“Big Red Monster” Kane crítica atual Geração da UWF

O Ex UWF World Heavyweight Champion “Big Red Monster” Kane comentou sobre a UWF, confira a seguir:

“Sabe de uma coisa, UWF se transformou num lixo mesmo, não podemos discontrair, não podemos fazer nada, tiveram que recorrer a caras como Kaiser para o roster, sim, ja me cansei, Não me impressiona que Os antigos não voltem, caras como CM PUNK, BRYAN, CHRISTIAN, EDGE, DIBIASE E SHOW OFF, Gustavo Lozzer parece que você mudou, não é o mesmo cara de antes, está deixando que inúteis mandem em sua empresa, Antes se tentassemos reclamar, você nos mandava ir tomar no meio do **, me sinto mal por Gustavo Lozzer, por Luiz Barros, e pelo resto da Attitude Era, bons tempos se passaram, e vocês, começando por Tanaka, Kaiser, e o resto dos babacas reclamões estão fazendo disso uma porcaria, Lozzer parabéns a WFF, e me desculpe, mas a pior coisa que fez foi transformar isto em UWF,  Wrestlers estão aqui para lutar, comentar e fazerem sua parte, e as decisões são totalmente da empresa, à empresa merece uma coisa #RESPECT, coisas que pessoas que se acham superiores não tem, podem me retirar do Alumni, ou fazer o que quiserem, mas sei que Gustavo Lozzer me respeita, do mesmo jeito que respeito ele..”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 09/11/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    mimimimimimimimimi! Esse texto foi tão chato que eu tive que tomar um choque elétrico para não dormir ao invés de ficar reclamando venha e lute com os caras da “atual geração” e pare de reclamar.

    • Revolutionary Kaiser

      Subscrevo suas palavras (por incrivel que pareça) portanto nem preciso falar nada desse Kane que gosta tanto de uma Attitude Era que só na cabeça dele existiu!

  2. Primeiro, peço obrigado por postar isso, Segundo, nunca fui de falar muito, mas chega uma hora que isso cansa, me sinto mal ao ver que a UWF virou isso, como o cara ali encima, acha que é alguém, não estou de brincadeirinhas aqui, plenamente, caras que prestam aqui são, Barrett, A.B., AJ Styles, Ultimate, Lucas Augusto, Show Off, Punk e Rhodes, eles são interessantes, diferente dos outros, que por “Mal Bookagens” ficam chorando e até se demitem, sim falei do Tomyer, os wrestlers de verdade, são os que aceitam as bookagens, e não discutem sobre isto, eu fui esquecido, mas acham que eu liguei? Não continuei a comentar, e fiz minha parte, por problemas pessoais eu tive que sair, e quando volto me deparo com esta UWF, realmente, cadê o Borre? cade o antigo Tanaka? cade o antigo Barrett? e principalmente cade o antigo Lozzer?

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Heel ou Face? Não te entendo cara…é um heel que comenta e age como um face, elogia ambos tipos de cara como o Suckmate(huahauhauhau) fica reclamando do presente, acho que você não conhece bem as palavras coerência e bom senso! O passado ficou no passado ninguém sobrevive disso a não ser que você queira mofar e virar habitat de aranhas. Sinceramente não vejo nexo nessas suas reclamações sr. Kane.

    • Kane concordo com você, infelizmente não era do tempo da WFF mais ja li vários shows e era muito bom.
      Creio que com o tempo ira melhorar!

  3. Já vi que minha liberdade de expressão, garantida pela constituição Brasileira, não serve de nada… Se vejo algo errado, tenho que ficar calado, foi assim com um tal Del Rio que tinhamos aqui, que mandou eu enfiar a Irmã Dulce bem no meio daquele lugar, eu fui reclamar e a UWF se dividiu, agora eu e o Kaiser reclamamos do twitter e acaba gerando isso? Pelo amor de Deus, não ligo para o que vocês fazem no chat, mas portem do Twitter para construir nossas notícias, podem xingar minha mãe, minha família, meu cachorro, a ponte que caiu, mas por favor, façam isso no chat. Agora, sei que todos vão respostar esse comentário, Por que? Porque eu, como figura autoritária na UWF, não posso dizer nada, pois sempre alguém quer me contestar, sei que não sou querido por ter instaurado a PG-Era, nem ligo para isso também, façam o que querem, não me importarei mais…

  4. Gustavo Borré

    Kane ta certo a geração atual ta bem coco em vista da outra…

  5. Falar de mim? Pode falar Kane. Não me importo, o motivo não foi a mal bookagem, Gustavo Lozzer sabe disso. Na boa, quer reclamar de mim, seja homem e vem dizer na minha cara.

  6. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Kane está certo ,essa nova geração da UWF eles não passam de um bando de bastardos e inúteis , realmente faz falta a antiga ERA .

  7. Lucas Augusto

    Kane, todos sabem de sua historia, você é um dos melhores de sempre, mas não pode falar assim , nos somos os melhores….

  8. RESPECT! Essa é a palavra, o Big Red Monster tem toda a razão, enquanto Losers estiverem como o msm Status do It Factor a UWF continuará na pior! Kane deve se tornar um cara importante aqui, pois é inteligente ao notar o joio no meio do trigo!

    Esses Losers vendem aos Losers do UWF Universe um monte de Jobbers, é uma empresa de Losers, onde os Verdadeiros Vencedores não recebem o respeito que merecem! Até quanto o It Factor terá de ver essas idiotices? Ultimate prefere ver o jogo do Pelé..

    #ItFactor

Deixe uma resposta

