Novas Contratações na UWF

Rodrigo “THe A** Kicker” Ohno (Kassius Ohno) – #Heel (Smackdown)

Guiggs (Eric Young) – #Face (Smackdown)

Henrique Lesnar (Brock Lesnar) – #Heel (Smackdown)

Mr. Winchester (Ryback) – #Tweener (RAW)

Michelle Lee (AJ Lee) – #Tweener (RAW)

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 21/11/2012, em Contratações, Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 63 Comentários.

  1. O pessoal só quer ser Heel, por isso estou sendo Face… *—*

  2. Finalmente outra diva… Espero que seja melhor que a Daena do Suckmate… Aos outros? Os outros são Jobbers, não me interessam… Um náufrago que me fez trocar a foto, um palhaço que anda com uma cachaceira, um doido varrido e um cara que fica falando Feed me More igual aos tios quando vão a um rodízio… A UWF está perdida mesmo!

  3. Lord Barrett

    Espero que essa Diva não seja tonta como a Daena, ou pelo menos que seja manager de alguém que preste..

  4. Finalmente uma nova diva, vamos ver se esses caras vão aparecer

  5. Daena Kelly

    Eita povo com inveja de mim U_U
    Bem pelo menos ja tenho concorrencia

  6. Mr.Winchester

    Mr. Winchester chegou, é que comigo que vocês devem se preocupar, cada um que se colocar em meu caminho se destruído, sem dó e nem piedade, eu vou acabar com todos, sou maior que todos vocês, tenho dó de seres insignificantes como vocês que se acham, vocês não passam de insetos.

    Eu sou o caçador, e vocês são minhas presas, cada criatura que eu terei que destruir.

    FEED ME MORE!

  7. Será que alguém me conseguirá parar aqui? Pelo que vi so tem uma diva, então a concorrência é bem pouca!!
    Consigo ser louca quando quero e deixar os outros loucos…só aguardem!

  8. Ha só espero que tenham se increvido para participar, pois tem gente que se inscreve e ja é demitido uma semana depois…

  9. "The Phenomenal" A.J Styles

    Bom saber que as pessoas estão se inscrevendo em massa…

  10. Cody Rhodes "Dashing No More"

    só espero que não sejam jobbers.

  11. Revolutionary Kaiser

    Jobbers foram demitidos e mais jobbers chegam… e só um deles é que se deu ao trabalho de aparecer e comentar… -.-

    A unica contratação que pode ter futuro é a da Miss Lee, pois afinal ela não terá grande dificuldade em derrotar a Daena…

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Heel, Heel, Heel! Todo mundo quer se heel agora irão debutar, jobbar e mofar, pq a UWF já tem muitos “heels” se se explodam aí seus losers. #boots2asses

  13. Gabriel"Nazista"Crazy

    Câmbada de heel, contratem mais face, enquanto aos heels não entrem no caminho do nazista

Deixe uma resposta

