UWF Smackdown – Live Event, Tóquio, Japão


Os Smackdown Superstars da UWF foram até a Asia nessa semana, para um Live Event, na arena do time de futebol, Tokyo Verdy, foram confirmados para o Show as presenças de A.B, Tomyer, e o World Heavyweight Champion: Barrett Barrage

Quer conferir como foi o house-show no oriente?  Confira no Leia Mais.

_______________________________________________________

Match #1 – Singles Match: “World Tag Team Champion”  “The Show Off” Dolph Ziggler vs Caio Almeida
Após Caio Almeida aplicar o “Spear” em Show Off e iniciar o pinfall, The Great White invade o ring segurando uma cadeira e bate em Caio originado assim a desqualificação de seu tag partner.

Vencedor por DQ: Caio Almeida

.

Após o fim do combate Show Off e Great White atacam Caio sem parar. Até que seu tag partner FernadOmega aparece para fazer o save. Omega e Caio limpam o ring e sobem aos corners do ring sob uma enorme ovação.

.

Match #2 – 2×1 Handicap Match Match: “Feed Me More” Kelvin Bispo vs “The Legend Undisputed” Geovane & ReyMysterioDaniel
Kelvin Bispo aplica um “Shell Shocked” em Geovane, fazendo o pinfall com sucesso.
Vencedor por pinfall: Kelvin Bispo

.

Toca “Flesh It Out” e Tomyer aparece recebendo uma enorme ovação! Ele fala que está de volta e que agora terá a cabeça a 100% na empresa e que quer muito conquistar o Intercontinetal Championship. E pergunta porque não conquistá-lo já no Japão à beira de verdadeiros fans de wrestling (aqui recebe grande pop da crowd), então ele desafia A.B. a aparecer para defender seu IC title.

A.B. surge (recebendo heat da crowd), entra no ring, encara Tomyer e fala que quem deve ou não mandá-lo defender seu title é somente o GM e mais ninguém, muito menos alguém que só sabe chamar protagonismo para si.

E quem aparece agora é o GM da SmackDown, “The Unbreakable” Pedro Almeida e fala que ainda não é o momento para essa luta acontecer, porém para os fans do Japão não ficarem a decepcionados anuncia um 6-Man Tag Team Match entre A.B, “The Show Off” Dolph Ziggler & The Great White contra Tomyer, Caio Almeida & FernadOmega para começar de imediato…

.

Match #3 – 6-Man Tag Team Match: “Intercontinental Champion” A.B, “World Tag Team Champions”“The Show Off” Dolph Ziggler & The Great White vs Tomyer, Caio Almeida & FernadOmega
A.B. abandona os seus tag partners e Tomyer aplica o “BlackOut” em White para conseguir a vitória para a sua equipa.

Vencedores por pinfall: Tomyer, Caio Almeida & FernadOmega

.

O novo SmackDown Superstar Barret Barrage sobe ao ring. Ele xinga o Japão e goza com os Japoneses dizendo que até agora não sabe se está mesmo no Japão ou se está na China ou até na Coreia pois os asiáticos são todos iguais. Ele fala ainda que agora que é World Heavyweight Champion nem deveria sequer pisar num simples House Show. A crowd iniacia “You Suck” chants.

Até que aparece Rodrigo Ferreira e fala que Barret deveria ter mais respeito pelo Japão e sua população e que se não aprender a bem aprenderá a mal e o desafia para uma match.

Barret fala que já que apanhou um avião para chegar aquele fim de mundo precisa mesmo de descarregar em alguém e que Rodrigo é o “jobber” ideal.

.

Main Event – Singles Match: ” World Heavyweight Champion” Barrett Barrage vs Rodrigo Ferreira
Rodrigo tenta aplicar o “Brainbuster” mas Barret inverte e o empurra contrar o refere que cai desmaiado no chão. Barret aplica o Souvenir e Rodrigo vai para a o pinfall e repara que o ref está inanimado. Cody Rhodes aparece do nada e aplica o “Beautiful Disaster” em Barret e foge do ring. Rodrigo se levanta e aplica o “Brainbuster” em Barret e aparece um refere vindo do backstage para contar o pinfall de Rodrigo! 1… 2… 3!
Vencedor por pinfall: Rodrigo Ferreira

.
Para delírio da crowd japonesa o “Underdog” conseguiu vencer o Champion e assim encerrar o House Show em beleza.

Ao fim do show, Gustavo Borré anuncia que o RAW estará nesse domingo na China aonde irá ser gravado o Heat e feito um Live Event em Beijing.

_____________________________________________________________

Sobre Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

Publicado em 03/11/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. The Barrett Barrage

    Como cara, como, que perdi para um idiota como Rodrigo Ferreira, nem para comentar o cara presta e ainda perco, parabéns aos bookers idiotas desse show, mas acima de tudo estes Asiáticos são ignorantes, Por isso honro meu país a Inglaterra, País de pessoas sábias, e elegantes..

  2. Não apareço no Live Event do SD, não vou aparecer no RAW… Parabéns UWF, pela primeira vez vejo uma equipe criativa sem criatividade… Idiotas, completos idiotas que não sabem diferenciar o verdadeiro Wrestling do Entretenimento…

  3. Revolutionary Kaiser

    Barret perdendo para Rodrigo Ferreira!
    Melhor bookagem de sempre! Parabéns! SHUAHSHASHAHSHAHSHAHSHAH

    • The Barrett Barrage

      Não me diga nada sobre isto, Rhodes nem comenta e me prejudica, Rodrigo nem comenta e me vence NO MAIN EVENT, realmente incrível o que a UWF faz, realmente incrível, o pior de tudo é que eu estou virando face da feud, muito bom, muito bom…

  4. Caio Almeida

    Bom, belo House – Show, muito bom estar em Tóquio, um ótimo lugar pra curtir e principalmente porque o Japão é um pais onde o PW é muito respeitado e é sempre muito bom voltar a este lugar já que enfrentei vários lutadores japoneses na minha trajetória pelos circuitos independentes.

    Agora falando do show, “The Show Of” Dolph Ziggler e The Great White não são dignos de estarem como World Tag Team Champions, no Raw #21 e e o Omega (precisamos de um nome pra Tag XD) mostraremos quem manda na Tag Team Division.

    • Revolutionary Kaiser

      Nome pra sua tag: Caio & Omega (imitando Edge & Christian :D)

      • Caio Almeida

        Olha, não seria ruim, mas estávamos pensando em um nome foda, se a criatividade continuar em falta usamos esse mesmo😄

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      The Omegamans

      depois dessa vou dormir HUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUEAHU

  5. Redondinho esse house-show

    ME épico. Em que sentido? Ai vai de cada um

  6. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Saindo do personagem~~

    Eu acredito [na minha opinião] que a vitória do Rodrigo no ME foi pra dar aquela “moral” pros japas. Vocês já viram, em live event, algum heel que fala mal do país saindo por cima? Se sim, por favor me mostrem.

  7. Muito bom, Smackdown fazendo bons show.
    Lamento a falta de House-Show do RAW…

  8. Péssimo show, não teve Ultimate….show sem Ultimate não é show, é várzea!
    #TVChamp

  9. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Sinceramente o Smackdown já está um lixo e quanto mais esse Live event , só o RAW mesmo para salvar e os PPV’S.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: