UWF Survivor Series 18.11.12 >> Team RAW vs Team Smackdown no Main Event

>> Preview:

  • Nesta noite teremos a realização do UWF Survivor Series
  • No Main Event teremos uma Five On Five Traditional Survivor Series entre Team RAW e Team Smackdown
  • Lucas Augusto terá que defender o Undisputed Championship contra Revolutionary Kaiser, Steen e Perfecto Mistico
  • Mister X terá pela frente Antonio Cesaro em uma Singles Match
  • CM Punk irá enfrentar Kane
  • Crazy Nazista irá enfrentar I’m Boss no programa
  • Este é o penúltimo PPV do Ano
  • Cobertura a Seguir >> 

É passado a Intro e as pirotecnias, Michael Cole e Jerry Lawler estão na Annoucer Table, então eles chamam o convidado especial que é JBL.

Michael Cole: E vamos começando com mais um PPV da UWF, o Survivor Series, com um card anunciado totalmente de última hora.

JBL: Estou feliz por estar aqui novamente, lembrando que eu também estive no Demon In A Cell.

Jerry Lawler: E vamos para a Open Match da noite, um combate entre American Dragon e El Patron.

Toca “Gold Medalist” Dragon vem ao ringue seguido por El Patron.

Open Match #1: American Dragon vs El Patron

Patron aplica um “Cross Armbreaker” mas Dragon reverte em um “Ankle Lock” e Patron da Tap Out

Vencedor: American Dragon

Mister X está nos backstages, ele fala que a UWF está com carência de faces, e que ele irá suprir isto, então ele avisa que hoje Cesaro não tem chances.

Match #2:  The Crazy Nazista vs I’m Boss

Crazy Nazista aplica um “Five Star Frog Splash” seguido de Pinfall

Vencedor: The Crazy Nazista

Caio Almeida e FernadOmega vem ao ringue.

Caio Almeida: A UWF não tem Tag Teams, isto é uma porcaria, eu e meu parceiro Omega não temos nenhum adversário descente, e isto é mau, iremos ficar com o título eternamente?

FernandOmega: É, pergunto a mesma coisa, iremos ficar com o título eternamente? Eu quero desafios, meu reinado é uma porcaria, qualquer UWF Superstar que estiver no backstage e quiser nos enfrentar, estamos esperando.

Caio e Omega ficam esperando, toca “Rest In Peace” Felitaker & Ice Man, vem ao ringue.

Match #3: Tag Team Championship: Caio Almeida & FernandOmega (c) vs Felitaker & Ice Man

Caio aplica um Caio Omatic, mas ao invés de fazer o Pinfall, ele faz o tag com Omega, que aplica um Frog Splash e faz o Pinfall

Vencedores: Caio & Omega

Pedro Almeida está nos backstages com o Team Smackdown (Menos Lord Barrett).

Pedro Almeida: Hoje teremos a chance de mostrar que somos os melhores, derrotando o Team RAW, será difícil, mas sei que juntos poderemos conseguir, acreditam em mim?

Tomyer: Eu concordo em partes, mas este Gordinho de nome A.B. pode atrapalhar o desempenho do time.

Rhodes: Certo, Almeida está certo, RAW sempre foi visto com bons olhos pelo roster, mas ainda somos melhores.

Rhodes cumprimenta Almeida.

A.B.: Pedro Almeida, tudo que disse foi desnecessário, e pequeno Emo de nome Tomyer, eu aviso, não confie em mim, a Nation Of Violence não é nada confiável.

A.B. sai, enquanto Rhodes, Tomyer e Almeida ficam conversando.

Toca “Miracle” e Antonio Cesaro vem ao ringue, toca “FeedBack” e Mister X vem em seguida.

Match #4: “Swiss Money” Antonio Cesaro vs Mister X

Mister X aplica um “Mic Check” seguido de Pinfall

Vencedor: Mister X

Mister está comemorando, Cesaro se levanta e aplica um “Neutralizer” no mesmo, Cesaro faz sua taunt e sai sobre vaias.

O Team RAW está nos backstages, Gustavo Lozzer diz que AJ Styles tem algo a dizer.

AJ Styles: Obrigado Sr. Lozzer, bem, hoje teremos um grande desafio pela frente, e ele é o Team Smackdown, a brand não é nada forte, mas tem algumas pessoas perigosas naquele time, começando por Lord Barrett, mas não é nada que juntos possamos vencer, se houver confiança no nosso time, facilmente venceremos.

Ultimate e Vogado discutem, Daena da um tapa em Vogado, que fica furioso e parte para cima de Ultimate, Tanaka diz que Styles é um péssimo Líder, e que só é o líder pois é um puxa saco de Lozzer, Lucas Augusto pede calma entre eles, mas se retira para defender seu championship.

Match #5: Undisputed Championship: Lucas Augusto (c) vs Revolutionary Kaiser vs “Hardcore Crazy” Steen vs Perfecto Mistico

Kaiser aplica um RKO em Mistico, quando o mesmo vai fazer o Pinfall, Steen o puxa e aplica e tenta um Package Piledriver, Kaiser reverte, ele derruba Steen e aplica um Puntkick, Lucas entra no ringue, Kaiser e Lucas fazem o Pinfall ao mesmo tempo, com sucesso

Vencedor: Revolutionary Kaiser

Kaiser comemora, mas o referee avisa que a contagem foi para Lucas Augusto que fez o Pinfall antes, revertendo assim o resultado.

Vencedor: Lucas Augusto (c)

Lucas comemora Kaiser pega o KOB, mas Lucas escapa, o referee tenta acalmar Kaiser, mas o mesmo ataca o referee, e em seguida aplica um Puntkick, ele avisa para Lucas que não desistiu de sua chance, e que eles irão lutar no TLC.

Punk está nos backstages, Striker pergunta qual o motivo de Punk ter encerrado seu contrato, Punk afirma que foi problemas pessoais, e hoje será sua Penultima Match pela empresa, sendo que a última será no Smackdown #23, Punk afirma que é, e sempre será o Best In The World, ele fala que Kane é seu amigo, mas hoje eles são rivais, Punk sai, mas The Miz “Awesome” aparece em uma cadeira de rodas.

Miz fala que está furioso com Pedro Almeida, pois o mesmo o obrigou à lutar lesionado, Miz fala que de qualquer forma ele queria lutar no Survivor Series mas não recebeu está oportunidade, ele afirma que de qualquer jeito ele será essencial para um combate, pois o mesmo é Awesome.

Co-Main Event: CM “Best In The World” Punk vs “Big Red Monster” Kane

Punk se prepara para um Diving Elbow Drop, Kane se levanta e o pega em um Chokeslam, mas no momento do Slam, Miz desce a rampa, e acerta o rosto de Kane com uma muleta, Punk aproveita e aplica um “G.T.S” seguido de Pinfall

Vencedor: CM “Best In The World” Punk

Miz volta para a cadeira de roda e segue para o backstages, Punk vai atrás do mesmo e segura a cadeira, Kane vem e inicia um ataque sobre Miz, mas quando o mesmo vai aplicar um Chokeslam, Punk acerta Kane com um RoundHouse Kick, Miz ri da cara de Kane, Punk fica encarando Kane enquanto recebe vaias.

Main Event: Five On Five: Traditional Survivor Series Elimination Match: Team RAW (AJ Styles, Luiz Tanaka, Lucas Augusto, Ultimate Opportunist & Victor Vogado) vs Team Smackdown (Pedro Almeida, Lord Barrett, Tomyer, A.B. e Cody Rhodes “Dashing No More”)

  • Kaiser invade o ringue e aplica um RKO em Lucas, Rhodes faz o Pinfall. Lucas Augusto eliminado.
  • Tomyer aplica um Shiranui em Tanaka, Tomyer vai nas cordas para um Blackout, mas A.B. o segura, Tanaka aplica um Codebreaker seguido de Pinfall. Tomyer eliminado
  • A.B. aplica um Samoan Clutch em Ultimate, mas o mesmo faz o tag com Vogado que aplica um Vogado Bottom seguido de Pinfall. A.B. eliminado.
  • Vogado fica fazendo sua taunt, enquanto Barrett se recusa a entrar, Vogado provoca Barrett, o mesmo entra no ringue mas faz o tag com Almeida, Ultimate bate nas costas de Vogado e faz o tag, Ultimate tenta um Spear, Almeida se esquiva, Ultimate acerta o corner, Daena reclama com o referee, Daena acerta um tapa no rosto do referee que desclassifica Ultimate. Ultimate eliminado.
  • Vogado ri de Ultimate, Ultimate furioso aplica um Spear em Vogado, Almeida faz o Pinfall. Victor Vogado eliminado.
  • Barrett e Tanaka no ringue, Barrett faz o Tag com Rhodes, que acerta Tanaka com um Disaster Kick, Rhodes vai para um Moonsault, mas Tanaka reverte em um AirFly Codebreaker, seguido de Pinfall. Cody Rhodes eliminado.
  • Barrett ataca Tanaka, Styles pede o tag, ma Tanaka se recusa, Barrett aplica um Bullhamer seguido de Pinfall. Tanaka eliminado.
  • Barrett vai a Top Rope e aplica um Diving Elbow Drop em Styles, o mesmo se gaba, quando vai para o Wasteland
  • Styles reverte a luta e inicia um comeback sequencial
  • Que termina com um Flying Knee, um Moonsault, e Pinfall Perfeito
  • Lord Barrett eliminado.
  • Almeida prepara um Swantom Bomb, Styles reverte e sobe a Top Rope e prepara um Avalanche Styles Crash
  • Tanaka aparece e acerta Styles que cai da top rope, Almeida aplica um Swantom Bomb, e faz o pinfall perfeito
  • AJ eliminado.
  • Vencedores: Team Smackdown

FIM DE SHOW

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 19/11/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 58 Comentários.

  1. Só sendo muito burro pra acreditar que eu ia ajudar o RAW…. huhauhuehuaheuhauehuaheuaheuaheauheauheauehauehauehauehauhuhuaheuaheua #Partiu

  2. Venci minha primeira luta mais é pouco , Cesaro se arrependerá por ter me atacado e entrado no meu caminho

  3. The Miz "Awesome"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ Eu Sou AWESOME. Até machucado consigo interferir no resultado de uma luta. Punk me agradeça pois sem mim você não conseguiria vencer o Kane. Não se acostume pois so te ajudei para você não sair triste da UWF pois tenho certeza que você não venceria o Lixo do Kane sem mim.

    Se preparem pois uma nova era irá começar na UWF. A era AWESOME.

    #TheMizIsBack

    • AWESOME? Me atacou pelas costas, e acabou com uma luta que já era minha, sério vc vai sofrer, e Punk vc também não escapará ileso, no momento que eu iria atacar o Miz vc me interrompeu, PUNK SOFRERÁ COM O BIG RED MONSTER…

      • Mano Você merece entrar para o Guinness Book Porque você conseguiu apanhar para um cara de muletas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk como você conseguiu isso ?

  4. como eu disse, maior PPV de todos, primeiro eliminado, sim , mas mantive meu cinturão, e Kaiser, não tenho medo de você, e no TLC vai ser 1×1 amigo…. tenho certeza que iremos fazer a maior e melhor luta da noite, e eu gostaria que fosse uma ladder match…

    • Revolutionary Kaiser

      Não me chame amigo! Pois eu não tenho amigos!

      Quanto à nossa match concerteza será a melhor da noite, mas saiba que vc não sairá do ringue nas melhores condições!

      Não importa se será Ladder, Chairs, Tables ou até mesmo TLC Match! Pois seja qual for a estipulação o importante é que não terá DQ ou seja vc está completamente perdido! Aproveite este último mês como champ!

    • HARDCORE STEEN

      realmente voce não tem que ter medo do kaiser e sim de mim, kaiser não é nada e e teve que chutar a minha cabeça com um finisher mais primitivo que o cérebro dele pois o tal RKO, KOB, Escambal a 4 ou seja la como chama aquilo não tem efeito nenhum, mas foi uma boa luta e dou meus parabens ao ainda campeão Lucas Augusto, mas cuide-se, pois tambem estou de olho nesse tittle…

      • VEM TODO MUNDO…. VEM TODO MUNDO…. VEM TODO MUNDO….

      • Revolutionary Kaiser

        Lucas não liga pra esse jobber, eu sou sua unica ameaça e acredite que é mais que suficiente!

        1 Roster inteiro contra vc não tem metade do perigo de Kaiser contra vc!

      • Steen, dexa de ser falastrão, reconhece a derrota.. os unicos que podem contestar o resultado são o kaiser e o lucas, eu infelizmente tambem não posso dizer nada, parabens para os dois e que o melhor vença na POSSIVEL MATCH no TLC (:

  5. Eliminado pelo Vogado!!!!!!!!!!!
    OK!
    Nation of Violence will come for you!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      E não foi nada difícil fazer isso. A receita é bem simples Vogado Bottom em AB..1,2,3 volte outro dia fera!!!!
      Do you smell what The Vogado is Cooking…não pera aaah é vc, ABCD!

      • Vogado, realmente é simples, eu estava aniquilando o cara que você é incapaz de vencer quando por trás você me aplica seu finisher, que sendo sincero tem um lixo de nome.

        Quero ver eu e você, one on one.

        Nation of Violence is no joke, when I put my hands on you there’s no escape, and i don’t wanna make you tap-out, no. I wanna see every single inche of your life slipping way trough your fingers. I wanna feel your dead body hit the canvas and remain there, while the public in shock barely breath, I sincerely hope that you, at the end of the match, be able to hear the bell ring, it will mean that there is hope for you to see the day one more time.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Quer ter um One a One With The Great One, então entra na fila!!!!!! Mal posso esperar para chutar essa sua bunda de novo Chita, Cheetos, ABDC, não importa!!!!

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Suckmate seu maldito, como vc depois de ser humilhantemente humilhado ousa me atacar pelas costas. Só te digo uma coisa, não importa quando, aonde e como mas eu vou te pegar e vou fazer com que ninguém nunca mais reconheça essa sua PORCA, vc Suckmate irá se arrepender depois de um One a One with The Great One e não se preocupe pq vc ficará marcado como TV Champ até pq eu irei acertar a sua cara com o cinturão com tanta força que os minímos detalhes dele ficarão marcados nisso que vc chama de rosto.
    #Boots2Asses

    • Vc já perdeu essa luta, não tem motivos vc continuar disputando o Title de Ultimate, se isso acontecer será mais um indício do complô que acontece contra Ultimate, uma verdadeira conspiração contra ele acontece aqui! Mas o It Factor tomará atitudes plausíveis para acabar com essa história!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Atitudes?! Suas únicas atitudes são de trapacear e depender de uma Mulher Barbada para vencer. Saia debaixo da saia da mamãe e venha me enfrentar como homem, seu LOSER! E não se preocupe pq se vc arregar eu já tenho outro alvo para minha bota…

        #BOOTS2ASSES

      • Daena Kelly

        Vogado SHUT UP!!!! você não é ninguem para falar de nenhum de nós os dois: fala que é o melhor, e nem aguenta um tapa de uma mulher, seu frouxo

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Peraí! Acho que esqueci de despejar o lixo de hj…pronto, agora que estamos só nós dois Suckmate poderemos continuar a discussão sem que esse escremento atrapalhe.

      • Daena Kelly

        Ah espera acho que tem algo podre aqui,,,,ixi ja sei: é o EGO DO VOGADO QUE TRASANDA

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Aff…parece que terei que ouvir besteiras do lixo até o caminhão do lixeiro passar amanhã e levá-lo. Estou contando os minutos…

      • Daena Kelly

        Vogado vai dormir que já passou da hora dos bébes dormirem…por isso xo xo xo xo

  7. PPV mediano, Team RAW merecia vencer mais infelizmente perdemos…

  8. Revolutionary Kaiser

    Bom PPV, deu para eu distribuir bastantes Punts e sobretudo RKO… é como eu sempre digo RKOs4free!

    Mas é de lamentar a incompetência do Referee! Eu limpei o ringue! Arrumei com o Mistico e com o PG Steen! E ele dá a vitória ao Lucas Augusto? Quanto é que o Lucas lhe pagou? Espero que com a porrada que eu lhe dei esse referee nunca mais tenha a coragem de aparecer, principalmente para matchs minhas!

    E foi como eu previa a match se decidiu entre mim e Lucas, só não esperava que ele vencesse a roubar!

    Gostou de ser a vergonha da Team RAW, Lucas? Sendo o primeiro eliminado… vc se meteu com o cara errado! Coisas muitos piores lhe acontecerão!

    E no TLC esse title será meu, e só tenho uma certeza vc não sairá do ringue consciente!

  9. Gabriel"Nazista"Crazy

    Primeira vitória primeira luta, que venham mais e mais para eu destruir

  10. O It Factor está furioso! Furioso pq novamente colocaram um referee incompetente para a luta dele, com isso Ultimate foi o único da Traditional UWF Survivor Series Elimination Match que não foi eliminado, mas sim desqualificado.

    Como todos puderam ver, o Superstar It Factor é tão superior que fizeram um complô para tirar ele da luta! Ultimate foi o único que não foi eliminado! Todos sabem da superioridade de Ultimate e aí o Team Smackdown usou o referee para tirar a vitória do Television Champion! Isso enoja Ultimate que é o Superstar perfeito para levar as duas brands a frente e ver Losers feito o Almeida vencer essa luta deixou Ultimate irritadíssimo!

    Daena, vc só tentou ajudar, Ultimate reconhece isso, pois de fato quando ele foi acertar o Almeida com um Spear, o Loser Vogado tirou a concentração dele xingando o It Factor e com isso ele errou o golpe…aí vem o referee e desqualifica Ultimate? Ultimate não viu o tapa que a Daena deu no referee, esse tapa não aconteceu, isso é tudo mentira para tirar Ultimate da luta! Foi o primeiro ME de Ultimate em um PPV e seria a grande consagração do It Factor e novamente incompetentes feito esse referee, Almeida e Vogado estragaram tudo!

    O It Factor tomará providências a respeito disso! E lembrem-se, Ultimate assim como Almeida não foi eliminado! Isso é um empate! Ele entrará na justiça para mudar o resultado dessa luta!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Que péssimo final de semana para vc hein…além do seu Palmeiras ser rebaixado vc foi humilhado no ME do SS mas não se preocupe, pq com Victor THE GREAT ONE Vogado no seu caminho TUDO PODE PIORAR.

    • Revolutionary Kaiser

      “Ele entrará na justiça para mudar o resultado dessa luta!”

      Vê se vira HOMEM, oh Donzela Indefesa!
      O referee da minha match me roubou e que foi que eu fiz? Sai na porrada e quebrei ele!
      Seu referee te roubou e o que é que vc fez? Fica somente reclamando!

      Aprenda uma coisa, vacilão só aprende na porrada, por isso para de ser donzela vai!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Deve ser por isso que o “macho” do casal é a Daena…

  11. HARDCORE STEEN

    bem foi um bom PPV e parabens a quem venceu, eu não tive tanta sorte assim, ao contrario do revolutionary PG que num movimento de sorte escapou do “2p”, e pelo amor chutar a minha cabeça? ate minha avó consegue criar um finisher melhor, mas fazer o que se o PGO não tem efeito nenhum, daí tem que apelar mesmo…

    • Revolutionary Kaiser

      Ui a menina tá forte hoje!
      Ontem nem se notou quando ficou caido no ringue após meu Punt, que interesssa se é um golpe simples? O que interessa é a sua eficácia!
      E vc ontem ficou simplesmente KO! Portanto acho que nem preciso falar mais nada…

      Até mais PG Steen😉

      • HARDCORE STEEN

        pffff K.O… uma pessoas pode ficar KO até de olhar pra sua cara feia, pode ficar KO se tropicar e cair no chão, pode ficar KO e ter um infarto fulminante se o time for rebaixado (entendedores entenderam), não tente fazer um mero chute parecer “2p” que nocauteia o oponente de primeira, eu admito, sofri KO, mas sem duvida o cansaço contou muito mais do o chute desse seu pézinho de princesa.

        até mais, revolutionary PG😉

      • Revolutionary Kaiser

        A donzela que acabou de admitir “cansaço” falou falou e só provou o quanto PG que é, aliás eu acho que vc é ainda mais PG do que o próprio significado de PG!

        Tá cansado de quê? Chegou na empresa depois de mim e já tá cansado? Enfim é mesmo frouxo!

      • HARDCORE STEEN

        bom é que bater em você por varios minutos sem uma pauda é cansativo, alem do mais eu tenho muito mais peso que você, que mais parece uma lagartixa em pé, mas fazer o que, você é tao PG que ainda passa purpurina e oleo no corpo pra lutar, tudo isso pra escapar dos golpes… patético… fora que eu nem preciso dizer que um homem que mergulha numa piscina de oleo parece estranho né…

      • Revolutionary Kaiser

        pode falar o que quiser, a verdade é que no ringue vc ficou KO e eu em pé😉

  12. Aposto que agora serei mais prejudicado do que já era.. Ó, eu mexi com o queridinho do Lozzer, agora já era, vou ficar uns três meses em hiato por fazer o que fiz… Só uma coisa, eu fiz o certo, quem manda não me colocar como líder da equipe? O resultado não seria o mesmo…

    • Revolutionary Kaiser

      Isso é verdade, com frouxos como Styles a lider ninguém pode esperar a vitória mesmo que seja contra os fracotes da SD.

    • aki realmente temos que tomar cuidado com o que dizemos se não podemos, com uma palavra, ferrar todo nosso futuro na UWF.

      • Lord Barrett

        Que peninha do Tatanka, ficou irritado e traiu seu time, mas lembra de uma coisa? Eu lhe eliminei, e por este motivo traiu o time, pois se não houvesse sido eliminado, você teria continuado mas tudo bem, você não deve lembrar, desculpa se meu Bull Hammer lhe deixou mal, mas não posso controlar o impacto dele.🙂

  13. Lastimavel, onde ja se viu isso, reconheço que não lutei bem mas fazer o que neh… ja sobre o final da luta, Kaiser tem razão sobre uma coisa, ele faz tudo e o Lucas vence??? Que doidera foi essa??? Bom, mas como não so GM não posso fazer nada neh…

  14. Daena Kelly

    Começando por o ínicio: Vogado sentiu o peso da minha mão e sinceramente: Não podia ter sido melhor!! Quero ver qual a desculpa dele para o meu tapa, seu frouxo!! Segundo, Kaiser HUMILHADO novamente. Chora pequeno, chora mas perdeste!! Desculpas é fácil de arranjar mas ser bom, é mais dificil!! E finalmente: QUE MERDA DE REFEREE é esse?? Se alguem tinha que sair era eu, ele não tinha que desclasificar o Ultimate coisa nenhuma!! Bati, assumo que bati, e batia mais!!! Arggg raiva viu…

  15. Lord Barrett

    HUASUHDUHASDHUASHUDUHASDUHASUHDUSAHUDHASUHDASUHUDHAUASDHU, Parabéns ao Team RAW, grande vitória. HUDAHUFAUHSUFHSUHDSHUHUDSAUHDAUH, pior de tudo foi o Styles sendo eliminado pelo Almeida, parabéns🙂

    • "The Phenomenal" A.J Styles

      Você foi eliminado por mim, estão se formos analisar você tambem perdeu pro Almeida…

  16. PPV Interessante, só que The Miz me deixou furioso, este menino que presa ter um rostinho bonito está tirando onda com a minha cara, Miz, no RAW vc sofrerá com o BIG RED MONSTER, escreva isto, o Ex World Heavyweight Champion não aceita isso…

  17. esse cara e fraco só ataca pelas costas..

  18. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Carregando o Time nas costas, se não fosse por eu e Barrage talvez o team SD tinha perdido.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: