UWF RAW #22 >> A UWF estará na Inglaterra e teremos Lord Barrett vs Tomyer no Main Event

>> Preview:

  • Esta é a edição de Número 22 do UWF RAW
  • Está semana a UWF estará na Inglaterra
  • Luiz “Fodaum” Tanaka foi banido da Inglaterra
  • Teremos o World Heavyweight Champion Lord Barrett em ação e seu adversário é nada mais nada menos que Tomyer
  • AJ Styles terá um grande desafio pela frente, e ele é o Intercontinental Champion A.B.
  • Cobertura a Seguir >> 

É passada uma promo do Survivor Séries onde temos AJ Styles em destaque, na promo fala que todos adversários tem seus momentos, ruins ou bons, mas ele recebeu a confiança de ser o Líder do Team RAW e não desapontará, Ele fala que é hora de brilhar, e está hora é no UWF Survivor Séries…

Toca “Voices” e Kaiser vem ao ringue sobre vaias.

Revolutionary: Olá trombadinhas, sim, refiro-me a vocês como trombadinhas, pois ao chegar no Aeroporto um cara tentou me assaltar, mas o que fiz? Ataquei-o com meu KOB, eu não gosto desse país… Mas não vim aqui para ficar falando sobre vocês, e sim sobre mim, todos dizem que sou falastrão, que cobro demais, eu faço o que me dá vontade, o que quero, ninguém me impõe regras, tanto é que tive que ser expulso da House of Hardcore por excesso de violência, aproveitando o espaço, vou falar de um cara que mal chegou e já está se achando a última bolacha do pacote, ele é um tal de Perfecta Bosta, pô, o cara mal sabe escrever a palavra Enfrente e quer enfrentar eu e meu KOB, vai para uma academia de Wrestling, aprende a lutar, e vem ser meu jobber…

Toca a Theme de Perfecto Mistico

Perfecto: Mal chego nos backstages e já ouço você a falar merda, cara, se enxerga, você não luta nada, acabou de chegar na empresa, assim como FernandOmega, Caio Almeida e Ultimate, e hoje o que eles são? Campeões, ao contrário de você, que fica igual a um doido agarrado em um pedaço de pau, dizendo ser um Knock Out Bad, se quer dizer que é melhor do que eu, não use palavras, veremos no ring, maia tarde…

Kaiser: Ok Sr. Gustavo Lozzer, você agora booka as lutas? Que poder você tem aqui? Você sabe com quem está mexendo? Você…

Toca “The Game” e Gustavo Lozzer aparece

Lozzer: Você é o quê? Psiquiatra? Pare de perguntar e vamos agir, mais tarde, você enfrentará o Místico sim…

Kaiser: Então quer dizer que a UWF quer desperdiçar o maior UWF Superstar de todos os tempos o envolvendo em uma luta contra um Jobber sem Moveset? Se é isso que vocês querem, se os objetivos dessa empresa ridícula são ir a falência, parabéns, vocês conseguiram, trouxas!

Lozzer: O único jeito da UWF falir é mantendo uma pessoa igual você em um Main Event de um show… Perfecto, seja bem vindo ao RAW!

Lozzer e Perfecto se cumprimentam.

É anunciado Perfecto Mistico vs Revolutionary Kaiser para mais tarde.

Toca “Raging Of The Region” e Rodrigo Ferreira vem ao ringue.

Rodrigo Ferreira: Por favor, eu peço silêncio, eu sou o That Man Ever …

Toca “Off The Chain” e The Ultimate Opportunist interrompe Rodrigo.

Ultimate: Não acredito que estou nesse Local, de Losers fedorentos, vocês estão deixando eu e a 1ª Diva Of Wrestling sujos, mas tudo bem, eu irei acabar com este Rodrigo e sumirei deste lugar.

Ultimate se dirige ao ringue, toca “Electrifyng” e Victor Vogado aparece.

Victor Vogado: Então quer dizer que o Suckmate, se sente sujo aqui? HAHA, você é sujo em todo lugar.

Vogado vai para cima de Ultimate, os dois trocam socos, Vogado aplica um Vogado Bottom em Ultimate, e o manda para dentro do ringue, RING THE BELL.

Open Match #1: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist vs Rodrigo Ferreira – Valendo Vaga no Team RAW

Rodrigo tenta um Brainbuster mas Ultimate aplica um Spear e faz o Pinfall com sucesso.

Vencedor: The Ultimate Opportunist Classificado para o Team RAW

Toca “Meat” Kelvin vem ao ringue, é relembrado o segmento do Friday Night Smackdown, toca “Electrifyng” e Vogado vem ao ringue.

Match #2: “Feed Me More” Kelvin Bispo vs Victor “The Great One” Vogado – Valendo Vaga no Team RAW

Vogado aplica um “People’s Elbow” ele faz o Pinfall, mas quando a contagem vai chegar à tres, ele sai de cima de Kelvin, ele pergunta se a torcida quer mais, a crowd grita que sim, então o mesmo aplica um Sharpshooter e Kelvin acaba por dar Tap Out.

Vencedor: Victor “The Great One” Vogado Classificado no Team RAW

Victor Vogado:  Olha o guloso do Kelvin não estava com fome? Parece que eu servi ele, uma bota na cara como Entrada, um Vogado Bottom de prato principal, e um Sharpshooter de sobremesa, sabem porquê? What Smell Vogado Is Cooking.

Toca “Smoke And Mirrors” e Cody Rhodes vem ao ringue, toca “Veil Of Fire” e Kane também vem.

Match #3: Cody Rhodes “Dashing No More” vs “Big Red Monster” Kane – Valendo Vaga no Team Smackdown

Ring The Bell, à luta se inicia, mas Kane, sai do ringue e vai embora, e não volta na contagem de 10

Vencedor: Cody Rhodes “Dashing No More” Classificado no Team Smackdown.

Rhodes fica olhando confuso, Kane aparece pelas suas costas, ele ataca Rhodes, e aplica um Tombstone Piledriver no mesmo, Kane faz sua taunt, e o segmento se encerra.

É anunciado que Luiz “Fodaum” Tanaka irá falar com os Ingleses via Satélite.

Fodaum: Olá Moribundos, acharam que eu não ia aparecer no RAW, né? Estavam enganados seus burros, estou aqui, direto do meu hotel, relaxando e tendo uma ótima semana de folga, ao invés de ter que ir até a Inglaterra, tirar foto com fãs malcheirosos, além de ter que tomar aquele Chá das Cinco que têm gosto de merda, o que falar dessa rainha, que mais parece uma velha gagá, lembro-me de ser criança e ter visto essa velha pela TV, morre logo Diaba! Mas não estou aqui querendo falar sobre esse país tosco que é a Inglaterra, estou aqui para falar de Survivor Series, e torno a falar das injustiças cometidas contra mim dentro da UWF, eu sou a melhor pessoa para ser líder de uma equipe, e ao invés disso, colocam um Jobber meu para mandar em mim, não aceito ordens, eu sou auto-suficiente quando o assunto é Wrestling. Não estou decidido se ajudarei minha equipe, não se o Styles continuar como líder. Se perdermos, a culpa é dele, que não consegue ser líder nem de um Chiqueiro, se ganharmos, é porque eu resolvi ajudar aos pobres jubileus que estão implorando pela minha participação. Soube que hoje teremos um debate, e como não estarei por aí, deixei meu discurso com o Barros, até a próxima, fedorentos.

Show Off está nos backstages, se gabando, Mister X aparece, Mister fala que Show Off é um idiota, e que não pode acabar com ninguém, Show Off fala que está no Main Event do Survivor Séries, e é para Mister chorar, Mister o desafia, Show Off recusa mas no momento que vai sair, um homem mascarado o ataca, Ziggler pede ajuda à Mister X, mas o mesmo se retira, o homem mascarado continua atacando Ziggler, ele se retira, chegam alguns funcionários e atendem Ziggler.

Match #4: Daena Kelly vs Stronger Gail Kim

Daena aplica um K2 seguido de Pinfall.

Vencedora: Daena Kelly

Pedro Almeida está furioso nos backstages, ele fala com um médico, o mesmo fala que Ziggler sofreu uma lesão, e que estará fora do Survivor Séries, Outros médicos dizem que The Miz “Awesome” também foi atacado, mas ainda vão ser feito exames no mesmo, Almeida fala que até mais tarde anunciará o último participante do Team Smackdown.

Perfecto está no ringue, toca “Voices” e Kaiser vem ao ringue.

Match #5: Revolutionary Kaiser vs Perfecto Mistico

No Correr da luta Perfecto tira sua Mascará e se trata de Luiz “Fodaum” Tanaka disfarçado, alguns seguranças cercam o ringue, e Kaiser faz o Roll Up.

Vencedor: Revolutionary Kaiser

Tanaka é retirado da arena, Kaiser fica rindo, toca “The Time Is Now” Lucas Augusto aparece e os dois se encaram, é passado um vídeo onde mostra Tanaka atacando Perfecto e o jogando dentro de uma lata de lixo.

É anunciado Lucas Augusto vs Revolutionary Kaiser vs “Hardcore Crazy” Steen vs Perfecto Mistico para o Survivor Séries valendo o Undisputed Championship.

Toca “Nation Of Violence” e o Intercontinental Champion A.B. se dirige ao ringue, toca “Get Ready To Fly” e AJ Styles vem ao ringue.

Co-Main Event: UWF Intercontinental Champion A.B. vs “The Phenomenal” AJ Styles

Em uma luta que durou em torno de 18 minutos, A.B. tenta um Muscle Buster mas Styles se esquiva e aplica um “Styles Crash” seguido de Pinfall Perfeito.

Vencedor: “The Phenomenal” AJ Styles

Tomyer está nos backstages, junto de Matt Striker.

É perguntado à Tomyer sobre sua luta contra Lord Barrett, Tomyer diz que está feliz por enfrentar Barrett hoje, pois ele está em um Main Event contra Barrett logo na Inglaterra, ele fala que de qualquer modo não pegará leve, e pergunta se Barrett está com medo da crowd ovacionar Tomyer.

Main Event: Tomyer vs UWF World Heavyweight Champion Lord Barrett

Em uma luta que durou em torno de 28 minutos, Tomyer tenta o Blackout mas A.B. o segura, Barrett aproveita para aplica um “The Souvenir” e fazer o Pinfall com sucesso.

Vencedor: Lord Barrett

Barrett comemora, toca “Veil Of Fire” Kane aparece, ele ataca Barrett, o jogando no ringside, os dois trocam socos fora do ringue, Kane tenta um Chokeslam em Barrett, Tomyer impede Kane, Barrett fica na barricade, Kane vai para cima de Tomyer, os dois trocam socos, Kane e Tomyer vão para o ringue, Kane prepara o Chokeslam, mas Barrett o impede com um Big Boot, Tomyer aproveita para aplicar um Blackout em Kane, Barrett e Tomyer ficam se olhando, Tomyer tenta cumprimentar Barrett mas Lord fica o encarando sobre ovação da crowd.

É falado que o Debate do Survivor Séries é a seguir, mas antes é anunciado que Tomyer é o último participante do Team Smackdown.

Toca “Here Comes the Money” e Luiz Barros sai para ser o moderador do debate da Team Raw vs. Team Smackdown

Barros: Sejam bem vindos ao primeiro debate entre as equipes lideradas por AJ Styles e Pedro Almeida, nesse debate, cada um terá um tempo, determinado por mim, para falar tudo que pensa sobre a luta, de começo, peço que um membro de cada time venha até a mesa para iniciarmos o debate

Rhodes e Vogado vem à mesa

Barros: Com a Palavra, Rhodes

Rhodes: Não sei o que há de errado com esse Team RAW, mas nada me agrada nele, um Time Fraco, com pessoas que se acham, mas não são merda nenhuma, estamos dispostos a acabar com essa unanimidade falsa que chama-se RAW, e mostrar que o Smackdown é a melhor brand da UWF…

Barros: Muito bem Rhodes, agora é com você Vogado

Vogado: Creio eu que ele esteja equivocado, pois a única pessoa que se acha aqui é ele. Temos um time desunido, mas não por isso fraco, o Styles não é um mal líder, ele é gente fina, tem tudo para ser uma grande luta, claro, com a Team RAW mostrando a supremacia…

Barros: Obrigado aos dois, podem voltar a seus lugares, agora, a pedido do Tanaka, ele quer debater com Tomyer, aceita Tomyer?

Tomyer: Claro

Barros: Pois bem, vou ler a carta que ele deixou comigo: UWF Universe, o UWF Champion não pode estar aí por conta de uma Rainha Estúpida que me baniu do país, mas já que é um debate, tenho que engrandecer minha equipe, mas não acho pontos bons em uma equipe que seja liderada por AJ Styles, como já disse antes, um Jobber meu. Não pretendo me unir a essa equipe enquanto eles forem os cordeirinhos pastados por um idiota. Não quero saber de RAW ou de Smackdown, quero saber que sou o King of Wrestling e o maior UWF Champion da história, sem mais… Tomyer, sua vez!

Tomyer: Tanaka tocou em um ponto importante, a união, a Team SD é unida, com exceção de algum trouxa que recusa-se a aceitar que  é pior do que eu… Não é A.B. (A.B. fica o encarando) Eu salvei o Barrett Barrage agora a pouco, isso mostra que, quem mexer com nossa equipe, irá pagar as consequências, pois todos trabalham para todos. Isso não vem ao caso, e o que a Team RAW tem que aprender é que a União faz a força, por isso, vamos dar uma trégua A.B.?

A.B: Não sou obrigado a gostar de você, mas é momento de união, vamos “apertar os ossos”!

Tomyer ensaia um aperto de mão, mas A.B. o tranca em um Kokina Clutch, Pedro Almeida e Luiz Barros tentam os separar, mas Ultimate e Victor Vogado os atacam e inicia-se uma grande brawl no ring.

Ultimate joga Almeida para fora do ring com um Big Top Rope Spinebuster, Tomyer aplica um Blackout em Vogado e o chuta para fora do ring. Lucas Augusto levanta Barrett Barrage e Rhodes para um AA, mas ele fogem e com um combo KO/Back Clothesline enviam Lucas para fora, Styles aplica um Flying Lariat e joga os dois para baixo, só A.B. e Styles ficam no ring, A.B. aplica um Enzuigiri e joga Styles para fora, em cima de todos os membros da Team RAW. O show se encerra com A.B. gritando Nation of Violence.

FIM DE SHOW

PS: Obrigado à Luiz Barros, por fazer alguns segmentos..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 12/11/2012, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 47 Comentários.

  1. Agora o Raw é outro nível com a presença de Mister X , passa a ser uma brand de respeito

  2. Revolutionary Kaiser

    EU VENCI O UWF CHAMPION!

    Bom show, e Perfecto Mistico demonstrou ser tão forte que nem pra aparecer na match serve! #fraco

    Me agrada a ideia de disputar o Undisputed Championship! E pode ter a certeza que irei vencê-lo!
    Lucas Augusto nossa match será 4-way mas vc sabe bem que os outros serão apenas figurantes e que a match será decidida apenas entre nós os dois…
    por isso se prepare pois eu tenhos tres letras pra vc… R-K-O !

    • Não sei o que é pior, fazerem-me fingir que eu sou um Jobber ou perder para outro Jobber por distração… Essa Tour pela Inglaterra foi o maior retrocesso que tive na minha carreira… Parabéns, fãs burros, que acreditaram que eu não estaria no show… Ah, falando da luta, não foi eu quem perdeu para o Kaiser, afinal, eu estava interpretando um Jobber, Jobbers tem que Jobbar, ou seja, fui obrigado a sesr Jobber de um Low Midcarder, obrigado UWF!

      • Revolutionary Kaiser

        Low Midcarder? Tanaka eu sou e sempre serei Maineventer… não importa a forma como os bookers idiotas me utilizam a verdade é que o publico enche as arenas só para me verem, seja para xingar ou para aplaudir…

      • Deve ser por isso que os últimos Live Events da UWF tiveram menos de 300 pessoas… “enche as arenas só para me verem” Para me Verem? Não seria para me ver? Por isso que digo, todos que estão um nível abaixo de mim são analfabetos!

      • Revolutionary Kaiser

        Só se forem os Live Events da SD (o que já é normal) porque os Live Events onde Kaiser é anunciado é sempre lotação esgotada!

        Quanto ao ver/verem… não sei se estou mesmo errado já que me estava referindo ao público (plural) mas em todo o caso me desculpe por esse enorme erro oh poderoso jubileu!

      • Não dou minhas desculpas a um Galiléio…

      • Lord Barrett

        Tanaka sempre se achando o intelectual, aff..

      • Eu sou UWF Champion, tenho que estar informado das coisas… Você é WHC e não terminou nem o Ensino Médio… Foi durante minha High School que entrei no mundo do Pro-Wrestling de vez…

      • Lord Barrett

        Como sempre o cara se achando intelectual, sério, posso não ter feito essas porcarias que você fez, mas ainda ganhei mais coisas que o próprio, então na boa, não me dirija a palavra, você me deixa enojado..

        Saindo do Personagem: Tanaka você é o Chris Jericho ou o Damien Sandow? #FICAADICA..

      • No momento sou o Jericho, mas no futuro, quem sabe? Eu curto corrigir os caras, cadê o Sandow do Fake pra fazer o que faço? Voltando… Claro que você ganhou mais coisas do que eu, eu cheguei muito tempo depois do que você nessa empresa…

    • leonardo steen

      nossa eu serei um figurante? bom então esse figurante aqui ja esta melhor que você kaiser, eu so tive um combate e ja ganhei uma tittle shot, fruto do meu bom trabalho, ao contrario de você que tem que ficar fazendo “mimimi” nos comentarios pra conseguir alguma atenção, patético como você não tem talento e ainda se julga melhor do que os outros, mas não vai ser bem isso que vai acontecer no SS, quando eu aplicar meu package piledriver e seus miolos se espalharem pelo meio do ringue você verá quem é o figurante e RKO? pfff golpezinho lixoso de PG era…

      • Revolutionary Kaiser

        é figurante sim… se vc pensar um pouco irá chegar a essa conclusão…

        Principal Rival do Perfecto Mistico —> Kaiser
        Principal Rival de vc, PG Steen —> Kaiser
        Principal Rival de Lucas Augusto, o Champ —> Kaiser

        EU SOU O CENTRO DE TUDO!
        E é por isso que eu sou o melhor!😉

      • HARDCORE STEEN

        bom realmente kaiser os palhaços sempre costumam ser o centro das atenções, mas nós não estamos em um circo, aliás um circo é um lugar aonde palhaços como você devem estar, seus irmãos devem morar lá, se eu fosse você (algo que ainda bem não sou) eu iria para um circo, la você pode se dar bem, ao contrario daqui da UWF aonde só os grandes se mantem, mas você terá la sua chance algum dia, não se decepcione se levar anos pra conquistar alguma coisa, afinal o titulo de campeão ja vai ser meu no SS, é só uma dica, afinal pessoas de sucesso como eu devem sempre ajudar os mais fracassados como você.

        #STEEN

      • Revolutionary Kaiser

        sucesso como vc? realmente vc deve ser o jobber mais bem sucedido do planeta xD

      • HARDCORE STEEN

        nossa muito obrigado, isso vindo do rei dos jobbers é um grande reconhecimento, aliás eu sou tão jobber que ainda não fui derrotado…

  3. É disso que estou falando!!!
    AJ nós tivemos uma grande luta, e você me pinou, mas nos Survivor Series quero ter o prazer de ser aquele que o eliminará.
    Team Smackdown, eu prometo não os abandonar, mas não me culpem por aproveitar cada segundo que assistir o moleque caído na lona implorando por uma tag.

    Nation of Violence is real. It started tonight. When it’s gonna end? NEVER!

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    De faminto esse Bispo não tem nada já que foi surrado por mim! Volte para o Vaticano para comer óstia junto com os outros padres, BISPOS e o Papa.
    A chance do Team SD vencer o Team RAW, é um redondo e escancarado 0!

    • Ultimate será o motivo da vitória do Team Raw, pq se depender de vc o Team Raw será um time de Losers Patéticos! Hey Loser Vogado, vc ousa interferir outra luta do It Factor e sofrerá as consequências! E vê se usa desodorante no próximo RAW!

      #ItFactor

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        hauhauauhuhahah! Ao contrário de vc eu nunca precisei de ajuda para vencer uma match e no próximo RAW vê se usa fralda, pq ficar sujando a sunga de escrementos pega mau além de feder muito é claro.

  5. QUEM É RODRIGO FERREIRA?!?!? MAIS UM LOSER NO CAMINHO DO IT FACTOR?!!? THIS IS RIDICULOUS!

    Essa foi a luta mais fácil da carreira do It Factor, msm com a ajuda do Maior Loser da empresa o fraco do tal Rodrigo não conseguiu vencer o It Factor. Ultimate já disse, não existe adversário para ele na UWF, o mais correto é o GM dar todos os Titles para o Superstar It Factor e colocar ele direto no HoF!

    E que merda é essa de Team Raw??! Ultimate não faz questão alguma de estar nesse time, ainda mais ao lado de losers feito o Loser Vogado, mas já que ele está nesse Team, o mais correto é ele ser o capitão, pois ele é o Television Champion, o principal Champion dessa empresa!

    #ItFactor

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Pode ficar tranquilo SUCKMATE, porque enquanto eu chuto bundas e levo o Team RAW a vitória vc pode ficar com o seu psquiatra tratando da sua demência.

  6. Ultimate esqueceu de um detalhe! Novamente não deixaram o It Factor falar aos Losers do UWF Universe! Cadê o respeito para com o principal Superstar da UWF?! Isso é de dar nojo, superstar feito Tomyer nos holofotes e o 1º Television Champion da história não tem nem uma luta decente! Vcs deviam se ajoelhar aos pés do It Factor toda vez que ele entrasse nesse ring! Pq todos sabem que “ULTIMATE IS THE CHAMP!”

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Volte para sua aldeia indígena, pq ficar falando na 3º pessoa é ridículo “índio quer isso…índio quer aquilo”. sabe já consigo até ouvir o seu cacique te chamando.

  7. Daena Kelly

    Eu deveria começar a jogar na sorte grande pois adivinhei o obvio: Tanto eu como Ultimate ganhamos sem problemas de maior. Se bem que no caso do Ultimate o Vogado quis tentar ser engraçadinho, mas saiu mal! Começo a ter pena dele, por que isso é falta de atenção

    Parabéns Ultimate, e vamos sempre continuar assim, derrotando os Losers

  8. Na verdade, a intenção do Debate era para que todos falassem, mas nada na UWF termina bem. Foi um grande show, boas lutas, boas promos, essa história do Tanaka ainda tá mal contada e Perfecto Místico e Kaiser são dois grandes lutadores, podem ter um grande feud no futuro!

  9. Lord Barrett

    Como Tomyer é patético, quis dar uma de Super Héroi, mas não caiu, eu ainda tive que ajuda-lo, não eu não mudei minhas atitudes, só não quero meu povo falando que fui salvo por um Americano Estúpido, Kane parece que dessa vez você não se saiu bem contra o Lord, Todos da UWF me invejam, eu sou o Four Times Champion e One Time King Of The Ring Tournament Winner, wrestler da UWF com mais títulos, vindo da Attitude Era, os UWF superstars deveriam se curvar diante de quem merece, Estes GM’s idiotas não prestam para nada mesmo, vou ter que sair distribuindo porrada em cada um desses incompetentes, Eu sou o English Warrior nenhum de vocês pode me parar, eu estive perdido pelo roster durante 2 meses, mas eu estou de volta ao topo, e dessa vez é para ficar…
    #LORD BARRETT

  10. Gabriel"Nazista"Crazy

    Desculpem mas tipo coloquei o meu nome na inscrição tem chance de eu entrar na semana que vem ?

  11. leonardo steen

    bom lucas augusto eu sei que você é um bom wrestler, mas pra justificar a confiança que o GM lozzer depositou em mim eu vou ter que te vencer, mas vou evitar combate com você, eu tenho um certo falastrão que tenho que acertar contas, não é mesmo revolutionary kaiser? estive ansioso por estar no ringue ao mesmo tempo que você, e finalmente essa hora chegou, eu esqueci quem é o outro da luta mas não deve ser ninguem importante, se preparem crianças, o titio steen vai ser o novo campeão nessa praça!

    #STEEN

  12. Show modesto, os ingleses foram de fundamental importância para minha vitoria.
    A.B. não adianta nunca conseguira ganhar de mim!!

  13. O que o Luiz Tanaka tem na cabeça, só pq não estava programado a estar no RAW tem de vir e me atacar, ei amigão, se esta carente de atenção implora uma entrevista no programa do jay leno.
    Kaiser, seu falastrão, nao fike se vangloriando só porque um coitado entrou no ringue em meu lugar, a sorte foi sua, eu sei meu potencial e sei que te surraria facilmente.
    Quanto a luta marcada, otimo, pelo menos algo de bom após a grande sacanagem que o #CarenteTanaka me aprontou, terei minha vingança…

    #Perfecto “El Volador” Mistico

  14. Lucas Augusto

    Show muito bom, gostaria de ter participado da parte televisionada, mas a Dark Match foi boa… #OFF , próxima parada SmackDown Live.

  15. Lucas Augusto

    VOCÊ é patético, Tanaka….

  16. Jack Swagger ''I’m a Boss''

    Chegou o Boss Jack Swagger agora vo deita vcs tudo na Porrada

  17. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Ah então quer dizer que o Demônio de Piracicaba fugiu a Kane volta para o Alumini que e teu lugar #KaneSuck’s .

  18. Guardem meu nome, Caos vira e o UWF roster saberá o que é medo de perto

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Caos?! O amigo do Tenshinhan do Dragon Ball?! Não tenho medo nenhum até pq ele era tão fraco que perdeu para o Kuririn. Já vc deve estar no nível de um Mr. Satan

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: