UWF RAW #23 21.11.12 >> Luiz “Fodaum” Tanaka vs Victor “The Great One” Vogado no Main Event

>> Preview:

  • A UWF Inc, apresenta a edição de número 23 do RAW
  • Nesta edição teremos o UWF Champion Luiz Tanaka frente a Victor “The Great One” Vogado
  • O Undisputed Champion Lucas Augusto irá enfrentar Mike Runnels
  • No Co-Main Event teremos um combate entre o Television Champion The Ultimate Opportunist frente a The Phenomenal AJ Styles
  • As primeiras lutas para o UWF TLC podem ser anunciadas
  • Cobertura a Seguir >> 

É passado um review do UWF Survivor Series, e a traição de Luiz “Fodaum” Tanaka fazendo assim a vitória do Team Smackdown, Intro e Pirotecnias.

Jerry Lawler: Começamos com mais uma edição do RAW, um show cheio de combates interessantes, e no Main Event teremos o UWF Champion em ação, frente a Victor “The Great One” Vogado.

Michael Cole: Concordo Jerry, o show será bem interessante, vamos ao primeiro combate da noite.

Toca “Gold Medalist” e American Dragon vem ao ringue, seguido por Perfecto Mistico.

Open Match #1: American Dragon vs Perfecto Mistico

Perfecto aplica um “Perfecto Conviction” seguido de Pinfall

Vencedor: Perfecto Mistico em uma Squash Match

Mistico pega o microfone.

Perfecto Mistico: Povo que assistiu minha fácil vitória sobre American Idiota, mais um desses falastrões, e eu acabei por humilhar ele.

Perfecto é interrompido por Steen.

Steen: Meu amigo, me explique uma coisa, porquê anda com essa roupa? Você parece um Power Ranger. (A Crowd ovaciona).

Perfecto: Eu sou um Power Ranger? Me fale mais “Gordinho”.

Steen: Eu irei dizer e é…

Toca “Written In The Face” e The Great White aparece, para sua luta, Perfecto vai para à mesa dos comentaristas.

Match #2: “The Harcore Crazy” Steen vs The Great White – Perfecto Mistico na mesa dos comentáristas

Steen aplica um “Package Piledriver” seguido de Pinfall

Vencedor: “The Hardcore Crazy” Steen

Steen encara Perfecto, Mistico vai ao ringue, eles se encaram, toca “The Game”, Gustavo Lozzer diz que o combate dos mesmos foi muito fácil, e que eles irão lutar novamente, mas em uma Tag Team Match.

Match #3: “The Hardcore Crazy” Steen & Perfecto Mistico vs The Great White & American Dragon

Perfecto aplica um Perfecto Conviction em Dragon, ele faz o Tag e Steen aplica um Swantom Bomb, seguido de Pinfall

Vencedores: Perfecto & Steen

Steen e Perfecto se encaram, Perfecto sai do ringue fazendo um sinal de “Gordinho” enquanto Steen fica o encarando, Great White furioso aplica um “Brogue Kick” em American Dragon.

Tanaka está nos backstages, Vogado aparece, os dois trocam insultos, Ultimate aparece, eles continuam a briga, até que uns funcionários os separam.

Match #4: UWF Undisputed Champion Lucas Augusto vs Mike Runnels

Lucas Augusto aplica um “STF” e Mike Runnels da Tap Out

Vencedor: Lucas Augusto

Kane está nos backstages, ele está conversando com AJ Styles, até que Punk aparece, Styles se retira, Punk e Kane discutem, até que um referee aparece e diz que está na hora da MizTV.

Toca “I Came To Play” e The Miz “Awesome” vem ao ringue em uma cadeira de rodas, e alguns seguranças o ajudam.

The Miz: Sejam bem vindos ao maior, melhor e grande, MizTV, eu sei que estão felizes por estarem perto do Awesome Miz, mas tudo bem, hoje eu terei um convidado idiota, de nome Kane, eu o humilhei no Survivor Series, e por este motivo o mesmo tentou me atacar, mas ele não conseguiu, tudo bem, que venha Kane.

Toca “Veil Of Fire” e Kane vem ao ringue. (Os seguranças fazem uma barreira entre ele e Miz).

The Miz: Pois bem, aí está meu convidado, Kane como se sente após ser humilhado por mim?

Kane: The Miz, como se sente mexendo com um Demônio? Sabe que sou perigoso, então porquê está brincando comigo?

The Miz: Como eu me sinto? Eu me … Espera, o programa é meu, então responda minha pergunta, como se sente após ser humilhado por mim?

Kane: Eu me sinto furioso, você brincou com o Big Red Monster, não sabe o perigo que está correndo, Miz, eu lhe pergunto ….

The Miz: Kane, quem é você para falar de mim?

Kane: Eu sou o Ex World Heavyweight Champion, o cara que assustou vários na Attitude Era, e você é um alvo, Jobber, Jobber e mais Jobber, me desculpe, mas você fede.

The Miz: Kane quem é você para falar de mim? Você assustou as pessoas na WFF, mas hoje só é um pequeno sem rumo, diferente de mim,  que sou o rosto da UWF, e um astro de cinema, você teve vários rivais na UWF, primeiro Tanaka, hoje ele é UWF Champion, e quem é você? Segundo, Gustavo Borre ele é UWF Hall Of Famer, e quem é você? Terceiro, Lord Barrett, hoje ele é UWF World Heavyweight Champion, e quem é você? Você não passa de um Demônio fracassado, que fracassou em tudo que tentou fazer, seu irmão Felitaker está por aí, batendo em GM’s e o BIG RED MONSTER está vagando pelo Mid Card, como um pleno idiota, e por este motivo você caiu fora, mas porquê voltou? Veja, tudo roda em torno do superior, e o nome dele é The Miz, BECAUSE I’M THE MIZ, AND I’M AWESOME!!!!!!!!!!!!!!!!
Kane furioso parte para cima de Miz, ele atira os seguranças para fora do ringue, Kane inicia um ataque sobre Miz, até que explode pirotecnias,  toca “Meat In The Table”, Mr. Winchester aparece, ele inicia cânticos de FEED ME MIZ, Winchester vai ao ringue, ele ataca The Miz, Kane levanta The Miz para um “Chokeslam”, mas Winchester ataca Kane, iniciando uma brawl, Winchester aplica um “Shell Shocked” em Kane, ele encara Miz, e inicia cânticos de FEED ME KANE, enquanto The Miz o aplaude.

Pedro Almeida está nos backstages com Matt Striker, Almeida fala que mais tarde dará um anúncio, mas antes ele irá enfrentar e derrotar “Swiss Money” Antonio Cesaro.

Match #5: “Swiss Money” Antonio Cesaro vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

Almeida aplica um “Whisper In The Wind” seguido de um “Swantom Bomb” e Pinfall Perfeito

Vencedor: “The Unbreakable” Pedro Almeida

Match #6: Revolutionary Kaiser vs Mister X

Kaiser aplica um “RKO” seguido de Pinfall

Vencedor: Revolutionary Kaiser

Kaiser: Eu estou furioso com o que este referee fez no Survivor Series.

É mostrado a Undisputed Championship, onde o referee da a vitória para Lucas Augusto ao invés de Revolutionary Kaiser.

Kaiser: Sabe, este referee é um idiota, o melhor que a UWF deveria fazer era demitir este incompetente, e também …

Toca “The Time Is Now” e Lucas Augusto vem ao ringue.

Lucas Augusto: Kaiser, qual o motivo do seu choro? Eu venci a luta, com minha força, eu fiz o Pinfall primeiro, e venci o combate, mas porquê não aceita isso?

Kaiser: Pois eu deveria estar com este título agora, Eu e meu KOB não aceitamos isso, e se o resultado não for revertido alguém pagará por isso, pode ser você o papa, ou até mesmo meu pai, mas alguém irá sofrer.

Lucas Augusto: Kaiser, se acalme, você pediu a rematch, e eu a ofereço, neste local e agora, Lucas Augusto vs Revolutionary Kaiser, por favor mandem o referee.

O mesmo referee do Survivor Series vem ao ringue, ele vai dar início ao combate mas Kaiser o interrompe.

Kaiser: Ah, então quer dizer que o bandido do referee que lhe ajudou, está aqui? Você vai ser o referee da minha luta?

Referee: Sim, serei Sr. Kaiser, tudo que ocorreu no Survivor Series foi um engano, todos erram, então eu sinceramente lhe peço desculpas.

Kaiser: Desculpas? Aproveite sua desculpa.

Kaiser ataca o referee com o KOB, e após isso um RKO, o referee fica nocauteado, Kaiser se prepara para o Puntkick, mas Lucas Augusto o interfere e o ataca com uma Cadeira, Lucas Augusto ataca Kaiser diversas vezes com a cadeira, mas Kaiser da um chute na cadeira, e tenta um RKO, Lucas o empura e sai do ringue.

Lucas Augusto: Kaiser, não quis a rematch? Tudo bem, TLC, Kaiser vs Lucas, Chair Match, se prepare.

Kaiser: Eu sempre estou preparado para o que vir, o que eu fiz com este referee será o mesmo que farei com você.

Kaiser aplica um “Puntkick” no referee, e faz sua taunt.

Lucas fica o encarando da stage, Mister X ajuda o referee.

Toca “Smoke And Mirrors” e Cody Rhodes vem ao ringue.

Cody Rhodes: Todos assistiram o Survivor Series, e viram que Cody Rhodes destruiu Tanaka no Main Event, mas por falta de competência minha eu acabei por ser eliminado, mas isto não vem ao caso, Survivor Series foi o passado, agora quero pensar no futuro, e ele é o TLC, eu fui roubado no Demon In A Cell, e por este motivo quero uma rematch contra Lord Barrett.

Toca “Just Don’T Care Anymore” e Lord Barrett vem ao ringue.

Lord Barrett: Então o senhor bonitão quer uma revanche? Pois bem você ficará querendo, eu lhe venci, não houve roubo, você derrotou CM Punk, eu usei minha cláusula do King Of The Ring, e lhe derrotei em 30 segundos, mas não houve roubo nenhum.

Cody Rhodes: Lord você se lembra bem do PPV? Então relembre agora.

É mostrado o vídeo do Demon In A Cell, onde Rhodes derrota Punk, Barrett, Ice Man e Felitaker aparecem, Felitaker e Ice Man quebram a Hell In A Cell, para Barrett invadir e derrotar Rhodes.

Cody Rhodes: Viu direito? Eu estava totalmente protegido dentro da Cell, mas seus amiguinhos quebraram a porta da cela, para você entrar e me derrotar, então isto foi roubo.

Lord Barrett: Rhodes, não seja hipócrita, você perdeu, assuma isso, não é vergonha perder para o English Warrior, pois a maioria da UWF já sentiu meu “Bull Hammer”, então Rhodes, não haverá rematch, quero dar a chance, à uma pessoa que realmente mereça, e que tenha potencial de me vencer, me desculpe, mas você não tem isso.

Toca “Nation Of Violence” e A.B. vem ao ringue.

A.B.: À então quer dizer que o Lindinho da UWF quer uma revanche? Rhodes, você nunca teve capacidade de ganhar nada, já se foi o tempo em que você lesionou Felitaker para ser o Intercontinental Champion, mas hoje os belts do Smackdown já tem grandes campeões, e só perderemos os belts quando nos aposentarmos, na verdade, não sei Lord, mas o A.B. sim, Rhodes por favor se retire, eu quero uma chance pelo WHC, já que ninguém tem potencial para lutar pelo IC, então Lord quero lhe ….

Toca “Flesh It Out” e Tomyer vem ao ringue.

Tomyer: A.B. você realmente é engraçado, como ninguém tem potencial para te vencer? Eu tenho o potencial, mas você sempre se recusa a me enfrentar, se é homem o bastante, me enfrente agora.

A.B.: Eu não vou te enfrentar agora, só se quiser ser sufocado pelo Coquina Clutch, ou prefere ser destruído pelo Muscle Buster, Tomyer você não passa de um Jobber do Lord Barrett, ou melhor não passa de um Emo.

Tomyer: A.B. eu sou Jobber? Me enfrente AGORA!!! Eu estou pedindo, e quero AGORA!! Ou será que a Chita, tem medo do Blackout?

Cody Rhodes: Pare os dois, não viemos para resolver coisas de Mid Cards, e sim dos Main Eventers, coisa que nenhum dos dois conseguirá ser um dia, Lord eu …

Toca “Similar Creatures” e Pedro Almeida vem ao ringue.

Pedro Almeida: Vamos parar os 4 com esta briguinha ridícula, estou cansado disso, todo santo dia vocês brigando, mas tudo bem não terei que lhe dar com isso mais, eu disse que tinha um aviso, e pois bem direi agora, Senhora e Senhores, The Unbreakable Pedro Almeida, NÃO É MAIS GM DO SMACKDOWN!!! (A crowd fica inconformada).

Lord Barrett: HAHAHA, a mocinha saiu do Poder? Excelente!!

A.B.: Almeida saiu do …

Toca “Sexy Boy” e Gustavo Borre vem ao ringue. (Sobre grande ovação).

Gustavo Borre: A mando dos Oficiais da UWF, eu vim lhes dar um aviso, como o Sr. Almeida acabou de avisar, ele não é mais o Smackdown General Manager, então os Bookers tiveram uma grande conversa, e este é o novo General Manager.

Toca “Return The Hitman” e Pedro Gabriel aparece para delírio da crowd.

Pedro Gabriel: Eu estou de volta, eu estava fora da UWF, mas voltei, como alguns lembram eu fui o GM do UWF Superstars, mas agora vim para ficar, e sou o novo GM do Friday Night Smackdown.

Lord Barrett: O que? Minha brand será comandada por um idiota? Já tínhamos Pedro Almeida no poder, agora Pedro Gabriel, depois não reclamem dos pequenos ratings, pois apenas o Lord não pode salvar uma brand.

A.B.: Eu concordo com Barrett, agora somos obrigados a ter 2 patéticos no poder?

Tomyer e Rhodes cumprimentam Pedro Gabriel.

Pedro Gabriel: Não sei aonde os dois querem chegar, mas isto não me interessa, o que interessa é que Lord Barrett & A.B. terão pela frente Tomyer e Rhodes, e à luta será agora.

Gustavo Borre, Almeida e Pedro Gabriel vão aos backstages conversando, e os mesmos se preparam para o combate.

Match #7: UWf World Heavyweight Champion Lord Barrett & UWF Intercontinental Champion A.B. vs Cody Rhodes “Dashing No More” & Tomyer

Lord se prepara para um “Bull Hammer” toca “Let’s Light Up” Michelle Lee aparece, ela vai para o ringside, e começa a gritar YES! seguidas vezes, Rhodes aproveita a distração de Barrett e aplica um “Cross Rhodes” seguido de Pinfall

Vencedores: Cody Rhodes “Dashing No More” & Tomyer

A.B. furioso invade o ringue e inicia um ataque sobre Rhodes, Tomyer então ataca A.B. com um Clothesline, A.B. reverte a brawl, ele joga Tomyer no corner, mas Tomyer aproveita para aplicar um Shiranui, Tomyer ajuda Rhodes, Michelle Lee, entra no ringue, olha para Barrett e volta a gritar YES! YES! YES!.

Ultimate e Daena estão nos backstages, Tanaka aparece, eles estão conversando mas não é possível ouvir a conversa, Tanaka está com dinheiro na mão, Ultimate pega o dinheiro e se retira.

Matt Striker aparece.

Matt Striker: Tanaka, o que estava conversando com Ultimate?

Luiz Tanaka: Não interessa seu Jubileu.

Tanaka se retira enquanto Striker fica olhando.

Co-Main Event: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/Daena Kelly) vs “The Phenomenal” AJ Styles

Styles aplica um “Styles Crash”, mas no momento do Pinfall, Tanaka aparece, Styles o acerta com um High Knee, Tanaka cai em uma table que estava montada, Daena tenta interferir mas Vogado segura a mesma, Styles vai para a Top Rope e aplica um Diving Moonsault seguido de Pinfall

Vencedor: “The Phenomenal” AJ Styles

Styles comemora, Daena da um tapa em Styles, que fica apenas olhando.

É anunciado que o Main Event será uma Iron Man Match.

Main Event: 20 Minutes Iron Man Match: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Victor “The Great One” Vogado

  • [03:47] Tanaka aplica um “Codebreaker” e faz o Pinfall, 1×0
  • [06:20] Vogado aplica um “People’s Elbow” seguido de Pinfall, 1×1
  • [12:57] Vogado aplica um “Rock Bottom” seguido de Pinfall, 2×1
  • [16:11] Tanaka aplica um “Walls Of Jericho” e Vogado da Tap Out, 2×2
  • [17:57] Vogado aplica um “Sharpshooter” e Tanaka da Tap Out, 3×2
  • [19:00] Tanaka aplica um “Lionsault” seguido de Pinfall, 3×3
  • [20:00] Fim de combate com empate, Gustavo Lozzer anuncia que à luta terá mais 10 minutos
  • [23:36] Tanaka e Vogado quebram a mesa dos narradores
  • [25:41] Vogado aplica um Powerbomb e quebra uma Ladder ao meio com o corpo de Tanaka
  • [28:04] Tanaka aplica um Chair Shot em Vogado fazendo com que o mesmo sangre
  • [29:30] Ultimate interfere na luta, ele ataca Vogado, Tanaka tenta fazer o Pinfall, mas Styles aparece também interferindo no combate
  • [30:00] Fim de combate, novamente terminando em NO Contest

Vencedor: NO Contest

Vogado e Ultimate iniciam uma brawl e vão para os backstages, Styles também segue para os backstages, Tanaka pega o microfone.

Luiz Tanaka: CALEM A BOCA, CROWD ESTÚPIDA, EU ME CANSEI, EU ESTOU SENDO PREJUDICADO POR GUSTAVO LOZZER, e tudo isso foi porquê eu humilhei o filhinho dele AJ Styles, sabe Lozzer é um estúpido, um velho ganancioso querendo dinheiro nas minhas costas, mas sabe …

Toca “The Game” e Gustavo Lozzer vem ao ringue.

Gustavo Lozzer: Tanaka, não sei o que você quer, eu nunca prejudiquei ninguém, mas se pensa assim, você tem todo esse direito.

Luiz Tanaka: O que? Então parece que eu tenho direito de pensar, pois você não deixa eu falar o que penso, e na página roster você censurou meu nome, o transformando apenas em Luiz Tanaka, está ..

Gustavo Lozzer: Tanaka, sabe, existem regras, pois vamos ver, e se fosse liberado o uso de palavrões, isso seria um caos, mas você é apenas uma criança e não consegue entender isso, não vou discutir, vamos resolver isto no escritório.

Tanaka ataca Lozzer, mas Lozzer começa a reagir, o lutador mascarado aparece, ele também ataca Lozzer, toca “Get Ready To Fly” e AJ Styles aparece, ele parte para cima do Lutador Mascarado, Lozzer volta a reagir, Styles tira a mascará do Lutador, e se trata de “Swiss Money” Antonio Cesaro, ele tenta atacar Styles que reagi, Cesaro foge, Lozzer tira seu terno e parte para cima de Tanaka, mas o mesmo foge, e fica o encarando pelo meio da crowd, Styles cumprimenta Lozzer para assim se encerrar o show.

FIM DE SHOW..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 21/11/2012, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 85 Comentários.

  1. Parabéns Kaiser pela vitória

  2. Estou sofrendo um face turn , sou atacado no Survivor Series , ajudo um referee ladrão, qual será minha próxima boa atitude

  3. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Almeida deu uma de Ted Long .

  4. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Mais uma para a Coleção 3 raw’s sem perder e que venha a quarta , muito bom ser Parceiro de Tomyer . #CommonUWFTLC.

    • 3 Raw’s sem perder? Hahauhaauhuaha Loser! Ultimate perdeu é o Champion! TV Champion!

      #ItFactor

      • Cody Rhodes "Dashing No More"

        Loser? Eu Venci Hoje , eu venci Ontem , Eu vence para Sempre [ chega desse papo de TMOOC] 1ª você perdeu , coisa que você não deveria fazer já que e champion, 2 ª eu não abandonei o barco no SS e aposto que o título não dura nem mais 2 semanas em suas mãos , só tenho que parabenizar o Styles mesmo , que não exerceu nenhuma força para vencer você. #WinsForever

      • Lord Barrett

        Rhodes, você tem que dar os méritos à garota que interferiu no momento do Bull Hammer, mas tudo bem, na próxima vez, não será assim tão fácil…

  5. Swiss Money” Antonio Cesaro lutador mascarado , não é nada eu venci ele no Survivor Series

  6. Está claro como água… Eu estou sendo prejudicado na UWF… Tenho mil razões para estar insatisfeito, o GM quer que eu perca urgentemente, além do mais, colocam um pateta como GM do Smackdown… Essa empresa está caminhando para o abismo e eu não sou obrigado a ir junto com vocês!

  7. Gabriel"Nazista"Crazy

    Poderia fazer melhor mas nada a reclamar se vocês querem um rating normal pra rasuavél estão no caminho certo

  8. AJ! Vc venceu o It Factor devido a sua sorte, no momento do Styles Crash foi notório que a iluminação do Raw atrapalhou a visão de Ultimate, já não basta os referees prejudicarem Ultimate, o câmera e agora a iluminação? Isso é uma Conspiração contra o escolhido para levar a UWF e essa nova geração a frente!

    Ultimate perdeu novamente, com isso são 3 derrotas e um Draw do It Factor, o empate aconteceu quando ele foi prejudicado na primeira disputa do Television Champion pelo referee que disse que Ultimate e o Loser Vogado caíram juntos do ringue durante a Battle Royal, uma mentira absurda! Uma derrota por culpa do referee que o desqualificou contra o Steen, outro absurdo! Outra por culpa do referee que o desqualificou ontem da Traditional UWF Survivor Series Match, onde se não fosse isso Ultimate seria o grande vencedor! E agora isso, a iluminação do Raw atrapalhou Ultimate que já se preparava para o Spear! Agora o It Factor quer saber, é ou não é uma Conspiração? Contudo Ultimate msm assim conseguiu se tornar o Television Champion é tem sido o mais importante Champion desta empresa! E todos sabem o motivo: Haters S2 Him! ULTIMATE > ALL!

    Agora com esse novo GM do Smackdown, Ultimate quer saber se ele terá o seu momento para falar aos losers do UWF Universe, pois no Raw está difícil isso acontecer, até losers feito o Tomyer já falaram no Raw e o Television Champion não…Respeitem o Champion! Respeitem o rosto desta empresa! Respeitem Ultimate! RESPECT!

    #ItFactor
    #UltimateeDaenaForever
    #TVChamp
    #HatersS2Him
    #Ultimate>All

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Qual será a sua próxima desculpa para uma derrota, pq vc tinha um adversário que se mexia ou pq vcs estavam em um ringue quadrado?! it doesn’t matter!!! O que importa é que o Suckmate mudou de gimmick parece que agora o novo personagem dele é de garota de programa do Panaka, sério me atacar é uma coisa mas me atacar por dinheiro… huahuahuahuahuaahahuaauhauhauhauhau O que vai ser agora? Venderá o cinturão para comprar uma bela bolsa e ir “passear” na Rua Augusta?! Bitch Please!

    • Só uma coisa bem feito Eric Young kkkk ja que o Vogado impediu a OBD de interferir né!! ja que é só assim que ganha não é!!

    • "The Phenomenal" A.J Styles

      Caramba Ultimate quando ganha e o Melhor do Mundo, quando perde foi atrapalhado por alguém tem algo de errado nisso…

  9. Mike Runnels, boa luta garoto, mas quem sabe da próxima você me vence, parabéns UWF, RAW espetacular….

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    E esse campeão da UWF não é grande coisa, pq se o Suckmate não tivesse interferido na luta pode ter ctz que eu teria finalizado esse BUNDAUM. Styles pode ficar tranquilo, pq do que eu conheço vc em uma one a one vc venceria o Panaka, fácil fácil!

    • Na atual situação que a UWF está, até o Roster do Território de Desenvolvimento interferia nessa luta… Além do mais, o referee ladrão da luta do Kaiser deve ser referee de minhas próximas lutas, pois estou sendo prejudicado…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não há nada melhor que um Vogado Bottom ou um People’s Elbow, para dar uma lição em um árbitro ladrão. E você é bem burro para pagar o Suckmate para me atacar, ele teria feito isso de graça. Suckmate Still Sucks! #boots2asses

      • Eu não paguei ele para te atacar… Aquilo ali foi uma espécie de acerto de contas

    • "The Phenomenal" A.J Styles

      Vogado você sim e um grande cara, tanto na luta quanto como pessoa.
      Você mereceu vencer a luta isso era visível…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Vlw Styles, desejo o msm para vc!

        #boots2asses #SuckmateStillSucks

  11. Caramba, nunca pensei que a chita fugiria e deixaria seu partner o UWF World Heavyweight Champion, na mão. Dashing, grande luta, se não fosse você, não venceriamos.

    O SD! Está chegando, e A.B, hora de irmos pro TLC. Se prepare.

    • Lord Barrett

      Sério hoje estou apoiando Tomyer, parabéns Little, A.B. mereceu o que recebeu, sim Rhodes me finalizou,mas não tire os méritos da Crazy Chick, que me destraiu..

  12. Lord Barrett

    Primeiro, eu fui resolver assuntos com Rhodes, e aquilo virou uma bagunça, Idiotas invadindo o ringue, e até o pateta do Pedro Gabriel aparecendo, eu pensei que este velho havia morrido, Pedro Gabriel é tão bom GM que o Superstars foi à falência, mas algo me intriga, o que esta Michelle Lee foi fazer no ringue? No momento que eu ia dar um K.O em Rhodes a mesma aparece, o pior é que ela me destraiu, e Rhodes só finalizou, mas o pior foi o idiota do A.B. não me ajudando, depois ele ficou com raivinha, e acabou por levar uma surra do Little Tomyer, mas eu não entendi uma coisa, porquê no fim de minha luta, Michelle começou a gritar YES! Perto de mim? Já não bastasse o Mr. Yes que enchia o saco, agora outra chata gritando YES!??????????? Sinceramente isto me irritou, agora, Michelle tome cuidado sabe com quem está mexendo? Sou o English Warrior, meu Bull Hammer está faminto para quebrar novos dentes, quem será o próximo?

    • É assim tão fraco que o simples YES o destrai? Ou será que foi a minha beleza que o deixou sem reação? Eu sei que você tava desde o ínicio do show olhando e babando em mim!! afinal de contas eu sou de querer ne?

    • Lord Barrett

      Ah, então quer dizer que a novata está querendo o Five Times Champion? Desculpe garota, mas a última coisa que faço são alianças, sei que sou encantador, mas não quero me envolver com ninguém do roster, e pessoas como você é possível encontrar por qualquer esquina, então por favor saia do caminho do English Warrior..

    • Lord Barret, vou manter o jogo limpo, como pode ver no meu comentário mais abaixo, mas não arrume desculpas para sua distração, ela foi sua, você tomou um cross rhodes por que uma garota passou gritando “YES!!!”, e assim custou nosso match.

      I hope you don’t put out that kind of shit anymore

      • Lord Barrett

        É, mas você poderia muito bem ter invadido o ringue, mas tudo bem, lutar só é a melhor coisa, o pior é que no SD #23, terei que lutar em uma Trios Match…

  13. Revolutionary Kaiser

    Isto é simplesmente um ESCANDALO, o próprio referee ladrão admite na cara dura que me roubou! Como é possivel isso? Lucas Augusto se vc tão bonzinho como fala me daria já o title, afinal as imagens e as palavras do referee ladrão falam por si… EU SOU O VERDADEIRO UNDISPUTED CHAMPION!

    Mas quer saber Lucas, até é melhor assim.. porque no TLC eu terei o prazer de colocar vc na lista dos lesionados!
    No TLC haverá um festival de Chairs Shots, KOBs, Punts e RKOs que vc jamais esquecerá! E no fim eu serei CAMPEÃO e vc voltará ao lugar que pertence… ao low card!

    Tenha muito medo pois o que eu fiz ao referee ladrão será feito mil vezes pior em vc!

    No #TLC tudo isso ocorrerá…
    #ChairsShots
    #KOBs
    #Punts
    #RKOs
    #KaiserTheTrueUndisputedChampion

    Se lembre que EU NÃO TENHO LIMITES!

  14. Eu estou cansado da merda que estão fazendo contra mim, para quem viu o RAW pela TV pode perceber que cortaram minha entrance… Como se faz isso contra um UWF Champion? Quem é que quer ouvir a Theme do Vogado? Isso é um complô, armação do Lozzer, porque mexi com o filho dele, eu preciso falar sobre isso no RAW #24, e pra retomar nossa Attitude Era, quero o retorno do Highlight Rell, duvido que me atendam, duvido até que eu apareça no próximo RAW, e se aparecer, algum trouxa vai interferir na minha luta, igualmente fizeram nessa última. Lozzer, esse cara não sabe com quem está mexendo, acho que ele não se recorda de minha ficha criminal, eu fui preso duas vezes durante um RAW, fora as prisões antes de vir para a UWF… Alguém lembra que eu ia matando o Luiz Barros no RAW que ele foi GM? Então… Mesmo com todos contra mim, irei superar-me e me tornarei um UWF Legend

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Todos querem não só ouvir a minha theme song, mas tbm me ver lutando e chutando a bunda de caras como vc, Loser Bundaum Panaka. “Highlight Rell” huahuauahua vc não sabe o nome do próprio talk-show r que eu saiba é Highlight Reel. #boots2asses

  15. To pagando para ter um chefe decente!

    Lord Barret my friend…
    How could you possible loose your attention of the match because some b****?!?
    I hope that kind of shit don’t cost me anymore matches, especially to the little emo…

    • Lord Barrett

      Quem é você para reclamar de mim? Depois quis dar uma de fortão e acabou por levar um chute de Tomyer, mas tudo bem sou o WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, sou Main Eventer e você é só um simples garoto, que luta no Mid Card e tem uma feud com um EMO, sei que perdi a atenção por causa de uma b****, mas tudo bem, já estava na hora de acabar com minha streak…

      • Olha cansei de discutir, não sou de ficar falando, então vamos fazer isso direito:
        Destrua Rhodes
        Eu obviamente destruirei Tomyer.
        e aí nós resolvemos nossos assuntos, Winner Takes All!

      • Lord Barrett

        Nunca tive assuntos com você, destruir o Emo? Eu fiz isso durante 2 semanas, coisa que você nunca fez..

  16. Uma coisa que ainda não entendi foi porque diabos colocaram Pedro Gabriel como GM do SD. Acabaram com o Heat sem me dar nenhuma explicação, e agora colocam esse velho caquético que toma banho de cadeira de rodas no vestiário (Um UWF Superstar me contou algo sobre, tenho nojo de lembrar disso). Como sempre, fico no hiato aqui na UWF… Meu dia irá chegar, eu tenho certeza disso, e espero que as pessoas a qual aposto na contratação façam por merecer uma chance no roster UWF!

  17. HARDCORE STEEN

    bom esse RAW foi simplesmente grandioso pra mim, 2 vitórias em uma unica noite, a primeira foi facil demais, ja a segunda eu tive mais trabalho pois o inutil do perfecto não faz nada, e gordinho? eu posso ser gordinho, mas antes isso do que parecer um power ranger que foi destituido do cargo por falta de competência, coisa que tambem vai acontecer com você aqui na UWF tambem, eu acho que a carreira ideal pra você seja animador de festas infantis, ja que você se veste como um palhaço mesmo…

    • Falando em festa junina acho que nunca foi convidado né!!! se não ia comer toda a comida da festa hahahaha Olha gordinho!! se não fosse por mim nocautear o adversario, você nunca ia conseguir aplicar seu golpe ridiculo e depois fazer o pinfall!! e eu ja disse você é mais um falastrão que nunca, eu disse nunca vai deixar de ser um grande coco aqui dentro!! Se tem problemas comigo, não fique falando, venha e me enfrente, cara feia pra mim é… sei la STEEN haha…

      • HARDCORE STEEN

        hahahahha perfecto ja te disseram que você é um excelente comediante? é tão engraçado que vai ser até contratado pelo zorra total, se veste como uma piada, lutando também é uma piada e agora resolveu fazer stand-up fora dos shows? meu Deus como você pode ser tão foda assim? só tem um porem, eu (e talvez o planeta inteiro) DETESTO zorra total, e como você está tentando uma vaga lá, eu te detesto também, e sobre te enfrentar, é uma das coisas que eu mais quero, afinal ver a sua cabeça explodir contra o ringue vai ser uma bela cena…

      • fale menos e faça mais meu querido falastrão haha… e olha só, o comediante só faz se tiver uma piada e aqui tem varias, a melhor de todas as piadas é você…

      • Lord Barrett

        GUUHASHUASHUASHUASHUASHUHUASUHAS, TO RINDO MUITO COM ESTE PERFECTO…

      • HARDCORE STEEN

        interessante seu ponto de vista, você acaba de chamar o roster da UWF de piada e eu sou o falastrão? acho que você deveria ter umas aulas de coerência meu amigo😉 e eu sou a piada? ok, gordinhos tem uma tendencia a ser engraçados, mas antes uma piada, do que ser um patati da vida, você sabe entrar em fuscas minusculos? não??? ah então nem pra palhaço você serve, mas não desista eu sei que você treina duro e custou caro fazer essa roupa ridicula, seus irmãos circences devem estar orgulhosos de te verem fazer o publico rir quando você entra😉

      • ah gordinho sei la viu, acho que até consigo entrar num fusquinha kkkkkk ja você não cabe nem num tanque de guerra né!! E olha o roster da UWF não era piada até você chegar!! Mas tenho que admitir meu querido falastrão, você trouxe alegria para cá, pois quem não ri dessa cara de gordo lixo mal amado ahuahauhauahuahaua… quanto ao patati, caso queira um autografo, conheço ele, te passo o contato, mas não esqueça de agradecer depois ein little (;

  18. ha pode me chamar de power ranger, mas pelo menos diga que eu sou o azul beleza!! kkkkkkk Steen não passa de um inutil, me garanto contra ele, não gosta de mim, me enfrente haha! Sobre o Show, acertei a maioria dos palpites haha, tambem a maioria era obvia, gostei das minhas duas vitórias e mais ainda da derrota do Ultimate kkkkkkkkkkk…

    • HARDCORE STEEN

      power ranger, comediante, apostador e agorador… você consegue ser tudo menos wrestler, incrivel isso…

      • O que eu faço com um lixo que nem você, ahhhh é!! Eu esmago haha, tomara que no próximo RAW seja eu contra você, mas tomara que avisem antes pra você se preparar pra sua surra, Você é um lixo cara, seu wrestling é um lixo, tudo em você não passa de lixo, entra no medida certa com o Ronaldo e perde uns gramas quem sabe não deixa de ser lixo!! Opa! Esqueci, não da pra você parar de ser lixo…

      • Lord Barrett

        Medida Certa? ASHUDUHASUHSDUAHSDHUASUHDSAUH

      • HARDCORE STEEN

        ai meu Deus temos um poeta! “vuxe numqa dexaara de ser lixxo” isso é muito sábio, digno de machado de assis, só que não, pra fazer uma promo tão criativa você é o que? MC de funk? ah pelo amor né… e se me dessem 6 milhoes eu emagraceria até o meu…😄

      • Cody Rhodes "Dashing No More"

        uma aula de português ia bem né…….

      • HARDCORE STEEN

        parar de cuidar da vida dos outros também iria bem né…

      • Cody Rhodes "Dashing No More"

        Algum Problema ? se tiver Incomodado que se retire então.

      • HARDCORE STEEN

        nenhum problema, só é chato termos um sabichão metido à professor de português

      • Lord Barrett

        Rhodes metido a superior? Devia voltar pra escola idiota..

      • HARDCORE STEEN

        barret seu comentário foi o mais inteligente (ou o menos idiota) que li até agora, suas mic-skills só ficam atras das minhas, mas você é o WHC, então merece algum crédito…

        [EM OFF] não sou metido, só estou tentando construir um bom personagem😉

      • quanto mais o Steen fala, mais creio que ele não passa de material descartavel (pra não falar lixo), valeu pelo poeta viu!! mais uma de minhas qualidades que gosto muito aliás, olha só:

        a rosa é preta!!
        e a violeta amarela!!
        O Steen é tão gordo!!
        Que perdeu sua RUELA!!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei little, mas alguma qualidade pra mim, MANDA VER!!

      • HARDCORE STEEN

        caramba você realmente se esforçou pra fazer isso né? não tiro seus méritos de poeta, comediante, artista de circo quem sabe algum dia você seja wrestler…

        [EM OFF]: ruela vey? depois vem o tanaka querendo me suspender por palavras obcenas, pelo visto regras aqui só se aplicam a mim, não quero que ele seja suspenso, tamo construindo uma boa feud, mas manere nas palavras obcenas ok?

  19. "The Phenomenal" A.J Styles

    Bom Show, Ganhei e depois de tudo não sou covarde de bater em uma mulher…
    Espero que o GM Pedro Gabriel faça uma boa estreia…

    • Daena Kelly

      Você nem num homem quanto mais numa mulher tsc tsc

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Ultimate e tão fraco que precisa de uma menina para o defender, vergonhoso…

      • Daena Kelly

        Ele nao precisa de ninguém para o defender…não confunda o eu querer o ajudar com fraqueza

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Você esta ajudando e mesmo assim ele não vence isso e fraqueza…

      • Daena Kelly

        O ele não ter vencido deve se a uma pessoa, que eu não citar o nome que se não fico doente….não se deve ao seu talento, que por acaso é nenhum

      • Lord Barrett

        Cara, realmente, Styles está certo, mas não irei me envolver nesta briga…

      • Daena Kelly

        Melhor não se envolver mesmo Barrett

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Não vou me rebaixar a uma mulher que fica brigando para defender seu “homem” perdedor…

      • Daena Kelly

        Primeiro que tudo você nem tem o que falar por isso fique na sua..e segundo melhor mesmo nem se rebaixar, pois do chão você não passa!! E Perdedor?? Cof Cof fala o Loser kkkkkkkkk

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Se eu só o chão você seria o Sub Solo? ‘-‘

      • Daena Kelly

        Mesmo que eu fosse o Sub-Zero (não estamos no Mortal Kombat mas ok -.-) eu seria sempre muito melhor que você, coisa que não é impossivel porque né!!

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Esta completamente louca, falando de Mortal Kombat…
        Simplesmente drogada

  20. The Miz está brincando com o Big Red Monster, agora um idiota de nome WinCHESTER, atrapalha no momento que eu o faria pagar, toma cuidado Franguinho..

  21. #NobodyisbetterthanAntonioCesaro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: