Luiz “Fodaum” Tanaka comenta sobre UWF na Inglaterra

O Atual UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka comentou sobre alguns assuntos em seu twitter, o principal foi a UWF na Inglaterra, confira o que o mesmo disse:

@LFTanaka: Muita gente falando de minha promo no #HEAT… Foi mágico quebrar aquele celular ridículo do China… Mágico mesmo foi ver o Tomyer vomitando em cima do garçom quando foi comer sushi… #EuAvisei.”

@LFTanaka: Agora vou para a Inglaterra, não, a Rainha não me chamou para tomar chá, além do mais, aquilo tem um gosto muito ruim, Rainha, pega teu chá das 5 e joga nessa tua canela cabeluda.”

Mais Informações em breve…

PS: Se quiserem posts sobre twitter, deixem sua mensagem no Twitter box, para conferir clique Aqui..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 05/11/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Tweets completamente irrelevantes, assim como o seu autor…

  2. Muito errado você comentar de eu comer sushi, droga, você colocou molho Shoyo e sabe disso. hahahaha

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Que profissionalismo para divulgar uma empresa mundo afora hein, depois que a UWF falir não saberão porquê.

    • The Barrett Barrage

      Realmente Vogado, À diretoria da UWF deve pensar muito bem em seus campeões principais, para num fazerem uma merda dessa..

  4. Ué, que eu saiba eu tenho direto de expressão, não é porque sou UWF Champion que tenho que me transformar em um Panaka, pelo contrário, sou o Tanaka, cara de personalidade, que não aceita a merda que estão fazendo comigo e que não gosta daquela velha caduca…

Deixe uma resposta

