Divulgada Theme Song do UWF Survivor Series 2012

Recentemente o UWF.com publicou uma enquete para ser escolhida a Theme Song do PPV UWF Survivor Series 2012, com mais de 60% dos votos, a Theme Song acima, que tem tudo a ver com os Poderosos Chefões da Team RAW e da Team Smackdown.

A música é interpretada pelo grupo Burning Point, e é uma versão do tema do The Godfather

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 17/11/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Poderosos Chefões? Desde quando o Styles é poderoso?

  2. Música muito louca, mas Pedro Almeida nunca será chefão de nada

  3. Música boa

  4. Gabriel"Nazista"Crazy

    Música boa poderosos chefões serão os que vencerão.. Como eu sei que vou destruir o I’m a boss a música seria perfeita à mim..

    • I’m a Bosta seria uma música perfeita para você

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        Fique queto que a hora de você ser massacrado ainda vai chegar ..Seu maldito país acabou com a força do eixo, ao atacar a ilha do havaí, você poderia ficar queto mas agora você conseguiu uma guerra com um maluco por destruição

      • Ui, ele é Nazista, ele quer me destruir, ele quer guerra, cara, você não sabe com quem está falando, sou o maior campeão da história da UWF, encerrei carreiras (Borré perdeu tanto para mim que teve que encerrar a carreira). Ah, tem uma coisa, no Survivor Series, se você aparecer, coisa que duvido muito pois já é hora de criança estar com sua chupetinha na boca e sonhando com os Power Rangers, você não passará da pior luta do evento… Você faz ideia a quanto tempo estou nos Main Events de Pay-per-View? Não? Olhe os históricos e verá… Tem outra coisa, diz que é Nazista, mas joga Dominó com os Judeus toda quarta-feira

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        Estou pouco me lixando,você como seu país de merda são pessoas que acham superiores mas no final acabam com uma bomba estorada no funil e dane-se se você é isso ou aquilo se aposentou carreira de alguém, só sei que eu estou pronto para fazer destruição.. Se você acha que eu sou um falso nazista que eu sou um bebê enfrenta-me igual homem

      • Não me nego a lutar, você não é Nazista, você não é destruídor, você é basicamente um PM, olá, eu sou traficante, você não pode me prender, você não pode me vencer, UWF Championship, isto me pertence, e não será você que irá me tomar ele, nem ninguém. Ah, antes de tudo, é melhor você reservar sua vaguinha no SUS, pois eu acho que eles estarão em greve ao você sair quase morto de nossa luta…

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        Não tenho nada contra você, buscar vaga no SUS não uso esse lixo e se apanhar para você, eu assumirei sim que você é bom, a e sobre li melhor o seu comentário e cara não falei que I’m a boss seria minha teme falei que I’m a boss seria o primeiro destruído, você tem o que tem por mérito sim assumo, mas penso que posso ganhar de você, consigo destruir você e PM aff mais respeito, não quero disputar como você com seu título valendo pois sei seu esforço e não quero acabar com ele, e acho melhor você procurar logo hospitais particulares e Dr. Rey para fazer uma plástica em você, se nos tivermos a luta..Porque meu lema não é ganha uma luta é destruir não me importando com o resultado

  5. Excelente musica!
    Sem duvida uma das melhores para ser uma Theme para um Evento desse porte!

  6. Revolutionary Kaiser

    Música mediana… enfim a música o é o que menos importa, o importante é eu me tornar Undisputed Champion!

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Não importa qual é a theme song do ppv, oq realmente importa é que no final do ppv estará tocando uma certa música chamada Electrifying que no caso seria graças a MINHA VITÓRIA. E por piedade darei um crédito para o Team Raw.

    • Se a gente depender de você e do Styles, estamos perdidos

      • Lord Barrett

        Se dependermos de Rhodes, Tomyer e Almeida, estamos perdidos..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Relaxa Luiz, querendo ou não pelo menos por uma noite somos “partners” e unidos ou não todos os membros do Team Raw só se importam com uma coisa a VITÓRIA!

  8. Lord Barrett

    Como todos disseram isso não importa, o que importa é que serei o cara que vencerá a luta para está porcaria de brand que se chama Smackdown..

  9. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Finalmente a UWF Acerta em algo ………..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: