UWF Card RAW #22 >> Essa Semana a UWF estará na Inglaterra

Card do UWF Monday Night RAW, clique na continuação e confira..

Open Match: Rodrigo Ferreira vs UWF Television Champion The Ultimate Opportunist – Luta valendo Vaga no Team RAW

Match #2: Victor “The Great One” Vogado vs “Feed Me More” Kelvin Bispo – Luta valendo vaga no Team RAW

Match #3: “Big Red Monster” Kane vs Cody Rhodes “Dashing No More” – Luta valendo vaga no Team Smackdown

Match #4: Daena Kelly vs Stronger Gail Kim

Co-Main Event: “The Phenomenal” AJ Styles vs UWF Intercontinental Champion A.B.

Main Event: UWF World Heavyweight Champion Lord Barrett vs Tomyer

Lembrando que foram confirmados para o Show, Perfecto Mistico e Revolutionary Kaiser..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 10/11/2012, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Daena Kelly

    Open Match: Rodrigo Ferreira vs UWF Television Champion The Ultimate Opportunist – Luta valendo Vaga no Team RAW

    Bem nem preciso falar quem irá ganhar né? Ultimate é bem melhor que esse loser aí e ganha facilmente. Ultimate é simplesmente o melhor da empresa, e acho bem que todos se acostumem a isso!!

    Match #4: Daena Kelly vs Stronger Gail Kim

    Bem, o que eu posso dizer do meu combate?? Que simplesmente irei destruir essa aí, com tudo o que tenho!! Acho que vou ver nela a cara de umas pessoas ai que me irritam, e descarregar a minha furia nela, e acreditem que não vai ser pouca. Simplesmente o massacre não chega!!

  2. Me recuso a fazer uma análise do card, ao ver isso, tive que vomitar, vai ser o pior show da história da WFF/UWF

  3. Melhor Main Event de todos os Raw’s. Lord Barrett se prepare para perder em Londres. E caramba, será que tomarei vaias? hahahaha

  4. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Kane adios amigo , vou mandar você para o lugar de onde você veio .

  5. Lord Barrett

    O Lord estará no Main Event? Muito bom, irei mostrar para o que vim, e mostrarei à UWF que sou o Único World Champion Inglês, Vou calar a boca desses Emo’s com cabelo colorido, o Lord vai acabar com qualquer um, nem que eu precise de 5 Souvenir, vou mandar o Tomyer para o backstage chorando, após eu pocar a boca dele com meu cotovelo, irei quebrar seus dentes pequeno garoto, mas sobre o card, SHOW INCRÍVEL, vou ser recebido com o devido respeito que mereço, LORD ESTÁ INDO PARA LONDRES, Wade está chegando, morram de inveja do Five Times Champion THE LORD, BARRETT BARRAGE..
    #THE LORD AND THE TRUE BEST IN THE WORLD, LORD BARRETT

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Se o Kelvin Bispo está com tanta fome assim, nesse Raw eu servirei um belo banquete a ele. De entrada uma bota na cara, no prato principal teremos um Rock Bottom e para fechar uma sobremesa chamada People’s Elbow…1,2,3 fim do jantar com cortesia e vitória de Victor THE GREAT ONE Vogado.
    #boots2asses

  7. eu e kaiser estaremos no show, hmm interessante, olhe para os dois lados kaiser ou o bixo papão te pega.

  8. leonardo steen

    francamente ridiculo o fato de eu estar de fora desse card, fui uma das principais aquisições da UWF nos ultimos tempos e não estou no card? tudo bem que meu ultimo adversario não durou nem 4 minutos, mas é tanto medo assim que eu machuque alguem? bom eu não me importo, um dia terei minha chance e nesse dia muitos choraram enquanto eu vou estar rindo.

    #STEEN

  9. Ultimate é o Television Champion e tem que lutar por uma vaga? This is ridiculous!
    Ultimate tem que ser respeitado! Esses GM’s losers pensam que é assim, pegam o It Factor colocam para enfrentar um Loser e já era? Esse card é uma vergonha! Quando o It Factor será Main Event? Quando o It Factor aparecerá para falar aos Losers do UWF Universe no Raw? Não deixam o Maior e Melhor de todos falar! Estão boicotando o aquele que é o futuro dessa empresa! GM’s sejam humildes o suficiente para reconhecer que Ultimate é o Melhor, vcs não possuem humildade para reconhecer isso? Ultimate é o Melhor e Maior de Todos, é o único que deveria estar nos banners, que deveria carregar todos os Titles, que deveria ter DVD, cadê o DVD de Ultimate? Contando sua história, contando sua grande conquista junto da Daena, falando a respeito da relação do Superstar It Factor e da #1 Diva, vcs todos não passam de losers patéticos! Enoja o It Factor ter de ver os comentários ridículos de vcs! De ver notícias de um Loser feito o Kaiser “quebrando o kayfabe”, em qual momento esse péssimo Superstar chamado Kaiser seguiu as regras, ele é o Heel mais Face desta empresa, ele ataca os Heels e ajuda os Faces, ele fala toda hora e não diz nada, pior que ele ainda é o Loser Vogado, esse cara ainda está nessa empresa? Ele se diz o Superstar do Povo? Ele é ridículo, LOSER! LOSER! LOSER! Enquanto ele é o Superstar do Povo, Ultimate é o Superstar da Daena, Ultimate é o Television Champion, Ultimate é o presente e o futuro da UWF, que sem ele não vai a lugar nenhum! É triste ver um Show do tamanho do Raw com lutas de Styles, lutas de Tomyer, o que é Tomyer? O cara foi suspenso e voltou antes da hora, invadiu o Raw e prejudicou o A.B., e depois ainda foi para o Egito representar a UWF, quando era Ultimate quem deveria estar lá, pois é Ultimate o nome desta empresa! Ultimate é ME! Ultimate é um verdadeiro Champion! E o resto é resto! #itfactor

    GM’S YOU WRONG! ULTIMATE IS THE CHAMP!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Nem li! E recomendo que ninguém leia, se quiserem um resumo, aqui está: blá blá blá Suckmate still suck, loser, jobber, chatice, mimimimi, buá buá buá, fulano, ciclano e mais um texto chato do Suckmate! #boots2asses

  10. Revolutionary Kaiser

    SHOW RIDICULO! Como é que caras da SD têm lugar no card, inclusive no ME e EU a MAIOR ESTRELA do RAW não?!

    Até caras como Mistico e Steen mereciam… mas não vamos colocar jobbers da SD no show do RAW…

    Bem fez o UWF Champ, Tanaka que xingou a rainha e agora não precisa de pisar nesse show!

  11. Crise séria no RAW, Tomyer no ME…

    AJ, espero que você me dê um bom combate, assim o prazer te destruir será muito melhor.

    Naton of Violence is just beggining.

  12. OH Baw Gawd. A.B, Kaiser e Ultimate com inveja? Sério? Barrage, mesmo que me xingue eu te respeito e no RAW In England faremos algo incrivel. E eu vencerei o World Heavyweight Champion!

  13. Open Match: Rodrigo Ferreira vs UWF Television Champion The Ultimate Opportunist:
    Ultimate esta com um passo a frente do Rodrigo hoje creio que Ultimate ganhara essa luta…

    Match #2: Victor “The Great One” Vogado vs “Feed Me More” Kelvin Bispo:
    Vogado ira ganhar com uma certa facilidade

    Match #3: “Big Red Monster” Kane vs Cody Rhodes “Dashing No More”:
    Luta boa, equilibrada, acho que Kane esta com um pé na frente de Rhodes então Kane vencerá

    Match #4: Daena Kelly vs Stronger Gail Kim:
    Daena massacrara Gail Kim

    Co-Main Event: “The Phenomenal” AJ Styles vs UWF Intercontinental Champion A.B.:
    Modéstia a parte Excelente luta, Eu e A.B. faremos uma luta espetacular.
    Porem ganhei sem duvida nenhuma!!

    Main Event: UWF World Heavyweight Champion Lord Barrett vs Tomyer:
    Boa luta, Barrett ganha…

  14. hai back e the rock serão uma dupla invensivel…

  15. Não tem importância porque não tem a presença do inigualável Mister X

Deixe uma resposta

