Barrett Barrage responde Luiz “Fodaum” Tanaka

O Atual UWF World Heavyweight Champion Barrett Barrage respondeu aos Twitts de Luiz “Fodaum” Tanaka sobre a Inglaterra, confira o que o mesmo twittou:

@BarrettBarrage: @LFTanaka: Pense muito bem no que diz, sabe que está lidando com o meu povo, se não calar essa boca agora, eu o farei engolir suas próprias palavras.”

@BarrettBarrage:UWF se preparem, estão indo para minha casa, vocês não sabem como sou Amado naquele local, se preparem, #UWFINENGLAND, AJ Styles e Tomyer não deveriam ir aquele local, eles irão sujar meu país.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 05/11/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Ninguém gosta daquela rainha, uma velha que desde que nasci era velha #MorreLogoDemônia

  2. Revolutionary Kaiser

    Mais uma vez…
    Tweets completamente irrelevantes, assim como o seu autor…

  3. Cody Rhodes "Dashing No More"

    esses dois vão acabar se enfrentando e valendo seus titles , não pior das ipo-teses eu quero que eles se explodão e que a velha coroca também vá junto com eles.

  4. Eu sujar seu país? Tem medo de que eu receba mais aplausos que você BB?

  5. Uma briga tão idiota quanto seus participantes, certeza que estão enchendo linguiça apenas!

  6. Inveja, desde o começo da UWF fazendo jobbers falarem mal dos Top Champions…

Deixe uma resposta

