UWF Smackdown #20 – 2.11.2012

» Preview

  • Este é o primeiro show do Smackdown após o Demon In a Cell!
  • Barrett Barrage fez cash-in em Cody Rhodes e se tornou World Heavyweight Champion!
  • FeliTaker e Ice Man foram demitidos, mas ajudaram Barrage a vencer o World Championship.
  • A.B. venceu a Championship Scramble e é o novo Intercontinental Champion.
  • Luiz “Fodaum” Tanaka venceu Pedro Almeida e os RAW Superstars estão liberados para aparecerem no SD!

Começa o primeiro Smackdown após o Demon In a Cell!

Barrett Barrage vem ao ringue.

Barrage – “A partir de hoje, eu sou um Superstar do Smackdown. E acima de tudo, eu sou campeão. Campeão mundial. Eu sou maior que essa brand. Eu estou aqui antes mesmo dessa brand ter seu primeiro show. Ninguém esperava que eu aparecesse no Demon In a Cell, mas eu surpreendi a todos, principalmente ao Rhodes, que ficou submisso a mim. E agora pode vir Tanaka, que sairá derrotado, pode vir Almeida, que sairá derrotado, pode vir Caio Almeida e FernandOmega, que sairão derrotados, pode vir Rhodes, que sairá derrotado, pode vir Daena Kelly, Ultimate, Revolutionary Kaiser, Victor Vogado, mas nenhum aqui dentro, conseguirá me superar agora. O verdadeiro campeão está de volta.”

Cody Rhodes vem ao ringue.

Rhodes – “Você só venceu por conta da ajuda de FeliTaker e Ice Man. Você jamais iria conseguir abrir aquela porta. Mas eu terei minha rematch. No próximo RAW, Cody Rhodes versus Barrett Barrage pelo World Heavyweight Championship.”

Barrage – “A fila anda, Rhodes. E depois de você perder no RAW, seu nome ficará marcado na história da UWF por você ter sido o campeão por menos tempo na história.”

Barrage sai do ringue.

Daena vem ao ringue.

Match #1 – Singles Match: Daena Kelly vs Victor Vogado
Ultimate tenta interferir, mas Kaiser o impede. Vogado aplica um “Rock Bottom” em Daena, fazendo o pinfall.
Vencedor por pinfall: Victor Vogado

Ultimate aplica um “Pay Off” em Revolutionary Kaiser.

COMERCIAIS

Match #2 – Singles Match: ReyMysterioDaniel vs Dolph “Show Off” Ziggler
Ziggler aplica um “Zig-Zag” em Rey, fazendo o pinfall.
Vencedor por pinfall: Dolph “Show Off” Ziggler

Tomyer volta ao Smackdown após sua suspensão. Ele começa falando sobre a sua suspensão. Ele diz que durante todo esse tempo que ficou de fora ele ficou pensando no erro. Ele diz que o ápice para ele foi ficar de fora do Demon In a Cell. Ele fala da conversa com Luiz Barros, e diz que se for suspenso novamente, ele ficará 60 dias fora. Mas diz que ele aprendeu com o erro dele e que a partir de agora ele só quer saber de subir na UWF.

Tomyer começa a falar sobre o Demon In a Cell. Ele parabeniza A.B. pela vitória, mas diz que ele ainda tem uma chance pelo título, pois ele não pode lutar no Demon In a Cell. Tomyer também fala da vitória de Barrage. Ele diz que a rematch de Rhodes é absolutamente justa, pois Barrage foi ajudado por dois superstars que haviam sido demitidos.

Tomyer encerra dizendo que sabe que irá ter que trabalhar muito para voltar á sua posição anterior á sua suspensão. Mas diz que com esforço, tudo é possível, e nenhuma pedra no caminho é impossível de ser pulada.

Match #3 – Singles Match: Lucas Augusto vs Rodrigo Ferreira
Lucas Augusto aplica um “STFU” em Rodrigo, fazendo-o dar tap-out.
Vencedor por submissão: Lucas Augusto

COMERCIAIS

Agora é a hora de A.B. vir ao ringue para falar. Ele começa falando sobre Tomyer. Ele diz que desde os tempos das indys, Tomyer sempre recebeu mais destaque que ele, e isso continuou na UWF. Então, A.B. decidiu que era a hora de se separar e seguir carreira sozinho, e diz que percebeu que deveria ter feito isso há muito mais tempo. A.B. diz que inclusive conseguiu ganhar um título.

Kelvin Bispo vem ao ringue. Kelvin diz que só quer saber quem enfrentará A.B. na RAW Championship Night.

ReyMysterioDaniel, Geovane e The Miz dizem a mesma coisa.

Pedro Almeida vem ao ringue. Almeida diz que fará agora uma 4-Way #1 Contender Match, e o vencedor irá enfrentar A.B. valendo o Intercontinental Championship no RAW.

As luzes se apagam.

Quando as luzes retornam, FeliTaker e Ice Man estão no ringue! Pedro Almeida diz que está ali os dois alvos dele. Almeida diz que ele irá enfrentar os dois no primeiro Smackdown após o Survivor Series. E diz que se eles perderem, terão a bunda chutada por todo o roster da UWF. FeliTaker aplica um “Big Boot” em Almeida, e começa um brawl no ringue. Miz, A.B, Kelvin, ReyMysterioDaniel e Geovane saem do ringue. FeliTaker aplica um “Hell’s Gate” em Almeida, indo embora.

Match #4 – #1 Contender 4-Way Match: The Miz vs Kelvin Bispo vs ReyMysterioDaniel vs Geovane
Kelvin Bispo aplica um “Shell Shocked” em The Miz, fazendo o pinfall com sucesso.
Vencedor por pinfall: Kelvin Bispo

COMERCIAIS

Caio Almeida e FernandOmega são entrevistados por Matt Striker. Striker pergunta quais são os objetivos dos dois na UWF. FernandOmega diz que é conquistar o Tag Team Championship, pois o belt e a empresa merecem algo melhor do que Show Off e Great White.

Luiz “Fodaum” Tanaka caminha pelo backstage e encontra AJ Styles. Eles ficam se encarando e Tanaka diz “Demon In a Cell.. você se lembra? Wannabe!”.

Match #5 – Singles Match: The Great White vs American Dragon
The Great White aplica um “Brogue Kick” em American Dragon, que cai nocauteado.
Vencedor por nocaute: The Great White

Uma cãmera escondida exibe Barrett Barrage no backstage conversando com FeliTaker e Ice Man. O som está desligado e não é possível ouvir o que Barrage diz.

Cody Rhodes e Luiz “Fodaum” Tanaka vem á mesa de comentaristas.

Match #6 – Singles Match: Barrett Barrage vs AJ Styles
Luiz “Fodaum” Tanaka aplica um “Codebreaker” em AJ Styles.
Vencedor por desqualificação: AJ Styles

Barrage pergunta por que Tanaka deu a vitória a Styles. Tanaka não responde e tenta aplicar um “Codebreaker” em Barrage, mas este se esquiva. Rhodes corre ao ringue e aplica um “Beautiful Disaster” em Barrage. O show termina com Rhodes e Tanaka em pé no ringue.

Publicado em 03/11/2012, em Coberturas, Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 66 Comentários.

  1. Daena Kelly

    Vogado teve a ajuda do seu namoradinho para me vencer…só assim né Vogado??

    • Revolutionary Kaiser

      Queria ganhar roubando era?

      • Daena Kelly

        Calado Kaiser…você tinha q ir salvar o seu amor…e ainda da lição de moral??

      • Revolutionary Kaiser

        Eu não salvei ninguem… na verdade te prejudiquei isso sim foi o meu objetivo😉

      • Kaiser, se atreve a dirigir a palavra a Daena depois de ter atrapalhado a luta dela? Vc é patético! Como Heel está pior que o Hornswoggle…vc é uma tragédia nessa empresa…um erro sua contratação! Loser!

      • Revolutionary Kaiser

        Ultimate seu fracote, cala a boca!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Ajuda?????? huahuahuahua É com controlar mais as palavras da sua escrava, SUCKMATE!!!!! Bye Bye Daena foi bom enquanto durou agora chora sua coitada.
      E se continuar reclamando só te digo uma coisa…you know your role and shut your mouth, BITCH!

      • Daena Kelly

        Escrava?? Ao contrário do Kaiser que é o seu pau mandado eu não sou escrava do Ultimate…eu sou a pessoa que está do lado dele e não alguém tipo cachorrinho (leia-se Kaiser) que tem que salvar a donzela do perigo

  2. Kelvin Bispo, eis um desafio interessante, te espero no RAW…

  3. The Barrett Barrage

    Barrage não dará rematch para os idiotas, sou o Melhor, e nada ou ninguém está acima de mim…

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      não é você que escolhe as rematchs, sou eu. RAW Championship Night, hoje, e você vai lutar nem que seja amarrado.

      • The Barrett Barrage

        GM Idiota, não é porquê você é o GM das Tag Teams Match que eu não irei te surrar, primeiro você nunca ganhou um título na UWF/WFF, então se curve ao maior Campeão de todos os Tempos, BARRETT BARRAGE..

  4. Caio Almeida

    Bem, gostei do show, teve bons segmentos e feuds se desenvolvendo. Agora falando da melhor Tag da UWF, espero que no Raw eu e o Omega podemos ter uma chance pelos Tag Champs e dar ao belt os campeões que ele merece.

  5. Revolutionary Kaiser

    (fora do personagem agora)
    O booker dessa SD bebeu? se drogou? bateu com a cabeça?

    Então Tomyer é suspenso por 1 mês (que ainda não foi completado); depois se demitiu, ai depois atacou o A.B. como sendo um civil no ultimo RAW; o A.B. processou ele!

    E o booker fez de conta que nenhum desses factos aconteceram?
    Acho que existe aqui alguma falta de comunicação não?

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      Ele voltou antes por que ele se acertou com o Luiz Barros
      O Booker do RAW é o Barrage (portanto não tenho nenhuma influência aos bookings dele)
      E o fato de A.B. ter processado ele.. a notícia foi postada por Barrett Barrage.

      • Revolutionary Kaiser

        Mas não acha que os bookers deveriam comunicar para que ambos contem a “mesma história”? (e não entenda minha critica como provocatória, muito pelo contrário :D)

      • "The Unbreakable" Pedro Almeida

        De forma alguma vou levar como provocação.
        Enfim, de vez em quando acontece alguns erros.. mas vamos tentar mudar isso😉

  6. Se voce não notou Kaiser, o SD! é gravado na terça feira, e o A.B me processou na quinta.
    Bom show, sinceramente espero que o Heat seja interessante já que é o evento do domingo.
    Vogado, boa vitória, sabe o que achei mais legal? Barrett Barrage mostrou que ele tem medo de um cara ali!
    Esse alguem sou eu.
    Vejam-só
    E agora pode vir Tanaka, que sairá derrotado, pode vir Almeida, que sairá derrotado, pode vir Caio Almeida e FernandOmega, que sairão derrotados, pode vir Rhodes, que sairá derrotado, pode vir Daena Kelly, Ultimate, Revolutionary Kaiser, Victor Vogado menos o Tomyer, eu tenho medo do Blackout!

    • Revolutionary Kaiser

      Mas o seu despedimento e o seu ataque ao A.B. se passaram antes de terça #idiot

    • Não é menos o Tomyer…no caso um jobber feito vc nem foi lembrado..Loser!
      #TheAscencion

      • Não ligo pra sua opinião, pra opinião do Kaiser, eu sigo a opinião do publico, luto por eles e pra eles, não pra vocês.

      • Revolutionary Kaiser

        entenda uma coisa seu acefalo! eu não tou criticando o seu destaque ao nada do genero… Só a falta de sentido na storyline em questão que é a sua… é como se eu perguntasse para alguém;
        “ae como vc se chama?” e a resposta fosse “quero jantar bacalhau” xD

  7. Revolutionary Kaiser

    Daena que tal participar duma match sem ajuda de ninguem?

    E sério que Ultimate se atreveu a me atacar (à traição)… no RAW posso até sair sem o TITLE mas vc Ultimate pode ter certeza que so saira do ringue atraves de uma maca…

    • Daena Kelly

      E que tal você deixar de se por onde não é chamado?
      E acho que você que sai de maca direto para o hospital

      • Revolutionary Kaiser

        E meto-me onde quiser já devias saber…

        E que sairá em mau estado é o teu namoradinho apos eu lhe dar uma bela lição

      • Daena Kelly

        Começo a achar que tens ciumes do Vogado tsc tsc por isso que o salvaste tal qual uma donzela em perigo

      • Revolutionary Kaiser

        Daena não te cansas de sobrer Rock Bottums? :O

        Se nem ao Vogado ganhas… como pensas que metes medo a alguém?

      • Daena Kelly

        eu nao sobro eu sofro -.-
        E eu sofri por tua causa que intreferiste no meu combate quando devias ter ficado com as tuas quengas

      • Revolutionary Kaiser

        Correção o teu combate era contra o Vogado… eu bati no Ultimate logo ninguem interferio no teu combate… portanto SHUT UP!

      • Daena Kelly

        Correção o combate era meu logo tu devias ter ficado quieto no teu canto

  8. Ultimate não gostou desse Show, onde já se viu o Loser Vogado vencer com a ajuda do Kaiser…Kaiser é o msm que dizia não ter amigos e agora está ajudando o Loser Vogado, This is Ridiculous!

    E o Barrett Barrage não disse pode vir Daena e Ultimate, pois ambos são da The Ascencion junto ao Barrage, houve um erro na tradução do show ali…kkkkk…..

    Muito bem, Daena, Ultimate odiou sua derrota, mas isso aconteceu devido ao Hell mais Face da UWF Kaiser, esse lixo, resolveu atrapalhar os planos de Ultimate e sofreu um Pay Off do It Factor pra ficar esperto! Cade a varinha de condão Loser?

    Daena, não será uma derrota ridícula dessa que irá tirar o brilho dos seus olhos, Ultimate está aqui para fazê-la feliz, para tornar o seu dia melhor, para fazer parte da sua história! Juntos Ultimate o Television Champion e Daena a musa da UWF dominarão tudo e todos!

    #ItFactor
    #UltimateeDaenaForever
    #TheAscencion
    #TVChamp

    • Antes que o Portuga venha corrigir o It Factor….mania dele isso….Hell leia-se Heel!

      E quanto aos Loser do UWF Universe, Ultimate falará com vcs no Raw, que é o Show do It Factor!

      #ItFactor

    • Daena Kelly

      Nada me abala quando você está do meu lado Ultimate disso pode ter certeza!

      #UltimateeDaenaForever

    • Revolutionary Kaiser

      Ultimate entende uma coisa (tente usar a pouca inteligencia que lhe resta), EU não ajudei o Vogado! Eu prejudiquei vc pela simples razão de vc ser o meu alvo (afinal é vc o champ) portanto deixe de ser ridiculo e assuma que vc é tão fraco que nem a sua namoradinha vc consegue defender… #StupidUltimate

      • Daena Kelly

        Kaiser SHUTTT UP! Você que tem que salvar a donzela do Vogado
        Se assuma de uma vez

      • Revolutionary Kaiser

        Daena vai-te encher de moscas😉

      • Daena Kelly

        Não eu não gosto de tirar a comida da boca dos outros…
        Pode comer as moscas e se engasgue com elas

      • Revolutionary Kaiser

        Ah pois é tu não gostas muito de moscas é mais à base de espadas xD

      • Daena Kelly

        E a tua inteligencia é tão ilimitada que tens que roubar as piadas (escrotas) do Vogado! Credo que o amor já vai assim .-.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu não roubo… eu aproveito e MELHORO!😉

      • Daena Kelly

        *limitada

      • Daena Kelly

        Sim sim desculpas de perdedor e LOSER

      • Revolutionary Kaiser

        Perdedor e loser? para já significam a mesma coisa xD

        E diz-me quando foi a ultima vez que ganhas-te uma match? Ah já sei NUNCA vences-te na UWF😀

      • Daena Kelly

        Fala o cara que venceu um Pre Show LOOOOOOOOOOOL isso é igual a ser um jobber, loser e perdedor

      • Revolutionary Kaiser

        Nem por isso… eu tou no tv title match! e tu?

      • Daena Kelly

        Eu vou lá estar também não te esqueças

      • Revolutionary Kaiser

        Vais estar a olhar… pensava que eras mais ambiciosa e querias conquistar titles e não ficar na sombra do Ultimate😀

      • Daena Kelly

        Quem disse que não quero?? Mas eu não vou competir contra a pessoa que está do meu lado tão simples quanto isso

      • Revolutionary Kaiser

        Se ele gostasse de ti como fala deixava-te ganhar o title dele😀

      • Daena Kelly

        Mas eu não quero isso..ele fica perfeito com o title e eu não cobiço o mesmo

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        É surrada e ainda fica enchendo o saco! hoje eu tenho ctz a Daena é mulher para bandido já que apanha, apanha e apanha mas ainda está lá esperando mais.. Vai fazer tricô mocinha.

      • Daena Kelly

        Calou Vogado…você ´´e mais mulherzinha que eu que precisou ser salvo pelo seu namorado! Por isso calou

  9. Prefiro nem dizer nada… Não quero me meter na briguinha besta desse Midcarders, só quero saber de estraçalhar a coroa do Queen of a Bitch*s chamado AJ Styles… Se acha, mas é uma merda sem tamanho… Quer revanche, terá sua revanche, e quando menos esperar, irá estar nocauteado, comigo ajoelhado sobre seus peitos… Trouxa!!!

  10. Lucas Augusto

    belíssima vitoria,Lucas Augusto mais perto de uma chance por um cinturão, A.B. que se cuide…. #LUCASAUGUSTOISCHAMPION

  11. Bom SD, gostei bastante (se fode ae Ascencion)

    Quanto a nossa tag, já ta na hora de lutar pelo Tag Champ, que ainda está vago, esse belt merece campeões de verdade

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Então a DáPena engolidora e escrava do SuckMate foi surrada nesse SD, mas por quem?¹ AHHH já lembrei fui EU!!!! Victor THE GREAT ONE Vogado!! Daena e SuckMate que uma coisa fique bem claro, o Kaiser não se importava nenhum um pouco com a minha luta ele para ele aquilo não foi nada além de um ataque ao SuckMate. E sim o Suckmate que iria inteferir na match para me prejudicar, só que interferindo ou não o resultado seria o msm, ou seja…A MINHA VITÓRIA! Kaiser não acho que vc estava ali para me ajudar ja que somos rivais e vc é um cara perigoso contudo eu te respeito vc se importando ou não com isso, já o SuckMate…still…SUCK!

    • Daena Kelly

      Calou Vogado, calou porque se não fosse o seu querido namoradinho você teria perdido as minhas mãos! É assim tão fraco que precisa de ser salvo tal qual uma donzela em perigo?? Ahhhh faça me o favor

      FRACOOOOOOOOOOOOOOO

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Resumo de todos os comentários da DáPena blá blá blá buá LOSER blá blá oi! daena chorando, quero a minha mãe blá blá blá!

      • Daena Kelly

        Você que vive chorando e eu que sou a chorona?? KKKKKKKKKKKKKKKK
        Deixe tar que você vai chorar mais na Segunda feira😉

  13. Espera Vogado, sem zueira, tu tá comemorando porque venceu uma mulher? Ainda com ajuda?

    Putz….

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Não é uma comemoração e sim um desabafo! Para fechar a boca da Daena msm que seja algo difícil fazer vc fechar a boca né engolidora de …

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Só para constar não houve interferência, pq oq houve entre o Suckmate e o Kaiser aconteceu fora do ringue.

  14. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Bom Show mais pode ser melhor, Barrage sei que você já foi campeão 2 ou 3 vezes mais isso não importa o que importa e que eu te vencerei e serei o novo WHC #RhodesnewChampionWHC

Deixe uma resposta

