UWF Sunday Night Heat #2 >> A.B. enfrenta Victor Vogado valendo o Intercontinental Championship!

>> Preview

  • Victor Vogado enfrentará A.B. pelo Intercontinental Championship, depois, enfrentará Ultimate Opportunist pelo TV Title
  • “The Phenomenal” AJ Styles pediu mais um chance para Luiz “Fodaum” Tanaka, ele conseguirá uma revanche?
  •  A UWF contratou Bruno Lavelli, ele estreará hoje?
  • Alguma luta será anunciada para o RAW Championship Night?

>> Resultados

Começa o show com suas tradicionais pirotecnias, toca “Break the Walls Down” e Luiz “Fodaum” Tanaka aparece, debaixo de muitas vaias…

Tanaka: Nirráu Tchonguo (Olá China), ah, desculpe, estou no Japão. Na verdade, eu não sei, pois todos vocês do Japão, Coréias e China parecem uma grande família, todos iguais e todos feios. A UWF me chamou aqui para a Ásia, não queria vir de jeito nenhum, fui obrigado a vir, mas fiquei receoso, com medo de vocês quererem me vender pendrives e pastéis, isso enche o saco de qualquer um (Tanaka desce do ring e encara um japonês)

Tanaka: Que foi China?  Está me vendo bem? Claro que não, abra os olhos seu doente! Hoje deve ser o dia mais feliz da vida de vocês, pois estão vendo Luiz “Fodaum” Tanaka ao vivo e a cores, e não em TV’s de 5 Polegadas Preto e Branco. (A Crowd canta You Suck frenéticamente) Não agradeçam a mim, agradeçam a seus patrões quadrados da Apple, Nike e etc… Creio eu que o horário da janta está acabando, voltem para o trabalho escravo de vocês – Tanaka vê um japonês tirando foto – Jubileu, venha comigo até o ring, vamos tirar uma foto lá!

O japonês tira um celular multichip do bolso, Tanaka toma o celular e o destrói

Tanaka: Cara, cria vergonha nessa tua cara de pão doce e compra um celular que preste, você está me deixando ervergonhado ao me mostrar isso. Seu papaizinho não trabalha na Apple? Manda ele trazer um Iphone 1000 de presente para você. Sabe de uma coisa, passe na bilheteria do estádio, pegue o dinheiro do ingresso de volta e compre um celular meia-boca desses de camelô, mas antes disso, suma de minha frente… Abram os olhos, e desfrutem desse show, que para mim, não será tão ruim quanto o tal Sushi que vocês comem por aqui!”

[COMERCIAIS]

Estamos de volta, ao lado de Jim Ross, Tomyer senta-se, ele será o comentarista esta noite!

Passa um Video Package sobre a tour da WWE pela Ásia, com Gustavo Lozzer e Luiz Barros visitando a Muralha da China
… Mas agora é hora de ação, é hora da porrada comer solta, vamos para a primeira luta de hoje!

Match #1: God’s of Storm (Lucas Augusto e James Storm) vs. FernandOmega e Caio Almeida

FernandOmega aplica um Killswitch em James Storm e faz o pinfall

Vencedores: FernandOmega e Caio Almeida

Lucas Augusto corre para o ring para checar James Storm, ele levanta James e ergue seu braço em sinal de vitória, Storm o encara e dá um “Last Call Superkick”, após isso, sai do ring rindo…

Tomyer: Uou, parece que um rapazinho vai pro lado do mal!

Ross: É Tomyer, perdeu o Tag Team Championship e separou-se do amigo, isso é tragico!

Vamos para os backstages, A.B. conversa com seu provável advogado no processo contra Tomyer, Pedro Almeida, ele sai nada feliz… No caminho encontra Victor Vogado…

A.B.: Really? Really? Really? Eu terei que enfrentar você, cara, você fede, a única coisa que você conseguiu pela UWF foi derrotar uma mulher, eu faço isso até de olhos vendados e com as duas pernas amarradas

Vogado: Falar é fácil né? Cara, vá vestir uma roupa, você parece a Chita do Tarzan com essa tanguinha e esse calçãozinho ridículo, faça-me um favor, vamos ver quem é o derrotado agora, no ring…

Jim Ross: Tomyer, o que você espera para o Main Event de hoje?

Tomyer: (Sorriso) Promete ser interessante… Mas, mudando de assunto, o UWF Hall of Famer Gustavo Borré gravou-nos uma promo em Vídeo sobre a Attitude Era, confiram:

Gustavo Borré: Chair Shots, Tables, Palavras e Gestos Obscenos, Superstar’s Armados nos Backstages, massacres com consoles de Videogames, tudo isso tivemos nesse período glorioso conhecido hoje como Attitude Era, tudo era permitido, lesões eram frequentes, o risco que corríamos a cada show semanal era imenso, mas foi por conta disso tudo, de toda essa loucura, nostalgia, ação, emoção, que me tornei o primeiro UWF Hall of Famer, e em breve, a Attitude Era pode ser revivida, aguardem…

Jim Ross: Nossa, grandes notícias, seria o lançamento de um DVD? Seria o retorno da Attitude Era? O que irá acontecer?

Tomyer: É esperar para ver, a UWF está nos reservando diversas surpresas nos últimos dias…

Main Event: Intercontinental Championship Match: A.B. (c) vs. Victor “The Great One” Vogado

A.B. escapa de um Vogado Bottom, tranca Victor em um Kokina Klutch, o referee faz a checagem das três quedas do braço, Great One não responde e o juiz manda soar o gongo

Vencedor (KO) e Ainda Intercontinental Champion: A.B.

Após a luta, A.B. levanta seu cinturão na cara de Vogado e faz um sinal para os backstages, aparecem Ultimate Opportunist e Revolutionary Kaiser para atacar The Great One, eles vem com um bastão de beisebol nas mãos. Kevin Steen surge do meio da plateia e Tomyer levanta-se da mesa dos comentaristas, iniciando uma grande brawl, que termina com Vogado caído e A.B., Kaiser e Ultimate fugindo.

Tomyer pega um microfone e diz que no UWF Heat #3 teremos uma Six-Man Tag Team Match entre ele, Steen e Vogado contra A.B., Ultimate e Kaiser

Jim Ross: Além do já anunciado por Tomyer, teremos um Open Challenge de Barrett Barrage, adeus and #Go2England

FIM DO SHOW/COBERTURA

* Bookado por Luiz Barros a Aírton Ferreira

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 04/11/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 45 Comentários.

  1. Vogado, nada mais satisfatório do que ter a vida de alguém nas suas mãos, o controle é tudo e como foi visto eu provei (mais uma vez) que sou melhor que você e que posso te destruir. Não se meta mais no caminho.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Que medo dele! uuuuuuiiii Depois de usar táticas sujas a match inteira vc provou que é um completo bunda mole que só vence na sorte e no jogo sujo. Um raio não caí duas vezes no msm lugar A.B. e pode ter ctz que se lutarmos mais uma vez nossa luta terá apenas três finais possíveis. 1º Vogado’s Rock Bottom 1,2,3…People’s Elbow 1,2,3…Vogado’s SharpShooter TAP TAP TAP “AB SLEEP” OUT!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Outra coisa eu não preciso colocar ninguém em um tribunal para conseguir uma vitória.

    • Engraçado Vogado, na descrição da luta diz que eu escapei do seu “finisher” e lhe coloquei para dormir, te apaguei, te humilhei!
      Para de inventar desculpas ridiculas e aceite, não há como você me vencer!
      E eu não quero que você tenha medo de mim, mas devo admitir, você seria um tolo se não tivesse.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Veremos semana que vem no Heat 3# que tem medo de quem, vou logo avisando AB é bom vc vestir uma fralda para sua urina e fezes não vazar e sujar o ringue todo!

      • Aff…

        Realmente um comentário que eleva a UWF

  2. Caio Almeida

    Mais uma vitória pra Caio e Omega, simples rotina…

  3. Lucas Augusto

    ninguem quer ver A.B. vs. Vogado, eles querem ver Lucas Augusto vs. A.B. dois bons wrestlers, em um só ring….

  4. The Barrett Barrage

    Meu deus cara, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Heel Turn do Storm Oh GOD..

  5. Revolutionary Kaiser

    Que show mais tosco foi esse?!

    “Após a luta, A.B. levanta seu cinturão na cara de Vogado e faz um sinal para os backstages, aparecem Ultimate Opportunist e Revolutionary Kaiser para atacar The Great One, eles vem com um bastão de beisebol nas mãos.”

    Antes de mais meu bastão tem nome e o nome dele é KOB!

    E depois eu nunca me aliaria ao A.B. e ao Ultimate pelo simples facto de eu NUNCA me aliar a ninguem! KOB é meu unico companheiro na UWF!

    E já nem falo na parte final do show xD se eu e o Ultimate estavamos “armados” e tinhas mais a ajuda do A.B. como é que só 2 (Tomyer e Steen) nos conseguem tirar do ringue? (acho que a resposta está na ultima frase do post* xD)

    E por ultimo eu não fujo, prefiro me quebrar todo no ringue do que fugir!

    Enfim com esses shows chatos os ratings nunca subirão e a UWF nunca sairá da estagnação…

  6. The Barrett Barrage

    Nunca vi um show tão ruim, primeiramente, não me lembro aonde, mas anunciaram que eu estaria no Heat, legal eu apareci? Não, legal, e depois disso vem algumas bookagens sem sentido, e ainda Tomyer aparece no show na mesa de comentaristas, um salvamento KKKKKKKKKKKK, é pra rir mesmo, desse jeito a UWF vai à falencia…

  7. Ah, eu tive uma promo? Sim, eu tive, finalmente deram-me um microfone e a chance de aparecer em algum show da empresa. Afinal, pra quê o UWF Champion precisaria aparecer? Além do mais, já estou cheio de feudar com derrotados, quero um adversário a meu nível (Impossível de encontrar, me contento com um que beije meus pés)… Se o show foi ruim ou não, não me interesso, pois avisei ao dizer que o show só não seria pior do que aquele tal sushi, um show de jobbers, composto por jobbers e bookados por pessoas sem noção dá nisso…

  8. Kaiser não se alia a Ultimate, mas contra o Vogado que te escurassa mais que tudo.
    O show foi ruim? Nossa, muito melhor que muito show do Raw. Não pago pau pro Tanaka. Mas ele me fez rir.
    A.B ganhar do Vogado é mais fácil, ele está focado no Ultimate. Me vença, Survivor Series que tal?
    Barrage, não tenho culpa que o povo clama por meus comentários.

    • Revolutionary Kaiser

      Tomyer como sempre dizendo coisas sem sentido, continue vivendo no seu mundinho, continue!

      Porque é que no próximo HEAT vc não faz uma mega handicap match:
      Tomyer vs TODO o Roster da UWF e vence aplicando um “BlackOut Coletivo”?

      Tenha é cuidado que eu posso levar KRYPTONITE para o ringue, ai vc se ferra xD

      • Não vivo no mundo das crianças meu caro Renato, ops Kaiser.
        Por mim, pode levar a Kryptonita, o povo continuará a torcer para o So-Called Savior.

      • Revolutionary Kaiser

        Acho que o certo era encerrar o RAW e SD de vez e ficarmos só com o HEAT LOL

        O povo? Que povo? aquele que habita no seu mundo imaginário?

      • Por mim, quanto menos eu tenho que ouvir suas frases toscas e seus botches, pra mim melhor.
        Muito mais enfrentar, A.J, Tanaka ou Barrage do que você e o Kobe. O que você faz com esse bastão nas horas vagas? hahahaha
        Qual povo? O UWF Universe que consoderou a mim, Tanaka e a Barrage como os melhores da atualidade, simples assim.

      • Revolutionary Kaiser

        A pergunta aqui é:
        Quando vc sairá do seu mundo fantasioso? Parece a Alice no Pais da Maravilhas, e se ha aqui alguém facilmente confundido com uma mulher e que gosta muito de usar a ‘backdoor’ esse alguem é vc Alice… ups… Airton… quer dizer Tomyer xD

      • Meu mundo fantasioso? Cara, você chegou agora e já fica escolhendo feud. Não quero esse, não quero aquele. Meu brother, você fala do A.B ter me processado mas você tem o que?

        Eu estou na minha, lutando pelo publico, pelo UWF Universe que a cada dia tem um espaço maior no meu coração e você? Só sabe usar o lugar aonde não bate vento.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu fico escolhendo feud? ta me confundindo com vc, o maior cara de pau da blogosfera!

        Existe uma grande diferença entre ter uma feud da forma correta e ter uma feud da forma errada independentemente do adversário… por exemplo Vogado perde limpo para o AB, e quase que aposto que vc ganhará limpo dele… porque será xD

        Mas eu não quero mais discutir com um cara cuja opinião não me diz nada, portanto continue fazendo esses heats fantásticos xD

      • The Barrett Barrage

        Eu ri da sim sou o melhor da atualidade as hipóteses comprovam isto, e aliás conversei com um Attitude Era Star da UWF e ele estará de volta aos ringues, só no RAW descubrirão de quem se trata…

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Sério agora mas meu personagem foi jogado no lixo depois dessa derrota! Perder para o A.B, respeito tudo bem mas por KO???? ele é um heel mid-card champ eu sou um face mid-card em uma outra feud que não tem nada haver com o A.B. aí eu simplesmente apareço luto com o AB e desmaio?! nem para bookar um joguinho sujo na match por parte dele, uma pinfall…mas tudo bem já foi huahuahuahahau bola pra frente.
    #boots2asses

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Eu, Tomyer e Steen chutaremos três bundas gordas no Heat #3 uma cheia de pelo igual a da Chita e outras coisas que eu não ouso descrever de tão nojentas.

  10. The Barrett Barrage

    UWF NÃO TEM FACES, E VEM O PESSOAL DO HEAT E DA HEEL TURN PRO CARA, MEU DEUS, É PRA SE MATAR MESMO…. ¬¬

  11. Bom Show, só acho que o Borre não fez nada na Attitude Era, rsrs…

  12. acho q sera um bom show para a UWF..

  13. Cody Rhodes "Dashing No More"

    certamente esse Heat está melhor que o SD.

  14. leonardo steen

    AB ultimate e kaiser… eu não faço a minima ideia de quem sejam esses, afinal sou novo aqui e eles não são famosos nem nada do tipo, mas sei que no proximo heat eles vão levar uma surra, uma surra tão grande que eles não vão sentar por um bom tempo, vou chutar tanto a bunda deles que vão precisar de ajuda pra ir ao banheiro, vogado e tomyer, se não quiserem trabalho deixe o combate por minha conta, afinal sei que eles não vão aguentar nem 5 minutos com o rei das hardcore matchs, e alem do mais estou sedento por sangue adversario, e ja tenho as proximas presas, afinal eles não aguentaram nem quando eu estava de mão limpa imagina quando eu estiver com tudo o que preciso pra iniciar minhas tradicionais “hardcore death battles”, tsc tsc, vai ser uma pena 3 lesionados em uma unica noite…

    #the hardcore wave begins

    • Revolutionary Kaiser

      Se vc pensa que é o rei do hardcore… é porque nunca me enfrentou!
      Vc perto de mim não é mais que um lutador PG!

      • leonardo steen

        bom eu não vou falar asneiras pois nunca e enfrentei, mas isso serve pra você tambem, afinal você tambem nunca me enfrentou, no ultimo RAW meu adversario mal durou 3 minutos comigo e você acha que vai durar muito alem disso? eu nasci nas empresas indys e ganhei meu devido credito depois que o GM gustavo lozzer me contratou, e você? provavelmente sempre treinou em belas academias, com excelentes treinadores e sempre tomando cuidado com o move que executava, ja eu estava arriscando minha vida com moves que desafiam as leis da fisica, então kid, não fale o que não sabe, no proximo heat você conhecerá o terror de sentir o gosto do proprio sangue…

        #The Hardcore Wave

    • Revolutionary Kaiser

      Ou vc é muito desinformado ou então é somento burro!
      Leia isso: https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2012/10/27/uwf-contrata-revolutionary-kaiser/

      “provavelmente sempre treinou em belas academias, com excelentes treinadores e sempre tomando cuidado com o move que executava”

      Vc sabe quem foi meu mentor? Foi somente a lenda da ECW Tommy Dreamer!
      E ele me expulsou da federação dele adivinha porquê… por me considerar VIOLENTO DEMAIS!

      Dá que pensar não? Se o suposto mestre do Extreme me acha extremo de mais, vc nem sonha o que lhe pode acontecer!

      Da proxima vez se informe um pouco mais antes de dizer besteiras😉

      PS – E TanaDa 3 pontos pra mim😉

      • TanaDa é a encanxavó, ah, Você abre vantagem agora, rsrsrsrsrs

      • leonardo steen

        ui ele foi treinado por tommy dreamer… pros quinto com tommy dreamer! eu nem mentor tive, fui descobrindo o wrestling por conta propria e cara, existe uma diferença entre você ser um wrestler hardcore e um marginal, tommy provavelmente te expulsou pois não queria um bandido machucando os wrestlers dele. agora se a UWF admite bandidos em seu roster eu não fico nem um pouco surpreso de você estar aqui, mas fique tranquilo, eu posso te despaichar rapidinho rapidinho…

        e tanaka, ta 3 a 3 agora

        #The steen

      • Não sou placar pra ficar medindo os comentários de vocês… Contrata o Styles, que era cheerleader antes de vir para a UWF!

      • Revolutionary Kaiser

        Antes de mais parabéns por demorar seculos a responder, só demontra sua dedicação para a empresa!

        Depois vc conseguiu insultar Tommy Dreamer (só eu posso insultar ele!), a UWF e a mim no mesmo comentário! Parabéns BabyHeel xD

        Eu não sou bandido nenhum (nem a UWF contrata bandidos) a minha expulsão foi relacionada com uma match em que eu fui longe de mais, mesmo sendo uma Hardcore Match… (mais detalhes pergunte ao Dreamer LOL)

        Portanto meu caro Steen lhe aconselho a ter bastante medo em sair de casa, em andar nos bastidores ou em pisar o ringue pois ALGO DE MUITO MAU pode estar prestes a te acontecer!

        Kaiser > Hardcore Wrestling > PG Wrestling > Backyard Wrestling > Steen

        PS – Mais 2 pontos pra mim😉

      • Parabéns Kaiser, que tal com esses pontos ajudar o Palmeiras a sair do rebaixamento?

      • Revolutionary Kaiser

        Já ouvi dizer que o Palmeiras bem precisava desses pontos… também não admira com adpetos Losers como Ultimate nenhum clube vai longe xD

      • Tanaka tu e gay e fala de mim. Como pode isso!

      • É, parabéns para você, que já teve uma mulher como Manager… Oh wait… Não, esse é o Tanaka, ele só teve um Pro no NXT… Coitado!

      • The Barrett Barrage

        Na minha opinião, #STEEN WINS, Kaiser só fala bobagens, #CHUPATOSCO..

      • Você teve um mulher como manager tem certeza?

      • Revolutionary Kaiser

        Barret, fala serio!
        WHO THE HELL CARES ABOUT YOUR OPINION?
        #BarretaBu… (nem precisa completar né?)

Deixe uma resposta

