Luiz Fodaum Tanaka Banido da Inglaterra

Clique na continuação e confira o que aconteceu com o atual campeão da UWF

Luiz fodaum Tanaka polêmico como sempre se envolve em uma confusão na Inglaterra em que o mesmo ofende a rainha da Inglaterra , confira o que ele disse em seu Twitter:

Ninguém Gosta desta Rainha, uma velha que está viva desde quando eu nasci #MorreLogoDemônia e esses ingleses fedem #ChampionForever.

Logo depois deste comentário via twitter mais tarde a rainha baniu que Tanaka pise em solos ingleses por tempo indeterminado. fontes próximas a UWF indicam que esse acontecimento pode fazer parte de uma grande Feud que está sendo planejada já que estamos próximos do Survivor Series.

Sobre Cody Rhodes "Dashing No More"

I'AM Cody Rhodes , Next New World Heavyweight Champion.

Publicado em 07/11/2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Rainha, eu te amo, fizeste-me a grande caridade de não me fazer pisar nesse solo ridículo deste país imundo…

  2. Revolutionary Kaiser

    Se fosse comigo queria ver quem era homem pra me expulsar de Inglaterra! suahshahshahshahsh

  3. Se…Se…Se…. Panaka você mitou. Mas a Rainha gosta do Lozzer fazer o que?

  4. Rodrigo Ferreira

    #MorreLogoDemônia kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Tanaka tem sorte de ainda estar vivo .

Deixe uma resposta

