“Swiss Money” Antonio Cesaro afirma que causará o Caos em seu debut

O Recém contratado “Swiss Money” Antonio Cesaro afirmou em seu twitter oficial que causará o caos na UWF confira o que o mesmo comentou:

“Está empresa só tem Heels ruins, parece que sou o único que presta, mas tudo bem, quando eu debutar irei fazer o caos na UWF, acabarei com estas porcarias de Babyfaces, se existir um aqui, pois todos querem brincar de ser Heels, mas nenhum consegue, eu irei causar o caos na empresa, “Swiss Money” Antonio Cesaro, guardem esse nome.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 14/11/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. eu vejo falastrões… com que frequencia??… o tempo todo…

  2. leonardo steen

    que bom mas um zé que fala pelos cotovelos mas na hora do pau (like o coisa XD) num vale nem metade do que diz, causar o caos? só se for pra levar uma surra tão grande que vão interferir por pena dele, mas enfim sempre é bom termos sacos de pancadas por aqui, afinal quando eu me sagrar undisputed champion vou precisar de alguns sacos de pancada novos afinal tres ja vão embora no survivor series…

  3. Gabriel"Nazista"Crazy

    Não sei para que da destaques à esses malas vão acabar todos destruídos.

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Parece que tem alguém com TPM, vê se quando vc entrar no ringue, se entrar, use um absorvente. Se bem que não vai funcionar muito já que ele não irá estancar o sangramento que eu causarei em vc, Cesaro.
    BOOTAS2ASSES

  5. Revolutionary Kaiser

    O cheiro de JOBBER vindo dessa notício é insuportável! Que fedor!

  6. Rodrigo Ferreira

    Hmmm… “Swiss Money” Antonio Cesaro já começou falando demais, pra mim isso é sinal de que você é ruim. Acho que você vai se dar muito bem na UWF, você vai ser um jobber perfeito.

  7. Rodrigo Ferreira

    Bom Barrett estou de volta mesmo, Jobber? você disse isso mesmo? está louco, como ousa me chamar assim? Eu vou ser o futuro desta empresa, e também vou ser o próximo UWF X Division Champion. Me aguarde…

    • Lord Barrett

      Está tão informado, que não sabe que o X Division é o World Heavyweight, e eu sou o campeão, então cara se liga, #FICAADICA..

  8. Rodrigo Ferreira

    Você é o campeão, realmente? como uma empresa pode deixar um péssimo wrestler como você ser um campeão? cara o seu title vai ser meu..

  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ultimate precisa explicar o motivo da risada? Quando a UWF tiver um único Superstar que se iguale ao It Factor, então todos saberão que a clonagem de seres humanos foi descoberta! #ItFactor

  10. The Miz "Awesome"

    Acho q esse cara ainda não me conhece. Prazer The Miz “AWESOME” o maior HeeL que esta empresa ja viu.

    #TheMizIsBack

  11. #NobodyisbetterthanAntonioCesaro

Deixe uma resposta

