Mister X ancioso para seu debut

O UWF Superstar Mister X está ancioso para seu debut, confira o que o mesmo comentou:

“Estou Ancioso para debutar, quero quebrar o nariz de idiotas, principalmente de um conhecido como Victor Vogado.”

Mais Informações em breve

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 13/11/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. O meu debut paralisará o Universo UWF, todos ficaram assustados com o meu talento , o meu poder .
    I AM Mister X , THE KING OF CHAOS

  2. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    hauhauahuahauhauahauah! Peraí deixa eu advinhar a Gimmick desse é de um comediante?! Tom Cavalcante, Chico Anísio, Didi Mocó…não, eu já sei…PALHAÇO BOZO!!! Ou será que é mais um esquizofrênico tal como o Suckmate, desse jeito a UWF passará a ser uma clínica psquiatrica. E pode vir Mister BOZO eu farei questão de te dar as boas vindas e mais eu te darei um lindo presente chamado ROCK BOTTOM! Dúvido muito que vc consigo tocar no meu nariz com uma bota introduzida na seu reto.
    #BOOTS2ASSES

    • Antes de você me dar qualquer presente eu te aplicarei um Mic Check , depois disso você só levantará no dia seguinte assustado pensando : O QUE HOUVE? ONDE ESTOU? QUEM FEZ ISSO COMIGO ?E torcendo para nunca mais me encontrar

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Nóóóóóóó como ele é forte! Manera um pouco nos intorpecentes pq vc está viajando e tendo alucinações! Sabe uma coisa depois que eu te der uma surra todos vão te chamar de mágico já que depois de levar um Rock Bottom vc irá desaparecer e mudar o seu nome para Mister M!

      • Como Mister M minha primeira mágica será fazer sua cara virar ao avesso

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ué cadê ele?! Já sumiu?! Parece que sua melhor mágica é como ser um perdedor patétco.

  3. Mister M vs. Cid Moreira – Batalha do Século e Main Event da UWF Wrestlefight

  4. leonardo steen

    uau temos mais um boca grande no roster, como se não fosse o bastante termos o vogado, ultimate e kaiser chegou nmais um pra formar o quarteto fantastico…

    #STEEN

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Só te peço uma coisa Steen, não me compare com essas escórias aí,

  5. como disse no meu debut, tem gente que fala demais…

    #Perfecto “El Volador” Mistico

  6. Gabriel"Nazista"Crazy

    Ansioso estou eu que irei colocar a loucura a mil no Smack Down

  7. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Ele está ancioso para ser o “King Of Jobbers ” isso sim.

  8. Revolutionary Kaiser

    Mister J (J de jobber) está falando muito para quem não passará de um nada…

  9. Melhor debut do ano foi o de Ultimate, isso é fato, mas Mister X, o It Factor msm não se importando muito com os demais, pois todos estão abaixo dele, torce para que vc consiga pelo menos um ataque ao Loser Vogado que é o cara mais fraco do roster! #ItFactor

Deixe uma resposta

