Luiz “Fodaum” Tanaka é o Campeão com mais tempo de Título

O Atual UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka é o campeão com mais tempo de título na UWF, o mesmo completou 70 dias com o título, ultrapassando Barrett Barrage com 68 dias, lembrando que Luiz “Fodaum” Tanaka ganhou o título no dia 30.07.12…

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 08/11/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Neste momento tou imaginado Tanaka utilizando 80% do seu ordenado para subornar os bookers SHUAHSHASHAHSHAHSH

  2. Tanaka merece. Eu acho.

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Eu disse que essas merdas que o Tanaka vinha dizendo ia dar problema…

  4. leonardo steen

    bom eu dou os parabens a ele, é dificil manter um reinado por tanto tempo, mas quando eu for campeão, os dias ultrapassaram as centenas e assim por diante, mas não se preocupem, um dia vou ter que me aposentar dai todos vocês voltam a ter alguma chance

    • O que foi que eu fiz agora hein Victor Vogado? É um problema ser o maior campeão da UWF? Não, problema é ser jobber, assim como você!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Falha no engano, não tenho nenhum problema contra vc até pq ainda não nos enfrentamos…eu apenas comentei no post errado. Aquele comentário fica como um aviso sobr seu banimento da da Inglaterra.

  5. Realmente é um grande reinado, dificil fazer isso, mas creio que um dia irei supera-lo

  6. Vencendo jobbers, mas de qualquer forma vale o recorde… #ItFactor

Deixe uma resposta

