e seus blá blá blá, eu havia avisado a uns 5 meses, o “Barrage” havia começado, cada estúpido como você duvidou, e quem sou hoje? O melhor wrestler da empresa, eu sinto isso eu vejo isso, quando você olha para o topo o sr. me vê, tudo bem cansei de me gabar, mas estou acima do nível de cada um desses pequenos, LORD BARRETT GREAT CHAMPION OF EVER TIME…

        Sei todos irão dizer merda, sobre eu ser filhinho do gm e tudo mais, mas não é isto que acontece, sabem quem é o filhinho do gm? nada menos do que menos AJ STYLES, um típico puxa saco, que está fazendo isso para ganhar mídia e títulos nas costas do GM patético que confia nele, eu apoio Tanaka para detonar Gustavo Lozzer e também AJ Styles, essa gerência da UWF é muito incompetente, mas tudo bem, cansei de falar só algo importa nisso tudo, Eu fui, sou e sempre serei o melhor da empresa, todas aqueles fãns imbecis querem ser como o Lord, mas nenhum consegue, só existe um BEST IN THE WORLD no mundo, e ele sou eu..

        Sobre a “Irlanda” povo de lá é muito tosco, sério, aqueles Irlandeses imbecis sujam o nome da Inglaterra, bando de porcos, sujam os Ingleses, eu não vou para a Irlanda, e se o UWF Champion e o World Heavyweight Champion não forem, não teremos House Show, só se botarem os idiotas para lutarem, e o Jobbyer acabara sendo squashado por qualquer um.

        Sabe, não me envolvo em brigas, mas está briga está um saco, aceitem ou não, Lord Barrett, foi, é, e sempre será melhor que os dois, aceitem isso é o destino, e nada ou ninguém pode mudar, O Barrage fez a Attitude Era, eu fui o principal dela, e agora estou meio perdido nesta PG Era, mas tudo bem em breve estarei de volta, para onde eu mereço estar no Main Event, quem quer ver Tanaka vs Styles nos Main Events de PPV? Ninguém, todos querem ver Lord Barrett, eu sempre lutei no Main Event, e em breve estarei de volta vocês querendo ou não..LORD BARRETT GREAT CHAMPION OF EVER TIME…
        #LORD BARRETT
        LORD SPEAKS, YOU LISTEN..

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Então vamos la, Barrett falou que ia começar o “Barrage” mais nunca começou, Ganhou o World Heavyheight Champion de um cara que nunca aparece, Perdeu o UWF Champion em um House Show e se acha o melhor no tempo que ganhou seus títulos tinham umas 15 pessoas no roster fora que seu Pai era o GM.
        Você e extremamente contraditório disse que o Punk era o melhor do mundo depois fala que e você, não te entendo Tanaka mereceu muito mais do que você ser UWF Champion. Se você se acha o melhor e se intitula de “Lord” tenho apenas dó, fui eleito o “Melhor do Mundo” em 2010 e 8° melhor em 2005 no inicio da minha carreira.
        O GM do RAW nunca mudou o mesmo GM que você “ganhou tudo” incluindo um Tag Team Championship ao mesmo tempo do UWF Champion foi o GM que decidiu que eu merecia ser o 1# Contender, e serei o próximo UWF Champion.
        Já Tomyer começou mal sendo um chorão e se achando foi suspenso e se demitiu depois voltou como nada tivesse acontecido e sendo um homem de verdade.
        Diferente de você tenho uma educação não preciso ficar xingando os outros para poder se achar o melhor, não adianta você não e o melhor do mundo e não sera enquanto tiver esse pensando pequeno…

      • Concordo em certas partes com o Barrage, mesmo que ele esteja delirando ao dizer algumas coisas… Não quero saber quem é o melhor, nem quem é o pior dos dois na briga, Eu venci Barrett por muitas vezes, muitas mesmo, venci Borré diversas vezes, venci Punk, venci Mr. Yes, venci Show Off, venci Kane, enfim… Eu derrotei todos os que se dizem grandes da Attitude Era, após ganhar o UWF Championship passei a ser fruto de inveja, até mesmo de General Managers. Gustavo Lozzer nunca foi um grande lutador, por isso tem inveja de mim e tem vontade de colocar seu filho no lugar em que estou, não vai demorar muito pra ele aparecer com aquele Tanque de Guerra da Primeira Guerra Mundial dele, atirar em mim, me matar e o Styles se tornar campeão, isso é possível, se realmente houver uma rematch no TLC, podem escrever, perderei meu cinturão para o filho do Lozzer, isso é revoltante e pode ser algo significativo quanto a minha permanência na UWF!

    • Revolutionary Kaiser

      “Jobbyer”
      Muito Bom, SUAHSUAHSHAHSHHAHSAHHSAHHSH

  9. Gabriel"Nazista"Crazy

    pode ter o finisher quero ver se consegue aplica-lo em mim ..

  10. O Tomyer com finisher antigo, finisher novo, sem finisher, tanto faz! Ele é um jobber na UWF, devia se demitir novamente e dessa vez não voltar mais! #ItFactor

Deixe uma resposta

