“The Phenomenal” AJ Styles pede mais uma oportunidade por UWF Championship

O Atual UWF Undisputed Champion “The Phenomenal” AJ Styles, teve uma entrevista com uma famosa revista americana, e na entrevista o mesmo falou sobre sua vida, sobre estar na UWF, e também sobre querer enfrentar novamente Tanaka, confira o que ele disse:

“Eu estou feliz de estar na UWF, mas tem um ponto que quero falar, eu estou há um bom tempo desde Julho então penso que já está na hora de lutar por títulos principais, eu lutei, e acabei sendo derrotado, então eu peço a UWF, por favor me deem uma revanche contra Luiz “Fodaum” Tanaka, o que for preciso eu farei, se eu precisar enfrentar qualquer da UWF eu enfrentarei, meu sonho de ser UWF Champion está próximo, e eu não desistirei até conseguir meu objetivo…”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 04/11/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 49 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Pode até ter rematch, mas acho que não ganhará o title não… falta agressividade no Styles para ele conseguir vencer o Tanaka

  2. A UWF ganhará o que com esse ser no ME? Um loser feito o Styles deveria se demitir, essa é a única forma dele ajudar a empresa! You’re a Loser!

    #itfactor

  3. “Meu sonho de ser UWF Champion está próximo…” Claro que está próximo, próximo do fim, pois irei acabar com ele!

  4. AJ Styles merece, sempre o admirei, quando o mesmo era Legend Killer, eu apostei nele no Money In The City, Styles merece e vai ganhar do Luiz Tanaka…

  5. Cody Rhodes "Dashing No More"

    WHAT ? , Para falar a verdade AJ Styles não merece mais chance pelo UWF já que o mesmo conquistou pouco tempo o Undisputed Champion . esses bookers deviam dar push para realmente quem merece.

    • Tenho certeza que você não merece…

      • Cody Rhodes "Dashing No More"

        agora eu não posso merece, mais agora eu estou de volta e vou correr atras do WHC e quem sabe também do UWF Title , não ficando como certas pessoas pedindo push e titles sem merecer.

      • Leia as noticias anteriores depois fala quem e que fica pedindo coisas pros GM’s…

      • Cody Rhodes "Dashing No More"

        e mais naquele tempo eu era ridículo era um face de merda agora eu mudei , bem que vive de passado e museu e quem está pedindo mas oportunidade agora não sou eu.

      • Esta sim e continua sendo um Face fracassado…

      • Cody Rhodes "Dashing No More"

        sou Hell agora meu amigo , e só o GM da a chance de lutar contra você que eu vou transformar você em “Rei dos Jobbers” .

      • Você e jobber então significa que eu sou seu Rei!?
        Se você e Heel e uma coisa imperceptível porque suas atitudes não mudam….

      • Cody Rhodes "Dashing No More"

        não mudam ? , me conte como foi fica então com o Undisputed Champion nem 1 mês e depois chorar pelo UWF title , como dito antes não peço nenhuma oportunidade por “título” , mas se for para te humilhar e faço de graça.

      • Me conte como e tentar ser um Heel e não conseguir ao menos falar uma coisa boa, ser um péssimo wrestler, ser fracassado e alem de tudo ser um Heel fracassado

      • E sem contar que eu tenho chance pro UWF Champion, você não teve e não terá…

      • Cody Rhodes "Dashing No More"

        pare de sonhar, você pensar que vai ganhar o UWF champion mais isso e só coisa de sua cabeça mesmo . olhe para seu passado na empresa tem 1 título e ainda fica nessa em que vai ser o novo “UWF Champion” você nem um mês ficou com o Undisputed e perde para um Mid – card isso sim e ser um fracassado . se você quer alguma coisa na empresa batalhe por ela não fique chorando por que não vai resolver nada. #chupetinha #RhodesRules.

      • Cody Rhodes "Dashing No More"

        Você lutar pelo UWF champion ? não me faça rir , pelo que sei está sera a ultima luta da tua carreira .

      • Creio que você que acabou, fraco do jeito que é acaba em uma semana fora o fato de tu achar que vai ganhar algo mesmo sendo um lixo igual o Tanaka…

  6. Isso que deixa-me prostituto da vida, eu trilhei um caminho para ser UWF Champion, isso merece até um documentário, agora qualquer jobber que aparece aqui desafia Fodaum… Vamos aos fatos, não é que vocês curtam o estilo de luta de fulano, vocês só não gostam de mim… Então tenho a dizer para vocês, animais castrados de circo, o UWF Champion não precisa de vocês, o King of Wrestling precisa destruir jobbers, como já fiz com diversos desde que me tornei UWF Champion a exatos 70 dias… Ontem, tornei o campeão com maior reinado neste invólucro ambiente, e a surpresa? Não, eu não tive um post para me homenagear, só um para anunciar que eu não ia tomar chá das cinco em uma Colônia dos Estados Unidos…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: