UWF Survivor Series 19.11.12 >> Card Final

Clique na continuação e confira o card final de mais um PPV da UWF

Open Match: El Patrón vs American Dragon

Match #2: Caio & Omega Challenger for Tag Team Championship

Match #3: “Swiss Money” Antonio Cesaro vs Mister X

Match #3: Crazy Nazista vs I’m Boss

Match #4: CM “Best In The World” Punk vs “Big Red Monster” Kane

Co-Main Event: Undisputed Championship: Lucas Augusto (c) vs Perfecto Mistico vs Revolutionary Kaiser vs “The Hardcore Crazy” Steen

Main Event: Traditional 5 Man Elimination Match: Team Smackdown (Pedro Almeida, Tomyer, Lord Barrett, Cody Rhodes & A.B.) vs Team RAW (AJ Styles, Luiz “Fodaum” Tanaka, Victor Vogado, Lucas Augusto & The Ultimate Opportunist)

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 18/11/2012, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Lord Barrett

    Sério nunca pensei que conseguiria colocar 10 pessoas em 1 Banner..😮

  2. Simplesmente ridículo o card… Nunca vi um PPV pior do que esse…

  3. Daena Kelly

    Tah e cade eu no card?? Sério simplesmente vocês deixam de fora uma parte do que é o melhor no UOW?? Really?? Acho que do que eu posso tirar daqui, é assistir a humilhação do Kaiser e a vitória do Team Raw (somente porque o Ultimate estã na equipa porque de resto mais ninguem ali vale nada)

  4. HARDCORE STEEN

    well, well, well, eu tive duas lutas, duas vitorias e dois oponentes arrebentados e a historia irá se repetir no SS, garanto que nenhum dos meus adversarios aguenta mais do que um “PP” (package piledriver, para antas que não sabem abreviar) e sairei como undisputed champion desse show, nada alem do merecido, e assim começarei o maior reinado de todos os tempos e me tornarei o mais vitorioso wrestler da historia da UWF

    #STEEN

  5. Mister X

    Sua hora chegou

    #NobodyisbetterthanAntonioCesaro

  6. ha ja vi uns coments de dois falastrões aki hahaha em uma luta pra ver qual deles eh o menos fraco. A minha luta vai valer mais apenas haha espere e verá esse titulo ter um novo dono nessa noite… Meeeeeeee

  7. Revolutionary Kaiser

    Bem o Co-Main Event será obviamente o ponto alto do PPV (até a Daena está anciosa de me ver conquistando o title) eu irei massacrar todos os meus adversários distribuirei RKOs, KOBs, Punts pelos 3 até eu ser o ultimo homem no ringue e erguer o belt, para finalmente o Undisputed Championship ter o valor que merece!

    Respeito o Lucas Augusto por participar em 2 lutas na mesma noite, porém acho que ele não terá condições de participar da segunda pois não sairá da primeira nas melhores condições!

    BRINCADEIRA —> EU NÃO RESPEITO NINGUÉM! Quanto há parte de ele sair mal tratado do ringue já é verdade!

  8. Gabriel"Nazista"Crazy

    Bom só vou fazer minha parte em destruir o I’m a boss porque meus objetivos já são maiores e já arrangei o 2o para destruir

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Traditional 5 Man Elimination Match só será ME por causa dos “nomes” presentes no TEam Raw, pq se fosse depender do Team Smack RATING Down essa luta seria a Dark Match.

  10. Grande PPV!!! Estarei neste que promete ser um dos melhores de todos os tempos, a presença do Best In The World é a melhor coisa que todos da empresa já viram, então eu digo, se prepare Kane pois acabará desistindo após o Anaconda Vise, BEST IN THE WORLD..

  11. com certeza o maior PPV de todos, estarei em dois combates, o que me deixa muito honrado, obrigado UWF pela chance, obrigado UWF Universe, eu amo vocês #SURVIVORSERIESISAWESOME – Perfecto Mistico , Revolutionary Kaiser v, “The Hardcore Crazy” Steen, não preciso nem falar nada não é mesmo ? – Team SmackDown, se preocupem…

  12. Bom Card, nada espetacular.
    Tempo atras a luta de Kane e Punk seria Main Event, Realmente uma pena não terem tanta valorização como antes…
    Main Event vai ser uma boa luta, não acho que o time do Smack ganhe, RAW esta muito mais forte!

  13. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Card Lixo só salva o Maint Event , se preparem Team RAW vocês serão massacrados.

  14. Lord Barrett

    UWF Survivor Series, grande nome para o ppv que só tem um grande nome que é Lord Barrett, sim, o World Havyweight Champion irá salvar a hipocrisia e ignorância desse time Smackdown, é eu estou furioso por não ser o líder desse time, pois alias eu sou o World Heavyweight Champion e sou o representante da brand, sou o maior e melhor de todos, sabem, meus reinados de campeão sempre foram ótimos, minhas lutas sempre foram as melhores, Lord Barrett vs Tomyer, Lord Barrett vs Luiz Tanaka, e uma match que não sai da minha cabeça, Barrett Barrage vs Cody Rhodes “Undashing” King Of The Ring Tournament Quarter Final – Hardcore, luta empolgante, muito boa, que durou cerca de 40 minutos, e claro o English Warrior saiu com a vitória, após um Wasteland, é mas também dou os méritos a Kane e Punk que interferiram na luta ao meu favor.
    Estes Bookers são burros ou oque? como eles tem coragem de colocar Pedro Almeida para ser líder do Team Smackdown, isso é a maior palhaçada, eu merecia ser o líder, pois no fim das contas eu e Rhodes iremos carregar o time nas costas, trazendo vitória para o Team Smackdown, mas isto não será nada honroso, por um motivo, só tem nós naquela brand? Os meu lindos parceiros, nem para comentar servem, e o trouxa tem que fazer grandes comentários para ajudar o time, mas o que me irrita é Gustavo Lozzer, ele me tirou do RAW para reforçar o Smackdown, e acaba que naquele programa só tem eu de estrela, nenhum grande desafio, e por este motivo tenho grandes Streaks, é até eu estou cansado, minha streak já está poderosa, prefiro estar no Mid Card do RAW do que no Main Event do Smackdown, que alias estão no mesmo nível, sei que meu lugar é no Main Event, mas devo dar chances aos Little Jobbers, sei que sou bom, Eu sou o primeiro World Champion Inglês, é sério, eu irei acabar com este Team RAW, o motivo da derrota de vocês será meu cotovelo conhecido como Souvenir ou melhor Bullhamer, mas chamem do jeito que preferir de qualquer modo ficaram desmaiados faltando dente em suas bocas, e eu vencerei por K.O, espero que tenham entendido a palavra do World Champion, eu pergunto ao Team RAW, estão preparados para enfrentar o cara que foi e sempre será o maior da UWF? IT’S LORD TIME…

Deixe uma resposta

