CM “Best In The World” Punk encerra seu contrato com a UWF

O Ex UWF World Heavyweight Champion CM “Best In The World” Punk decidiu encerrar o seu contrato  com a UWF na madrugada desta Segunda Feira dia 12.11.12, o mesmo não estava feliz com o atual ambiente e decidiu se retirar, está tarde o mesmo comentou o seguinte via Twitter:

“Estou na minha casa, ou melhor estava, se dirigindo para Chicago, após encerrar meu contrato, não estou muito bem com o atual ambiente, então irei me retirar, irei sentir falta da UWF, Mas isto não é um Adeus e sim um até logo…#BEST IN THE WORLD SAYS UWF RULES, Aos meus caros fãns, eu estou no Alumni, em breve posso ser um Hall Of Famer, mas digo, eu posso lutar no Survivor Séries, ou até mesmo no TLC, quando a UWF precisar eu estarei aqui..”

CM Punk foi removido ao UWF Alumni, e pode ser induzido ao UWF Hall Of Famer.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 14/11/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Um lutador a menos

  2. Lord Barrett

    Punk, Punk, Punk CM BITCH IN THE WORLD, parece que o Sr. vai embora, até mais meu caro Jobber de Luxo….

    Saindo do Personagem: Punk foi bom conversar com você depois do tempo que sumiu, enfim, você decidiu sair, mas tudo bem, você fez história na UWF, até mais cara espero ansioso para seu retorno, e peço uma coisa aos GM’s, no RAW #23 quero ter a honra de lutar ao lado do Punk, em sua luta de despedida, Lord Barrett & CM Punk vs Cody Rhodes “Dashing No More” & ???, se for possível isso ocorrer, Falou Féla, bom futuro pela frente…

    • Se me colocarem novamente como Partner do Rhodes eu juro que me demito… Eu não gosto de Tag Teams… Coloquem o Kane! Sou UWF Champion, não sou da Tag Division e não quero ser Tag Partner de um Cordeiro Castrado

      • Cody Rhodes "Dashing No More"

        Cordeiro Castrado ? , para falar a verdade não gosto também de Tag Team, mas fazer o que né esse bookers não sabem o que fazem, e ainda mais se Partner de Tanaka , a única coisa que o cara sabe fazer e reclamar , reclamar e reclamar . #YouSuck’sBodeDefumado.

      • Todo comentário ele tem que dizer You Suck. Cara, você tá parecendo aqueles tios barrigudos que vão para Show Indys com um garrafão de vinho. Dá pra mudar o disco?

      • Lord Barrett

        Rhodes só fala “You Suck” porque não vira um R-Truth da vida?

      • Cody Rhodes "Dashing No More"

        You Suck?
        Stand up and say You Suck?
        You Suck ?
        People over there You Suck?
        If you feel me, stand up and say You Suck ? (*8)

        Saindo do Personagem : Realmente vou para de falar You Suck, e ser o R-Truth aqui no site seria realmente desnecessário.

  3. não o vi atuar, mas deve ter sido um bom lutador, pena mesmo cara, até mais ver…

  4. Mais um que fica pelo caminho… É galera, parece que os remasnescentes da WFF não se dão bem, só eu, o King of Wrestling. Mesmo sendo um bebê na WFF, ainda fui muito mais longe do que Kane, Punk, Mr Yes, Borré e outros. Só não fui melhor do que o Lôdo Barreta porque ele tem um caso com o Gustavo Lozzer, mas isso não vem ao caso…

    • Lord Barrett

      Punk foi melhor que você, ele revolucionou o “Champion Of Champions Belt”, mas antes passou pelas mãos do Bryan, a feud dele com Bryan foi épica, cara, na boa, caso com Lozzer? Nunca falei com ele, realmente, realmente? Você deve ser o …… do Barros então, porquê maiores amiguinhos não há né?

      • Eu não tenho amigos, o Barros só apostou na minha contratação, só isso, de lá pra cá eu pouco conversei com ele…

      • Lord Barrett

        Cara além de tosco é mentiroso, na Attitude Era só tinha o Lozzer e o Paulo Ferreira, na boa, Barros só entrou no fim da Attitude Era, e você já estava nela..

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Já vai tarde CM SUCKS!

Deixe uma resposta

