UWF Smackdown #21 – Tag Team Match no Main Event!

» Preview:

  • Luiz “Fodaum” Tanaka atacou AJ Styles na última semana.
  • Kelvin Bispo se tornou #1 Contender ao Intercontinental Championship.
  • Pedro Almeida anunciou uma 3×3 Elimination Match para o Smackdown #23.
  • FeliTaker e Ice Man atacaram Pedro Almeida novamente na semana passada.
  • Podem ser anunciadas lutas para o Survivor Series.

» Lutas Anunciadas:

  • Barrett Barrage & AJ Styles vs Luiz “Fodaum” Tanaka & Cody Rhodes “Undashing”
  • FeliTaker & Ice Man vs Caio Almeida & FernandOmega

O show começa exibindo um angle gravado no backstage de Barrett Barrage. Barrage diz que o fato dele ter se tornado World Heavyweight Champion é apenas o início de uma revolução na UWF. Ele diz que é o maior campeão daqui, e que a partir de hoje será “Lord Barrett”.

Pirotecnias na arena, e começa o Smackdown #21!

Pedro Almeida vem ao ringue com o braço ainda enfaixado. Almeida começa falando sobre o recente ataque de FeliTaker e Ice Man. Ele diz que não vê a hora de poder encostar suas mãos nos dois. E diz que esta hora está chegando. Almeida relembra a 3×3 Match que ocorrerá no Smackdown #23. Almeida fala os times, que são ele, Cody Rhodes e CM Punk contra a “pior Tag-Team da história” e Barrett Barrage. Ele diz que a luta terá uma estipulação especial: O time que perder estará definitivamente demitido da UWF!

Almeida fala sobre a Traditional Match no Survivor Series. Ele diz que, como os principais títulos não poderão ser defendidos no evento, ele fará as Title Matchs no próximo Smackdown. Ele relembra que será capitão do Team Smackdown, e que ainda restam duas vagas para cada team. Almeida diz que fará uma das lutas ainda hoje. Ele diz que, apesar de tudo, o único foco dele é poder quebrar a cara de FeliTaker e Ice Man. Almeida encerra dizendo “apenas duas semanas..”.

Match #1 – Singles Match: Rodrigo Ferreira vs ReyMysterioDaniel
ReyMysterioDaniel aplica um “619” seguido de pinfall.
Vencedor: ReyMysterioDaniel

Caio Almeida e FernandOmega estão sendo entrevistados no backstage. Matt Striker pergunta qual foi a sensação de ganhar o Tag Title. Caio Almeida diz que não há palavras que possam descrever a real sensação, mas diz que não vê a hora de defender o título.

Match #2 – Singles Match: Perfecto Místico vs American Dragon
American Dragon aplica um 86’er, fazendo o pinfall
Vencedor: American Dragon

Após a luta, El Patrón vem ao ringue e aplica um “Cross Armbreaker” em Perfecto Místico.

A.B. vem ao ringue. Ele começa falando do Survivor Series. Diz que gostaria de ser o capitão do Team Smackdown, mas de qualquer forma ele aguarda ansiosamente pelo momento em que ele poderá bater novamente em Tanaka.

Ele começa então a falar sobre seu Intercontinental Championship. Diz que viu o segmento inútil de Pedro Almeida no início do show, e que já sabe que terá que defender seu título na próxima semana.

Kelvin Bispo vem ao ringue, interrompendo-o. Kelvin diz que ele é o #1 Contender, e que vai quebrar a cara de A.B. no próximo Smackdown.

Tomyer vem ao ringue e diz que é melhor Kelvin parar de falar antes que os ratings comecem a cair. Tomyer diz que quer uma #1 Contender Match e sabe que Pedro Almeida irá lhe dar essa chance.

A.B. relembra que Pedro Almeida disse no RAW que não confia em ninguém do Smackdown. Ele diz que será um prazer bater em Tomyer, mas na hora certa.

Pedro Almeida vem ao ringue e anuncia uma #1 Contender Match.

Match #3 – #1 Contender’s Match: Tomyer vs Kelvin Bispo
Os lutadores não voltam ao ringue na contagem de 10.
A luta termina em Double Count-Out.

“The Show Off” Dolph Ziggler é visto comemorando no backstage. Matt Striker pergunta o por quê de toda essa felicidade, e Ziggler diz que recebeu uma chance de estar no Survivor Series.

Match #4 – Qualificatórias para a Five On Five Traditional Match: “The Show Off” Dolph Ziggler vs Geovane
Ziggler aplica um “Zig Zag”, fazendo o pinfall.
Vencedor: “The Show Off” Dolph Ziggler

Caio Almeida e FernandOmega estão conversando com Pedro Almeida no backstage. Almeida diz que eles irão enfrentar, nesta noite, Ice Man e FeliTaker, mas essa luta não irá valer o Tag Team Championship.

Match #5 – Non-Title Match: The Great White vs Lucas Augusto
Lucas Augusto aplica um “Attitude Adjustment”, fazendo o pinfall.
Vencedor: Lucas Augusto

Os dois se cumprimentam após a luta.

Match #6 – Singles w/ Manager: The Ultimate Opportunist w/ Daena Kelly vs “The Hardcore Crazy” Kevin Steen
Daena Kelly ataca Steen durante a luta.
Vencedor por disqualificação: Kevin Steen

Kevin Steen corre atrás de Daena Kelly, mas esta foge pela crowd. Ultimate Opportunist aparece atrás de Steen e aplica um “Pay Off”.

Match #7 – Non-Title Match: FernandOmega e Caio Almeida vs FeliTaker e Ice Man

PS: A luta começa com Ice Man e Caio Almeida no ringue.

Match #8 – Tag Team Match: Barrett Barrage e AJ Styles vs Luiz “Fodaum” Tanaka e Cody Rhodes “Undashing”
No meio da luta, as luzes se apagam, e quando voltam, Kane aparece e aplica um “Chokeslam” em Tanaka.
Vencedores por desqualificação: Luiz “Fodaum” Tanaka e Cody Rhodes “Undashing”.

Kane continua o assalto a Tanaka. Rhodes corre para o backstage. AJ Styles e Barrett Barrage apenas observam. Kane aplica um “Chokeslam” em Tanaka no meio da crowd, e o show chega ao fim.

Publicado em 10/11/2012, em Coberturas, Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 46 Comentários.

  1. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Sinceras desculpas pela qualidade do vídeo na match #7. O vídeo original ficou com 3.5GB e seria humanamente impossível upar ele no YouTube em um dia. Então tive que converter pra 3GP. E quanto ás faixas pretas que costumeiramente aparecem.. a culpa é da minha TV xD

    Mas de qualquer forma, meus negócios com Ice Man e FeliTaker não estão resolvidos, Terei o prazer de chutar a bunda deles até o meio da rua.

  2. Double Count-Out. Realmente nenhum dos dois está a minha altura…

  3. Lucas Augusto

    ótima luta, vitoria suada, Lucas Augusto e Great White são os melhores, parabéns cara,Obrigado pela ótima luta, #OFF próxima parada RAW Live.

    • The Great White

      Infezlimente perdi minha luta mas o importante é que foi uma boa luta e que agora é esperar a proxima!!!

  4. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Espero que no próximo SD ou até mesmo no RAW continue está luta.

  5. Eu só tenho uma coisa a dizer… Obrigado Kane, por me tirar logo dessa luta horrorosa que estava fazendo… Estou começando a perceber que ninguém tem talento para me enfrentar, o tal Styles foi tentar aplicar um Dive e quase quebra o pescoço, além do mais me colocam como Tag Partner de um ridículo como o Cody Rhodes, que se preocupa mais em cativar sua beleza inexistente do que com Wrestling. Agora é ter essa semana inteira de folga, vou aproveitar para treinar aquele Dive que o Styles tentou aplicar e ia machucando-se, para ver se eu o ensino a aplicar algo decente!

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    SuckMate está caindo ladeira a baixo, pq agora nem com as interferências da Daena “Engolidora de …” ele consegue vencer uma match. Agora parabéns para meus amigos Caio Almeida e FernandOmega que estam reerguendo a Tag Team Division.
    #BOOTS2ASSES

    • Caio Almeida

      Valeu Vogado! Felizmente, nossa meta de reerguer a Tag Team Divison está sendo comprida! Só esperamos novos lutadores para competir por essa divisão, porque pra uma divisão de duplas estar no auge precisamos de muitas Tags…

    • É isso ae vogado, a UWF passou por maus momentos na sua divisão de tags, mas eu e o Caio estamos mantendo o bom trabalho, pra que ela volte a ser top

    • Ultimate vence você até com os braços amarrados Loser Vogado! Vc devia mudar de cargo na UWF, de Superstar deveria se tornar “Lider de Torcida” e ficar animando a Crowd com sua péssima categoria! LOSER! #ItFactor

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Desculpe Suckmate mas eu prefiro continuar sendo um Wrestler, já vc é um cara completo e bom…em ser chato, em falar merda e faz um execelente trabalho no backstage limpando as privadas dos banheiros.

  7. Lord Barrett

    É grande show, ¬¬, o Lord Barrett teve que ser Tag Partner de um otário e acabamos por perder, foda viu…

    • Você e um otário, foi “empate” porque o Kane entrou se não teríamos ganhado a luta!

      • Lord Barrett

        Empate o caramba, você é idiota, então cale a boca pequeno Delinquente Otário..

      • Delinquente e você, não tenta falar palavras difíceis sem saber o que quer dizer.
        Não se esquece que se não fosse você eu teria ganho!

      • Lord Barrett

        Idiota, olha quem fala, vamos contar uma coisa, 2x UWF Champion, 1x World Heavyweight Champion, 1x World Tag Team Champion, 1x King O The Ring Tournament Winner, agora vamos contar os seus, 1x Undisputed Champion, é, é, é, é cara, acho que foi só isso mesmo, me desculpe, agora. Não entre no meu caminho, não sabe com quem está mechendo, sou o First Wrestler da empresa, sou o True Best In The World, sou o Orgulho da Inglaterra, sou o primeiro World Champion de lá, tenho o que honrar, no RAW #22 serei saudado como mereço um verdadeiro rei, esse roster da UWF me deixa enojado, como posso ter um desafio de verdade com um Tag Partner como você? Realmente cara, estou me cansando deste UWF Smackdown General Manager Pedro Almeida, vou ter que fazer ele dormir com meu cotovelo, para o bem da UWF, o cara simula uma bosta de jogo e ainda se acha foda, realmente não sei aonde a UWF acha caras desse jeito como você, uns otarios que se acham alguém, caras de pouco caráter e que não tem o que dizer, realmente me sinto mal por tudo isso, a UWF está indo de mal a pior, enfim irei melhorar a UWF, irei calar a boca dos trouxas com o meu Souvenir, e vocês terão uma lembrança após chegar ao encontro com meu cotovelo, querem saber o que é? Só me enfrentem e terão a oportunidade de irem ao Céu, ou até mesmo ao Inferno..

      • Vamos contar eu sei escrever e não sou burro igual você, e alem disso não preciso pagar aos GM’s para ter algo….

      • Lord Barrett

        Cara, pagar gm? Não preciso disso, o Sr. É o chorãozinho, qualquer coisa chora, parece o Tomyer, enfim, se liga mlk, e cresça você fala do Rhodes mas os dois estão no mesmo nível, fique sabendo que quando eu sair da empresa com certeza serei Hall Of Famer, e você, duvido que um dia você chegue a isso, tudo bem, os gm’s gostam de mim mas cara eu sou o Wade, eu sempre mereci o que recebi, você ainda não fez nada, defendeu seu título uma vez, e ainda perdeu ele, sabe que a pior coisa é um campeão perder o título em sua primeira defesa, entendeu? #FICAADICA..

      • Chora? Nenhuma vez fiquei reclamando de nada aqui.
        Depois que você perdeu o UWF Champion ficou chorando por ai falando que não sabia o que ia fazer da vida. Barrett tem uma lembrança pequena demais…
        Acha que e muita coisa mais não consegue conviver com o fracasso!
        Hoje WHC por uma compra de um GM!!

      • Lord Barrett

        Sim, eu comprei o seu pai para ser Champion, pelo amor de deus, se retire você é um idiota por completo, ME DESCULPE SE LHE OFENDI ONE TIME CHAMPION, isso mesmo ganhe o UWF Championship, quem sabe o King Of the Ring não faça uma visitinha por lá…

  8. Na questão do show, Mediano gostei da iniciativa da luta do Iceman e do Felitaker vs FernadOmega e Caio Almeida…

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      Obrigado. Faria diversas lutas desse tipo se meu PS2 não tivesse quebrado após essa match D:

  9. Caio Almeida

    Infelizmente, eu e o Omega perdemos pela nossa primeira vez, Ice Man & FeliTaker não são os adversários mais dificeis que podemos ter, mas conseguiram uma vitória… E quero avisar ao GM Almeida que junto com o Omega estamos com ele contra essa dupla, também espero um novo combate contra os dois pra mostrarmos quem realmente manda na Tag Team Division!

  10. Bom show. Não quero enfrentar A.B ainda. Tenho raiva de um tal de Kane. Vamos ver o que vai ser. O² Arena terá o Heat #3

  11. eu não sou do RAW?? El patron, irá se arrepender…

  12. Esse Steen pensa que é quem para correr atrás da Daena? Respeita o Champion e sua garota Loser! Chegou ontem e quer ganhar do It Factor? Esse Smackdown só tem Loser e aí o juiz decide desqualificar o único que pode fazer algo por esse show, Ultimate! This is ridiculous!

    Esse juiz deveria ser demitido desta empresa, a msm coisa para aquele câmera, Ultimate não esqueceu dele, ele ainda filma as lutas do It Factor! A UWF precisa melhorar algumas coisas, como um Show desse pode ter no ME uma tag rídicula dessas? Ultimate deveria estar em TODOS os ME’s, existe algo melhor que o It Factor nesta empresa? Existe alguém melhor que o It Factor aqui? (não respondam! kk) Ultimate vai começar a invadir essas lutas, pois é inadmissível o Television Champion não aparecer na TV com o tempo devido! Isso vai mudar! RESPECT! RESPECT!

    #itfactor

    • Lord Barrett

      Existe alguém melhor, sabem quem é? ESSE CARA SOU EU (8)… Cara, realmente deveria se calar, eu desisti dessa porcaria de Ascension por causa destes incompetentes, to vendo que você também quer ser calado pelo Orgulho da Inglaterra, realmente vou lhe dar uma cotovelada, para quebrar seus dentes de uma vez por todas, realmente não quero falar mais nada, gastando tempo para falar com inúteis realmente, realmente…

      • Vc desistiu da Ascencion? E quando ela existiu! Ultimate “Opportunist” te usou Barrett, vc fez o Marketing do It Factor e agora é dispensável! Vc vai quebrar os dentes dos It Factor? Ra…vire Face pq Heel contra Ultimate é igual a uma luta entre Undertaker vs Santino. Barrett, vc está se virando contra o Maior e Melhor de Todos? Ultimate irá chutar sua bunda gorda e flácida até a Inglaterra! Congratulations!

        ULTIMATE > ALL

        #ItFactor

      • Lord Barrett

        KKKKKKKKKKK, você meu usou? Então você não valeu de nada, pois você continua a mesma merda que sempre foi, Cara você deveria ser comediante, como consegue brincar com o True Best In The World? Não sabe o perigo que está correndo, já viu meu histórico? Pois bem, fique atento pequeno, Você nunca me chutará, sabe porquê? Pois você nunca foi nada, e nunca será, Então por favor, não fale mais comigo, ou acabará por sentir uma lembrança, só não sei se ela será boa ou ruim…

      • Só existe uma forma de vc vencer o It Factor Barrett, sabe qual é? Solicitando ajuda aos bookers…pois de outra forma, sua vitória nunca acontecerá! Vc se diz grande, diz ter passado e ser o presente, diz que teve ideias, mas Ultimate não vê isso em vc, Ultimate vê um cara que fracassou ao tentar montar uma Stable, um cara que fracassou ao tentar vencer o Fodaum, um cara que vive de passado e na verdade não passa de um Ultrapassado aqui na UWF, deveria se Aposentar enquanto ainda está no auge, pois quando cair não quebrará somente os dentes, quebrara até msm esse seu cotovelo esquelético!

        Ultimate ter que discutir com vc é o msm que pedir ao Obama para falar com o Vogado, vc é um inseto que já foi grande devido a falta de nomes como Ultimate na UWF, vc que deveria evitar falar com o It Factor, antes que ele te torne um Face Over, e faça vc correr para o GM pedindo ajuda! LOSER!

        #ItFactor

      • "The Unbreakable" Pedro Almeida

        Concordo na parte da Ascencion nunca ter existido. Ameaçaram por diversas vezes mas acabaram por sequer botar medo no pior jobber desta empresa.

  13. Revolutionary Kaiser

    A SD realmente está caindo a olhos vistos!

    Combates sem qualidades, campeões perdendo para jobbers… dão push e colocam over quem NUNCA COMENTA…

    Fico feliz de não ter participado desse show tão fraco!

  14. Uma brand patética com shows patéticos , não tem o X de qualidade

  15. Melhor show de todos os tempos, que tenho tirar o chapéu para Tomyer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: