Tomyer insinua que Pedro Almeida esteja tentando favorecer Barrett Barrage

Recentemente, Tomyer comentou sobre alguns assuntos no twitter, e em uma tentativa de denunciar Barrett Barrage e Pedro Almeida fez o seguinte comentário

@Tomyer: @PedroAlmeida: Diminuir a quantidade de lutadores do 5-5 tornando ela uma 3-3? Incompetencia ou caridade ao campeão @BarrettBarrage”

Tomyer também comentou sobre as Eleições dos Estados Unidos e sobre seu desejo de se tornar Intercontinental Champion, confira na continuação o que ele disse. 

“@Tomyer: Tive muitas coisas pra dizer. Primeiro quero agradecer a UWF por me deixar participar da comemoração do presidente reeleito, Barack Obama. #ObamaWinsWorldWins”

“@Tomyer: @A.B: O Blackout esta chegando, vou conquistar o I.C te destruindo #Socalledsavior #TrueICChamp”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 08/11/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Se Tomyer ganhasse 1 centavo de cada vez que fala besteira… ELE JÁ ERA MAIS RICO QUE O BILL GATES! SUAHSHAHSHAHSHAHSHAHSHHASH
    (Trollface Mode: ON)

  2. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    ó jubileu, já não escondo de ninguem que nao me dou bem com Barrage, por que diabos eu iria favorece-lo?

  3. The Barrett Barrage

    Barrett Barrage irá fazer um grande anuncio no RAW #22, aguardem, THE KING ERA JUST BEGINS…

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      Pedro Almeida irá fazer um grande anúncio no SD #21, aguardem, THE ALMEIDA ERA JUST BEGINS…

  4. Quem se importa com seu pronunciamento?

  5. P;A. Uma Traditional 5-5 e ai o que acontece? se torna uma 3-3 normal.

  6. A pessoa mais favorecida pelo GM o critica?

    Ta aí escancarado pra todo mundo um dos muitos motivos de eu ter arrebentado esse moleque, e agora o estar processando.

    Palhaço

    • Lord Barrett

      Com certeza A.B. o filhinho dos GM’s fica reclamando, é foda viu..

    • Pera, pera, pera. Conflitante não, você alega ter me arrebentado e agora esta me processando.

      Hummm. Tá me cheirando medo.

      • eu com medo? naum fui eu q me camuflei no meio do público e fez uma emboscada como um COVARDE!

      • Ah! Tem medo sim. Você sabe disso. A.B, seu IC Title é uma vergonha.

      • Nossa, agora com você afirmando que eu tenho medo, fiquei convencido disso.

        Tomyer, você não é nada além de um moleque que tudo que conseguiu foi ser suspenso. Eu já venci o UWF Champion, eu sou o Intercontinental Champion! O maior Intercontinetal Champion da história! Você quer meu title, então continue puxando o saco do GM nos backstages, por que no ringue, você não conseguirá!

      • A.B… Sua cara de medo quando toca Flesh It Out é ago inpagável. Andei sabendo por ai que você vai mudar a canga por uma fralda para quando você perder não ficar todo “melado”

        Eu sou o segundo melhor lutador da UWF. Perco apenas pro UWF Champion, o mais engraçado é que eu só perdi pro Barrage com ajuda. Você só venceu o Tanaka porque ele estava pouco se importando.

        Há uma diferença entre eu e você: Não luto por mim, luto por aqueles que vão todos os dias e compram as roupas da UWF. Aos shows da UWF. Você? luta apenas pelo seu ego.

      • Luto por mim, por que afinal em um ringue, um contra um, quem mais lutaria por mim?

        Você quer falar de ego? Você é um dos caras mais egomaníacos dessa empresa, e olha que são muitos. Você necessita ser o centro das atenções, eu só preciso estar em um ringue e lá eu provo o quão bom eu sou, o quão mortal eu sou, se você entrar no ringue comigo irá morrer.

        Fazer piadas com fraldas é algo realmente bonito…

      • UHHHH A.B o monstro samoano, vindo dos infernos de samoa.
        Cara, você é patético. Não sou egomaniaco. Eu fui, errei, e aprendi. Hoje estou reconstruindo e com graças ao UWF Universe eu sou o que sou! O publico grita Let’s Go Tomyer, e não Go A.B!
        Se o Pedro Almeida não fosse tão “gentil! no Survivor Series eu te enfrentaria.

      • Não preciso que eles gritem meu nome, preciso que eles calem a boca e assistam o show que eu sou no ringue, que assistam eu ferir meu adversário e que um dia eles assistam eu te machucar tanto que você nunca mais irá pisar no mesmo ringue que eu!

      • Eu prefiro eles griando e me apoiando. Eles me chamando. Você é egocentrico, quem não se lembra do seu ataque na minha casa. Na minha cidade.

        Você ferir Kelvin Bispo, é fácil. Vamos ver se vai ferir a mim, a Barrage, a Tanaka, a Vogado a Ultimate os grandes nomes dessa empresa.

      • os fãs sem dúvida vão adorar saber que você apóia caras como Bispo, Tanaka e Ultimate…

      • Apoio, claro que apoio. Uma coisa é apoiar no bacstage, outra é apoiar no publico. A.B = I.C Champ que não promove a empresa.

      • Isso se chama falsidade e hipocrisia.

        A maior promoção que eu posso fazer da empresa eu já faço, sou seu Intercontinental Champion, quando as pessoas perguntam quem são os campeões da UWF é o meu nome que falam.

        Você fica puxando o saco dos outros campeões e aí quando os encontra durante os shows os criticar e falar que irá tirar seus títulos. Eu quando não aguentei mais andar com você lhe virei as costas, o público resolveu ficar do seu lado, portanto também virei as costas para eles também. Eu sou simples, verdadeiro e letal. Enquanto você vem se mostrando um duas caras, maria-vai-com-as-outras puxa -saco que nunca, nunca será alguém de relevância para essa empresa.

      • Sério? Sério mesmo? Caramba, A.B, vou começar a chorar de tanto medo com as suas palavras. Não se chama falsidade, se chama respeito. Coisa que você não tem.

        Dia após dia eles sentem a vergonha de não ter um verdadeiro campeão Intercontinental.
        Você fica a imaginar coisas, vencendo adversários sem vontade e quando eu iria te enfrentar, Pedro Almeida, um bom GM, me disse: Tomyer, vá pro Heat se tornar comentarista por uma noite. Quando iria te destruir. Me falaram que seria o Mr.Yes!

        A cada dia sua respiração se acalma. Se prepare! Vou te vencer.

      • Eu tenho respeito por quem merece meu respeito, e você ja provou não merecer.
        Adversários sem vontade? Pergunte ao Tanaka se ele é alguém que entra sem vontade em um ringue, ao Mr. Yes o primeiro Undisputed Champion da história da companhia se ele entra desmotivado, ou que tal ao Felitaker o primeiro a carregar meu precioso Intercontinental Championship.

        Você fala muito e até agora não provou que possa fazer algo. Você diz que não pôde fazer algo, que Almeida te negou uma oportunidade, então vamos fazer assim, faça uma streak, mostre algo, e eu mesmo te darei um shot ao meu IC Title. Mas caso Almeida resolva de presentear com um shot estarei pronto para te matar!

  7. Revolutionary Kaiser

    Serio eu nem queria me meter mas no dia em que o Tomyer vencer algum title nessa empresa podem fechar logo as portas porque é falência na certa!

    Eu nem gosto muito de vc A.B. mas por favor não vá perder esse seu title justamente para o Tomyer… tou confiando em vc! A empresa confia em vc!

    • Lord Barrett

      Lord Barrett precisa se pronunciar sobre isto, como King Of The Ring, Primeiro UWF Champion e primeiro Tag Team Champion, A.B. vc ganhou totalmente meu respeito, eu lhe odiava, mas agora reparei que você se parece comigo, nós desistimos do povo pois ele viraram as costas para nós, parece que realmente somos os melhores campeões da empresa, então eu os desafio a qualquer hora, A.B. & Lord Barrett vs Tomyer & Styles, que tal no RAW #22? Na minha casa, se aceitarem estrei esperando para dar um K.O nos 2…

      • Será uma honra Lord Barret, vamos destruir esses dois para que nunca mais pisem em um ringue da UWF.

        Nation of Violence is just beggining

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    1…2…3…4…5…não importa a quantidade de adversários em uma match, o campeão tem que entrar lá esmagá-los e ponto final. Outra coisa ninguém tem direito de reclamar do número de adversários de fulano ou ciclano. Se estam tão desesperados assim, os convoco para ter um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE!!

  9. Nunca vi caras tão chatos, primeiro Kaiser e depois Tomyer, tudo que acontece eles querem reclamar, é sério isso já encheu…

  10. Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, Almeida gritou qua qua qua qua, mas só 4 Jobbers voltaram de lá… Eu juro que rio com você brigando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Lucas Augusto

    esses comentários ai só servem pra trazer picuinhas… o importante é saber que o #TEAMRAW vai vencer nesse que promete ser o maior PPV de todos…

  12. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Realmente o GM Almeida Favoreceu ao Barrett…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: