Pedro Almeida renuncia cargo de GM do Smackdown

O Ex UWF Smackdown General Manager “The Unbreakable” Pedro Almeida, durante o RAW anunciou que o mesmo saiu da Gerência da UWF, confira o que Almeida comentou:

“Eu adorei estar na Gerência por simplórios 2 meses, foi uma grande oportunidade para mim, peço obrigado a Gustavo Lozzer, que confiou em mim um simples wrestler da empresa, sim, eu não sairei da UWF, continuarei mas a partir de hoje sou um simples wrestler do Friday Night Smackdown.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 22/11/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Lord Barrett

    Pedro voltou a ser Wrestler? Mais um Jobber no roster..

  2. Gabriel"Nazista"Crazy

    Agora terá o Almeida que terá destaque em cima de mim um destruídor como eu o jeito é aceitar isto.

  3. Não sou do smackdown mesmo

  4. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Não Aguentar a pressão da nisso , agora vai jobber pelos ringues da UWF.

  5. Meu Deus, o Almeida, aquele que só me colocava em roubada virou apenas um lutador? Legal, que ele seja bem vindo.

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Vai ter que comer muito arroz com feijão para voltar a luta em alto nível, mas em todos os aspectos seja bem-vindo.

  7. Pedro Almeida sempre foi um pequeno, vamos ver se ele ao menos comenta..

  8. Revolutionary Kaiser

    Pelo menos agora o Almeida poderá se dedicar a ser um wrestler a serio, mas da forma que ele não comenta ou ficará jobber para sempre ou fará o teste do sofá para o Pedro Gabriel em troca de oportunidade…

  9. Só espero que ão o tratem com preferencia, ja que ele nem comenta…

  10. Todos os GM’s daqui são péssimos, esse aí deve seguir a msm linha… #ItFactor

Deixe uma resposta

