UWF RAW #21 >> Hoje irá ser realizado uma Championship Night

>> Preview:

  • Hoje no RAW #21 será realizado uma Championship Night
  • Barrett Barrage irá defender o World Heavyweight Championship contra CM Punk
  • AJ Styles defenderá seu Undisputed Championship contra Lucas Augusto
  • A.B. terá Kelvin Bispo pela frente valendo seu Intercontinental Championship
  • The Ultimate Opportunist terá uma Three Way Match contra Victor Vogado e Revolutionary Kaiser
  • Cobertura a Seguir >> 

É mostrado um vídeo recapitulando o RAW #20, é mostrado uma imagem de um possível novo jogo da UWF, na capa é mostrado “Big Red Monster” Kane e tem o nome de WFF The Game, é passado a Intro e suas tradicionais pirotécnicas.

Luiz Tanaka vem ao ringue furioso.

Luiz Tanaka: Eu me cansei, me cansei, quero que todos os idiotas me ouçam, EU ME CANSEI, sabe porquê? Sou o UWF Champion mas do mesmo jeito não apareço no show desses bookers insignificantes, então não estou nem aí, para o que irá acontecer neste show, estou me retirando agora.

Tanaka joga o microfone no chão e segue para fora da Arena.

Michael Cole: É, começamos mais uma edição do Monday Night RAW a de edição 21, então vamos para a Open Match da noite.

Steen vem ao ringue, toca “Realeza” mas ninguém aparece, Alberto ataca Steen pelas costas, e o juiz soa o gongo.

Open Match #1: “The Hardcore Crazy” Steen vs El Patrón

  • (00:01) El Patron ataca Steen com fúria ele o joga contra o corner e aplica um Clothesline, Steen fica nas turnbuckles, Patron aplica varios Stomps.
  • (01:35) Steen vai a Top Rope, ele vai para um Swantom Bomb, mas Patron se levanta e aplica um Enzugiri, Steen fica nas cordas, Patron tenta um Superplex, mas Steen o empurra e aplica um Swantom Bomb.
  • (03:55) Steen aplica um “Package Piledriver” e faz o Pinfall Perfeito..

Vencedor: “The Hardcore Crazy” Steen

Tanaka está indo à garagem, Luiz Barros aparece, ele fala que não é para tanaka ir embora pois tem algo a resolver após o Main Event, Tanaka insulta Barros, Luiz Barros fala que se Tanaka for embora será demitido imediatamente, Tanaka furioso joga sua mochila no chão e retorna para à arena.

A.B. está se dirigindo ao ringue, UP NEXT.

Toca “Nation Of Violence” A.B. vem ao ringue.

A.B: Podem falar o que quiserem sobre meu advogado, não estou ligando, não sou idiota que vou apanhar de um deliquente e ficarei calado, eu vou destruir ele no ringue, e irei joga-lo atrás das grades, mas antes disso eu irei destruir ele na UWF, meu projeto se iniciou o projeto Nation Of Violence.

Toca “Meat” mas ninguém aparece.

A.B: Olha o idiota ficou com medo de me enfrentar? Pois bem, terei que ir embora sem defender meu título.

Toca “Flesh It Out” e a crowd vai a loucura Tomyer aparece e a crowd vai ao delírio.

Tomyer: Eu falei com Gustavo Lozzer, e ele me liberou para lutar, não era você que iria me destruir? Agora se prepare.

Tomyer tira sua T Shirt e se dirige ao ringue, Luiz Barros aparece.

Luiz Barros: Tomyer saia desse ringue, você não irá enfrentar A.B., eu arrumei um adversário à altura do mesmo, mas antes quero que vejam isto.

É mostrado um vídeo das câmeras de segurança antes do RAW, Kelvin Bispo está amarrado em uma corda, e A.B aparece com um taco de baseball, ele bate em Kelvin com o taco até o mesmo sangrar, A.B. cospe na cara de Kelvin, A.B. coloca um capuz, e corre para as portas da Arena.

Luiz Barros: Como seu adversário não está em boas condições você terá que enfrentar este cara…

Toca “Flight Of Valkyries” e Mr Yes aparece para loucura da crowd, Tomyer vai a mesa dos comentaristas.

Match #2: Intercontinental Championship: A.B. (c) vs [Mr Yes] Daniel Bryan

  • (00:01) Ring The Bell, A.B tenta segurar Bryan, mas o mesmo aplica varios Kicks, ele tenta um Shouder Block, mas A.B o derruba, A.B. aplica varios stomps no mesmo.
  • (02:00) A.B. tenta varias submissions em Bryan, mas o mesmo não desiste, ele aplica um Roundhouse Kick em A.B, e começa a gritar Yes, junto com a crowd, Bryan vai a top rope.
  • (04:00) Bryan aplica um Missile Dropkick em A.B, ele tenta o Pinfall que chega a 2, ele levanta A.B e tenta um Yes Lock, mas A.B. e empurra no corner e aplica um Enzugiri, A.B. vai ao ringside e pega uma chair, e aplica um Chair Shot no mesmo, ele faz o Pinfall sem sucesso, ele fica ao lado de Bryan.
  • (06:00) A.B fica ao lado de Bryan, que aplica um Yes Lock, A.B. tenta chegar nas cordas mas não consegue, ele fica tentando fugir mas não consegue, ele começa a demonstrar força e levanta Bryan aplicando um Powerbomb, seguido por um Running Dropkick.
  • (08:00) A.B faz o Pinfall novamente sem sucesso, ele insulta o Referee, Tomyer faz um comentário zombando de A.B, o mesmo encara Tomyer, ele vai ao ringside e começa a gritar com Tomyer, que fala qualquer ou lugar, quandos os dois param de discutir Bryan aplica um Suicide Dive sobre os dois.
  • (10:00) Os mesmos retornam ao ringue, Bryan vai as cordas para um Diving Headbutt, A.B. o chuta, ele aproveita para aplicar um Muscle Buster, e um Coquina Clutch, o referee faz a checagem, ele manda A.B. soltar, quando ele vai se encerrar a luta, Bryan se levanta e vai ao corner, A.B. grita com o referee dizendo que aquilo não foi válido, e que o mesmo ja ganhou a luta.
  • (12:00) Bryan tenta um Missile Dropkick, mas incrivelmente A.B. consegue segurar o mesmo e aplica um Muscle Buster, seguido de Pinfall Perfeito.

Vencedor: A.B.

Luiz Tanaka está nos backstages, ele acha Gustavo Lozzer, Tanaka pergunta o que vai haver após o Main Event, Lozzer diz que é sobre o Survivor Series, ele fala que irá ler um contrato, ele sai e Tanaka fica o encarando.

Victor Vogado vem ao ringue, seguido por Kaiser e após os dois Ultimate aparece com Daena, antes do início da luta, Lozzer manda a mesma parar, pois Daena está expulsa, o referee manda Daena sair, ela chinga Kaiser, e o mesmo levanta o dedo do meio para ela.

Match #3: Television Championship: The Ultimate Opportunist (c) vs Victor “The Great One” Vogado vs Revolutionary Kaiser

  • (00:01) Ring The Bell, Kaiser e Ultimate vão para cima de Vogado, Ultimate vai para fora do ringue, e descansa, Kaiser ataca Vogado.
  • (02:00) Vogado domina Kaiser, ele aplica vários People’s Punch, Kaiser volta a dominar à luta, e aplica vários Clotheslines em Vogado, ele tenta o Pinfall, mas a contagem chega apenas a 1.
  • (04:00) Os mesmos ficam se insultando, Vogado derruba Kaiser, Vogado vê que Ultimate está fora do ringue, ele vai atrás de Ultimate que o acerta com um Chair Shot, ele da cadeiradas em Vogado, Kaiser vai fora do ringue e acerta Ultimate, Vogado vai para dentro do ringue, Kaiser e Ultimate trocam socos.
  • (06:00) Vogado pega o KOB que estava perto de Lilian Garcia, Vogado bate com o KOB nas costas de Kaiser, Ultimate aplica um Spear em Vogado, ele joga Vogado para o ringue, o mesmo tenta o Pinfall sem sucesso.
  • (08:00) Ultimate coloca uma mesa no meio do ringue ele vai a top rope no momento que o mesmo pula, Kaiser reverte em RKO, quebrando a mesa, Kaiser vai para cima de Vogado, que se esquiva e aplica um Samoan Drop, Vogado aplica um People’s Elbow, ele então tenta um Rock Bottom, Kaiser o empurra, e tenta um RKO, mas Vogado o atira para fora do ringue, quando Vogado se vira Ultimate aplica um Crossface.
  • (10:00) Vogado não desiste, ele consegue escapar, o mesmo vai para o Ringside, Kaiser entra no ringue ele tenta um High Knee, mas Ultimate consegue se esquivar e aplica um Spear, seguido de Pinfall, Vogado tenta parar o Pinfall mas Daena o segura.

Vencedor: The Ultimate Opportunist

Daena e Ultimate comemoram, Daena da um beijo em Ultimate, mas Vogado furioso invade o ringue e aplica um Vogado Bottom em Ultimate, Vogado eleva o título para delírio da crowd.

Show Off e Great White vem ao ringue para suas respectivas matchs, seguidos por Caio & Omega para delírio da crowd.

Match #4: World Tag Team Championship: “The Show Off” Dolph Ziggler & The Great White vs Caio Almeida & FernandOmega

  • (00:01) Ring The Bell, a luta começa com Omega e Great White, os dois trocam forças, Great White aplica varios Axe Handles em Omega, Great White tenta um Backbreaker, mas Omega reverte em um Neckbreaker.
  • (02:00) Omega faz o Tag com Caio, Great White tenta o Tag com Ziggler mas o mesmo se recusa, e aplica um Eye Rake em Great White, Caio aplica um Spear, e faz o Tag com Omega que aplica novamente um Spear, o mesmo faz o Pinfall com sucesso.

Vencedores: Caio Almeida & FernandOmega

Caio e Omega comemoram, Ziggler invade o ringue e tenta atacar White, mas Omega o acerta com um Killswitch, Caio aplica um Caio-Omatic em Ziggler.

Matt Striker está nos backstages com Caio e Omega.

Matt Striker: Boa Noite, estou aqui com os novos UWF World Tag Team Champions, Caio Almeida e FernandOmega, como se sentem após se tornarem campeões de duplas?

Caio Almeida: Me sinto ótimo, consegui meu objetivo na UWF, agradeço aos meus fãns que acreditaram no meu potencial, este título não é para nós e sim para os fãns.

FernandOmega: Sim, este título é para nossos fãns, e eu estou dizendo, qualquer Tag que nos quiser desafiar na UWF estamos prontos, isso é um Caio & Omega Challenger.

Eles cumprimentam Striker e se retiram.

Co-Main Event: Undisputed Championship: “The Phenomenal” AJ Styles (c) vs Lucas Augusto

Tanaka invade à luta, e puxa a perna de AJ, Lucas faz um Roll Up com sucesso

Vencedor: Lucas Augusto

Lucas comemora, AJ cumprimenta Lucas os dois se abraçam, e AJ estende o braço de Lucas Augusto em sinal de vitória.

Main Event: World Heavyweight Championship: Barrett Barrage (c) vs CM “Best In The World” Punk

Barrett Barrage aplica um Wasteland seguido de Pinfall

Vencedor: Barrett Barrage

Barrett está comemorando, Pirotécnicas explodem, aparece uma promo no titantron, nela aparece um demônio, nela fala que o mesmo foi subestimado pelo povo da UWF, e ninguém, mais zombará dele, o mesmo fala que foi um dos motivo da Attitude Era e irá se vingar das pessoas que mudaram suas atitudes, ele fala que uma de suas ultimas lutas na UWF, foi contra Barrett Barrage e hoje haverá vingança.

Toca “Veil Of Fire” e “Big Red Monster” Kane aparece para delírio da crowd.

Ice Man e Felitaker tentam atacar Kane, mas o mesmo aplica um Double Chokeslam nos dois, ele vai ao ringue, Barrett tenta fugir, mas Kane o atira contra o corner, Punk tenta atacar Kane mas ele aplica um Jawpunch em Punk, Kane vai ao ringside, ele pega uma table, e coloca no meio do ringue, e aplica um Chokeslam em Barrett encima da table a quebrando.

Kane: Todos vocês riram da minha desgraça quando eu sai da UWF, todos vocês riram da minha desgraça quando eu perdi injustamente meu título para Gustavo Borre, todos riram de mim sempre, mas isto muda hoje, eu irei rir da desgraça de vocês, o Big Red Monster está devolta à UWF.

Kane faz sua Taunt explodindo piros no ringue, Kane fica rindo de Barrett, e a crowd fica amedrontada.

Toca “The Game” e Gustavo Lozzer vem ao ringue.

Gustavo Lozzer: Como eu disse mais cedo, hoje vamos resolver um assunto, o Main Event do UWF Survivor Series, então que venha ao ringue, o Smackdown General Manager Pedro Almeida.

Toca “Similar Creatures” e Pedro Almeida vem ao ringue com o braço enfaixado, ele cumprimenta Lozzer.

Pedro Almeida: Sim, Lozzer hoje vamos decidir o Main Event do Survivor Series, e fizemos uma reunião durante toda a semana passada e teremos uma Five On Five Traditional Survivor Series Elimination Match, entre Team RAW vs Team Smackdown.

Gustavo Lozzer: Correto, e os atuais campeões destes títulos, Intercontinental, World Heavyweight, UWF e Undisputed já estão automaticamente na luta, UWF e Undisputed no Team RAW e World Heavyweight e Intercontinental no Team Smackdown, então eu coloco os contratos na mesa, e os campeões venham assinar.

Toca “Break The Walls Down” Tanaka e Lucas Augusto vem ao ringue.

Luiz Tanaka: Ah, então eu terei que lutar em uma luta idiota de brands? Isto é ridículo, eu só irei participar pois o Smackdown é uma brand ridícula e quero ver Barrett Barrage chorando após nós vencermos.

Tanaka assina o contrato.

Lucas Augusto: Estou feliz por ser o campeão e já estar na luta, eu farei tudo para nós ganharmos.

Lucas assina o contrato.

Gustavo Lozzer: Agora que venham os campeões do Smackdown.

Toca “Nation Of Violence” A.B. e Barrett Barrage vem ao ringue.

Barrett Barrage: Eu ja conversei com meu amigo A.B. nós aceitamos, só para destruir estes incompetentes do RAW.

A.B. e Barrett assinam o contrato.

Lucas Augusto: Nós somos inconpetentes? Então você também é um, pois lutou nesta brand durante grande tempo, e há pouco tempo foi para o Smackdown, e alias, o Kane poderia ter lhe machucado bem mais do que fez.

Barrett Barrage: Cale a boca, pequeno lixo, aquilo que Kane fez não foi nada demais, e você é um idiota, porquê não volta ao colo do seu irmãozão que foi demitido?

Lucas fica furioso, e ameaça atacar Barrett, mas o mesmo para.

Gustavo Lozzer: Então parece que a assinatura acaba por …

Pedro Almeida: Lozzer se esqueceu de um ponto, os representantes de cada brand.

Gustavo Lozzer: Certo, cada time terá um representante que será o Líder, então que venha o representante do Team RAW.

Toca “Get Ready To Fly” e AJ Styles vem ao ringue, ele cumprimenta Lozzer e Pedro Almeida.

AJ Styles: Obrigado Lozzer, por confiar em mim e me dar essa oportunidade de ser o líder do seu time, eu não irei desapontar.

Styles assina o contrato.

Luiz Tanaka: Espera, eu sou o UWF CHAMPION!!!!Porquê não sou o capitão do time?

Gustavo Lozzer: Luiz Tanaka conversamos sobre isso nos backstages.

Luiz Tanaka: Então quer dizer que agora quer conversar nos backstages? Ta com …

Styles aplica um Styles Crash em Tanaka.

Pedro Almeida: Vamos acabar logo com isso, não achei ninguém muito confiavel em minha brand, então o líder do meu time será eu.

Pedro Almeida assina o contrato.

A.B.: O que? você é o líder do time? Você é tão ridículo que nunca ganhou nada na UWF.

Todos começam a discutir, Almeida e Lozzer saiem do ringue, todos começam uma brawl.

Gustavo Lozzer: Então para terminar, no próximo RAW teremos 4 lutas classificatórias, 2 vagas para o Team Smackdown e 2 vagas para o Team RAW, então eu pergunto ao roster, ARE YOU READY?

Lozzer e Almeida se cumprimentam para se encerrar assim o show..

FIM DE SHOW..

PS: Peço desculpa pelo Main Event vir com apenas o resultado…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 05/11/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 76 Comentários.

  1. Daena Kelly

    Quero ver qual a desculpa dos dois chorões agora… Ultimate derrotou os dois, e mostrou porque ele merece ser o único campeão! Por isso agora melhor vocês se dedicarem a pesca ou algo assim, porque pelo menos lá devem ser mais bem sucedidos!

    #daenaeultimateforever

  2. Revolutionary Kaiser

    Show fraco, mas mesmo assim bem superior á SD e ao Heat (se é que se pode chamar show a isto xD)…

    A única parte boa foi o ..|.. que eu fiz à Daena xD

    E agora eu deixo uma pergunta no ar… quando é que os idiotas dos bookers me darao me devido valor?

    PS – sacanagem o os MEs serem as matchs menos caprichadas kkkk

  3. Grande show!
    Coroação de 2 novos campeões e a afirmação dos dois maiores campeões da UWF! Team RAW não terá a menor chance no Survivor Series, a menos que nosso “líder” estrague tudo.

    Nation of Violence is just beggining.

    • The Barrett Barrage

      A.B a luta ja é nossa, ninguém pode nos parar, os dois maiores champions da empresa, então Team Smackdown irá vencer sem perder nenhum lutador…

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Mais uma vez o SuckMate vence não pela força, habilidade ou qualquer outra coisa, mas sim por causa da sua escravinha!!!! A UWF deveria anunciar que o TV Championship pertence a duas pessoas ou seja dois “co-champs”, pq com suas próprias forças o Suckmate jamais me venceria! Quanto a Da…AFF nem vale a pena falar desse saco de pancada.

    • Daena Kelly

      CHORAAAAAAAAAAA LOSER!! Nem és capaz de derrotar o Ultimate! FRACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Calma Daena Calma! Já estou enviando um DVD com a a nossa match no SD, no último live-event e em alguns RAW’s da vida em todas essas ocasiões vc presenciou toda minha “fraquesa”…ah é vc foi surrada igual uma boneca de pano em todas essas ocasiões!

      • Daena Kelly

        Não preciso ver isso para ver que você nem foi capaz de me afastar enquanto o Ultimate vencia! Fraco fraco fraco

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, qual é mama, se acalme..

      • Qual é “mama”? Quem é esse cara que pensa que pode ir falando assim com a Daena? Ae Monstro Vermelho know your damn role! Bitch!

  5. Muito bom ver o Kane de volta. Infelizmente o A.B vai, enfrenta o Mr. Yes e depois quer se dizer um bom IC Champ. Deveria ter me enfrentado meu caro. Pois bem, saiba que agora vamos pensar no Survivor Series, estarei na match 5-5. Não choro por lugar, eu o mereço.

    • The Barrett Barrage

      Cara, Mr Yes foi e sempre será melhor que você, então Meu caro amigo A.B. derrotou um forte competidor..

      • Eu não me acho melhor que o Mr. Yes me acho no mesmo nivel. Você agora tá do ladinho da macaca chita? Gosta de homem peludo doutor inglês?

      • The Barrett Barrage

        Na verdade, ele é um grande wrestler, nunca reclamou de nada, por isso ele merece me enfrentar pelo World Heavyweight Championship..

      • Claro, ele pode te enfrentar, já qe você morre de medo de perder pra mim. Mas tudo bem. Deixamos para lá.

  6. Enfim champ!!!

    Dedico mais essa conquista a todos nossos fãs, a Caio & Omega trabalha por eles, e esse titulo é a recompensa de tanto esforço.

    Desafiamos qualquer tag dessa empresa, se é que existe outra dupla nesse lugar que possa ser chamada de tag, como a nossa é.

    Em relação a Survivor Series match, acredito que a dupla atual campeã mereça um lugar lá, não? Se não estivermos no ME, estaremos defendendo com sucesso nosso titulo.

    PS: Vogado e Kaiser não conseguem vencer o Ultimate… E UMA MULHER? Eu teria vergonha de sair de casa…

  7. Vergonha, nunca me senti tão desprezado na UWF como hoje… Eu sou UWF Champion, eu achava que eu tinha poder… Líder da nossa equipe? Um tal de AJ Styles que perdeu inúmeras vezes para mim e agora pro Lucas… Parabéns Lozzer e Barros, vocês conseguiram cagar minha semana!

  8. GRANDE SHOW, estas pessoas adoram reclamar do show, mas ok, eu retornei, I’M BACK, vim para dar um novo olhar a UWF, mostrar o que ela era, e no que se transformou, quero dar uma nova idéia a esta empresa, vou fazer de tudo para retornar aquela Era, pois a atual está uma porcaria, antes tinhamos Fatal 4 Way Extreme Rules Match pelo Undisputed Championship, tinhamos 6 Man Hell In A Cell pelo X-Division, me lembro até hoje Tanaka quase quebrando minha clavícula, ao tentar um Lionsault da Ladder, tinhamos pancadaria nos backstages, consoles quebrados, lesões todo dia, mas ninguém parava de lutar, e todos continuamos, até o momento que isso se tornou UWF, pronto PG Era afastou todos os Old Schools e só sobraram, CM Punk, Barrett, Rhodes e Tanaka, shows emocionantes, campeões defendendo seus títulos em challenges, lutadores defendendo seus títulos como se fossem loucos, wrestlers lutando 4 vezes por noite, King Of The Ring Tournament, lutas de 30 minutos, Iron Man Match, KO Match, tudo isso foi embora, me lembro até hoje, esse cara que chamam de Hall Of Famer, eu o ajudei a ser campeão, acertando Tanaka com um Chokeslam, e também me lembro que ele fez o Cash-In por culpa do Sr. Almeida, pois Almeida e Tanaka haviam perdido na 2ª Match da noite, para os Motor City Machine Gun’s (Rhodes e Barrett), bons tempos, agora é pensar e seguir em frente onde o aniquilador retornou para seu devido lugar…

    • Demoninho de Piracicaba retornou… Bons tempos eram aqueles que você migrava para o Main Event e eu buscava o X-Division Champion… Os tempos foram tão bons que você pediu demissão quando me tornei UWF Champion antes de ti… Rarararara, somos pocos, pero locos muñosos! Volta pra X-Division, lugar de onde tu nunca deveria ter saído, demoninho

      • Gustavo Borré

        Caraca o SEMPRE ODIEI O TANAKA MAS O ” Demoninho de Piracicaba ” TEM QUE RESPEITAR QUEM É MELHOR E ISSO O NOSSO AMIGO É…………… TANAKA COMEÇO A CONCORDA COM VOCÊ

      • Borrado se rendendo ao meu talento, mais um súdito?

      • Gustavo Borré

        Não só concordo com que é fato..

      • The Barrett Barrage

        Gustavo Lixoso, isso sim, vai pra sua casinha de luxo, aquela merda, e some da UWF ninguém te quer aqui, seu trouxa…

    • Excelente Noticia, Kane espero que volte a ser um grande wrestler que era!

  9. Complô contra o UWF Champion, o Styles tem alguma coisa com o Lozzer, é impossível isso. O cara não luta nada, disputa meu cinturão, perde, perde pro Lucas Augusto, como é que esse cara terá moral contra uma equipe composta pelo UWF e pelo Undisputed Champion? Coitado…

  10. Perdi meu Undisputed Champion para o Lucas Augusto, infelizmente perdi por uma infelicidade do Tanaka em me atrapalhar.
    Então sem mais, Tanaka ja se acostume depois de ganhar o titulo ai sim nunca mais aparecera na UWF!!

  11. Lucas Augusto

    Chegou a nova era da UWF, depois de meses como um jobber e trabalhando duro, chegou a minha hora, sou um champion, meu maior sonho desde criança, queria pedir obrigado a todos que me ajudaram a chegar até aqui, Obrigado Paulo Roberto, meu irmão, que foi demitido mas agora é meu treinador particular e me ajudou a chegar até aqui, obrigado AJ pela ótima luta, e obrigado Tanaka… #LUCASAUGUSTOISCHAMPION…
    P.S. : No Survivor Series, o Team RAW vai ganhar…

  12. Cody Rhodes "Dashing No More"

    bom ver o Kane de volta.

  13. leonardo steen

    bem mostrei meu valor e no meu combate de debut ja consegui a vitoria, sabem por que? por que el patron (e ninguem nesse roster) é capaz de aguentar o meu estilo hardcore de combate, se el patron não sofreu uma concussão depois do meu “2P” é um verdadeiro milagre, mas não vou ficar esnobando ele, afinal até que ele aguentou bastante tempo, visto que o adversario dele era eu, o rei das “hardcore death matches”. desejo boa sorte aos meus futuros adversarios, afinal vocês terão trabalho em encontrar uma vaga no hospital para tratar suas lesões.

    #The Hardcore Wave Has Begin

  14. Amanhã o Maior e Melhor de Todos falará aos losers do UWF Universe!
    #ItFactor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: