Victor “The Great One” Vogado confiante de que vencerá o Television Championship

O UWF Superstar Victor “The Great One” Vogado está totalmente confiante de sua vitória sobre Ultimate Opportunist, confira o que o mesmo postou em seu twitter:

“Só avisando ao GM e responsáveis sobre o RAW para antecipar e facilitar o trabalho é bom já colocar meu nome do belt do TV Championship, porquê essa match já tem um resultado óbvio que é a vitória de nada mais nada menos que eu, Victor Vogado.”

Mais Informações em breve…

 

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 04/11/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Vogado Tv Champ? Só em sonhos é que isso poderá acontecer mesmo…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      E no caso isso seria uma realidade para mim e um pesadelo para você, mas acho interesante ter alguém igual a vc como adversário até pq o SuckMate nem conta por motivos óbvios.
      #boots2asses

      • Revolutionary Kaiser

        Acredite vc não sairá do ringue pelos seus próprios pés…

        #Boot2YourAss
        #KOB2TheFace

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        KOB? Que porra é essa? Sua bonequinha?! Ou seu carrinho de brinquedo?! Ou será que KOB é a versão pobre do Little Jimmy aqui no UWF…OMG vc é o R-Truth?! What’s Up? Não responda essa pq eu já sei a resposta que será dita da sua boca nesse RAW…putz mais um erro meu já que vc não dirá nada pq tal como o SuckMate estará vc e ele abraçados e desmaiados no ringue como duas donzelas, enquanto eu Victor THE GREAT ONE Vogado comemoro a minha vitória como novo UWF Television Champion!

      • Revolutionary Kaiser

        Quando vc levar com meu KOB na cabeça perceberá que ele é bem real

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Uhum depois sou eu que estou sonhando…hello little jimmy!

  2. Ultimate não pretende comparecer ao Raw…essa luta não ocorrerá!
    Ultimate Is The Champ!

  3. Daena Kelly

    Oh a dorga na veia do Vogado

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Vogado como novo TV Champion é um fato consumado e fatídico nada me parará nesse RAW, nem Suckmate nem o Kaiser e muito menos a Da…pausa para risada hauhauahuhauauau…ena ou qualquer outra pessoa!!!!

    • Daena Kelly

      Vogado vai sonhando vai, porque você conquistar o title não passaram disso mesmo: um sonho

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sinto um zumbido de mosca aqui no WI será que tem alguém falando comigo?! Ah lembrei não tem pq eu esmaguei uma mosca nesse último SmackDown.

      • Daena Kelly

        Piadinha NOTA 0! Eu estou aqui para seu desgosto

      • Realmente vc está sonhando, e nem é sobre o TV Champ, mas sim sobre os WI Titles de Ultimate…Vogado sempre Loser..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Virou jurada de piadas? Bom isso deve ser o melhor que vc faz, pq como lutadora só tem uma palavra que te define e ela é PÉSSIMA!

      • Daena Kelly

        Fala o menino que teve que ser salvo de levar uma surra pelo “namorado”

    • Loser Vogado, além de fedorento é um sonhador…Ultimate já disse não acontecerá luta alguma!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Fedorrento??? O único cheiro podre aqui é o seu e da sua namorada suína, SUCKMATE!

      • Daena Kelly

        Eu nao convivo com você Vogado para cheirar mal! Alias eu estou sempre impecável e não choro como uma menininha querendo ser salva pelo princepe encantado

  5. Não acredito que a UWF virou isto, um bando de idiotas que fica falando de cheiros, antes nós resolvíamos isto na pancada e nos palavrões, nós nos insultávamos nos comentários e resolvíamos tudo no RINGUE, mas sou obrigado a ler estes comentários, WFF CADE VOCÊ????????

  6. Cody Rhodes "Dashing No More"

    A UWF de uns tempos para virou uma empresa de maricas , sinceramente está empresa está falindo não e mais como antigamente, daqui alguns dias ou meses uma diva se torna UWF Champion , Meu deus será este o fim ! ? #RhodesRules

Deixe uma resposta

