Pedro Gabriel é o novo UWF Smackdown General Manager

Durante o RAW, Pedro Almeida fez um anúncio, onde o mesmo disse que sairia da Gerência da UWF, e durante o mesmo RAW, o UWF Alumni Gustavo Borre, anunciou pela Board Of Directors, que um dos principais bookers da UWF, Pedro Gabriel será o novo UWF Smackdown General Manager, lembrando que o Smackdown do dia 23.11.12, já será com Pedro Gabriel no poder.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 22/11/2012, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Lord Barrett

    Espero que eu receba o destaque que mereço…

  2. Gabriel"Nazista"Crazy

    Tomara que ele me dê destaque para mostrar à esses americanos safados, do que os nazistas podem ainda fazer

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Me coloco a disposição que além do RAW eu também participe do SD alguém precisa eletrizar essa BRAND. #VogadonoRaw #VogadonoSmackDown #boots2asses. Ah e quase vinha me esquecendo seja bem-vindo novo GM.

  4. Não sou do smackdown

  5. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Espero que o Pedro Gabriel resolva o Problema do SmackDown , o maior do rating do SmackDown e de 0.91 só para ter uma ideia….

  6. Here comes the bullshit again….

    Serião to pagando pra ter um chefe decente

  7. Para mim, eu acho que o Pedro não tem que ouvir nem o chorão do barrett, nem a chita amazonense, ou o patetão do sorriso colgate, ele tem que fazer as coisas por ele mesmo.

  8. GM’s do Smackdown sempre caiem, vamos ver se esse consegue upar a brand..

  9. Revolutionary Kaiser

    Se Pedro Gabriel for tão bom GM como é a booker a SD está definitivamente perdida!

  10. Não é da minha brand, mas espero que faça um bom trabalho para dar destaque à UWF (:

Deixe uma resposta

