UWF Card: RAW #23 21.11.12

Clique na continuação e confira o card do RAW #23, que será realizado no dia 21.11.12..

PS: Avisando aos que se inscreveram recentemente, em breve as contratações serão feitas..

Open Match #1: Perfecto Mistico vs American Dragon

Match #2: Mike Runnels vs UWF Undisputed Champion Lucas Augusto

Promo – MizTV w/ “Big Red Monster” Kane

Match #3: The Great White vs “Hardcore Crazy” Steen

Match #4: “Swiss Money” Antonio Cesaro vs UWF Smackdown General Manager Pedro Almeida

Promo – UWF World Heavyweight Champion Lord Barrett & Cody Rhodes “Dashing No More”

Match #5: Revolutionary Kaiser vs Mister X

Co-Main Event: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/Daena Kelly) vs “The Phenomenal” AJ Styles

Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Victor “The Great One” Vogado

Lembrando que promos podem ser adicionadas durante o show…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 20/11/2012, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 72 Comentários.

  1. Card ridículo… Como já disse em outro post, eu começarei a ser prejudicado por ter atacado o Filho Bastardo do Lozzer, de começo me colocam para squashar um Jobber, cara, isso não é bom para a imagem da empresa e muito menos para a imagem do cinturão… Lozzer tá querendo guerra, ele terá!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Squashar?! huahuahuaua tic tac tic tac…seu tempo como champ está acabando Tanaka ou melhor já passou da validade e está fedendo. A bomba relógio está prestes a estourar e vc está preso a ela, bom o nome dessa bomba é o seguinte…ROCK BOTTOM…e a contagem não é regressiva na verdade ela estoura na seguinte contagem 1,2,3…Vogado Wins!!!!!!

      • Jobber só fala Jobbice… Oh God!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “Oh God!” Mas já começou a rezar? Calma Nossa match ainda não começou e não se preocupe depois da nossa match eu orarei por vc, já que não estará em condições de fazer a tal…

      • Não estou rezando, você deve estar, eu poderia te crucificar se eu quisesse, mas não gosto de ver o sofrimento de um pobre infeliz que mal sabe soletrar o próprio nome… Cara, sou UWF Champion desde Agosto e não será você, muito menos ninguém, que será capaz de tirar o cinturão de minha posse. Jubileu, já é hora de dormir, mas não sonha não, ok?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu não sonho…eu causo pesadelos em PANAKAs como vc, não vá fazer xixi na cama Bundaum.

      • Sério? Acho que nunca tive um pesadelo na minha vida… Nunca fiz xixi na cama, ao contrário de você que usa frauda geriátrica…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não Bundaum, eu não uso e nem precisa oferecer uma das suas fraldas geriátricas até pq pode ter ctz que vc irá precisar muito delas no RAW para seu uso pessoal.

      • Não uso fraldas, minha vózinha usa, vou levar dois pacotes para você no próximo RAW…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Levá-las para mim?! Desculpa mas eu não posso te vestir, vc terá que colocar a fralda sozinho…er só oq me faltava se diz campeão mas nem sabe colocar uma fralda nele msm. #trágico #boots2asses

      • Já disse que não preciso de fraldas, você está precisando sim, já que está se cagando de medo, eu adoro zoar caras como você, trouxas que acham que me vencerão… Chora Virjaum

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Zoar?! huahuahuhua Nossa nunca me senti tão zuado vc é o maior zoador do mundo…SÓ QUE NÃÃÃOO! Te vejo…ou melhor te venço no RAW, Virjaum, Bundaum, Bobaum, Fracaum, Sem Noçaum, Bobalhaum, Otariaum, Idiotaum, Loser Troxaum Panaka!!!!!

      • Quando Adjetivos mr. Pai dos Burros… Não adianta falar nada, pois todos que lutam contra mim falam demais, mas não fazem nada de mais no ring!

  2. MizTV? Nada interessante, quero acabar com o Miz de uma vez, se ele quer falar, vamos falar, só não prometo que ele sairá ileso, Miz vc quis guerra, então teremos guerra, não interessa se está lesionado eu o farei sofrer com a ira do Big Red Monster, vc mexeu com a pessoa errada, eu sou o monstro que vive no inferno, então pq brincar comigo? Miz se prepare para voltar ao hospital..

    • The Miz "Awesome"

      kkkkkkkkkkkkkkk acordou ? caiu da cama ? se enchega seu mostro de merda. Se você encostar um dedo em mim quem não sairá ileso é você. E Isto é só um aviso.

  3. HARDCORE STEEN

    well ladies and gentlemen, eu sei que falhei no SS, mas ainda mereço mais uma chance ao undisputed championship, e vou provar isso nesse RAW quando bater ao ex-tag team champion, ou seja la o que ele tenha sido, o que quero dizer é vou derrota-lo e mostrar ser digno de mais um shot ao tittle do Lucas Augusto, The great white pode ser grande, mas sou um dos melhores da historia das indys e unico motivo pelas pessoas assistirem as mesmas, agora que estou em um agrande empresa posso trilhar meu rumo ao topo, nocauteando pessoas como ele para enfrentar quem realmente me interessa e se alguem puder me indicar o numero do hospital, eu agradeço pois vou mandar o terceiro oponente pra lá no proximo RAW.

    • The Great White

      What?você me mandar pro hospital?ok me conte mais uma piada que é isso que você está fazendo,você acha mesmo que eu vou entregar essa vitoria de mão beijada pra você?NUNCA,eu vou provar que Eu mereço um combate por um titulo,porque eu sou o The Celtic Warrior e eu estou aqui pra Vencer!!!!!(a e eu vou acabar com você)

      ASS:The Great White

      • HARDCORE STEEN

        ah era pra me fazer ter medo? me poupe, eu mandei dois pro hospital nos ultimos shows, e com você não será diferente, você é só um goiaba que raramente dá as caras e ainda acha que vale alguma coisa? eu estou aqui toda semana trabalhando duro, comentando em tudo, e você? estava perdendo os tag team tittles e virando um desertor, ok senhor palmito em conserva, pode sonhar, mas não confunda sonho com realidade, afinal quem sonha acordado uma hora cai de cara e acorda e sua vez será nesse proximo RAW…

  4. I’M BACK!!!! JA ESTOU DE VOLTA AO UWF E PRONTO PARA A LUTA.

  5. Otimo card, eu terei a minha chance de saber se realmante a mudança foi só na gimmick ou se tambem foi no wrestling do garoto haha… mas vamos ver se vai valer realmente a regra de mais comentários e tal…

  6. esse card até ta legalzinho …

  7. Enfim Ultimate enfrenterá AJ Styles um dos maiores flukes da atualidade, AJ, o dia da sua aposentadoria chegou, pois o It Factor irá vencê-lo e no final a Daena ainda vai te finalizar!
    Antes que Ultimate se esqueça! É uma falta de respeito o que fazem com os Champions dessa empresa, onde já se viu o Tanaka ter que enfrentar o Loser Vogado? E Ultimate ter que lutar contra o Styles logo após o PPV onde o próprio Styles prejudicou o Team Raw perdendo a luta! Dois Champions enfrentando dois losers? This is ridiculous!

    De qualquer forma a ordem das lutas estão erradas, pois a de Ultimate que é o Champion e Superstar mais importante deveria estar no ME, mas como tudo isso é parte de uma Conspiração contra o It Factor, Ultimate deixará de reparar isso por enquanto para se preparar para chutar a bunda gorda e flácida do Styles para fora do Raw!

    #ItFactor

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Segura…agora amarrem, me desculpem pelo incômodo não faço ideia de como o SuckMate conseguiu escapar do Manicômio hoje acho que os médicos teram que aumentar a dose do Gardenal e do tranquilizante dele.

    • "The Phenomenal" A.J Styles

      Ultimate simplesmente incrível como você se aumenta, não entendo você e o campeão do pior titulo da empresa só ganha com ajuda da Daena fora que não consegue fazer um comentário sem colocar o nome do Vogado ou do Kaiser.
      Você não merece estar no Main Event do RAW você e fraco e se acha muito, pare de pensar nos outros e pense só em você, Pobre Ultimate não consegue fazer o básico e já quer ser Main Event da digníssima UWF. Lord Barrett eu e o Tanaka batalhamos para chegar no Main Event, estivemos sempre a nos melhorar sem ficar ligando para os outros.
      Nunca precisei de ajuda de ninguém para chegar onde estou mereço mais ser Champion do que você um pobre fracassado que precisa de uma Mulher para ganhar, não desmerecendo a Daena, mais não faça igual o Tomyer ficando chorando e não fazendo oque tem que fazer…

      • Ultimate não chora, Ultimate inova! Ultimate é a razão para essa empresa ainda existir! Ultimate é o maior Marketing dessa empresa, o escolhido para levá-la a outro nível! Aceite isso!

  8. Minha primeira luta no raw , tentarei vencer Kaiser

  9. The Miz "Awesome"

    Vamos Lá ¬¬
    #1: Perfecto Mistico vs American Dragon: É Não conheço esse tal de Perfecto Mistico mas pelo nome ja da pra ver que ele e um bosta então vitória ao American Dragon.

    Match #2: Mike Runnels vs UWF Undisputed Champion Lucas Augusto: Quem diria. O maior Jobber que eu já vi como Undisputed Champion. Já que ele é Undisputed Champion não terá problemas para derrotar Mike Runnels .

    Promo – MizTV w/ “Big Red Monster” Kane: Aguardem…

    Match #3: The Great White vs “Hardcore Crazy” Steen: Tanto Faz. Não conheço nenhum desses dois trouxas. xD

    Match #4: “Swiss Money” Antonio Cesaro vs UWF Smackdown General Manager Pedro Almeida: Quem é Antonio Cesaro ? Alguem Sabe ? Ele está perdido aqui na UWF ? Será que ele perdeu alguma aposta e veio apanhar do GM do SD ? kkkkkkkkkk’ Vitória Ao Nosso GM.

    Match #5: Revolutionary Kaiser vs Mister X: Revolutionary Kaiser Se acha mais não passa de um jobber. Fraco demais. Eu de cadeira de rodas consigo acabar com sua carreira no wrestling te batendo ate você chorar igual uma criancinha se é que podemos chamar isso de carreira. Mister X Wins.

    Co-Main Event: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/Daena Kelly) vs “The Phenomenal” AJ Styles: EEEE UWF que Co-Main Event é esse ? Isso ta pior que luta de Live Event. ¬¬

    Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Victor “The Great One” Vogado: Nem preciso falar nada. The UWF Champion Wins.

    TCHAU MEUS FANS S2.

    #TheMizIsBack

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Olha só parece que o Miz faz a bookagem dos shows agora, ou será que vc quer apenas dar uma de mãe Diná?! Fraco! Tenho várias certezas sobre esse RAW mas a mais unânime é sobre o seu MizTV: 1º Ele é um lixo de segmento 2º Esse “programa” tem menos audiência que uma propaganda da TecPix ou da Polishop e 3º O Kane irá te esmagar!!!!

    • Revolutionary Kaiser

      Vc é um simples lesionado que fará um segmento de bosta e no final será espancado pelo Kane como prémio… enquanto eu me tornarei Undisputed Champion no TLC… ainda quer comparar mais alguma coisa?

      Bem me parece que não! SEU NADA!

    • HARDCORE STEEN

      bom eu posso ser trouxa, mas pelo menos não sou um zé quebrado, pffff mas fazer o que, você é só uma bonequinha de louça do PG…

    • "The Phenomenal" A.J Styles

      Miz para de enxer o saco falando que vai voltar e se esquece de lutar, fica queto e pare de se achar…

    • Me acha um bosta, coitado, volta se achando, me enfrente não tenho medo de ti garotão…

  10. Gabriel"Nazista"Crazy

    Card fraco, precisa de sangue destruição , e não de moleza, tem que dar uma merda boa para esses malditos americanos, fazendo eles se distraírem e nos os nazistas invadirmos o país e fazermos destruição em massa

  11. Espero sinceramente que seja um bom show, o Raw pode melhorar seu nivel, semana a semana, com o TLC Chegando.

  12. Revolutionary Kaiser

    Finalmente poderei colocar minhas mãos “in fresh meat”!
    Lucas Augusto coloque os olhos em minha matchs porque a destruição que vai acontecer ao Mister X não será nem metade do que eu lhe farei no TLC!

    Mister X, RKOs, KOBs e Punts estão aguardando por vc!

  13. Daena Kelly

    Aqui muito falam e pouco fazem…Oh God Why?? Um Card onde a única coisa que presta é o fato do Ultimate ir lutar e eu estar do lado dele, assistindo a sua vitória, pois isso que realmente importa e é por isso que as pessoas enchem arenas…pensando bem, as pessoas enchem arenas para ver o Vogado e o Kaiser perder então são 3 motivos!! Se bem que eu e o Ultimate somos mais importantes!!

    • Lord Barrett

      AUSHDUHASUHDSUHASUHDSUHUH, Era pra rir né moça? Eles enchem a arena por causa do Lord Barrett, e por isso tenho que aparecer em todos os shows…

      • Daena Kelly

        Mais um com a doença do Vogado, do Tanaka e de todos os outros que pensam que são alguem!!

      • Lord Barrett

        Eu sou alguém, eu sou o Five Times Champion, Attitude Era Star, e você é apenas uma ***** que posso achar ali na esquina, pois bem..

      • Daena Kelly

        Então vai achar elas e desampara a loja

      • Lord Barrett

        É vou achar uma e trazer para a UWF, como o Ultimate fez..

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      PQP! Mas vc tem uma fixação com a minha pessoa hein! Todo comentário cita meu nome, oq vc quer, um autógrafo, um jantar?! Não costumo sair com minhas fãs está certo que as vezes faço uma exceção, mas vc não é uma!

      • Daena Kelly

        Ah desinfeta Vogado serio…nao quero nada de você a nao ser distancia

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Somos dois, de vc eu quero MUITA DISTÂNCIA!

      • Daena Kelly

        Então fod*-** deixa de te meter nos meus assuntos

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Então não cite meu nome nas porcarias dos seus comentários eu nunca tive, não tenho e nunca terei nada com vc!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Então pare de citar meu nome nas porcarias dos seus comentários, pq eu nunca tive, não tenho e nunca terei nada com vc!!

      • Daena Kelly

        1º que tudo: EU CITO E FALO O SEU NOME AS VEZES QUE EU BEM ENTENDER!! Sabe eu uso o seu nome para que muitos dos novos que entram aqui, não fiquem como vc: arrogantes e LOSERS

  14. Mr.Winchester

    Perfecto Mistico vs American Dragon: Apesar de ser novo aqui na empresa tenho a impressão que esses dois não passam de meros bebes quando o assunto é wrestling, portanto acho que será uma Match bem curta e sem graça nenhuma, American Dragon vence,

    Mike Runnels vs UWF Undisputed Champion Lucas Augusto: Mike Runnels vence, sem mais.

    MizTV w/ “Big Red Monster” Kane: Bom como meu gosto é por destruição, talvez eu de uma passadinha por aqui, para destruir tudo, principalmente esse mascarado, não gosto de pessoas que escondem o rosto.

    The Great White vs “Hardcore Crazy” Steen: Creio em uma vitória fácil de The Great White.

    “Swiss Money” Antonio Cesaro vs UWF Smackdown General Manager Pedro Almeida: Serio que essa Match deve ocorrer? Meu Deus como tem gente idiota no mundo querer brigar com um GM, Pedro Almeida Vence.

    Revolutionary Kaiser vs Mister X: Só tenho uma coisa a dizer, luta de Jobbers, Mister X vence.

    UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/Daena Kelly) vs “The Phenomenal” AJ Styles: Um Champion contra um qualquer? The ultimate irá vencer.

    UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Victor “The Great One” Vogado: Espero ver um bom Main Event, acredito que o Champion vence.

    Sou novo, espero que o GM me adicione no show, quero mostrar meu poder de destruição

    FEED ME MORE!

    • "The Phenomenal" A.J Styles

      Qualquer um que massacraria você com uma mão…

    • Revolutionary Kaiser

      Nossa como é possivel alguém falar tanta merda num só comentário, coloca jobbers e demitidos vencendo mid carders e main eventers…

      procura ficar a par da federação antes de fazer mais comentários idiotas, leio o post do SS e as noticias recentes por exemplo

    • esse feixou os olhos e escreveu qualquer coisa ai, primeiro veja oq acontece á sua volta depois fale!! Apostou em dois demitidos e um desaparecido (The Great White)…

    • Ultimate concorda na parte que diz “Um Champion contra um qualquer? The Ultimate irá vencer.” Isso está correto!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Nossa, algum ADM exlua esse comentário por favor, pq está fedendo esse cara defecou com esse comentário até entopir o post. Que isso hein WinCHESTER da Sadia!

  15. "The Phenomenal" A.J Styles

    Match #1: Perfecto Mistico vs American Dragon: American foi demitido, então nem sei se ele ira lutar, mais por merecimento Perfecto Mistico ganha….

    Match #2: Mike Runnels vs UWF Undisputed Champion Lucas Augusto: Mike Runnels ja foi demitido mais um…

    Promo – MizTV w/ “Big Red Monster” Kane: Bom pelo Kane porque pelo Miz vai ser bem ruim

    Match #3: The Great White vs “Hardcore Crazy” Steen: Steen ganha…

    Match #4: “Swiss Money” Antonio Cesaro vs UWF Smackdown General Manager Pedro Almeida: Pedro Almeida vai ganhar, Antonio ainda não mostrou pra que veio…

    Match #5: Revolutionary Kaiser vs Mister X: Luta mediana, Mister X ganha…

    Co-Main Event: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/Daena Kelly) vs “The Phenomenal” AJ Styles: Ganharei com facilidade….

    Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Victor “The Great One” Vogado: Apesar do Vogado ser bom, Tanaka ganha…

    • Revolutionary Kaiser

      mais depressa vc perde pro Ultimate do que eu pro Mister X…

      e luta mediana? e faço sempre 5 stars matchs seu LOSER!

      • "The Phenomenal" A.J Styles

        Primeiramente você correu de mim quando te ofereci uma Match.
        Segundo você perde tanto pro Mister X quanto pro Ultimate, então melhor você se calar para não falar mais besteiras…

      • Revolutionary Kaiser

        Eu corri de vc? quando isso? para alem e idiota é mentiroso?

        Quer uma match? Na hora que quiser e onde quiser!

        Vc é um simples NADA que pensa ser main eventer, mas será ao estilo de Del Rio, pode estar sempre disputando o title principal mas nunca o vencerá e todos as sua feuds serão sempre chatas que nem vc!

  16. Cody Rhodes "Dashing No More"

    esse Show do RAW Promete.

  17. Open Match #1: Perfecto Mistico vs American Dragon: Não porque ele foi demitido mas mereço muito mais né..

    Match #2: Mike Runnels vs UWF Undisputed Champion Lucas Augusto: Lucas wins logicamente…

    Promo – MizTV w/ “Big Red Monster” Kane: Vai ter porrada ai no meio…

    Match #3: The Great White vs “Hardcore Crazy” Steen: Apesar de achar o Great White melhor, o Steen ta merecendo mais…

    Match #4: “Swiss Money” Antonio Cesaro vs UWF Smackdown General Manager Pedro Almeida: Preciso nem falar né…

    Promo – UWF World Heavyweight Champion Lord Barrett & Cody Rhodes “Dashing No More”: Os dois merecem a vitória mais acho q dessa vez dá Barrett…

    Match #5: Revolutionary Kaiser vs Mister X: Kaiser vence concerteza…

    Co-Main Event: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/Daena Kelly) vs “The Phenomenal” AJ Styles: AJ merece muito mais e é muito melhor que o Eric Young ae (acompanhado pela OBD)…

    Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Victor “The Great One” Vogado: Ambos merecem tambem, mas acho q dessa vez vai ser vitória do Tanaka…

  18. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Open Match #1: Perfecto Mistico vs American Dragon: Perfecto Wins , já que o Dragon partiu….

    Match #2: Mike Runnels vs UWF Undisputed Champion Lucas Augusto: Lucas Augusto Wins.

    Match #3: The Great White vs “Hardcore Crazy” Steen: Steen Vence..

    Match #4: “Swiss Money” Antonio Cesaro vs UWF Smackdown General Manager Pedro Almeida: Almeida Wins , mais acho que fica em DQ a Luta.

    Match #5: Revolutionary Kaiser vs Mister X: Mister X , [ Zebra Wins ] .

    Co-Main Event: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/Daena Kelly) vs “The Phenomenal” AJ Styles: AJ Wins .

    Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Victor “The Great One” Vogado: Tanaka Wins.

Deixe uma resposta

