Novas Contratações na UWF

I’m A Boss (Jack Swagger) – #Heel – Smackdown

The Crazy Nazista (Rob Van Dam) – #Tweener – Smackdown

Mister X (Mr. Anderson) – #Heel – RAW

“Swiss Money” Antonio Cesaro (Antonio Cesaro) – #Heel – RAW

Mudança de Personagem:

American Dragon (Kurt Angle) – #Face – Smackdown

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 12/11/2012, em Contratações e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Um bando de Heels incompetentes, um Tweener maluco e um Face Loser….UWF tá pior que a WWE….

    #ItFactor

    • Lord Barrett

      Tem como?

    • Na UWF onde Styles é ME, onde Loser Vogado está sendo visto como msm nível de Ultimate, onde Steen vence o It Factor com a ajuda do referee, onde os GM’s são incompetentes, onde Kaiser é o Heel mais Face que tem, onde Omega e Caio Almeida estreiam e vencem o Tag Title, onde Lucas Augusto é Champion, onde só existe um grande Superstar, no caso Ultimate….tudo é possível…

      #ItFactor

    • Gabriel"Nazista"Crazy

      Louco sou mesmo…
      Louco por destruição louco por respeito louco por violência o importante não é vencer é violentar fazer destruição em massa seja uma pessoa boa seja ela má

  2. Escolhas interessantes, vamos ver do que são capazes.
    Só espero que os GM’s não os coloquem no mesmo ringue que eu, pois serão destruidos!

    Nation of Violence

    • What ? WHAT? A rolha de poço quer destruir algo , agradeça porque somos da mesma Brand se não eu chutaria você daqui até Samoa

      • Eu me surpreendo como esses novos heels pensam, tentando se promover em cima de outros heels, e principalmente não tendo noção do lugar no qual pertencem.
        Uma dica: Fale menos faça mais, não conquistou nada, então simplesmente cale a boca!

  3. Revolutionary Kaiser

    Eu acho engraçado a lógica da UWF… tá com falta de faces e só contratam heels? Sério isso?

    Falando agora desses LOSERS… estão destinados ao fracasso… a noticia é deles e ainda nem se dignaram a aparecer e comentar… está tudo dito.

    • Kaiser primeiro se torne uma Skol ou qualquer marca de cerveja decente, depois se pronuncie
      Assinado : Mister X

      • Revolutionary Kaiser

        Primeiro cria logo a merda de uma conta gravatar/wordpress para poder falar comigo😉

      • Eu crio uma conta se eu quiser coisa que eu não quero

  4. Eu abalarei as estruturas da UWF, mostrarei o que é o poder , I AM Mister X , THE KING OF CHAOS

  5. leonardo steen

    interessante temos sangue novo no roster, não vou chamar ninguem de jobber pois não vi nada deles ainda e provavelmente não vou ver tão cedo… mas se quiserem cruzar o caminho do rookie do momento que bateu o ultimo adversario em menos de 4 minutos, podem cruzar, assim ja voltam pras divisoes de base e alteram moves e gimmicks pra ver se tem alguma chance…

    #STEEN

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Oh meu Deus! jobbers, mais jobbers e TODOS OS JOBBERS!

    #BOOTS2ASSES

  7. 5 contratações, em sua maioria negociações feitas por mim, mas a UWF, de momento, está trabalhando para que consigamos Faces… Temos, sei lá, 25 Heels para 7,8 Faces. Provavelmente alguns terão que ter um Face Turn, por isso, vou trabalhar com o Gustavo Lozzer e com o Pedro Almeida para fazermos algo a respeito disso.

  8. Boa Sorte a todos os contratados!!
    E ao American Dragon uma segunda chance de ouro!

  9. só espero que mostrem a que vieram…

    #Perfecto “El Volador” Mistico

  10. Gabriel"Nazista"Crazy

    Entrando para ganhar respeito, com minha loucura e minha violência..

  11. Povo comentando ai, “Swiss Money” Antonio Cesaro, guardem este nome…

  12. Cody Rhodes "Dashing No More"

    5 Jobbers tentando ser Wrestler’s , vocês Fedem . #Yousuck’s

Deixe uma resposta

