UWF contrata Perfecto Mistico

A UWF acaba de anunciar a contratação do TNA Wrestler Perfecto Mistico, a negociação durou dias, Perfecto comentou o seguinte:

“Não sou o cara que fala muito, quem fala muito são idiotas, eu resolvo tudo no ringue.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 07/11/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. esses cara são td um bando de copião de Rey Mysterio..

  2. Revolutionary Kaiser

    Acho que será somente mais um jobber para apanhar de todos!

  3. Isso é o post de contratação do Mistico ou uma discussão de marido e mulher do Styles e do Panaka?

    • Ele que tá discutindo merda, querendo ser superior ao UWF Champion, não há superiores ao King of Wrestling, Little Jubileu!

    • Tomyer melhor não falar nada que se não vai ficar irritado e vai pedir demissão…

      • Não, o seu problema A.J é que você pensa que eu me irrito contigo, nunca me irritaria porque você me dá mais medo do que uma formiga sem uma pata.

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Engraçado você, não ganha de ninguém fica chorando quando perde dos outros…
        Eu sou homem de assumir quando perco você fica inventando desculpas pra isso

      • Lord Barrett

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Putz, Styles ganhou meu respeito, agora, Tomyer compra uma chupetinha depois fale algo, ou se não você irá ficar magoado e pedir demissão!!!!!CHUPETINHA? CHORA…

  4. Kaiser, cale-se ou te arrasto para o inferno…

  5. “Eu nasci no Inferno, lá é minha casa!”

    Eu poderia comentar essa frase do Kaiser, mas deixa quieto.

    Quanto a contratação, me parece realmente muito boa, espero que mostre um bom desempenho no ring

Deixe uma resposta

