Michelle Lee pode se envolver com Lord Barrett e Cody Rhodes “Dashing No More”

Os Bookers da UWF, estão com certas dificuldades de como usar Michelle Lee no atual roster, após uma rápida conversa entre Pedro Gabriel e Gustavo Lozzer, o esperado é que Michelle se envolva na feud de Lord Barrett e Cody Rhodes “Dashing No More”, lembrando que os mesmos estão na luta pelo World Heavyweight Championship.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 22/11/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 84 Comentários.

  1. Lord Barrett

    Aff, essa diretoria da UWF é uma bosta mesmo, o que ele tem na cabeça, para colocar esta garota no meio da minha feud? Realmente, Realmente…

    • Como se você se importa-se de eu estar no meio da vossa feud, acho até que isso teve dedo seu…Há certas coisas que não se podem negar

      • Já não basta esse papo de Suckmate e daRena, agora a tal da Lee fica se jogando pro Lôdo Barrett… Essa UWF está perdida mesmo…

      • Lord Barrett

        Primeiro, eu nunca quis isso, pois eu pedi para o Pedro Gabriel não deixar você se envolver nisso, mas o que acontece? Ele vai e lhe coloca no meio, Tanaka. eu não quero isso, essa garota é louca…

      • sou louca sim, mas você ficou de boca aberta quando eu apareci no seu combate

      • Lord Barrett

        Essa garota está de marcação cmg.. -.-”

      • Lord Barrett

        Boca Aberta? Tocou aquela merda que chamam de Theme Song, e achei estranho outra garota na UWF, pois pelos meus cálculos só havia a Daena, e quando fui voltar ao combate, me surpreenderam com um Cross Rhodes.. ¬¬, Boca Aberta ¬¬

  2. Gabriel"Nazista"Crazy

    Essa muleka chegou agora e já está com destaque eu cheguei à um pequeno tempo e não tive meu destaque verão do que o nazista é capaz seus americanos de merda

    • meu GOD como você fala merda velho!!! Ela tem mais destaque porque concerteza te derrotaria em uma single’s match kkkkkkkkkkkkk

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        Mais respeito seu mexicano capitalista,anti-nazista e judeu, ao menos que queira entrar para o lado dos perdedores(os malditos americanos), e entrar na lista de destruição de eu o herdeiro do hitler..

      • cara como você é lixoso velho, seu troxa!!! Falastrão!!

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        Falastrão, eu ? Sla não sei só falo o que sei o que faço, sou o aniquilador o matador e por fim o maluco.. Lixo é a merda do seu país que ficam numa depedencia dos estados unidos..Que só ganharam a guerra por causa da merda do japão que acabou com a força do eixo

      • vai dar aula de historia seu nazista lixosao

  3. Mas já , parem de copiar a WWE

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Que comece mais uma novela aqui na UWF. Sério vcs contrataram o Manoel Carlos para ser booker?!

  5. Já sei que daqui uns dias o GM do raw será demitido por ter um envolvimento com ela

  6. Cody Rhodes "Dashing No More"

    essa AJ vai acabar atrapalhando a Feud isso sim.

  7. Ok ok eu vou ficar quietinha no meu canto, afinal eu não provoquei nada

    • Se acostume , eu não fiz nada e no meu debut já colocaram que eu estava ansioso para quebrar o nariz de não sei quem

      • Lord Barrett

        Novatos recebem notícias, e depois ficam se queixando, Eu sou o WH Champion, Rhodes é o 1º Contender, a última vez que recebemos uma notícia nem lembro, ah e nem se fala o Tanaka..

      • Você é o campeão precisa mais do que , tem tempo de promo , feuds credíveis

      • Eu não me queixei de nada oh Senhor Lord (ironia)..você que fica se queixando que eu atrapalhei você mesmo você tendo gostado

      • Lord Barrett

        Prevejo novatos reclamando agora. Tu entrou esses dias como quer feuds credíveis? tudo bem, tudo bem, Eu sou o primeiro wrestler da empresa, mostro serviço a 6 meses, talvez por isso eu tenha destaque…

      • Barrett eu só queria saber uma coisa se eu sou face ou sou heel, não quero mais nada teoricamente seria um heel mas no Survivor Series fui atacado no raw ajudo um referee

      • Lord Barrett

        Sim, eu sou o Lord, o maior campeão da UWF, Não, Não gostei, eu podia ter vencido à luta ao invés de prestar a atenção em qualquer b****..

      • mas preferiu prestar atenção a b**** do que vencer, então gostou

      • Lord Barrett

        Depois dessa vou ficar quieto..

      • Ficou sem resposta foi?

      • Lord Barrett

        Aff -.-

      • Se acostumem os dois, atitude é o que falta pra que tenham feuds de nivel mais alto…

  8. Barrett você que é experiente no assunto tinha o show semanal superstars aqui antes ?

  9. Michelle Lee, pode ficar com o Ogro Barrett ou com o patetão do Rhodes, ele é meu amigo, mas é bem feio, se quiser, alguns conselhos, Tomyer, se lembrará de você.

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Já que o Suckmate tem a sua escudeira, a Lee seria uma ótima aliada para equilibrar a “balança” a minha rivalidade agora se aliando a mim ou não torcerei para ela acabar com uma certa alguém que nem vale a pena citar o nome.
    Um conselho Michelle, não perca tempo com esse Lôdo Baratta e o Cody Rhodes.

    • Lord Barrett

      Eu se fosse ela não se envolveria com feud de Lower Card😉, se ela se aliasse ao Rhodes pelo menos seria uma feud de Main Eventer…

      • Lord Barrett

        Pois a mim ela não irá se aliar..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “Eu se fosse ela não se envolveria com feud de Lower BARRETT” Mas é claro por isso que ela não irá se envolver com vc.

      • Lord Barrett

        -.-, prefiro ficar quieto, e Vogado, eu sou Lower? Me diga como um cara que nunca ganhou nada fica se achando, e também me diga como é legal feudar pelo Television Championship..

    • Eita eu não sabia que era tão requisitada assim…Agradeço a atenção de todos, mas se eu interrompi a luta do Barrett foi por algo e isso só eu e a minha mente meio doida sabemos

  11. Que isso, não acredito que o Barrage vai participar de uma dessas histórinhas de amor, Rhodes e Barrage não se envolvam nisso, ou irão sujar seus nomes..

  12. Revolutionary Kaiser

    Eu por um lado acho que a Miss Lee seria melhor utilizada na feud entre o Suckmate, Daena e Vogado…

    mas a feud entre Barret e Rhodes tá tão tem graça que precisa ser salva por alguém e a Miss Lee pode ser a salvação!

    • Lord Barrett

      Na minha opinião a feud ta realmente uma merda, por alguns motivos, primeiro Rhodes é um bosta, ele não serve para ficar no Main Event, Segundo, Feuds do Smackdown nunca são muito boas, onde já se viu uma feud entre Felitaker e Ice Man? E terceiro, acho que ela deveria ir feudar com eles, pelo menos ela pode parar de me encher..

      • Revolutionary Kaiser

        “Na minha opinião a feud ta realmente uma merda”
        “Rhodes é um bosta”
        “Feuds do Smackdown nunca são muito boas” #TrueStory

        SHUASHAHSHAHSHAHSHSHAUSHAHSHAHSHAHSHAHSH

        Ri muito com esse seu comentário, DE MAIS!

      • Cody Rhodes "Dashing No More"

        Kaiser fala de mais , e faz pouco , me diga uma grande Feud que você teve ?

    • tambem acho que ela deveria estar na storyline do Ultimate, da Daena e do Vogado, ja que ninguem aquii gosta do casal OBD e Eric Young e todos concordam que junta com o Vogado eles destruiriam esses dois panacas facinho facinho…

      • Lord Barrett

        Vogado sozinho já bate nos 2 -.-

      • mas com ela lá ele não precisa fika com fama de bater em Mulher, dexa isso pra ela haha…

      • Daena Kelly

        Perfecto volte para a sua vidinha de Mid Card e deixe eu e o Ultimate!!! Deixe de ser invejoso!!
        E Lord SHUT UP! Ninguem pediu opiniao de um Loser

      • Mid-Card!! Comento muito mais que seu namorado, só que os caras não veem isso, aposto que se me pusessem numa luta com ele, o cara ia começar a comentar que nem um louco e é bem capaz que protegessem ele como sempre fazem!!! Ja você, “SHUT UP” só sabe fala isso, seria bom se você se calasse, ninguem gosta de você, a Lee chegou esses dias e muita gente prefere ela do que você, muita gente não!! Todo mundo menos o Eric Young da UWF (Suckmate)…

      • Daena Kelly

        ENTENDA UMA COISA SEU MID CARD FALIDO E LOSER DA P****!! EU NAO PRECISO QUE GOSTEM DE MIM, POIS EU NÃO TOU AQUI PARA SER ADORADA E LAMBER O ** AOS DONOS como você faz que so sabe pedinchar!! No dia que você for metade do que o Ultimate é, você pode se considerar alguem de verdade, até la volte para o buraco de onde veio, porque as suas ofensas são tão fracas que so me dão vontade de rir, Mid Card de segunda

      • o Suckmate é que me faz rir o OBD kkkkkk voce e ele são dois lixos, perdedores de quem os Bookers te dó isso sim, alias você copiou minha ideia do buraco #Xatiado auhauahauhauahua SHUT UP ae sua falastrona, Lixosaaaaa

      • Daena Kelly

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério você devia ir para palhaço porque em questão de Pro Wrestling é um lixo!! E ainda diz que os outros é que são! Se encherga merda…você não passará de um Mid Carder nem que chova pedras, pois você é mau demais e fica apontando o dedo aos outros! Sabe o que eu sinto de você? PENA!

      • Pena é o que tem grudado na sua pele #SeÉQueVoceMeEntende kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu até pensei em usar o Doink, mas nem quis ein, olha amanha continuo te dizendo o porque voce e o Eric Young SuckMate são uns lixos, beijos e abraço🙂

      • Daena Kelly

        Que tal ir e não voltar?? Era um favor que fazia a humanidade!! E outra coisa, eu não sou galinha pois não me dou com pessoas da sua laia

      • eu falei que você é galinha?? Não!! Poderia ser um Pavão ou uma Vaca com penas kkkkkkkkkkkk LIXOSAAAAAA OBD da UWF haha…

      • Daena Kelly

        E mais uma vezvc só me dá dó…tentando ofender e ser engraçado só que não

      • e me importa o que a OBD Lixa da UWF pensa calada sua perua de luxo ou lixo ah sei la…

    • Revolutionary Kaiser

      Rhodes minha pior feud continua sendo 1000x melhor que a sua melhor feud
      #TrueStory

  13. Hoje no smackdown Lord Barrett se distrairá de novo com Michelle Lee e perderá

  14. Só acho que ela está na feud errada mas ok né!!! Só me simpatizei com ela porque ela é concorrente da OBD da UWF (Daena)…

  15. Bem já deu para ver que essa tal Daena não é “adorada” por aqui, e por mais que eu adorasse me por no meio dessa feud, eu tenho outros planos para mim..eu sei que os bookers que sabem, e não me quero por no meio do trabalho deles, mas se eu invadi a Match do Barrett foi por algo e isso eu posso confirmar

  16. Todos possuem inveja do It Factor e da #1 Diva of Fake Wrestling Daena. Michelle Lee não serve nem para lavar os pés da Daena..

Deixe uma resposta

