Breaking Kayfabe: Revolutionary Kaiser faz críticas a utilização errônea de alguns Superstars no Twitter

O UWF Superstar Revolutionary Kaiser usou de seu twitter na manhã de hoje para fazer duras críticas a alguns UWF Superstars que estão a utilizar o twitter de uma forma, considerada por ele, errônea, confira:

“@RevolutionaryKaiser Estes caras que ficam discutindo besteiras aqui são mesmo idiotas, já têm os comentários, já têm o chat!… Então porque raio ficam mandando SPAM para aqui fazendo com que tweets realmente importantes que podem ser utilizados em feuds se percam no meio desses tweets de lixo! #StupidPeople”

Mais tarde o UWF Champion Luiz Tanaka deu RT em tal tweet, então, o que acham? Deveremos impôr regras também no twitter?

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 09/11/2012, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Não é falando mal de ninguém, mas creio que ali deveria ter certo controle… Visito todo dia e mais parece um Bordel Virtual, não viso proibir nada, mas vamos ter um controle aew Galera!

  2. Rapaz, eu estava ali na brincadeira mesmo, agora a PG Era até no twitter? É ver o que a UWF se transformou, Kaiser se acha superior, pois tudo que acontece ele reclama, não me admira que os caras antigos sumiram, principalmente o Punk..

    • O caso não é ser PG Era, mas me diga, quem é que está interessado em ver uma briguinha se alguém é virgem ou não?

      • Tanaka a questão é, Eu que sou um dos velhos daqui não estou a reclamar, não botaram regras no twitter, nem no chat, Só que há uma coisa, que é respeito, se a UWF não se pronunciou sobre isso, qualquer Superstar irá ficar reclamando por qual motivo? Antes nós reclamavamos? Não, sabe pq? Porquê se não Lozzer e Barros mandavam nós tomarmos no meio do .., enfim…Gustavo Lozzer me chamou pessoalmente para retornar, e ao retornar me deparo com isso, é difícil tá, NÃO ME IMPRESSIONA QUE O BRYAN não quis voltar, não me impressiona..

      • Você sabe com quem está falando? Não? Pois bem, EU sou o Luiz Barros, nunca fui de estar xingando ninguém nem de fazer algumas coisas que acabam manchando uma pessoa de caráter como eu. Só coloquei a mesa minha opinião sobre tal fato… Attitude Era, tudo bem, foi boa, mas o ponto que quero chegar é a utilização do Twitter, seria bom promover feuds lá, se fosse para falar coisas fúteis, que não serviriam, ao menos em tese, para o blog, que utilizem-se do Chat, alí sim, é um lugar para jogar conversa fora, ao menos essa é minha opinião e espero que a respeitem…

      • E quem é Kaiser para reclamar? Eles viraram 3 noites discutindo umas idiotices, e falando merda de fuso horário, sério, o idiota não sou eu, muito pelo contrario…

      • Acha que não sei quem você é? Claro que sei, é sério vc é mais idiota do que eu pensava, vc não aceita a minha opinião e quer rebater pois bem, vc quer gerar uma briga idiota, como já gerou com vários daqui, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc é o típico cara que se acha superior, só por se dizer “Fodaum” se acha melhor que os outros, “Eu sou o melhor postador, sou o melhor wrestler, sou uma pessoa de caráter, sou tudo, vc quer se melhor que os outros mas não é, sei que vc se acha superior, por isso, por aquilo, chega uma hora que enche, vc mais parece uma criança, sei que fiz conversa fútel no twitter, mas e daí? quem deveria reclamar comigo seria os responsáveis, certo? ou estou errado?, este é o ponto que quero chegar, eu sei que errei, mas vc tem que entender, que também tenho minha opinião, e sabe que sempre me ferrei nas bookagens, mas nunca reclamei, ja me viu choramingando? por um ring escape? Ja me viu choramingando por uma promo? Este é o ponto, por isso reclamei da atual geração, sei que é inteligente e irá me entender…

      • Eu te entendo, não quero gerar brigas, não sou criança e nunca disse ser melhor do que ninguém, pelo contrário, pois nunca fui melhor do que ninguém daqui, eu sou um responsável da UWF, eu mando aqui também, o UOW é meu, e o UOW é dono da UWF, não tenho o mesmo poder do Lozzer para definir algo, só exponho minhas idéias. Por mim pode falar da atual geração UWF, pois não pertenço a ela, vim da WFF, mas tive que me adaptar ao atual estilo, retornando ao que você falou aonde estava o antigo Tanaka, mas isso não vem ao caso, só quero pedir que toda vez que quiser jogar conversa fora, use-se do Chat.

      • Cara de boa, tudo bem, mas sobre vc se achar superior você sempre faz isso, não adianta negar..

      • Como Luiz “Fodaum” Tanaka sim, como a pessoa que realmente sou, Luiz Barros, nunca tentei ser superior a ninguém, se quisesse ser superior, estaria em algum Fake Bem Maior do que esse, estaria trabalhando em um blog maior do que o meu, mas o que faço, é por paixão a blogosfera, quero fazer a coisa toda, evoluir a coisa toda, não gosto de ser superior, Fodaum sim, eu não

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Falou o cara que o único “amigo” é um bastão de baseball e que ficou uma noite inteira apenas tentando calar a boca da Daena.

  4. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Daqui a pouco vão controlar o Facebook também..

  5. Sério véi, pra quem não conhece, esse é o Kaiser, o cara que reclama de absolutamente tudo que não tenha sido feito por ele, por isso seus comentários e suas ideias devem ser totalmente ignoradas

  6. Cody Rhodes "Dashing No More"

    realmente são retardados que não tem o que fazer mesmo.

  7. Revolutionary Kaiser

    Como sempre eu sempre falando muito sábiamaente!

    (Fora do personagem agora)
    Quanto ao meu ponto no twitter é o seguinte:
    Sim, eu já passei uma noite fazendo comentários que até pode ser considerados desnecessários (coisa que todos aqui fazem a toda a hora)
    Mas aqui nos comentários é facil visualizar TODOS os comentários e quem quiser pode escolher ler os que realmente importam..
    O PROBLEMA de fazer o mesmo no twiiter na minha opinião, é que lá quando atinge um certo numero de comentários os mais antigos vão desaparecendo, e EU não acho legal tweets que podem ser importantes para feuds serem perdidos devido a tweets sobre se o Ultimate é ou não é virj.

    Portanto antes de me criticarem só por ter sido eu falar, pensem um bocadinho… afinal pensar não faz mal a ninguém😉

    • Hey? Ultimate não está sabendo dessa história…que história é essa, It Factor virgem? HAHUAAUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAHAHAA Foram só 4 anos de faculdade bem aproveitados…. =pP

      O mais engraçado dessa notícia é o Kaiser ser o dono dela, ele é um dos caras que mais fazem comentários desnecessários LOL

      Twitter? Ultimate? Virgem? E o It Factor nem estava aqui para ver isso….LOL…falem falem falem, mas o fato é que ULTIMATE > ALL

      • Revolutionary Kaiser

        Pergunta à Daena que ela sabe!

        E e todos meus comentários são necessários e importantes! Mas mesmo que não sejam SÓ QUEM TEM MERDA NO LUGAR DO CEREBRO é que não entendeu o sentido das minhas palavras e começou a me criticar😉

      • Daena Kelly

        Kaiser calou!!!!

  8. Caio Almeida

    Bom, normal do Kaiser isso, passa todos os dias reclamando porque não consegue vencer o poderoso Ultimate (poderoso, ironia) e com discussões desnecessárias com a Daena, e agora me vem com essa no Twitter…

  9. WOW, WOW, WOW, Ultimate agora encontrou do que se trata essa notícia!
    Com um simples vídeo o It Factor deixará os Losers do UWF Universe entender o que ele pensa sobre isso:

    Agora o It Factor falará o que ele falaria se estivesse on line naquele momento:

    Kane, vc sonha em um dia ser alguém para a Daena? Vc pensa que chamando a Daena de mama, vc não demonstra o quanto vc sim é um “virj”, vc é ridículo, simplesmente ridículo, voltou ontem e pq tem um passado na UWF pensa que pode dizer que é melhor, fala que essa Era é pior que a anterior, Ultimate até concorda em certos pontos, mas aqui vai uma pergunta: Onde estão os fatos? Ultimate não tem notícias da tal “Attitude Era”, o It Factor está pouco se lixando para quem já saiu da UWF, esta empresa está muito melhor hj, e a Storyline do It Factor é a melhor do momento, vc deveria voltar para o asilo de onde saiu e parar falar feito um geek paquerando uma mulher que nunca será sua….Ultimate nem sente ciúmes quando vê um misero Superstar da UWF paquerando a Daena….

    Barrett, desiste, até quando vai ficar rastejando aos pés da Daena, mulher não gosta de frouxos feito vc, mulher gosta de Ultimate, aquele que fala e faz, aquele que sabe levar ela a loucura, vcs são tão losers que fazem salada de frutas dentro de um Fake, querem levar a UWF para o nível Rated R, ok, falaram com o Superstar certo, THE ULTIMATE OPPORTUNIST! Quando o Caio Almeida deixar de ser o Edge, se ele deixar um dia, ULTIMATE MOSTRARÁ SEU LADO RATED R! Se isso não acontecer será como It Factor msm!

    #ItFactor

Deixe uma resposta

