UWF insatisfeita com a falta de Faces no roster

ImagemAcima um dos únicos Faces no roster da UWF(The Phenomenal A.J Styles).

A UWF esta pensando em distribuir Faces turns nos próximos shows da mesma, segundo noticias dizem que ela quer ter mais Main Eventers faces já que a grande maioria dos Main Eventers são heels….

Para mais noticias sobre o Face turn que a UWF pretende fazer acompanhe os shows semanais da UWF….

Sobre Pedro "The Crow" Gabriel

Tenho 18 anos, sou fã de filosofia e chato em tempo integral. Tenho admiração incondicional de Rogério Ceni e Demian Maia.

Publicado em 12/11/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Eu sou um face, mas não sou ME…ainda!
    #boots2asses

  2. Existe uma forma fácil de fazer esses lixos que se acham Heels se tornarem Faces, coloquem eles contra Ultimate…resolvido… #ItFactor

  3. Lord Barrett

    Daqui umas 4 horas, Vamos ter um Comentário ridículo de Tomyer falando que merece ir ao Main Event, ou que não foi ao Main Event pois não é puxa saco..Dúvidas?

    • Não vai ter esse comentário. Eu ainda estou feliz em participar, não preciso ir pro Main Event. As coisas acontecem do jeito que tem que acontecer.

  4. Revolutionary Kaiser

    Eu achho que vai dar merda kkkkkkkkk

    Mas falando sério realmente é necessário existir um equilibrio face/heel a UWF só tem é que ponderar muito bem em como fazer as coisas!

  5. E eu ainda vim para destruir os faces sobreviventes,

  6. The Great White

    Eu sou Face…

  7. sei muito bem ser face ou heel, por isso me inscrevi como tweener…

    #Perfecto “El Volador” Mistico

  8. Gabriel"Nazista"Crazy

    Acho bom ter uma quantidade equilibrada de faces,mas para mim pouco importa a quantidade de lutadores faces ou heels só quero destruir..

  9. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Faces Perdedores eu quero que eles se explodam. #RhodesRules

Deixe uma resposta

