American Dragon muda sua Gimmick

Imagem

Depois de uma conversa com o GM Pedro Gabriel, American Dragon decidiu mudar de Gimmick para conseguir ser mais ativo na UWF…

A UWF deseja boa sorte na sua nova Gimmick!

Sobre Pedro "The Crow" Gabriel

Tenho 18 anos, sou fã de filosofia e chato em tempo integral. Tenho admiração incondicional de Rogério Ceni e Demian Maia.

Publicado em 10/11/2012, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Tomara que participe mais, belo reforço pro Smackdown!

  2. Rodrigo Ferreira

    Boa sorte

  3. Lord Barrett

    Espero que não entre no meu caminho ou acabará com Dentes Quebrados e um Simples K.O..

  4. leonardo steen

    tomara que seja para algo mais hardcore, afinal essa empresa esta abarrotada de princesas que lutam sobre o estilo PG, devo ser o unico aqui que realmente oficializou o hardcore como estilo de combate, boa sorte na sua nova gimmick and let’s bring the blood!

    #STEEN

    • Hardcore? Vc é uma criança PG, Ultimate não dúvida nada que vc tenha um pôster do Cena em seu quarto! Vc deveria tomar cuidado com o que fala, pois Ultimate pode te dar uma garrafada a qualquer momento Loser! Vc não passa de um Jobber que devido a um erro do referee venceu Ultimate, essa foi a primeira e última derrota do It Factor! E isso terá volta! RESPECT! RESPECT! #itfactor

      • leonardo steen

        bem como diz o tomyer, bla bla bla bua bua asneiras e mais, isso foi tudo que entendi do seu comment, e eu sou a criança? você não aprendeu nem a falar direito e é um retardado que fala em terceira pessoa, voce é o que? algum tipo de maluco esquisofrênico? “ultimate pode te dar uma garrafada” ah então agora o seu toddynho vem em garrafa? me poupe das suas “cracolagens” capitão caverna ( pra quem não sabe estou chamando ele de capitão caverna pois o mesmo tambem fala em terceira pessoa, sim, eu tive uma infancia feliz XD) vai se tratar, psiquiatra no SUS é barato ou ate de graça, mas por favor me poupe desses seus delirios.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Steen, não somos amigos mas em relação ao SuckMate temos exatamente o msm pensamento e uma certeza o Suckmate é Esquizofrênico!

      • Steen, para Ultimate vc não durará nem 2 PPV’s na UWF, vc é o típico jobber que está empolgado de aparecer num em Show de uma empresa igual a UWF. O It Factor comparado a vc está anos luz a frente, vc é um lixo e Ultimate é um Champion! Loser!

        Usa frases do Tomyer? Hahuahuahua….tanta gente melhor para vc se espelhar, mas Ultimate te entende, não passa de um sonhador que nunca será coisa alguma!

        O Superstar It Factor da Blogosfera precisa se preparar para o Raw, enquanto isso vc pode ir treinando para quem sabe um dia fazer uma luta hardcore…Bitch!

        #ItFactor

  5. Cody Rhodes "Dashing No More"

    nem vai adiantar uma vez jobber sempre jobber.

    • Lord Barrett

      Belo argumento para si mesmo..

      • Cody Rhodes "Dashing No More"

        What? , tenta a sorte e quem saíra perdedor será você. #Rhodesrules

      • Lord Barrett

        Muito bom, para o idiota que perdeu o WH Championship para mim em 45 Segundos, levou um belo K.O e pôs se a chorar, #CHUPETINHA?

      • Cody Rhodes "Dashing No More"

        com ajuda de dois patetas com cadeiras de aço até eu ganho , mas experimente me enfrentar no One a One.

  6. Esse Dragon é um Loser com qualquer gimmick, deveria era pedir demissão ao GM e procurar um novo emprego! ULTIMATE > ALL

  7. Revolutionary Kaiser

    Muda a gimmick continua jobber do mesmo jeito!
    Nem pra comentar a própria noticia esse cara serve!

  8. tomara que a mudança seja em suas atitudes tambem não só na gimmick…

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Podem ter ctz que isso não acontecerá comigo, pq eu entrei aqui como The Great One, permanecerei como The Great One e vencerei como The Great One.

    • Morrerá como The Great One antes de conseguir o que você disse…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Antes isso do que morrer como Luiz BUNDAUM Tanaka. Agora pode voltar a chorar no seu traveseiro, pq o Kane está chegando.

      • Infiéis tem medo do demônio, eu sou exceção, nunca chorei na minha vida, acho que não tenho lágrimas, mas isso não interessa, podem falar o que quiser, ninguém será superior a mim, jamais, pois sou o King of Wrestling

  10. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    General Manager agradece

Deixe uma resposta

