UWF Smackdown #22 – O último show antes do Survivor Series; Lord Barrett defende seu World Title no main event.

» Preview

  • Kane esteve no último show e atacou Luiz “Fodaum” Tanaka!
  • Os Tag Team Champions FernandOmega e Caio Almeida perderam para FeliTaker e Ice Man.
  • Cody Rhodes e Tomyer estarão no Team Smackdown.
  • Houve um grande brawl no último RAW.

O show começa e Tomyer vem ao ringue. Ele diz que o Team Smackdown era um time unido até A.B. trair a todos ao atacá-lo. Tomyer diz que a atitude de A.B. colocou em risco a vitória do Team Smackdown. A.B. vem ao ringue. Ele diz que era aquilo que Tomyer estava merecendo. Diz que Tomyer sempre foi idiota de acreditar em Pedro Almeida, sendo que Almeida nunca confiou em ninguém. A.B. diz que não está nem aí se o Team Smackdown ganhar ou perder, e que o importante pra ele é defender o seu Intercontinental Championship. Lord Barrett vem ao ringue e diz que tem dó de ver os dois discutindo por um título Mid-card, e diz que ele é World Heavyweight Champion, é o maior do Smackdown, e ninguém está acima dele. A.B. diz que Barrett só é champion por causa de um misero KOTR, que Barrett só ganhou por que A.B. ainda não estava na empresa. A.B. diz que Barrett não conseguirá terminar o ano como campeão. Pedro Almeida vem ao ringue e diz que Barrett terá de provar a todos que consegue terminar o dia como campeão, e defenderá seu título hoje, em uma Triple Threat Match contra Tomyer e Kelvin Bispo. A.B. ri de Barrett, que sai do ringue e levanta seu cinturão.

Match #1 – ReyMysterioDaniel vs “The Phenomenal” AJ Styles
AJ Styles aplica um “Style Clash”, fazendo o pinfall.
Vencedor: AJ Styles

El Patrón está no backstage conversando com Crazy Nazista. Eles reclamam por não estarem no card do Survivor Series. American Dragon aparece e diz que está há muito mais tempo na empresa, nunca recebeu uma grande chance e nem por isso está chorando que nem os dois. I’m a Boss aparece e diz que está há alguns dias na empresa e em pouco tempo estará disputando os principais títulos da empresa. Crazy Nazista diz que I’m a Boss é um judeu de merda e que ele deve calar a boca. Pedro Almeida aparece e diz que se eles querem tanto uma luta no Survivor Series, eles terão. Almeida anuncia Crazy Nazista vs I’m a Boss e American Dragon vs El Patrón.

Cody Rhodes é entrevistado por Michael Cole. Cole pergunta quais as expectativas de Rhodes pro Survivor Series. Rhodez diz que só pensa na vitória e que não admite perder para o péssimo time do RAW, e diz que ainda não esqueceu de Barrett, e exige uma rematch contra ele no futuro.

Match #2 – “The Legend Undisputed” Geovane vs “The Hardcore Crazy” Steen
Steen aplica um “Package Piledriver”, fazendo o pinfall.
Vencedor: Steen

Geovane é retirado de maca.

The Miz entra na “GM Room” e conversa com Pedro Almeida. Ele exige uma rematch contra A.B., pois foi o último campeão. Almeida se mostra pensativo e diz que em breve dará a resposta para The Miz.

American Dragon é entrevistado por Michael Cole. Dragon diz que El Patrón sairá envergonhado da arena do Survivor Series. Diz que todos os mexicanos drogados que são caçados pelos péssimos políticos mexicanos fogem para os EUA, e El Patrón será mais um deles que se dá mal.

Match #3 – Rodrigo Ferreira vs Caio Almeida (com FernandOmega)
Caio Almeida aplica um “Spear”, fazendo o pinfall.
Vencedor: Caio Almeida

Tomyer conversa com Rodrigo Ferreira no backstage. Tomyer dá conselhos para ele.

Antonio Cesaro e Mister X conversam. Eles discutem sobre como a UWF pode crescer mais. Mister X diz que com a chegada dele, a UWF irá crescer a níveis astronômicos. Cesaro discorda, e Mister X o ataca.

Crazy Nazista é entrevistado por Matt Striker e diz que I’m a Boss é apenas mais um maldito americano capitalista. Nazista diz que esta será a 3º Guerra Mundial e desta vez, a Alemanha sairá vencedora. Ele termina dizendo “Heil Hitler!”.

Pedro Almeida aparece procurando The Miz.

Match #4 – The Great White vs Ice Man
FeliTaker vem ao ringue e aplica um “Tombstone Piledriver” em The Great White.
Vencedor por DQ: The Great White

Pedro Almeida está conversando com Mister X. Almeida diz que por causa das ações de Mister X, ele irá enfrentar Cesaro no Survivor Series. The Miz aparece e diz que soube que Almeida estava procurando-o. Almeida diz que pensou bem no que Miz disse e fala que ele terá uma chance para enfrentar A.B., e essa chance é agora. Almeida manda The Miz ir ao ringue e diz que, se Miz perder, ele não poderá mais disputar o Intercontinental Championship até 2013.

Match #5 – Intercontinental Championship Match: A.B. © vs The Miz
A.B. aplica um “Muscle buster”, fazendo o pinfall.
Vencedor: A.B.

Kelvin Bispo está sendo entrevistado. Lord Barrett aparece e o ataca brutalmente.

Main Event – World Heavyweight Championship Match: Lord Barrett © vs Tomyer
Lord Barrett aplica um “The Souvenir” em Tomyer, fazendo o pinfall.
Vencedor: Lord Barrett

Após a luta, Ultimate Opportunist, Victor Vogado e Luiz “Fodaum” Tanaka vem ao ringue e iniciam um brawl contra Barrett e Tomyer. Pedro Almeida e Cody Rhodes vem ao ringue e se juntam ao brawl. Vogado aplica um “Vogado Bottom” em Tomyer. Pedro Almeida aplica um “Twist of Fate” em Vogado. Tanaka aplica um “Codebreaker” em Rhodes. Ultimate Opportunist aplica um “Spinebuster” em Almeida. Barrett aplica um “Clothesline” em Ultimate. Sobram no ringue Tanaka e Barrett. Tanaka joga Barrett pra fora do ringue. Eles sobem na mesa de comentaristas. Tanaka tenta aplicar um “Codebreaker”, mas Tomyer aparece e aplica um “Blackout” em Tanaka. O show termina com Tomyer e Barrett trocando olhares.

Publicado em 16/11/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Já tenho minha luta para o Survivor Series

    • Se tivessem anunciado antes os ingressos teriam se esgotados antecipadamente todos estão ansiosos para verem eu massacrar o Cesaro

  2. Gabriel"Nazista"Crazy

    I’m a Boss será o primeiro a ser destruído por eu, o nazismo vai dominar o mundo, eu vou destruir o capitalismo desses malditos judeus americanos começando com I’m a Boss e mostrar a Crowd que a Alemanha ainda é poderosa e que a reencarnação de Hitler sou eu o CRAZY NAZISTA

  3. Adeus The Miz.
    Te vejo em 2013.

    Nation of Violence.

  4. HARDCORE STEEN

    bom nada mais satisfatorio do que massacrar alguem, eu acabei com esse fulano e ele saiu de maca e isso que vai acontecer com meus adversarios do SS, vou ir de ambulancia pro ringue e quando a luta terminar eu vou retirar os corpos de la eu mesmo tendo o prazer de dirigir a ambulancia, se cuidem, steen esta afim de treinar suas habilidades automotivas…

    #STEEN

  5. Toda vez tenho que aparecer nesse show tosco… Isso é chato!

  6. BARREEEEEEEEEETT! BARREEEEEEETTT!! Ousa atacar o It Factor, you’re a Fluke, Kiss asser do GM’s desta empresa! Vc deveria ser banido do ME da UWF, e pior que vc é o Tomyer, é sério isso? Ultimate novamente viu Tomyer e Barrett no Main Event do SD, e ainda perguntam pq o SD é o pior Show da UWF??? Tomyer jobbando no ME e Barrett se tornando superman vencendo jobbers…really??

    Os Losers da UWF precisam de alguém melhor, um verdadeiro Champion, e o escolhido para mostrar a eles um bom exemplo de vencedor é THE ULTIMATE OPPORTUNIST! Aceitem isso, aceitem que Ultimate está a frente de todos vcs, losers patéticos!

    Todos aqui não passam de insetos insolentes que pensam que podem tratar o It Factor de qualquer forma! A propósito Pedro Almeida You’re welcome! Luis Barros será o próximo!

    #ItFactor

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Pela 1ª vez na história eu concordo com o Suckmate, esse foi o PIOR MAIN-EVENT da UWF em todos os tempos e esse SD só teve graça ou destaque pq o Team Raw apareceu no final para esquentar as coisas. Do resto foi um show chato e sem sal.
    Até o Suvivor Series, Team Smack “Ratings” Down.

  8. Caramba, que luta! Posso parecer chato, mas minhas lutas com o Barrett são as melhores que tive na carreira. Como podemos ter pique pra nos enfrentar em Londres e depois irmos para a França pro SD! e conseguirmos guerrear? O mais interessante é que a torcida sempre se divide em Let’s Go Tomyer, Go Barrage!

    O que para os invejosos podem ser o pior Main Event pra mim, só mostra que Tomyer é maior que Titles, mas nunca será maior que a crowd.

    Sobre o SS. Bem, eu não me importo se A.B, se o mané do pastel, ou qualquer outro vai querer me atacar. Só sei que quando levantarem minha mão, depois que eu pinar o UWF Champion, eu mostrarei ao mundo que Tomyer, luta por cada um de vocês

    Ouçam So-Called-Savior!

  9. Revolutionary Kaiser

    https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2012/11/14/2-uwf-superstars-lesionados/#comment-4563

    The Miz está lesionado e mesmo assim luta na SD como se nada fosse! WTF?! A falta de comunicação entre o booker da SD e o resto do mundo é simplesmente GIGANTE! xD

    Fico mais uma vez feliz de não aparecer nesse lixo!

    • Lord Barrett

      Are You Serious? Esse gm deve estar tomando muito chá de ervas, e esquece do mundo, o cara lesionado luta, parabéns unbreikeibol..

      • "The Unbreakable" Pedro Almeida

        Por uma última chance ele lutou até mesmo lesionado.

  10. Show muito bom, estou ansioso para o combate no Survivor Series, com certeza vai ser o maior de todos….

  11. Mister X sua hora irá chegar

    #NobodyisbetterthanAntonioCesaro

  12. Caio Almeida

    Bom show, boas lutas, com vencedores bem definidos (o Miz não estava lesionado?) e a brawl no final do ME serviu pra aquecer para o Survivor Series!

    Uma pergunta, os Tag Team Champs não terão nenhuma desafiante no Survivor Serie sou vamos enfrentar o Felitaker e o Ice Man?

  13. Obrigado pela luta ReyMysterioDaniel porem estou em melhor fase e dificilmente alguém poderá me vencer…

  14. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Show Ridículo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: