“Feed Me More” Kelvin Bispo Demitido da UWF

O UWF Superstar “Feed Me More” Kelvin Bispo foi demitido da UWF, Gustavo Lozzer confirmou isto a alguns minutos, o motivo seria a falta de participação do wrestler, então após uma rápida conversa com Pedro Almeida, Kelvin acabou por ser demitido, a UWF deseja sorte em seus futuros negócios.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 20/11/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Um a menos , também não fazia nada

  2. Agora abre espaço para alguém usar o Ryback e fazer alguma coisa

  3. Gabriel"Nazista"Crazy

    Não tive o prazer de destruilo,nem velo então dane-se ele e seus futuros negócios

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Queeeeeeem?! Ah acho que ele teve uma bela de uma indigestão depois da surra que ele levou de mim no Raw. Quem manda ser guloso.

  5. Lord Barrett

    Nem fará falta…

  6. You Like You, I Really don’t Like You, but You Like Me… Lembro-me de ter transformado esse rapaz no que ele é hoje… Um Jobber! Foi eu quem acabou com uma Streak pateta que ele tinha contra outros Jobbers

  7. Saindo um pouco do meu personagem… Vocês perceberam que quase ninguém do Roster do Smackdown comenta? Todos, sim, todos do RAW comentam tudo. Do Smackdown apenas alguns comentam… Nem o GM da Brand comenta! Tá difícil a situação de vocês hein?

    • Revolutionary Kaiser

      É verdade, A.B. e Barret (que era do RAW) ainda são os unicos que comentam… nem o GM delá se importa em comentar… depois reclamam que os Ratings da SD são os mais baixos de toda a TV norte-americana…

    • saindo do personagem: Verdade mesmo, e ainda querem pushes depois, ai fika dificil né…

  8. Revolutionary Kaiser

    Mais um jobber, menos um jobber, não fará falta nenhuma… esse saiu outros chegarão!

    Nunca vi ele por aqui mesmo!

  9. Seguinte, eu como pessoa influente no ambiente UWF estou bastante chateado com o roster do Smackdown… Mais da metade da galera de lá não comenta, por isso estou elaborando junto aos General Managers uma Lista de Demissões que deve sair em breve!

  10. Só acho que ele teve o que buscou…

  11. "The Phenomenal" A.J Styles

    Ultimamente muitos demitidos…

  12. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Suma e nunca mais volte Jobber inútil.

Deixe uma resposta

