2 UWF Superstars Lesionados

Após uma série de exames, foi diagnosticado que o Ex UWF Intercontinental Champion The Miz “Awesome” e o Ex UWF World Tag Team Champion Dolph “Show Off” Ziggler, estão lesionados, os mesmos foram atacados durante o RAW por um lutador misterioso, The Miz pode ficar fora de 14 a 40 dias, enquanto Ziggler pode ficar fora entre 30 e 40 dias.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 14/11/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Vi a surra que o Show Off” levou de perto

  2. 30, 40 Dias? Façam-me um favor, antes de voltarem, podem morrer?

  3. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Podem se quiser até tirar férias permanentes , mas pensando bem, jobbers como eles irão fazer falta.

  4. Revolutionary Kaiser

    Quem são estes jobbers que se lesionaram? Nunca os vi por aqui…
    Sério eu acho que eles deverias aproveitar a lesão para nunca mais aparecerem….

    • The Miz "Awesome"

      1º – Quem é você pra falar de mim ?
      2º – Pode ter certeza que minha volta o primeiro trouxa que vai sofrer vai ser você.
      3º – O dia que você conquistar alguma coisa aquii na UWF você fala de mim Ok ?

      Me aguarde…

      #TheMizIsBack

  5. Lord Barrett

    Show Off é muito tosco, levou um ataque de um V1D4 L0K4 mascarado e se lesionou, mas primeiro, o que? 30 a 40 dias? Meu deus, na boa sumam da UWF..

  6. Rodrigo Ferreira

    Hahaha, aproveitem e descancem porque quando retornarem vão tomar mais surra

  7. Ultimate não interesse nessa notícia, as notícias deveriam ser a respeito do melhor e o melhor é Ultimate, portanto, GM’s noticiem isso aqui:

    “Ultimate pegará a #1 Diva Daena e levará ela para uma viagem em Paris! Já que o It Factor não tem o tempo que merece no lixo do Show do Raw, ele anuncia aqui que estará de folga até segunda-feira!”

  8. The Miz "Awesome"

    Não seu preocupem. Logo Logo The Miz ” AWESOME ” o melhor wrestler desta empresa está de volta e não mais disputando IC title e sim os títulos principais da empresa. Fiquem atentos pois eu posso aparecer a qualquer momento…

    #TheMizIsBack

Deixe uma resposta

